Vagas de Emprego: Assistente de Prospecção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com clientes buscando identificar novas oportunidades de negócio. Realizar o atendimento inicial direto a prospects para esclarecimento de dúvidas, apresentação superficial dos produtos, envio de materiais de divulgação e encaminhamento ao responsável por dar sequência ao atendimento. Realizar entrevistas a prospects no fechamento das negociações para identificar aspectos de melhoria no processo de prospecção e de atendimento comercial, visando a melhoria contínua dos processos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com clientes buscando identificar novas oportunidades de negócio. Realizar o atendimento inicial direto a prospects para esclarecimento de dúvidas, apresentação superficial dos produtos, envio de materiais de divulgação e encaminhamento ao responsável por dar sequência ao atendimento. Realizar entrevistas a prospects no fechamento das negociações para identificar aspectos de melhoria no processo de prospecção e de atendimento comercial, visando a melhoria contínua dos processos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com clientes, marketing ou vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e agendamento de visitas qualificadas focadas em gerar novas oportunidades de vendas, constante mapeamento de informações estratégicas do mercado, das empresas que compõe os segmentos em que atua, fortalecimento da marca TOTVS e foco nos diferenciais em relação à concorrência e dores do segmento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Preferencialmente cursando técnico ou superior na área de administração, marketing. Desejado: Conhecimento na área de prospecção. Ter dinamismo, proatividade, responsável, boa fluência verbal e escrita, boa argumentação e facilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e agendamento de visitas qualificadas focadas em gerar novas oportunidades de vendas, constante mapeamento de informações estratégicas do mercado, das empresas que compõe os segmentos em que atua, fortalecimento da marca TOTVS e foco nos diferenciais em relação à concorrência e dores do segmento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Preferencialmente cursando técnico ou superior na área de administração, marketing. Desejado: Conhecimento na área de prospecção. Ter dinamismo, proatividade, responsável, boa fluência verbal e escrita, boa argumentação e facilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em empresas prestadoras de serviços (Limpeza, portaria). Experiência em prospecção de clientes/vendas interno. Conhecimentos de rotinas de controles administrativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso até Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em empresas prestadoras de serviços (Limpeza, portaria). Experiência em prospecção de clientes/vendas interno. Conhecimentos de rotinas de controles administrativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso até Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em empresas prestadoras de serviços (Limpeza, portaria). Experiência em prospecção de clientes/vendas interno. Conhecimentos de rotinas de controles administrativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso até Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em empresas prestadoras de serviços (Limpeza, portaria). Experiência em prospecção de clientes/vendas interno. Conhecimentos de rotinas de controles administrativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso até Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com foco em prospecção e follow-up de novos, clientes potenciais, contato inicial e qualificação destes clientes. Realizar trabalho interno e externo, contato telefônico e pessoal. Atuar com envio de material de divulgação, agendamento de visitas para possíveis propostas, encaminhamento ao responsável por dar sequência ao atendimento. Mapeamento por regiões de prospects e relatórios diários de prospecção e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas diretas para condomínios comerciais e residenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com geração de leads para a equipe comercial externa. Planejamento de visitas mensais. Prospecção de clientes potenciais de acordo com os perfis de nossos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Conhecimento em pacote Office. Diferencial conhecimento na área Fiscal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em vendas externas, prospecção de lojas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar para vários Estados e popssuir CNH - B em dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com estudo de mercado, análise da concorrência, prospecção de novas parcerias com elaboração de plano de ação para que se realizem matrículas, planejamento de ações comerciais externas e internas, alimentação diária das redes sociais e site da empresa, orientações à equipe comercial e pedagógica com foco em vendas. Informações adicionais: Salário base do anúncio é o salário fixo registrado em carteira, porém haverá comissionamento por matrículas realizadas através das ações planejadas e realizadas. Regime de contratação: A combinar