Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, operacionais e técnicas que exigem formação e conhecimentos especializados, capacidade de execução, habilidades interativas e relacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Pacote Office. Conhecimentos de Logística, processo de pedidos. Desejável conhecimento do processo comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com empresas para identificação de potencial em trabalhar com a DHL Express. Contato com empresas clientes e ainda não clientes da DHL. Contato com outros departamentos e vendedores para encaminhamento de questões relacionadas ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior: cursando. Inglês: intermediário. Excel: intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ambulatório e as redes de apoio externo durante o tratamento do paciente. Orientar sobre benefícios e direitos das famílias. Encaminhar pacientes e relatório com descritivo do tratamento realizado ao Hospital dia e/ou Ambulatório e acompanhar. Preencher perfil epidemiológico, entregar normas da clínica e termos de consentimento aos pacientes recém-chegados. Ser porta-voz da equipe junto a família, incluindo nos grupos de família e visitas, sem contradizer ou expor os membros de modo que gere desconfortos profissionais. Marcar o atendimento do grupo Clínico e terapêutico dos familiares no prazo máximo de 48 horas após a internação. Se a internação ocorrer no final de semana o acolhimento realizado pelo relacionamento do cliente no prazo limite de 72 horas. Acompanhar o processo de internado, quando da chegada do paciente, agilizando o atendimento médico e de enfermagem. Elaborar relatórios com as estatísticas relacionadas ao atendimento da família, e/ou qualquer outro …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com o cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e site para tirar eventuais dúvidas; Confirmar dados dos clientes para qualificação do cadastro; Realizar o agendamento de visitas; Encaminhar os clientes para a equipe Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente. Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Higienópolis ? São Paulo/SP. Bônus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #Quetaljuntos transformarmos a educação brasileira? O time de Partner Support é responsável por gerenciar, de modo estratégico, a nossa base de clientes visando a manutenção do relacionamento, garantindo o encantamento através da melhor experiência para nossos mantenedores, professores, responsáveis e alunos. Prezamos por um ambiente criativo,inovador e com pessoas capazes de realizar transformação por onde passam! Job Description.  Atendimento ao cliente através dos Canais de Suporte da Empresa. Controle de relacionamento da sua carteira de clientes. Resolução de reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes junto às demais áreas da Empresa. Confirmação de pedidos junto aos clientes. Suporte na implementação do Programa Bilíngue na escola. Requisitos: Experiência com atendimento personalizado ao cliente (desejável). Vontade de encantar e fazer acontecer. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará na area de atendimento ao cliente, analisando satisfação dos mesmos em relação aos cursos oferecidos pela empresa. Trabalhará com reagendamento de datas, troca de salas por problemas com professor, possível cancelamento por insatisfação de aluno. Formar calendário de aula junto ao time de vendas e treinamento , atendimento ao aluno em duvidas técnicas de como usar a plataforma Ead Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento com o cliente, fidelização e retenção, mediação de conflitos. Curso superior completo ou cursando na área de humanas de preferência voltado a relacionamento Informações adicionais: Próximo a estação Vila Mariana de metrô

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir os clientes que procuram a Unidade para a realização de exames, consultas e procedimentos e mediante o entendimento de suas necessidades, orientá-los adequadamente para o seu procedimento necessário, divulgação dos produtos e serviços oferecidos e dos preços praticados, organização de consultórios, abertura de fichas, autorização junto aos convênios, realizar orçamentos, abertura e fechamento de caixa, relacionamento com os médicos da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento em hospitais e/ou clínicas, possuir ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via chat, e-mail e/ou mídias sociais, esclarecer dúvidas, informações e reclamações, solucionar problemas, buscando os melhores caminhos focando na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por um dos canais: Facebook, Reclame Aqui, Chat, E-mail e Fale Conosco. Tratativas às reclamações e solicitações dos clientes. Desejáveis conhecimentos básicos em rotinas financeiras, tais como: cotações de dólar, boletos bancários e compensação bancária. Ensino Superior completo / cursando. Bons conhecimentos em informática. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via telefone/e-mail, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. É necessário que a candidato tenha vivências anteriores nas rotinas de cadastro de clientes ou similares, acompanhar e-mails, seja ágil nas respostas, tenha um ótimo relacionamento com cliente e trabalhe bem em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em em pacote Office, com amplo conhecimento em Excel. Sistema de atendimento Treinamento e suporte ao cliente. Será um diferencial ter trabalhado em empresa de rastreamento e telemetria. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no acompanhamento de pedidos e gestão dos clientes, com o objetivo de apoiar o processo de compra (inserção de pedidos, comportamento de consumo, etc), considerando o compromisso com a qualidade até a entrega. É o principal canal de atendimento ao cliente.Pedidos e produtos. Receber e inserir pedidos no sistema analisando histórico de comportamento do cliente, realizar contatos com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente. Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial). Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total. Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins. Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, identificar, visitar e manter relacionamento com clientes e distribuidoras, oferecer suporte técnico das especificações do produto, elaborar propostas com definição de escopo técnico e condições comerciais para o fornecimento de soluções em automação e elaborar relatórios periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia. Habilidades esperadas:  Boa comunicação. Desejável experiência como técnico em vendas de peças automotivas. Informática básica. Informações adicionais: Benefícios oferecidos: Reembolso de alimentação, reembolso de Km rodado, pedágio e hospedagem. Possuir CNH B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT