Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Agendamento de consultas, exames e controle de agenda médica. Experiências e/ou Qualificações: Departamento: Central de Relacionamento. Escolaridade: ensino médio completo ou cursando superior. Habilidade com informática. Experiência na área da saúde é fundamental. Informações adicionais: Benefícios: VT / VR R$ 12,00 por dia / VA R$ 142,00 por mês / Plano médico: Bradesco quarto / Convênio odontológico / Auxílio Creche até 6 anos e 11 meses. Ter fácil acesso próximo do metrô Ana Rosa. Ter disponibilidade para o horário.

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Atividades Profissionais: Apoiar a gerência de relacionamento na articulação de entrega de serviços e produtos; Realizar reuniões e apresentações internas para entender as necessidades, expectativas e problemas dos clientes; Receber e acompanhar as ocorrências levantadas pela Ouvidoria; Acompanhar os contratos cancelados; Monitorar o mercado dentro dos negócios dos clientes indicando a necessidade por novos produtos/serviços; Realizar o planejamento das ações futuras com foco no cliente; Apoiar na elaboração dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: Automação comercial. CRM - Administração, Relações públicas ou áreas afins. Diferencial: Experiência no exercício nas funções: relacionamento com o cliente, CRM, CS, pós-vendas ou áreas afins. Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo nas áreas de administração, Engenharia de produção, marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Informações adicionais: Oferecemos: Restaurante …

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Atividades Profissionais: ? Tratar as ocorrências abertas pelo 1º nível, resolvendo definitivamente a questão (Reclamação, Solicitação ou prestar informação); ? Auxiliar na definição da melhor abordagem ou forma de interação com os clientes; ? Mapear fluxos e procedimentos para garantir a melhoria da experiência dos clientes; ? Elaborar relatórios gerenciais; ? Interagir com áreas internas e parceiros; ? Atuar nas redes sociais, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: ? Cursando ensino superior. ? Conhecimento em redes sociais e atendimento ao cliente. ? Experiência em atendimento bancário será um diferencial Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pós-venda. Trabalhar as insatisfações. Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação de cliente. Tratar cancelamentos de contrato. Criar campanhas de engajamento do cliente e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado diretamente com cliente. Boa escrita, empatia e saber conversar bem. Diferencial já ter atuado diretamente com vendas. Já ter atuado diretamente com relacionamento com o cliente. Já ter trabalhado em empresas de TI. Informações adicionais: Buscamos profissionais que estejam buscando uma oportunidade única de crescimento e criação de uma Central de Relacionamento. A vaga começa inicialmente começa com 4 horas diárias, mas o profissional futuramente terá a opção de trabalhar em tempo integral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na área de SAC apresentando soluções rápidas para os problemas dos clientes efetuar baixa de produtos e notas fiscais. prezar pela solução efetiva de qualquer desconforto do cliente. Realizar a troca e devoluções de produtos. Controle de voucher e campanhas de bônus. Experiências e/ou Qualificações: Bom atendimento e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Assistência 24h receptivo pelos multicanais (full time da atividade). Atividades de Faturamento (nota fiscal, pagamentos, ordens de pagamento). Negociação com Fornecedores ,não é venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário experiência para exercer as funções. Informações adicionais: Vivência ou conhecimento (seguro, apólice) será um diferencial. Entender linguagem/comunicação via Chat´s. Ser paciente devido aos diversos perfis de público. Saber ouvir. Estar a disposição e ser pró-ativo. Ter a flexibilidade de desempenhar multitarefas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Engaja os profissionais a serem atendidos no programa de transição de carreira. Agendar shoppers, suporte a gestão de engajamento, preparar relatório do status do engajamento e dar suporte aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento/ telemarketing. Informações adicionais: Temporário dois meses.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comunicação via redes sociais, e-mail e telefone; Gerar motivação através da comunicação digital e social; Construir conteúdos de comunicação; Trabalhar com sistema operacional interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo ou Cursando em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou Marketing; Necessário Experiência com Comunicação em Redes Sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a administração da carteira de clientes, efetuar ligações para clientes divulgando nossos produtos, estabelecendo relação cordial e de encantamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico Sac , e-mail e canais digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, e-mail e canais digitais; ter atuado em empresas de bens de consumo. Experiência com atendimento / relacionamento ao consumidor final. Regime de contratação: A combinar