Vagas de Emprego: Assistente de Recuperação de Crédito

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Assistente de Recuperação de Crédito é o profissional responsável por realizar a análise e cobrança de dívidas. Responsável por realizar cobrança de clientes inativos, visando atingir metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Realiza cobrança via e-mail, what e telefone. Criatividade para cruzamento de dados para localizar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em recuperação de crédito. Conhecimento em Word, Excel e Power point. Conhecimento em Mala direta. Facilidade com cálculos. Informações adicionais: Ter Criatividade. Pensamento lógico . Persuasivo . Gosta de trabalhar com metas . Ambicioso . Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar ações e atividades de cobrança, confecção, controle e acompanhamento de relatórios referente a área, negociação com os associados inadimplentes, efetuar ligações de cobrança e recuperação aos devedores e avais ou agências, com o objetivo de recebimento e manutenção do associado, registrar informações relevantes dos contatos realizados, utilizando sistema específico, a fim de subsidiar futuras decisões, realizar o controle de contatos, pagamentos e demais atividades da função, pesquisa de localização de associados, suporte do sistema operacional e sobre recuperação, pagamento de guias, conferência de notas fiscais dos escritórios terceirizados, propor soluções e alternativas de sistema e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobranças e administrativo. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise de cadastro para liberação de crédito para clientes, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto, conciliar, retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais, acompanhar carteira de recebíveis, analisar os resultados e emissão de relatórios, atuar com realização de cobrança bancária, cobrança via telefone, títulos em cartório, instruções bancárias, emitindo boletos e carta de notificação, realizar atualização de dados cadastrais e pesquisa de localização de clientes que não possuem dados suficientes para contato, fazer consultas junto ao SERASA, análise do cadastro dos clientes, cadastro no sistema Protheus e elaboração de planilhas no Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Protheus Microsiga e Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A vaga é para trabalhar na área de recuperação de crédito imobiliário, com foco na execução de alienação fiduciária em garantia, acompanhamento em cartórios, requerimentos, negociações, dentre outras atividades rotineiras pertinentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Boa comunicação. Ensino Superior completo ou cursando em Direito será um diferencial. Responsável e disposto a aprender e desenvolver novas atividades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e acompanhar a carteira de cobrança, realizar a recuperação de créditos, propor soluções estratégicas para quitação de débitos, efetivar acordos, gerar boletos e registrar tratativas em sistemas especializados. Realizar chamadas telefônicas, enviar notificações e follow-up das chamadas por WhatsApp, telefone ou e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Formação Superior em Administração ou Finanças. Experiência na recuperação de crédito. Experiência com ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Outlook etc.). Habilidade para trabalhar com ferramentas tecnológicas (WhatsApp, redes sociais, buscadores, banco de dados de informações de contatos, etc). Informações adicionais: Remuneração variável (comissionamento). Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise de cadastro para liberação de crédito, realização de cobrança bancária, cobrança via telefone, títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto, conciliar, retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais, acompanhar carteira de recebíveis, analisar os resultados e emissão de relatórios, realizar o controle de contatos entre outros Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar ações de cobrança para recuperação dos valores de aluguel e condomínio em empreendimento de Shopping Center. Conciliar retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais. Acompanhar carteira de lojistas inadimplentes, analisar os resultados e emissão de relatórios. Executar ações de cobrança junto ao lojistas através de contato telefônico e reuniões. Envio e retorno de remessa para banco, conciliar, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de carteira de recebíveis, análise dos resultados e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote Office - ênfase no Excel. Será um diferencial conhecer o sistema MXM Familiaridade em cobrança de lojistas em Shopping Center; Técnicas em negociações de cobrança. Ser assertivo, resiliente e empático. Ser criativo e saber gerir situação de estresse. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha e desenvolve atividades na área de Tax / Tributos, envolvendo a revisão de média complexidade dos impostos federais, municipais e estaduais. Verificação da aderência dos recolhimentos tributários realizados pelo contribuinte. Revisão e interpretação das obrigações acessórias de média complexidade e elaboração de projetos de recuperação de crédito de baixa complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, flexibilidade, gestão de tempo e tarefas. Busca contínua por qualificações. Bom relacionamento interpessoal, comprometimento, interesse no negócio, pensar estrategicamente e visão inovadora. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar no setor jurídico de recuperação de crédito e de andamentos em geral voltado para a adv massificada bancária. Noções de fases processuais, minutas, peticionamento eletrônico, ajuizamento, citação e mapeamentos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Direito a partir do 3º ano e/ou Bacharéis em Direito; Domínio do Pacote Office; Boa Fluência Verbal e escrita; Noções em contratos bancários, Experiência anterior com adv massificada; Informações adicionais: Auxilio creche para mães; Parcerias com farmácias, Instituições de ensino e de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de cobrança diárias, envio de boletos atualizados, acertos de dividas, confissão de divida, uso de planilhas excel, envio de e- mail's de cobrança, recuperação de créditos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência em cobrança por telefone, atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Auxiliar / Assistente de Cobrança será responsável pela cobrança da carteira de clientes e construção de relacionamento. Irá manusear relatórios em Excel, irá realizar ligações conforme a priorização de cobrança, visando uma recuperação de recursos financeiros para a empresa. Também irá prestar suporte sobre os erros e cobrança indevidas, controlar pagamentos, e acompanhar faturas em andamento. Será responsável também por solucionar e orientar clientes que estejam buscando recuperação de créditos e mantê-los ativos no cadastro; Experiências e/ou Qualificações: Perfil Desejado: Ter boa comunicação. Ser determinado, organizado, pontual e responsável. Ter bom relacionamento em equipe. Boa dicção. Experiência em negociação de débitos de produtos bancários. Conhecimento em pacote Office. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável Cursando Ensino Superior. Regime de contratação: CLT