Vagas de Emprego: Assistente de Pré Venda de Infraestrutura de TI

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

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Atividades Profissionais: Irá dar suporte nas lojas e administrativo em todas as rotinas ligadas a área de TI. Configuração de máquinas e impressoras, Alimentação de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema SAT. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atividades de atendimento de suporte a usuário em nível básico; Solução de problemas em estações de trabalho Windows; Manutenção básica de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do sistema RM, Net Projet, Linguagem de programação JAVA; Conhecimentos em suporte de TI. Informações adicionais: Todas as nossas vagas são extensivas a PcD\'s.

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Atividades Profissionais: Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Domínio Microsoft Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento de gestão de tempo e atividades. Espanhol e Inglês básico requeridos (leitura). Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em administração, gestão empresarial ou gestão de negócios.

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Atividades Profissionais: Atuará na pré-venda no segmento de (TI). Conduzir a primeira etapa do processo de venda SDR. Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros. Agendamento de reunião, elaboração de estimativas de preços, formulação de propostas comerciais. Repassar para o time de Executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados. Organização da agenda pessoal de contato com os Leads. Relacionamento com parceiros e fornecedores. Conhecimentos em: LinkedIn e SAP/CRM. Desejável conhecimento em HubSpot. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com SDR para atuação no segmento de (TI). Conduzir a primeira etapa do processo de venda. Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros. Agendamento de reunião, elaboração de estimativas de preços, formulação de propostas comerciais. Repassar para o time de Executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em captação de clientes conforme estratégia definida pela companhia. Abordar potenciais clientes, identificar necessidades, apresentar soluções e qualificar a lead para atendimento da equipe de vendas (presencial ou remoto). Identificar características recorrentes dos leads que são considerados qualificados, a fim de melhorar os métodos de abordagem e gerar mais conversões. Acompanhar carteira de prospects e leads assegurando metas de qualificação e volume de oportunidades geradas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em customer service, vendas remotas. Familiaridade em prospecção em redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook), uso corporativo de WhatsApp, e-mail marketing. Excel intermediário. Afinidade com metodologias ágeis. Habilidade de inovar e ter conhecimentos sobre conceitos e métodos de inovação. Desejável experiência anterior como BDR ou SDR. Experiência empresas de tecnologia, empresas de MKT Digital, Conhecimento de plataformas de CRM (Pipedrive, …

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Atividades Profissionais: Responsável por entrar em contato com possíveis clientes via telefone identificando quais as suas necessidades e auxiliando em sua jornada de compras. Direcionar os leads para os vendedores, responder e-mail, suporte a área de vendas, domínio do sistema SalesForce Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Necessário experiência na função. Desejável: Outlook, Excel, Sales Force/CRM. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Criação de listas de prospectos a partir do perfil ideal de cliente desenhado pela empresa. Envio de e-mails para os contatos da lista. Primeiro contato com o prospect, com o objetivo de criar necessidades. Qualificação do lead e envio de informações sobre nossos produtos; Envio do lead ao vendedor quando considerar uma oportunidade. Acompanhamento dos contatos pelo CRM. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior nas áreas de Engenharias, Direito, Ciências contábeis, Gestão Comercial. Experiência prévia como Inside Sales e com prospecção de empresas. Informações adicionais: Não ter problema em ouvir. Ótima comunicação e escrita. Vontade de aprender. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, vendas através de ferramentas, contato telefônico, WhatsApp, e-mails, mala direta, atendimento ao cliente, relatórios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal, otimista. Pró-ativo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar de vendas com experiência em como analisar editais, fazer levantamento de dados para formulação de propostas, cotar preços, conhecimento na captação documental, separação de documentos exigidos em editais de licitação, pregão eletrônico e presencial, arquivar e acompanhar atas, registro de preço. Atuar em rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na captação documental, separação de documentos exigidos em editais de licitação, pregão eletrônico e presencial, arquivar e acompanhar atas, registro de preço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição: O profissional vai mapear, prospectar, organizar, acompanhar, montar apresentações e apresentar serviços e ofertas para clientes. Requisitos: Ter bom domínio do pacote Office: PowerPoint, Word e Excel. Desejável experiência em vendas e negociações. Informações adicionais: Local: Home Office. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar internamente na empresa com prospecção de vendas, realizar cotação, negociação de fretes e solicitação de coleta. Auxiliar na performance de desempenho do serviço prestado, como prazo de entrega e nível de serviço, analisar os resultados financeiros da operação e em conjunto com a área comercial proceder aos reajustes necessários, visando as melhores condições e aumento da satisfação dos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas de frete em transportadora. Regime de contratação: CLT