Vagas de Emprego: Assistente de Processos Junior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, revisão e implantação de documentação normativa: procedimentos, instruções de trabalhos administrativos / operacionais. Análise e elaboração de Fluxogramas de Processos. Apoio em projetos de melhorias em processos e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita para interface com áreas internas. Perfil analítico e organizado. Conhecimento em ferramentas de desenho de processos: Viseo, Bizzagi ou outros. Facilidade para lidar com Tecnologias. Cursos relacionados a área ou certificações.

Rótulos: ()

… e gerenciamento de emissão das licenças aplicáveis ao negócio e execução do serviço como os órgãos competentes em todos os estados onde a empresa atua e a elaboração de procedimentos e indicadores de segurança e meio ambiente. Implementar campanhas de SMS promovendo o engajamento de times. Suporte no processo de auditoria interna. Controle e disponibilização de EPI. Controle e disponibilização de aso - interface eSocial. Atuação no processo de comunicação interna e informativos QSMS semanais, de acordo com os temas estabelecidos no calendário anual. Atuação no programa de indução QSMS: Treinamentos de segurança obrigatórios. Responsável em executar caminhada de segurança e ações corretivas e preventivas e garantir que todas as unidades sejam contempladas com as mesma rotina. Demandar ações de SMS nas filiais, garantindo execução padronizada. Experiências e/ou Qualificações: Técnico de Segurança do Trabalho. Ensino Superior em andamento. Cursos NRs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas gerenciais para acompanhamento das requisições de compras. Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar e qualificar fornecedores. Realização de tarefas burocráticas como emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos e relatórios de formalização para o departamento financeiro. os via sistema e backup do restante da equipe de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel intermediário, relatórios de desenvolvimento de volume de compras do grupo. Experiência no departamento de compras, com sistema TOTVS. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Marketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Jaguara.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de danos ao patrimônio e clientes inadimplentes, realizar negociação amigável com usuário e seguradoras. Envio de documentos, baixa de faturas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de cobrança. Informações adicionais: Para trabalhar na zona Norte - Vila Gustavo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estão sob as suas responsabilidades a elaboração de materiais de divulgação online e offline, o acompanhamento do processo de criação gráfica dessas peças, o gerenciamento de disparos de e- mails mkt, o follow-up das atividades e a participação em eventos. Inglês é desejável. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo e organizado. Formação em Jornalismo. Experiência para atuar no relacionamento junto ao cliente, desenvolvendo, assessorando e intermediando as suas atividades de comunicação e marketing. É essencial que seja dinâmico, e capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área, ter uma boa comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação às diversas áreas da empresa. Verificar os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa, examinando os registros efetuados, para apurar a correspondência dos lançamentos com os documentos que lhes deram origem. Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas fiscais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Analisar os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária. Realizar auditorias na área do Almoxarifado, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e implementa modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Realiza mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanha auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência na área de Qualidade, atuando com auditoria e treinamentos. Pacote office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo administrativo, contábil, auditoria, cobrança, mantendo contato com clientes que estejam ativos em carteira de inadimplentes de multinacional que atua no ramo de alimentação (fornecimento de refeições). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de cobrança ou financeira. Informações adicionais: Para trabalhar na zona Norte Vila Gustavo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, chat, 0800, tratativas por email, cartela de cliente, emissão de relatórios e laudos, acompanhamento de processos de forma geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou técnico cursando Conhecimento em Pacote office Conhecimento na ISO 17.025 será considerado um diferencial Informações adicionais: Base salarial: 1200,00 a 2000,00.

Rótulos: ()

… de consumo, efetuar consulta através dos softwares de manutenção, apurar eficiência em geral de cada contrato, efetuar consulta através dos softwares de manutenção, apurar eficiência anual de cada contrato. Consultar execuções em geral dos softwares de manutenção, fornecer feedback aos usuários de pontos positivos / negativos de cada contrato de acordo com o sistema a supervisores e gerentes, alterar cadastro, organizar as atividades nos contratos, processar melhorias, adequar os planos. Dar apoio para sanar dúvidas e dar suporte de alterações para os softwares, apurar indicadores de desempenho dos contratos relacionados ao planejamento. Elaborar e separar material tutorial referente ao respectivo software, realizar treinamento no escritório da empresa com o executante do contrato. Estabelecer e gerir ações para operacionalização dos sistemas de manutenção junto aos usuários da empresa e clientes alinhado com os gerentes responsáveis pelos contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber requisições de compras. Executar processo de cotação de matérias e serviços. Acompanhar o processo de entrega de materiais. Cadastra fornecedores de materiais e serviços. Preparar relatórios e dar informações aos requisitantes e fornecedores. Pesquisar no mercado fornecedor de serviços, materiais e equipamentos, através de coleta de preço. Acompanhar entrega de materiais e prazo de finalização de serviços contratados. Arquivar e organizar os processos de compra e prestação de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Experiência no segmento Industrial será diferencial. Experiência com sistema Protheus será diferencial. Conhecimento em Acompanhar processos de compras de materiais e contratação de serviços, realizando os registros e controles do processo, contribuindo com a atuação dos analistas na seleção de fornecedores, comparação de orçamentos e apresentação da melhor opção da a empresa. Regime …