Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará na equipe do relacionamento corporativo em uma distribuidoras de dispositivos médico-hospitalar executando as seguintes atividades: Receber todas as cotações de produtos dos clientes. Verificar junto as áreas correlatas as cotações que são necessárias. Confeccionar a proposta de preço no sistema VM System e outros sistemas de cotação. Enviar as cotações aos clientes e fazer follow up. Tirar dúvidas dos clientes sobre cotação. Realizar o atendimento ao cliente recepcionando reclamações e solicitações de informações, direcionando as áreas competentes. Também atualizará o follow up conforme o status de cada cirurgia para acompanhamento de demais áreas. Apoio ao setor logístico e de instrumentação quanto ao perfil de cada cliente e a negociação efetuada por processo, para alinhamento das necessidades de atendimento do negócio.Buscar atender os objetivos da empresa, no que tange às vendas com as metas de conversão, e quanto ao

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente para venda de serviços, elaboração de orçamentos e emissão de contratos, esclarecimentos de dúvidas, acompanhar visitas aos clientes (eventualmente) e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e preferencialmente com formação técnica em Segurança do Trabalho. Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) e Saúde e Segurança do Trabalho. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar visitas a cliente; - Desenvolver soluções de acordo com a política comercial e orientações recebidas de seu gestor; - Executar treinamento ao cliente sobre a operação do sistema; -Obter junto aos clientes da carteira, indicações e ou recomendações de prospects com potencial para fechamento de novos negócios; - Elaborar relatório sobre as visitas e atividades realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Realizar visitas a cliente. Desenvolver soluções de acordo com a política comercial e orientações recebidas de seu gestor. Executar treinamento ao cliente sobre a operação do sistema. -Obter junto aos clientes da carteira, indicações e ou recomendações de prospects com potencial para fechamento de novos negócios. Elaborar relatório sobre as visitas e atividades realizadas. Necessário experiência com atendimento ao público, experiência na área comercial será considerada diferencial. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior. Informações …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades para o alcance das metas planejadas, operacionalizando ações referentes aos processos executados pelo núcleo de suporte ao negócio, tais como: Relacionamento com o mercado, pesquisa aplicada, negócios Institucionais em qualificação, manutenção, administrativo financeiro, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão educacional, documentação e Informação e apoio a Informática. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade. Prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de inovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Experiência em cargos similares. Desejável ter conhecimento em operar planilhas Excel, graduação em Administração ou áreas afins, formação e/ou experiência em Gestão de Projetos, Planejamento estratégico e/ou Gestão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo ao cliente, registro de acompanhamento das solicitações dos clientes, troca de e-mails com áreas de interface e para retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário. Facilidade com redes sociais. Conhecimento no segmento imobiliário. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Vila Olímpia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente via contato online e celular. Atuando constantemente com envio de atualização de informações em geral ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente. Boa comunicação, agilidade e proatividade. Foco em resultados e alcance de metas. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.248,00 + VA +VT + Plano de Saúde e Odontológico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fidelizar a carteira de clientes, esclarecer dúvidas, informações e reclamações; Solucionar problemas, buscando os melhores caminhos focando na satisfação do cliente, Ofertar seguros (Saúde, Vida, Odonto, Auto, Residencial) para a renovação dos clientes da carteira, verificar documentações e datas de cancelamento, recolher propostas e documentações junto ao cliente, enviar as propostas de implantação de seguros para o setor operacional, Dar boas vindas aos clientes por e-mail, Acompanhar a liberação das carteirinhas, organizar as pastas dos clientes da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Experiência no relacionamento com clientes, análise de banco de dados, implantação e acompanhamento de Workflow e de processos administrativos. Fluência verbal. Habilidade com negociação, dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços, Responsabilidade, maturidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Atuar na solução das reclamações de 2° nível (Back Office); ? Realizar atendimento ao cliente, resolvendo definitivamente a questão (Reclamação, Solicitação ou prestar informação); ? Auxiliar na definição da melhor abordagem ou forma de interação com os clientes; ? Mapear fluxos e procedimentos para garantir a melhoria da experiência dos clientes; ? Elaborar relatórios gerenciais; ? Interagir com áreas internas e parceiros; ? Atuar nas redes sociais e canais externos de reclamação, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada: ? Cursando ensino superior; ? Conhecimento em atendimento ao cliente e/ou back office; Para conhecer mais sobre a Dotz, nossa cultura e o programa Render Mais para os colaboradores, clique no link abaixo: https://www.vagasdotz.com/ Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: * Atender as solicitações de clientes por e-mail, telefone ou pessoalmente; * Elaborar documentos cartoriais; * Apoiar o departamento jurídico; * Realizar abertura de pastas dos clientes e fazer a manutenção constante dos dados deles; * Realizar registro de atendimentos no CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Possuir CNH categoria B Será um diferencial experiência no mercado imobiliário. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Empresarial Remuneração: R$ 1.257,00 + PPR + S.V + V.A + V.T + P. de Saúde e Odontológico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os serviços de atendimento ao cliente e suporte aos Consultores de Vendas, levantando e compilando dados e elaborando relatórios para subsidiar tomada de decisão referente a ações de vendas e pós-vendas, atuando com foco na ampliação e fidelização da carteira de clientes. Realizar ações de pós venda junto a clientes, através de reuniões, contatos telefônicos ou e-mail, trocando informações referentes compra, entrega de produtos e faturamento, entre outras, com foco na satisfação e fidelização dos clientes. Receber e registrar as reclamações dos clientes realizadas através do canal de vendas ou outros meios, interagindo com as áreas responsáveis e dando o devido encaminhamento para solução das queixas, acompanhando as ações tomadas e garantindo retorno aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Vivência do Pacote Office (Excel intermediário). Desejável conhecimento com software de atendimento ( FlexURC). Vivência com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela carteira de clientes, inadimplência, retenção de alunos, elaborar planilhas com Indicadores relacionados a área, atendimento ao aluno em geral, cobrança, controle e arquivos de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade de negociação. Noções básicas de Excel, excelente comunicação verbal e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responderá pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes, cooperados e Unimeds, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação do público. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar