Vagas de Emprego: Assistente de Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em conjunto com as áreas e outros setores da empresa; verificar as solicitações do cliente e dar retorno; manter o contato permanente com os clientes a fim de identificar, acompanhar e encaminhar a solução das solicitações; analisar o nível de satisfação dos clientes; elaborar relatórios para apresentação e análise de resultados; promover ações de relacionamento; entre outras atividades; Desejável experiência com Call Center atendimento ao cliente. Habilidade de técnicas de negociação. Habilidade com pacote Office nível intermediário; Ensino Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes via telefone, aplicativo de conversa e/ou e-mail; prospectar de clientes/revendedores; fazer contato com clientes inativos; realizar pesquisas de satisfação, comunicação de promoções e eventos; dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Desejável vivência com prospecção de clientes e negociação / vendas por telefone. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Realizar o atendimento personalizado aos clientes através de telefone, e-mails, chat, whatsapp e acesso remoto; Realização de testes no software para melhor avaliação da demanda do cliente; Documentar os pedidos fazendo uma análise dos mesmos; Acompanhar as demandas dos clientes através das ferramentas que utilizamos para registro e tratamento. Fazer a gestão de carteira de clientes; Relacionamento estratégico com os clientes sobre as principais dúvidas e/ou melhorias no sistema; Aplicações de Treinamentos; Entender o nosso negócio de forma global para ter todas as respostas na ponta da língua; Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência em Call Center será considerado um diferencial; Ótima comunicação, de forma verbal e escrita; Ser organizado e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agenda; Gostar de orientar pessoas; Escuta Ativa; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de Clientes. Tabulação de preço de fretes e propostas. Anúncios e impulsionamentos nas mídias sociais. Propagandas e campanhas. Oferta de fretes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Transportadora/Logística. Formação em Marketing. Pacote Office. Cursos de Power Point, Corel Draw. Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagens, visitas e possuir veículo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área vendas por telefone. Assessoria para vendedores externos, resolução de pendencias, acompanhamento de pedidos. Atendimento ao cliente. Cadastros, pós venda, prospecção de clientes, entre outras funções inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Vivências com Vendas. Comunicativo. Proativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de planilhas, relatórios e indicadores solicitados pela empresa parceira e pela Gestão da Área; - Realizar atendimento às empresas interessadas, direcionando-as aos Consultores de Marketing e Relacionamento; - Esclarecer dúvidas e orientar as empresas quanto à Lei da Aprendizagem; - Realizar atendimento às solicitações das empresas parceiras, interagindo com as demais áreas e filiais da instituição, realizando follow up das solicitações, garantindo o atendimento e fidelização das empresas parceiras; - Prestar apoio aos consultores nas rotinas administrativas e operacionais; - Efetuar o acompanhamento de vagas abertas em sistema, realizando ações de follow up junto às empresas e áreas internas, assim como de documentações pertinentes ao processo; - Realizar o envio de comunicados da organização às empresas parceiras. - Abertura de chamados para acompanhamento e desligamento de jovens; - Solicitação de transferência de jovens via sistema. Requisitos para a função: - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Responsável por relacionamento e cuidado do cliente; - Resolver pendências de reclamações, dúvidas, sugestões e elogios dos clientes através das redes sociais, chat, telefonemas, e-mails e outros canais de atendimento; - Saber analisar a solicitação do usuário e aplicar a tratativa adequada; - Investigar problemas comuns para saber como preveni-los; - Elaborar relatórios baseado no feedback dos clientes com a finalidade de encaminhar para outras equipes que possam solucionar os problemas e melhorar os processos; - Dar suporte pós ? venda, ativos e receptivo de clientes, atendimentos em geral; - Gerir os contatos, gestão de mailing, controle de interações, acompanhamento de retornos e etc. Experiências e/ou Qualificações: - Cursando Graduação na área de Comunicação; - Experiência com atendimento ao cliente, vendas ou Social Listening; - Possuir conhecimentos técnicos em Mídias Sociais (Instagram, Facebook), Google Business, e Reclame Aqui; - Ser um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Responsável por relacionamento e cuidado do cliente; - Resolver pendências de reclamações, dúvidas, sugestões e elogios dos clientes através das redes sociais, chat, telefonemas, e-mails e outros canais de atendimento; - Saber analisar a solicitação do usuário e aplicar a tratativa adequada; - Investigar problemas comuns para saber como preveni-los; - Elaborar relatórios baseado no feedback dos clientes com a finalidade de encaminhar para outras equipes que possam solucionar os problemas e melhorar os processos; - Dar suporte pós ? venda, ativos e receptivo de clientes, atendimentos em geral; - Gerir os contatos, gestão de mailing, controle de interações, acompanhamento de retornos e etc. Experiências e/ou Qualificações: - Cursando Graduação na área de Comunicação; - Experiência com atendimento ao cliente, vendas ou Social Listening; - Possuir conhecimentos técnicos em Mídias Sociais (Instagram, Facebook), Google Business, e Reclame Aqui; - Ser um …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber os pedidos de cirurgias particulares e eletivas. Atendimentos aos médicos. Relacionamento com médicos, clínicas e pacientes para negociação de orçamentos. Interface com os setores de Agendamento Cirúrgico, OPME e Custos. Realização e acompanhamento de estatísticas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em tabelas de honorários e Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no relacionamento para atendimento e suporte aos clientes da construtora (e-mail e telefone), verificar questões com emissão de boletos, extratos, contratos, escrituras, reclamações, manutenções, informações sobre questões financeiras entre outras e reportar aos setores específicos. Emitir relatórios gerenciais mensais. Atuar no contato direto com as assessorias de repasse bancário (CCA), acompanhar o processo de financiamento em todas etapas do processo até o registro de contrato junto ao RGI, responsável por emitir ITBI, certidões, verificar documentação dos clientes e analisar o contrato de financiamento. Emitir relatórios gerenciais semanais. Atuar na cobrança de clientes inadimplentes da construtora, por telefone, e- mail e carta. Fechar acordos, emitir novos boletos, fazer negativação, confissões de dívidas e controlar todo processo e confirmar o pagamento por parte dos clientes. Emitir relatórios gerenciais semanais. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via e-mail e telefônico; Confeccionar planilhas, envio de documentos, lançamentos em sistema; Prestar apoio aos colaboradores do cliente, através de plantão de atendimento em casos pontuais; Apoiar empresas clientes nas solicitações de movimentações operacionais como, inclusões, exclusões, alterações de plano, reembolso, etc. Garantir que os trabalhos de manutenção sejam executados no prazo e com o máximo de qualidade; Participar de reuniões com clientes e demais áreas quando necessário. Será essencial que você tenha: Ensino Superior completo ou cursando; Conhecimento do mercado de saúde; Conhecimento em rotinas operacionais (movimentações cadastrais, faturamento e reembolso); Controle/prazo de processos sob sua responsabilidade; Experiência com atendimento ao cliente e à seguradora; Pacote Office Intermediário. Contará com uma localização acessível: Estamos localizados na melhor região de Pinheiros, em frente à estação …