Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico Sac , e-mail e canais digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, e-mail e canais digitais; ter atuado em empresas de bens de consumo. Experiência com atendimento / relacionamento ao consumidor final. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico à Gerentes bancários, suporte em andamento processuais , atendimentos por e-mail por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento telefônico à Gerentes bancários, suporte em andamento processuais , atendimentos por e-mail por telefone. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Local de trabalho: Centro/SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… as atividades de atendimento ao cliente, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas, analisando demandas e tomando as providências que se fizerem necessárias a fim de assegurar um adequado relacionamento com os clientes. Executar as atividades de recebimento, análise e tratamento das reclamações e solicitações dos clientes, acompanhando e efetuando o registro das informações e enviando às unidades competentes, de modo a contribuir para o atendimento e satisfação do cliente. Atuar no tratamento das reclamações e solicitações de clientes recebidas através dos órgãos de defesa do consumidor, de mídias eletrônicas, notificações judiciais e extra- judiciais e tomar as providências que se fizerem necessárias. Manter contatos com clientes inadimplentes e tomar as providências que se fizerem necessárias para liquidação dos débitos de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas. Acompanhamento do processo de financiamento dos clientes junto as assessorias, correspondentes …

Rótulos: ()

… problemas reais e curiosos por conhecer pessoas que tenham essa mesma garra e determinação. Nossa Missão: Acelerar a transformação digital com Inovação, Simplicidade e Paixão! Sobre a vaga: Como um Assistente de Relacionamento na Nexaas, você será responsável pelo atendimento e resolução das solicitações dos nossos clientes. Algumas de suas responsabilidades: Ser protagonista na tratativa das solicitações dos nossos clientes. Atuar como agente impulsionador de melhorias na construção de processos. Contribuir para a criação dos fluxos da área. Efetuar o atendimento receptivo através dos nossos meios de comunicação (telefone / whatsapp / chat / e-mail), tendo senso crítico e iniciativa para a solução de problemas. Ter empatia para entender as necessidades dos nossos clientes. Realizar o onboarding dos novos clientes. Treinar novos colaboradores (pares) nas atividades da área. Outras atividades correlatas ou afins. O que você precisa ter: Experiência na área de relacionamento. Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente nos vários canais de comunicação (whatsapp, e-mail, telefone, presencial) visando solucionar a necessidade do cliente, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via e-mail/telefônico e ticket a clientes dos nossos segmentos: varejo, corporativo, operadoras, governo e provedores; Realizar análise de desconto para a próxima fatura e alterações de dados, caso necessário, como mudança de titularidade, vencimento e endereço; Realizar a ativação de clientes cancelados ou suspensos; Analisar e corrigir faturas dentro do sistema; Realizar o envio de boletos para os clientes; Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou correlatos Informações adicionais: Benefícios: Salário + Plano de saúde + Plano odontológico + Vale Refeição + Seguro de vida em grupo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de Atendimento aos Clientes (Prime / SAC), prestando informações e solucionando suas dúvidas, necessidades ou encaminhando para solução. Realizar o registro e agendamento da solicitação de coleta. Realizar o acompanhamento do processo de coleta reversa (agendamento, realização e o embarque para o destino). Realizar o acompanhamento da entrega das mercadorias embarcadas , conforme procedimentos definidos e/ ou particularidades dos Clientes. Realizar o controle de entrega de mercadorias para clientes, conforme suas particularidades (recebimento de canhotos de comprovação de entrega, atualização de informação de entrega no site do cliente). Realizar atendimento das ligações da central telefônica, direcionando as ligações para as áreas afins. Manter os Clientes atualizados quanto as informações de ocorrências de não conformidades em suas mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistema SOFRAN Tc Tran, CRM, BI. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer relacionamento, gerando prospecção e captação de associados, fidelização de associados. Visitas, atendimento presencial e telefônico. Venda de produto, elaboração de relatório de visitas e alimentação de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Técnica de Vendas e negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar para estreitar o relacionamento com o cliente que utiliza nosso produto. Fará atendimento via telefone, whatsapp e e-mail, reforçando os diferencias do nosso produto e serviços, buscando sempre sua fidelização e maior utilização da ferramenta. Responsável por esclarecer dúvidas administrativas sobre o produto ou processo, seja através de informações ou treinamentos remotos sobre a ferramenta. Verificar a satisfação do cliente quanto ao nosso produto e serviços, sempre mantendo um bom relacionamento em todos os contatos, auxiliando assim, a empresa a alcançar suas metas e objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou estar cursando Superior. Experiência anterior na área Comercial e com atendimento telefônico. Conhecimento em informática. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade em lidar com cliente e resolução de problemas. Disciplina, organização, proatividade / dinamismo e empatia. Informações adicionais: Fácil …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de visitantes, com o encaminhamento para salas de reunião, servir café e água e etc; Atendimento do PABX e encaminhamento aos possíveis responsáveis. Recepção de fornecedores e acompanhamento de serviços prestados. Atividades administrativas/financeiras. Cumprir com as rotinas de correios/malote. Gerenciamento de serviços gerais, com o controle de contratos com fornecedores, agendamento/acompanhamento de manutenções e similares, etc. Pagamentos de serviços gerais (condomínio, energia elétrica, manutenções e etc): acompanhamento dos vencimentos, realização de pagamentos e demais rotinas correlatas. Gestão de almoxarifado (material de escritório, mantimentos e etc). Apoio da área de Facilities e Compras, realizando os pedidos de compra pela filial, sendo ponto focal para os serviços de manutenção e etc. Apoio de TI (troca de PC, abertura de chamados de manutenção no servidor ou queda do link de internet e etc). Apoio de …