Vagas de Emprego: Assistente de Regularização de Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos e elabora contratos sociais, procurações e documentos legais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará com processo de abertura, alteração e encerramento de empresas; emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos; elaboração de contrato social, procuração e documentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório contábil com processos de abertura, alteração e encerramento de empresas; emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos; elaboração de contrato social, procuração e documentos legais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Atendimento ao cliente; - Emissão e controle de documentos e certidões; - Legalização, abertura e encerramento de empresas; - Elaboração de procurações; - Atuação junto às repartições públicas federais, estaduais e municipais; - Regularização de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar os processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos e elabora contratos sociais, procurações e documentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em escritorio de contabilidade Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por efetuar a escrituração de todos os documentos fiscais e emitir as notas fiscais de saída de mercadorias, devoluções e serviços, de modo a respeitar a legislação fiscal vigente. Apoiar e aprimorar os controles e processos para garantir a boa gestão tributária. Escriturar diariamente as notas fiscais e conhecimentos de transportes em tempo hábil, de acordo com a Legislação Fiscal em vigor. Escriturar diariamente as notas fiscais de serviços com as devidas retenções de impostos, de acordo com a legislação Fiscal em vigor. Emitir as notas fiscais de importação no momento do recebimento do TXT, em tempo hábil, de acordo com a Legislação fiscal em vigor. Cadastro de produtos não estoques no sistema. Conferir os impostos (ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS) destacados nas notas fiscais de importação com a DI e com as guias de pagamento de ICMS e ICMS-ST. Processar as notas fiscais de reentradas e devolução de compras para regularização do contas a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a rotina de fiscalização do CRECI; Acompanhamento dos prazos de vendas das carteirinhas (CRECI) dos corretores; Apresentação de documentos de regularização junto órgão (CRECI); Confecção de contratos, distrato e acompanhamento dos mesmos; Controle de demandas diárias pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e/ou desejável superior cursando ou completo; Necessário experiência em processos administrativos pertinentes ao CRECI; Pacote office intermediário com ênfase em Excel; Desejável experiência na área administrativa no ramo imobiliário. Informações adicionais: Local: Rio de Janeiro, Copacabana.

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Atividades Profissionais: Realização e acompanhamento de processos de negociação e regularização de contratos de servidão e participação com superficiarios de terra, realização de visitas e negociação direta com os superficiarios, gestão de conflitos com proprietários de terra, atividades administrativas para elaboração de documentos da função tais como diligencias em cartório e afins, participar os processos dando suporte ao setor jurídico até a finalização em conformidade de cada processo de negociação com os superficiarios. Tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Direito ou áreas afins Informações adicionais: Excelentes habilidades interpessoais de comunicação e de negociação, ser proativo com conhecimento intermediário nos produtos Microsoft Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e recebedor de frete, emissão e conferência de ESOCIAL, se necessário, dar suporte às emissões. Ser responsável aos acessos de cadastros ESL para análise de validade, bem como sobre a necessidade de documentos complementares para renovaçãodo cadastro em pedido junto à contratação. Validar por sua vigência, validade e qualidade de arquivo : Documentos pessoais do motorista e proprietário (quando aplicável ambos), CRLV, confirmação de dados bancários (se cadastro e atualização antigos), atualização de fotos do veículo e/ou agendamento de check list*. Em caso de desvios ou divergências, sinalizar ao Analista do Setor e/ou responsável de contratação para regularização ; Ter conhecimento do procedimento de Fotos, após realização da análise do estado de conservação do veículo em atendimento operacional por autônomo pelo setor de contratações, incluindo arquivos no sistema integrado. Sinalizar ao Analista e/ou Gerente do Setor para intervenção e esclarecimentos quando …

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Atividades Profissionais: Efetuar trabalhos relativos a atualização e regularização cadastral, tais como pesquisas, registros, baixa de débitos e atualizações junto aos órgãos públicos; Formular contratos sociais para clientes (alta complexidade), realizando a abertura de empresa de acordo com o enquadramento correto. Elaborar processos de parcelamento (alta complexidade), contratados pelos clientes; Solicitar certidões junto a órgãos públicos, contratados pelos clientes; Preparar documentos a serem apresentados em intimações e exigências, conforme orientado pelo gerente da área requisitante; Solicitar cobranças de documentações e informações pendentes para execuções dos trabalhos da área; Realização de diligencia junto às repartições pública. Realizar elaboração de processos administrativos junto às repartições pública. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Experiência em escritório de contabilidade. Ensino Médio completo e Ensino Superior cursando. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar trabalhos relativos a atualização e regularização cadastral, tais como pesquisas, registros, baixa de débitos e atualizações junto aos órgãos públicos; Formular contratos sociais para clientes (alta complexidade), realizando a abertura de empresa de acordo com o enquadramento correto. Elaborar processos de parcelamento (alta complexidade), contratados pelos clientes; Solicitar certidões junto a órgãos públicos, contratados pelos clientes; Preparar documentos a serem apresentados em intimações e exigências, conforme orientado pelo gerente da área requisitante; Solicitar cobranças de documentações e informações pendentes para execuções dos trabalhos da área; Realização de diligencia junto às repartições pública. Realizar elaboração de processos administrativos junto às repartições pública. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Experiência em escritório de contabilidade. Ensino Médio completo e Ensino Superior cursando. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar trabalhos relativos a atualização e regularização cadastral, tais como pesquisas, registros, baixa de débitos e atualizações junto aos órgãos públicos; Formular contratos sociais para clientes (alta complexidade), realizando a abertura de empresa de acordo com o enquadramento correto. Elaborar processos de parcelamento (alta complexidade), contratados pelos clientes; Solicitar certidões junto a órgãos públicos, contratados pelos clientes; Preparar documentos a serem apresentados em intimações e exigências, conforme orientado pelo gerente da área requisitante; Solicitar cobranças de documentações e informações pendentes para execuções dos trabalhos da área; Realização de diligencia junto às repartições pública. Realizar elaboração de processos administrativos junto às repartições pública. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Experiência em escritório de contabilidade. Ensino Médio completo e Ensino Superior cursando. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na classificação de impostos de notas fiscais e emissão de guia dos respectivos. Auxiliar na elaboração e alimentação de relatórios de controle de documentos e valores de regularização de obra. Arquivo de notas fiscais. Preparação dos documentos para lançamento Auxiliar na integração e conferência de lançamentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado na área contábil. Regime de contratação: CLT