Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e fechamento de movimentação de caixa diário. Preenchimento de formulários e planilhas internas. Atendimento as solicitações de dúvidas e reclamações. Confecção de contratos. Cadastro de novos clientes no sistema. Confecção de carnês e boletos. Organização de fichas para atendimento dos procedimentos de todos os doutores diariamente. Atendimento ao telefone da clínica e Whatsapp Triagem de solicitações de cancelamentos e retenção de clientes Organização de documentos em arquivo físico e sistema Unisoft. Auxílio em organização e limpeza do da área da recepção. Suporte ao Auxiliar de Serviços bucais relacionados a agenda de atendimento e pedidos. Este cargo tem a missão de operacionalizar as atividades relacionadas ao atendimento completo aos clientes ativos, aos interessados e ao desenvolvimento de novos clientes. Realizar as atividades de gestão eficiente das agendas, agir com foco em venda passivas e ativas, atendendo as metas da empresa e as expectativas e necessidades do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação, engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário: R$ 1.169,57. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Local de trabalho: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em em atendimento ao cliente. Habilidades em sistemas, relacionamento, organização, com experiência em gestão de pessoas etc.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico de primeiro nível aos clientes que acionam a central de atendimento da empresa. Atuar na resolução dos problemas e/ou encaminhamento para as áreas responsáveis Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando a partir do 1° período Experiência com Atendimento ao Cliente Bons conhecimentos no pacote office Informações adicionais: Além de fazer parte de um time engajado, cooperativo e voltado para resultados Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento e manutenção constante dos clientes da base, realizando levantamentos preventivos de insatisfação, possibilidades de mudança de tecnologia, adequação de valores/planos vigentes, realização de upgrades, com a finalidade de manter o cliente satisfeito e refidelizado. Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, realiza renegociações e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto / serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável superior em curso ou completo. Experiência em atendimento ao cliente, comunicação e argumentação; Domínio pacote Office. Desejável conhecimento em Fidelização e Upgrade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de novos clientes, prospecção de novos clientes, agendamento de reuniões, ligações e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel básico. Ter experiência em relacionamento ao cliente. Informações adicionais: Trabalhar com contratação por MEI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, resolução de conflitos e queixas, tratar de reclamações e elogios, através do Reclame-aqui, Whatsapp, telefone, e-mail e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento de primeiro nível ao cliente; Responsável por direcionar o atendimento para um nível especializado quando necessário; Responsável pela triagem dos chamados receptivos; Responsável pela execução das solicitações de chamados ativos; Responsável por contribuir e colaborar para a excelência operacional da área; Responsável pelo apoio na organização dos chamados de maior incidência. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando em: Exatas ou humanas; Habilidades de comunicação, negociação, dinamismo e flexibilidade; Gostar de estudar, aprender, compartilhar, atenção aos detalhes e empatia completam o perfil deste profissional. Informações adicionais: Localização: Avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de atendimento ao cliente, confirmação de cadastro de clientes, atendimento telefônico, atendimento e interação com pacientes via mídias sociais e e-mail, manter relacionamento com os pacientes, captação de pacientes, follow-up de vendas e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Domínio em redes sociais (Instagram, Fecebook, Google, WhatsApp e Skype). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente nos vários canais de comunicação (whatsapp, e-mail, telefone, presencial) visando solucionar a necessidade do cliente, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar para estreitar o relacionamento com o cliente que utiliza nosso produto. Fará atendimento via telefone, whatsapp e e-mail, reforçando os diferencias do nosso produto e serviços, buscando sempre sua fidelização e maior utilização da ferramenta. Responsável por esclarecer dúvidas administrativas sobre o produto ou processo, seja através de informações ou treinamentos remotos sobre a ferramenta. Verificar a satisfação do cliente quanto ao nosso produto e serviços, sempre mantendo um bom relacionamento em todos os contatos, auxiliando assim, a empresa a alcançar suas metas e objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou estar cursando Superior. Experiência anterior na área Comercial e com atendimento telefônico. Conhecimento em informática. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade em lidar com cliente e resolução de problemas. Disciplina, organização, proatividade / dinamismo e empatia. Informações adicionais: Fácil …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção e Controle de Planilhas e Documentos. Lançamentos diversos em sistema próprio. Recebimento de mensalidades e matrículas. Emissão de Recibos e Documentos. Atendimento telefônico e presencial dos alunos. Serviços administrativos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Atendimento ao cliente. Experiência em processos administrativos. Conhecimentos em pacote Office. Relacionamento Interpessoal. Regime de contratação: CLT