Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender carteira de clientes, oferecendo suporte via telefone, e-mail e presencial mantendo um padrão de qualidade de atendimento. Identificar necessidades, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver melhorias. Realizar atividades de organização e controle de registros de documentos, cadastro de clientes e dados. Realizar conferência e cadastro de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, simpático, boa oratória e trabalhar em equipe. Desejável experiência na função. Assistente de relacionamento ao cliente (preferencialmente que tenha trabalhado em construtoras e incorporadoras). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Pós-vendas e atendimento ao cliente após a implantação de contratos. Retirada de boletos, processos de inclusões e exclusões de clientes, verificação de números de carteirinhas, atendimento ao cliente, etc. Cotações de seguros de vida, alto, (seguros em geral). Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no setor de relacionamento com o cliente (Pós-vendas). Desejável ter experiência em cotação de seguros em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e promover as devidas orientações aos profissionais para execução das atividades. Receber e/ou preparar e analisar briefing. Dar assistência as dificuldades diversas apresentadas pelos clientes, como entendimento de questões operacionais e financeiras de sistema e afins. Elaborar conforme necessidade relatórios diversos em Excel e PPT. Estabelecer e padronizar procedimentos. Alimentar o sistema ERP da empresa e promover treinamentos do sistema aos clientes para utilização do mesmo. Agir como a voz do nosso cliente. Atuar com alto grau de independência. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional que tenha um bom desempenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação, pacote Office e experiência possua também habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente no que relaciona-se ao agendamento de serviços, retorno e pós venda. Realizar agendamento de serviços e retornos quando necessário. Realizar mudanças no agendamento quando solicitado pelo cliente e/ ou por questões internas. Acompanhar dificuldades do cliente durante o atendimento, buscando solucionar. Realizar atendimento via telefone pela URA. Alimentar e acompanhar planilhas de controles. Monitorar o e-mail. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento sobre o pacote Office (Excel intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nossa oportunidade é para você que tem experiência com atendimento ao cliente, WhatsApp Bussiness, relacionamento, resolução de problemas e negociação, acompanhamento de solicitações, envio de acessos e informações por e-mail e demais ferramentas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído nas áreas de Administração de Empresas ou de Comunicação, Conhecimento intermediário em informática. Boa escrita, comunicativo, persuasivo, focado, empático, gentil e resiliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes através de diferentes Canais de Comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), de acordo com a Política de Atendimento estabelecida pela Diretoria de Clientes (missão, princípios, etc.). Registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente) especificando com clareza, objetividade e imparcialidade a percepção do cliente referente a sua solicitação. Acompanhar os SLA's (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre sua demanda. Realizar ligações de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Excel será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e presencial interno e externo. Prestar suporte administrativo a plataforma de RH Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia em atendimento e bons conhecimentos em excel Ensino medio completo. Conhecimento em informática, Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal e sigiloso.Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com empresas para identificação de potencial em trabalhar com a DHL Express. Contato com empresas clientes e ainda não clientes da DHL. Contato com outros departamentos e vendedores para encaminhamento de questões relacionadas ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior: cursando. Inglês: intermediário. Excel: intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, operacionais e técnicas que exigem formação e conhecimentos especializados, capacidade de execução, habilidades interativas e relacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Pacote Office. Conhecimentos de Logística, processo de pedidos. Desejável conhecimento do processo comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por um dos canais: Facebook, Reclame Aqui, Chat, E-mail e Fale Conosco. Tratativas às reclamações e solicitações dos clientes. Desejáveis conhecimentos básicos em rotinas financeiras, tais como: cotações de dólar, boletos bancários e compensação bancária. Ensino Superior completo / cursando. Bons conhecimentos em informática. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Regime de contratação: CLT