Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastrar informações, solicitações e reclamações em CRM. Elaborar relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Usar desktop, telefone e rádio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente de forma humanizada, compreender as necessidades e complexidade de cada demanda afim de solucioná- las, desenvolver processos de melhoria, administrar o sistema de chamados e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente preferencialmente na área de saúde / genética, conhecimento em ferramentas de SAC, pacote Office. Ter empatia, ética, seriedade, honestidade, confiabilidade, comprometimento, dedicação, acessibilidade, precisão, eficiência e inovação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, via telefone e e- mail, intermediando solicitações deste e os demais departamentos do Terminal. Cadastra informações, solicitações e reclamações em CRM. Elabora relatórios de performance operacional direcionada ao cliente. Uso de desktop, telefone e rádio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tabular as informações relacionadas aos chamados, Manter todas as negociações pendentes sob observação. Acompanhar o andamento dos atendimentos de clientes. Acompanhar os atendimentos pendentes de retorno, Sinalizar e apoiar a gerência em caso de desvios de atendimento. Assegurar informações contidas no controle por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados. Operação de sistema de atendimento / chamado dos parceiros. Controlar desempenho de indicadores da área. Realizar atendimento via telefone, e-mails e outras plataformas aos clientes com dificuldades na utilização dos vouchers e ingressos emitidos pela plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em serviço de atendimento ao cliente. Experiência na utilização de sistemas de CRM. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com padronização, limpeza e manutenção de Mailling, construção e alteração de carteira de clientes, prestará suporte no desenvolvimento do projeto de relacionamento, controlará protocolos e políticas de visão sistêmica, prestará suporte à equipe interna e equipe de campo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto as outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver as seguintes atividades, atendimento receptivo de segurados. Irá verificar apólice, acionando sinistro para direcionamento da loja mais próxima do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com atendimento ao cliente, voltado a área automotiva / seguros. Informações adicionais: Empresa oferece premiação tempo de casa, parceria com SESC e universidades, assistência funeral, bônus anual condicionado aos resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ativo para validação de dados em nosso sistema. Enviar convites aos executivos, para participar de eventos corporativos. Atualizar dados em planilhas de Excel e sistema CRM. Fazer contato com clientes pré selecionados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em telefone, e-mail e Excel. Ter boa escrita para redação de e-mails. Ter boa dicção, ser comunicativo, ter bom relacionamento em equipe, habilidades para respostas rápidas, saber ouvir e entender a necessidade do cliente, ser proativo, facilidade em se expressar, saber lidar com pressão e cobrança, ser animado e principalmente gostar de falar ao telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina administrativa atendo as solicitações de clientes, prestadores e clínicas parceiras. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail (Outlook). Elaboração de contrato, proposta, kit de atendimento. Prospecção de novas credenciada. Fechamento de serviço e faturamento dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Informática intermediário. Experiência com sistema SOC. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Portal do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de rotinas operacionais: inclusão, exclusão, transferências, faturamento e conferência de fatura. Acompanhar, receber e distribuir todo e qualquer material relacionado ao ingresso do colaborador ao benefício contratado. Realizar contato com clientes para resolução de questionamentos. Assistência à executiva de contas da filial Salvador. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins. Experiência em relacionamento com empresas em benefícios e rotinas de corretora de seguros e/ou seguradoras. Experiência com pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Acompanhamento de processos de autorizações; - Esclarecimento de dúvidas nos atendimentos em relação a coberturas contratuais e utilização do plano; - Suporte interno aos executivos de contas. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo ou cursando em Administração de empresas ou áreas afins; - Conhecimentos das normativas ANS; - Pacote Office ? Intermediário - Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: Aclimação Regime de contratação: Temporário