Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, resolução de conflitos e queixas, tratar de reclamações e elogios, através do Reclame-aqui, Whatsapp, telefone, e-mail e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de clientes e atendimentos telefônicos, sempre preservando a missão da empresa em prestar um atendimento personalizado e humanizado. Desejável experiência em vendas ou telemarketing de vendas. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo. Ter Foco em atingir metas. Ser colaborativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos síndicos dos condomínios, para esclarecimento e orientação de dúvidas. Atendimento presencial, por telefone e e-mail. Input de dados no sistema e em planilhas de Excel. Conferência de documentos e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência em empresas de condomínio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá estabelecer relacionamento, gerando prospecção e captação de associados, fidelização de associados, visitas, atendimento presencial e telefônico, venda de produto, elaboração de relatório de visitas, alimentação de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência em técnicas de vendas e negociação. Conhecimento no Pacote Office. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de atendimento ao cliente, confirmação de cadastro de clientes, atendimento telefônico, atendimento e interação com pacientes via mídias sociais e e-mail, manter relacionamento com os pacientes, captação de pacientes, follow-up de vendas e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Domínio em redes sociais (Instagram, Fecebook, Google, WhatsApp e Skype). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Qualidade por e-mail e Telefone. Cobrar resposta do Cliente. Ligar para Informar sobre senha de atendimento, Gestor online e o Conta online. Port Out, Churn, PPC - Que são faturas que estão abertas, sem pagamento. Renovação, análise de pedidos, PS8 - Exige buscar soluções e ligar no 1052. Ligar no 1052 - Resolver problemas para cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior em Marketing, Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso completo ou em andamento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades comerciais e de relacionamento com o cliente, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades dos clientes, de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. conhecimentos de sites, e- mails marketing, links patrocinados, SEO e campanhas em redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com os gestores do contrato para aferir o nível de satisfação com nossos serviços e estes contatos; Negociação de necessidades especificas do cliente, como renegociação de itens do contrato, bem como reajustes contratuais; Monitorar para que a satisfação desejada seja alcançada, através de ações que envolvem toda as áreas da empresa; Realizar relatórios dos resultados auditados. Experiências e/ou Qualificações: Necessária formação completa em: Administração, Comunicação, Marketing ou Nutrição. Desejável experiência na área de relacionamento com cliente em empresas de alimentação industrial. Disponibilidade total para viagens e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando é diferencial. Experiência em em atendimento ao cliente, boa escrita e oratória. Habilidades em sistemas, relacionamento, organização, etc. Informações adicionais: Até R$1.600,00. Regime de contratação: A combinar