Vagas de Emprego: Assistente de Pré Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela abordagem inicial dos leads e a qualificação daqueles que têm potencial para comprar seu produto ou serviço. Através de um contato via telefone, com direcionamento a diagnosticar nosso cliente. Desenvolvendo o papel de perceber se existe ou não a oportunidade de negócio com cada lead. E também de identificar se há interesse em falar com um vendedor. Organizado, pró-ativo e comunicativo, fluência verbal, facilidade de trabalhar com metas e relacionamento consultivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas telefônicas ou atendimento ao cliente. Desejável já ter atuado como Inside Sales/SDR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a primeira etapa do processo de vendas. Listar principais clientes, prospectar, pré-qualificar para vendas, agendar reunião para o profissional de vendas externas. Gerar novas oportunidades de negócios para os vendedores. Levantar informações para que o vendedor converta o prospect em ciente. Trabalhar leads, alimentar relatórios, fazer follow-up prospecções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prospecção de clientes B2B, mapeamento de oportunidades com foco em converter abordagem em visitas do vendedor da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com mapeamento de oportunidades com foco em converter abordagem em visitas do vendedor da empresa. Realizar a primeira etapa do processo de vendas. Listar principais clientes, prospectar, pré-qualificar para vendas, agendar reunião para o profissional de vendas externas. Gerar novas oportunidades de negócios para os vendedores. Levantar informações para que o vendedor converta o prospect em ciente. Trabalhar leads, alimentar relatórios, fazer follow-up prospecções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office, Técnicas de Vendas. Experiência em prospecção de clientes B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes de forma ativa. Encantar e surpreender os potenciais clientes. Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração de Empresas, Economia, Comunicação, Marketing e áreas correlatas. Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o primeiro contato com leads. Prospectar ativamente novos clientes por email, telefone, Linkedin. Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas. Qualificar os leads , entender quais as necessidades da empresa e verificar se as necessidades do potencial cliente seriam resolvidas pela nossa solução. Direcionar leads qualificados para o gestor da carteira e, conforme o desempenho construir sua carteira. Realizar follow up com os leads. Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Nível Médio (técnico) ou Superior em cursos relacionados à area de RH Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional trabalhará 4 horas diárias e atuará com rotinas comerciais, prospecção de clientes, qualificação da carteira inativa e atendimento ao cliente através dos canais de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em administração, marketing ou em áreas correlatas. Experiência anterior com vendas e ou atendimento ao cliente. Informática Básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a venda e reativação de clientes, contatando clientes, fornecendo informações e sanando dúvidas, garantindo as metas estipuladas pelas empresa. Cadastrar clientes, solicitando dados cadastrais, encaminhando ao departamento financeiro a consulta do CNPJ, se aprovado, efetuando cadastramento do cliente no sistema, garantindo a confiabilidade das informações. Exercer outras atividades afins e correlatas ao cargo que lhes forem solicitadas pelo superior hierárquico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informática, técnicas de Vendas, SDR. experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por entender as necessidades de nossos clientes e apresentar soluções diferenciadas e competitivas de vídeo monitoramento. Deverá realizar visitas técnicas, dimensionar projetos, desenvolver fornecedores e identificar tecnologias emergentes. Irá desenvolver propostas técnicas e comerciais, orçamentos e treinamentos para clientes e equipe interna. Ainda fazem parte das atribuições a manutenção do relacionamento com parceiros e fabricantes, atendimentos às exigências dos programas de canais destes parceiros e o suporte técnico a Equipe Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissional com profundo conhecimento e competências técnicas para o dimensionamento e especificação de projetos de CFTV IP. Conhecimento dos principais fabricantes e tecnologias de videomonitoramento IP, incluindo câmeras, VMS, PSIN, reconhecimento facial, leitura de placas, vídeo analítico, integração de sistemas, entre outros: Câmeras IP Axis, Bosch, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com cotação de transporte aéreo e rodoviário, acompanhamento de pedidos, controle de vendas, prospecção de novos clientes, e demais funções pertinentes á área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Cotação de frete aéreo e rodoviário, sendo na área de Venda e Prospecção de clientes no ramo de logística e transporte de cargas. Conhecimento em emissão de CT-e (conhecimento de transporte aéreo / rodoviário), minuta, tabelas de frete, modalidades de FRETE (CIF e FOB), sistema ESL, Jad Log, Gol Log e Nexlog será considerado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de Administração de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, recebimento e processamento de pedidos e agilização do processo de vendas. Executar as rotinas de recebimento e processamento dos pedidos de venda da equipe de representantes comerciais/vendedores internos, operando o sistema de vendas para registrar e emitir o pedido de venda, ordem de produção, separação e nota fiscal, cumprindo as diversas etapas do processo de vendas, bom como acompanhando a sua tramitação, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos e condições negociadas. Obter liberação de crédito nos pedidos de vendas, acionando o responsável, em conformidade com o valor da venda x limite de aprovação. Registrar e emitir pedidos de iniciais de venda, obtendo o numerário correspondente e providenciando a sua quitação junto ao caixa. Manter os arquivos de documentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo e de recursos humanos, vendas. Atender fornecedores, clientes e plantão. Participar do processo de conquista de novos clientes através de campanhas internas e externas e realizar a conferência e preenchimento de documentação. Atender ao público nos escritórios localizados nos cemitérios e ser responsável pelos procedimentos demandados. Zelar pelo ambiente dos escritórios, lanchonete e demais áreas dos cemitérios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em vendas e bons conhecimentos do pacote Office são diferenciais. Informações adicionais: Procuramos candidatos que estejam prontos para fazer parte de nossa equipe e garantir a excelência de atendimento em nossos cemitérios, além de participar de campanhas de conquista de novos clientes. Comissão sobre produtos pagos, com mínimo garantido de R$ 1.400,00. Prêmio Trimestral, de acordo com metas pré-estabelecidas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo e de recursos humanos, vendas. Atender fornecedores, clientes e plantão. Participar do processo de conquista de novos clientes através de campanhas internas e externas e realizar a conferência e preenchimento de documentação. Atender ao público nos escritórios localizados nos cemitérios e ser responsável pelos procedimentos demandados. Zelar pelo ambiente dos escritórios, lanchonete e demais áreas dos cemitérios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em vendas e bons conhecimentos do pacote Office são diferenciais. Informações adicionais: Procuramos candidatos que estejam prontos para fazer parte de nossa equipe e garantir a excelência de atendimento em nossos cemitérios, além de participar de campanhas de conquista de novos clientes. Comissão sobre produtos pagos, com mínimo garantido de R$ 1.400,00. Prêmio Trimestral, de acordo com metas pré-estabelecidas.