Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiências anteriores com atendimento ao cliente por um dos canais: Facebook, Reclame Aqui, Chat, E-mail e fale conosco. Experiência com resolução de problemas, capacidade de efetuar análises e dar as devidas tratativas as solicitações, sugestões e reclamações dos clientes. Assim como, identificar os pontos de melhorias no processo para melhorar a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade com Excel. Será considerado como diferencial: Conhecimentos básicos em rotinas financeiras, tais como: cotações de dólar, boletos bancários, compensação bancária, etc.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente - Startup - Biguaçu. Oportunidade para Suporte ao cliente para atuar em empresa de desenvolvimento de software. O profissional ideal deve gostar de ter contato com o cliente, que seja responsável, motivado e comprometido com a entrega. Requisitos: Experiência como suporte ao cliente em empresa de tecnologia. Habilidade para gerar empatia. Habilidade de lidar com tecnologia. Habilidade com comunicação. Atividades: Atendimento ao cliente via web, chat, telefone e remoto. Documentar as interações com clientes. Analisar a causa raiz do problema apresentado. Resolução de problemas e manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço. Diferencial: Formação superior ou cursando curso superior na área de Tecnologia (Sistemas de informação, Ciência da Computação e relacionadas). #BestJob #Vagas #Empregos #Biguacu #VagaDeEmprego #vagas #emprego #Venda #Trabalho #VagaJa #Trabalho …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar controle de pedidos e entregas / coletas: fluxo de todo processo de vendas realizadas, desde da implantação do pedido até entrega / coleta, processos de devolução e reclamação, relatórios e outros relacionados a atendimento ao cliente. Garantia da efetiva comunicação e troca de informações entre áreas PCP, logística, armazém e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Química é um plus. Alguma experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento direto ao cliente, buscando solucionar problemas de atendimento, venda ou serviços, visando recuperação da imagem da montadora e concessionária junto ao público em geral, contribuindo no desenvolvimento e implementação de ações do sistema da qualidade da empresa. Atender os clientes, ouvindo suas reivindicações, verificando ocorrências junto às áreas envolvidas, Vendas ou Pós-vendas, visando solução dos problemas e o resgate da imagem da montadora e concessionária. Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, auxiliando na solicitação de veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente. Coordenar e acompanhar as RAC?S abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós Vendas, seja de Vendas, atentando para que as mesmas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos, bem como informando aos Gestores das áreas o nível de satisfação dos clientes quanto a serviços e produtos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamentos das soluções, relacionamento com cliente por telefone ou presencial. Escopo de propostas, relatórios de usabilidade sistêmica para clientes. Suporte a gerente CSM (atas e reembolsos). Responsável por atualizações dos sistemas que a área utiliza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento ao cliente, principalmente se já trabalhou com TI ou atuou com CRM. Conhecimentos em inglês e espanhol será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura e acompanhamento de chamados em nossa plataforma. Orientar e solucionar incidentes referentes ao ambiente transacional. Imprescindível ter bom relacionamento com os clientes. Atender a demanda de chamados via chat e-mail e telefone. Realizar a tratativa das transações pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Senso de urgência. Boa comunicação oral e escrita. Domínio da língua portuguesa (fala e escrita). Conhecimento do pacote Office. Facilidade para trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com todos os clientes diagnosticando problemas e propor soluções. Executar ações de implementação dos sistemas junto aos clientes. Realizar treinamentos. Realizar demonstrações dos sistemas para possíveis clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação. Boa dicção e carisma em relações interpessoais Boa digitação e agilidade. Resiliência para lidar com situações de conflitos e resolver problemas. Ter um perfil didático. Diferenciais experiência em atendimento ao cliente ou pós-vendas. Conhecimento com o mercado de Tecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… nossas conquistas, desafios e resultados. Descrição da vaga: Buscamos um profissional movido por grandes desafios, que goste de trabalhar em equipe e que tenha experiência na área de sucesso do Cliente. Responsabilidade se atribuições: Acompanhar o cliente na implantação da ferramenta de automação financeira end to end. Comunicar eventos aos clientes, indicando melhores práticas de uso do produto. Garantir a satisfação do cliente no uso da ferramenta e do suporte prestado. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Ser elo de comunicação com o cliente, garantindo que estejam informados de todas as mudanças ou implementações no produto. Requisitos e qualificações: Experiência com áreas que estejam relacionadas ao sucesso do cliente. Ótima escrita e comunicação verbal. Capacidade em construir comunicados informativos ao cliente. Excel intermediário Desejável …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação, engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário: R$ 1.169,57. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Local de trabalho: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, realizar estudos comerciais, implantação de contratos, fazer relacionamento nas operadoras e seguradoras, prospecção de clientes que entram em contato na corretora. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Plano de saúde, que tenha atuado na área de relacionamento, cadastro ou implantação. Ter desenvoltura, comprometimento e ética profissional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar dentro do cliente de locação sendo o ponto focal para resolução de questões administrativas e técnicas, levantando as necessidades, abrindo e acompanhando a resolução de chamados. Manobra de carros em pátio, levantamento de necessidade de manutenção e troca de veículo, auxilio em demais questões administrativas do contrato. Informações adicionais: Requisitos - CNH ativa (vai dirigir), ensino médio completo, experiência anterior com atendimento ao cliente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ocorrência do ambiente de entrega e tratativa de devoluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na tratativa de ocorrência no ambiente de entrega junto a transportadores, logística. Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo a estação de trem Santo Amaro. Regime de contratação: A combinar