Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos. Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas com os clientes. Prospecção de novos clientes, por meio de contato telefônico e eletrônico, bem como de visitas presenciais. Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e Portal. Orientar departamentos envolvidos nos processos de atendimento ao Cliente. Elaborar e controlar as demais atividades do setor de Relacionamento com Cliente. Demais atribuições e tarefas de acordo com solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamentos das soluções, relacionamento com cliente por telefone ou presencial. Escopo de propostas, relatórios de usabilidade sistêmica para clientes. Suporte a gerente CSM (atas e reembolsos). Responsável por atualizações dos sistemas que a área utiliza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento ao cliente, principalmente se já trabalhou com TI ou atuou com CRM. Conhecimentos em inglês e espanhol será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Pós-vendas e atendimento ao cliente após a implantação de contratos. Retirada de boletos, processos de inclusões e exclusões de clientes, verificação de números de carteirinhas, atendimento ao cliente, etc. Cotações de seguros de vida, alto, (seguros em geral). Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no setor de relacionamento com o cliente (Pós-vendas). Desejável ter experiência em cotação de seguros em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas financeiras do cliente, como boletos, antecipações, renegociações, lançamento de NFs, transmissões de arquivos ao banco, rotina de baixas de recebíveis dos clientes, entrega de contratos, atendimento inicial fronte a fronte, telefone e whats up e arquivamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e vivência de contas a pagar e receber. Cursos complementares: relacionamento com cliente, oratória, técnicas de excelência de atendimento. Conhecimento em pacote Office básico ou intermediário. Conhecimentos específicos: rotinas de atendimentos e vivência administrativo / financeiro. Postura e comportamento adequados, atenção aos detalhes, comunicação clara, escrita intermediária para avançada, comprometimento com a entrega e resultados da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e presencial interno e externo. Prestar suporte administrativo a plataforma de RH Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia em atendimento e bons conhecimentos em excel Ensino medio completo. Conhecimento em informática, Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal e sigiloso.Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas com os clientes. Prospecção de novos clientes, por meio de contato telefônico e eletrônico, bem como de visitas presenciais. Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e Portal Orientar departamentos envolvidos nos processos de atendimento ao Cliente. Elaborar e controlar as demais atividades do setor de Relacionamento com Cliente. Demais atribuições e tarefas de acordo com solicitação do superior imediato Experiências e/ou Qualificações: Experiência no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes através de diferentes Canais de Comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), de acordo com a Política de Atendimento estabelecida pela Diretoria de Clientes (missão, princípios, etc.). Registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente) especificando com clareza, objetividade e imparcialidade a percepção do cliente referente a sua solicitação. Acompanhar os SLA's (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre sua demanda. Realizar ligações de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Excel será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, operacionais e técnicas que exigem formação e conhecimentos especializados, capacidade de execução, habilidades interativas e relacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Pacote Office. Conhecimentos de Logística, processo de pedidos. Desejável conhecimento do processo comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender internamente aos clientes corporativos, solucionando problemas e sanando dúvidas diversas relacionadas a faturamento, atendimentos, autorizações, movimentações cadastrais, preenchimento de declarações de saúde, utilização do portal empresarial, utilização do portal do cliente. Prestar suporte administrativo a coordenação, gestor e especialistas referente a informações ou documentações necessárias para realizar as visitas e atendimento aos contratantes. Emitir relatórios diversos confeccionados para acompanhamento da coordenação, gestor e gerência, bem como aqueles solicitados pelos contratantes (necessário ter experiência no pacote Office, principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo / suporte ao cliente referente a dúvidas, esclarecer dúvidas e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, por meio de ligações ativas, receptivas e via e-mails, síndicos, administradoras e imobiliárias com objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos comercializados na área; Lançar propostas nos sistemas das empresas parceiras; Emissão de relatórios e certificados; Realizar do follow-up das cobranças, Acompanhar a evolução dos contatos da área de Relacionamento comercial, Auxiliar na criação de campanhas publicitárias ou promocionais; Dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ensino superior ? Administração ou área correlata. Conhecimento no pacote office Experiência no atendimento ao cliente, preferencialmente com benefícios VA/VR/VC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela carteira de clientes, inadimplência, retenção de alunos, elaborar planilhas com Indicadores relacionados a área, atendimento ao aluno em geral, cobrança, controle e arquivos de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade de negociação. Noções básicas de Excel, excelente comunicação verbal e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT