Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Antedimento aos colaboradores da empresa sobre dúvidas a respeito do plano de saúde médico e odontológico. Inclusão, alteração e exclusão de beneficiários no sistema da operadora de saúde. Recebimento e processamento de reembolsos. Experiências e/ou Qualificações: Organização para realização das atividades. Comunicativo. Informações adicionais: Cobertura de licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico Sac , e-mail e canais digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, e-mail e canais digitais; ter atuado em empresas de bens de consumo. Experiência com atendimento / relacionamento ao consumidor final. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pós vendas ativo, vendas, cotação de seguros. Atuar com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência em seguros, desejável ter experiencia em pós vendas, desejável ter experiência comercial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no acompanhamento de pedidos e gestão dos clientes, com o objetivo de apoiar o processo de compra (inserção de pedidos, comportamento de consumo, etc), considerando o compromisso com a qualidade até a entrega. É o principal canal de atendimento ao cliente.Pedidos e produtos. Receber e inserir pedidos no sistema analisando histórico de comportamento do cliente, realizar contatos com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente. Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial). Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total. Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins. Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento dos convênios, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes e efetuar visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Desejável que possua habilidade em comunicação e argumentação com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Tratar as ocorrências abertas pelo 1º nível, resolvendo definitivamente a questão (Reclamação, Solicitação ou prestar informação); ? Auxiliar na definição da melhor abordagem ou forma de interação com os clientes; ? Mapear fluxos e procedimentos para garantir a melhoria da experiência dos clientes; ? Elaborar relatórios gerenciais; ? Interagir com áreas internas e parceiros; ? Atuar nas redes sociais, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada: ? Cursando ensino superior. ? Desejável conhecimento em redes sociais e atendimento ao cliente. Características Pessoais: ? Boa comunicação verbal e escrita. ? Flexibilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Engaja os profissionais a serem atendidos no programa de transição de carreira. Agendar shoppers, suporte a gestão de engajamento, preparar relatório do status do engajamento e dar suporte aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento/ telemarketing. Informações adicionais: Temporário dois meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao Recursos humanos de empresas que fazem uso da nossa plataforma de benefícios. Buscar informações e orientações para resolução de problemas e questionamentos dos clientes, sejam estes em relação a utilização ou a questões sistêmicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em administração de plataforma de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… frequência ao curso; Verificar o acesso prévio, na plataforma pelos alunos; Efetuar a montagem do curso com insumos para alunos: placa de mesa, crachá de identificação, confecção de listas de frequência dos Alunos, Efetuar a recepção dos alunos, entrega dos materiais didáticos, liberação e instruções de acesso ao sistema; Apresentar a instituição e sala de aula, Efetuar o acompanhamento ao longo do curso; Entregar documentos/declarações; Acompanhar e-mails e mensagens via whatsapps coletivo; Controlar diariamente a frequência do aluno; do palestrante e assistentes nas aulas teóricas e práticas; Protocolar pedidos/requerimento de declarações de matrícula, atestados de frequência e/ou outros documentos, encaminhar a área responsável e acompanhar prazo de entrega ao aluno. Atendimento presencial e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior Pacote office intermediário/avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, atendimento aos clientes no showroom, análise e pesquisa de mercado, viagens para divulgação, realizar visitas em clientes e parceiros de negócios visando o crescimento de vendas das lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico à Gerentes bancários, suporte em andamento processuais , atendimentos por e-mail por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia em atendimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Local de trabalho: Centro/SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com a rede credenciada. Retorno de e-mails. Suporte em ligações. Responder todas dúvidas de autorizações, em todas as fontes de contato (telefone, e-mail, CRM, WhatsApp,). Orientação de acesso ao portal. Dúvidas de glosas e pagamento. Atualização de cadastro. Negociações de inclusão de especialidade. Reversão de descredenciamentos. Retorno de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalho com credenciamento, relacionamento ou atendimento no ramo da saúde odontológica. Regime de contratação: CLT