Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de Atendimento aos Clientes da sua Filial de atuação, prestando informações e solucionando suas dúvidas/ necessidades ou encaminhando para solução. Realizar o registro e agendamento da solicitação de coleta. Realizar o acompanhamento do processo de coleta reversa (agendamento, realização e o embarque para o destino). Realizar o acompanhamento da entrega das mercadorias embarcadas na sua Filial de atuação, conforme procedimentos definidos e/ou particularidades dos Clientes. Realizar o controle de entrega de mercadorias para Clientes, conforme suas particularidades (recebimento de canhotos de comprovação de entrega, atualização de informação de entrega no site do Cliente etc). Realizar atendimento das ligações da central telefônica da sua Filial de atuação, direcionando as ligações para as áreas afins. Manter os Clientes atualizados quanto as informações de ocorrências de não conformidades em suas mercadorias. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento na área Comercial Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior/Técnico Cursando ou Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: * Atender as solicitações de clientes por e-mail, telefone ou pessoalmente; * Elaborar documentos cartoriais; * Apoiar o departamento jurídico; * Realizar abertura de pastas dos clientes e fazer a manutenção constante dos dados deles; * Realizar registro de atendimentos no CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Possuir CNH categoria B Será um diferencial experiência no mercado imobiliário. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Empresarial Remuneração: R$ 1.257,00 + PPR + S.V + V.A + V.T + P. de Saúde e Odontológico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os serviços de atendimento ao cliente e suporte aos Consultores de Vendas, levantando e compilando dados e elaborando relatórios para subsidiar tomada de decisão referente a ações de vendas e pós-vendas, atuando com foco na ampliação e fidelização da carteira de clientes. Realizar ações de pós venda junto a clientes, através de reuniões, contatos telefônicos ou e-mail, trocando informações referentes compra, entrega de produtos e faturamento, entre outras, com foco na satisfação e fidelização dos clientes. Receber e registrar as reclamações dos clientes realizadas através do canal de vendas ou outros meios, interagindo com as áreas responsáveis e dando o devido encaminhamento para solução das queixas, acompanhando as ações tomadas e garantindo retorno aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Vivência do Pacote Office (Excel intermediário). Desejável conhecimento com software de atendimento ( FlexURC). Vivência com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com a prospecção e administração da carteira de clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e traça novas estratégias para fidelização. Prospecta novos parceiros, acompanha a atuação e o crescimento da carteira de clientes e realiza follow up do nível de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de atendimento e relacionamento; conhecimento intermediário em pacote office. Atividades: Atendimento aos médicos cooperados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela carteira de clientes, inadimplência, retenção de alunos, elaborar planilhas com Indicadores relacionados a área, atendimento ao aluno em geral, cobrança, controle e arquivos de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade de negociação. Noções básicas de Excel, excelente comunicação verbal e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender internamente aos clientes corporativos, solucionando problemas e sanando dúvidas diversas relacionadas a faturamento, atendimentos, autorizações, movimentações cadastrais, preenchimento de declarações de saúde, utilização do portal empresarial, utilização do portal do cliente. Prestar suporte administrativo a coordenação, gestor e especialistas referente a informações ou documentações necessárias para realizar as visitas e atendimento aos contratantes. Emitir relatórios diversos confeccionados para acompanhamento da coordenação, gestor e gerência, bem como aqueles solicitados pelos contratantes (necessário ter experiência no pacote Office, principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas do departamento, Manutenção de cadastro, envio de comunicados aos associados, relatórios gerenciais e mobilização de eventos. Captação e retenção de associados, entre as demais atividades inerentes do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Excel. Facilidade em comunicação. Ter organização e gosto por trabalhar com pessoas. Ter objetividade, organização, boa interlocução, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responderá pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes, cooperados e Unimeds, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação do público. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará diretamente no contato com profissionais, nos modos ativos e receptivos (principalmente ativo), por telefone, e-mail e whatsapp, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com nossos parceiros, bem como reativá-los. Realizará acompanhamento da movimentação de vendas, identificação das necessidades de cada cliente, esclarecerá dúvidas. Pós-venda contínuo mantendo o cliente atualizado das novidades e incentivo ao uso. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de pessoas, ser paciente, ouvir e solucionar problemas, são essenciais para a vaga! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e por e-mail a clientes para resolução de problemas. Acompanhamento de solicitações em geral junto às demais áreas da empresa. Apoio com as demais rotinas ligadas à área de atendimento ao cliente. Organização de arquivos, envio de documentações aos clientes, atualizações de planilhas. Lançamento de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração ou afins. Conhecimento básico no pacote Office. Conhecimento no Sistema RM, será um diferencial. Desejável experiência anterior com a área de atendimento ao cliente e no setor de construção civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial. Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização. Participar em eventos de instituição de condomínio dos empreendimentos. Dar andamento ao procedimento de cessão/ distrato, vistorias bancárias e de clientes, entrega de chaves. Auxiliar os analistas e a coordenação do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT