Vagas de Emprego: Assistente de Pesquisa Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas em centros de pesquisas para estudos de novos medicamentos, oferecendo suporte ao Coordenador de Estudos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativas em pesquisa clínica ou hospitais. Formação Superior ou em andamento (formação máxima em dezembro de 2020) em cursos somente da área da saúde (Farmácia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, entre outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Adquirir e prover ao consultor informações relevantes sobre empresas, incluindo estrutura, profissionais, produtos, faturamento e número de empregados, bem como dados de projetos realizados anteriormente; - Auxiliar o consultor a identificar empresas alvo; - Buscar informações sobre candidatos no banco de dados e mercados, internet, publicações, e outros; - Contatar candidatos potenciais determinando seu interesse na oportunidade, obter dados profissional/ pessoal, requisitar documentos (CV, certificados). Pré avaliar candidatos; - Pesquisar sobre cada cliente e seus principais concorrentes, para entender melhor a posição e estabelecer um hunting ground para o trabalho Experiências e/ou Qualificações: - Ensino superior completo - Inglês fluente Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de pesquisa e extensão. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da empresa. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos. Secretariar reuniões e outros eventos. Redigir documentos. Digitar documentos. Utilizar recursos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e fornecedores. Acompanhar o status de transporte e distribuição de mercadorias. Emitir Pedidos de Compra pelo Sistema. Lançar entrada de Notas Fiscais no Sistema. Realizar controle de estoque de material crítico (Cola, plástico, Ripas, Pallets e Tintas), juntamente com o Supervisor de Almoxarifado, e repassar as necessidades de compra à Gerência do Setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico em Contabilidade ou Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte na parte de T.I para os usuários (Help Desk) em: Windows, pacote Office, instalação de softwares, configuração (e-mail, internet, rede, impressoras e entre outros). Irá trabalhar com dados e informações, identificação de novos negócios em parceria com a área comercial, de acordo com a pesquisa e cruzamento de dados do sistema. Desenvolver relatórios para mensurar resultados e fazer a análise de performance. Estruturar o banco de dados da empresa (Excel e/ou SQL). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, TI ou áreas correlatas. Excel Intermediário (fará teste), Proc V, Proc H e tabela dinâmica. Conhecimento básico em SQL. Conhecimento em banco de dados SQL e VBA será um diferencial. Saber criar Scripts em banco de dados será um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de compras recebidas das diversas áreas da empresa, verificando especificações e quantidades dos materiais ou serviços solicitados a fim de garantir o atendimento às necessidades da organização. Pesquisar mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, forma de pagamento e prazo de entrega e pagamento. Emitir pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo todo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregue …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com o cliente prospect dos empreendimentos da filial e qualifica-o para condução ao time comercial. Acompanha a jornada do cliente no CRM. Auxilia na elaboração de relatórios, pesquisas e apresentações da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e/ou Jornalismo. Experiência em atividades administrativas. Experiência em atividades ligadas ao marketing e experiência comercial (venda direta ou indireta, demonstração de produtos, divulgação e apresentação de portfólio. Curso complementar em Oratória, atendimento ao cliente, marketing digital, eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público e atendimento por telefone, pesquisa de nota fiscal em sistema e possível suporte ao setor de RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de RH será um diferencial. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário inicial de R$1.232,67, após experiência R$1.643,56. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ou informações), geração de planilha de controle de lançamentos, geração de Guias de Recolhimento e Declarações (GIA, SPED Contábil e Contribuições, DCTF, emissão de relatórios de origem e geração de encargos para clientes. Geração de informações para clientes, sob demanda (DRE, balancetes e balanço patrimonial), arquivo sistemático de documentos lançados, emissão de Protocolos para envio de documentos, upload e integração de arquivos XML, fornecer informações para geração e entrega da DIRF, relatórios gerenciais periódicos e estudo e pesquisa de legislação fiscal e tributária. Experiências e/ou Qualificações: NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM: Área contábil: classificação de documentos, digitação, conciliação bancaria e de todas contas, montar balanço, conhecimento em obrigações acessórias, apuração de impostos, sistemas integrados ... Formados em Ciências contábeis ou contabilidade Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ou informações), geração de planilha de controle de lançamentos, geração de Guias de Recolhimento e Declarações (GIA, SPED Contábil e Contribuições, DCTF, emissão de relatórios de origem e geração de encargos para clientes. Geração de informações para clientes, sob demanda (DRE, balancetes e balanço patrimonial), arquivo sistemático de documentos lançados, emissão de Protocolos para envio de documentos, upload e integração de arquivos XML, fornecer informações para geração e entrega da DIRF, relatórios gerenciais periódicos e estudo e pesquisa de legislação fiscal e tributária. Experiências e/ou Qualificações: NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM: Área contábil: classificação de documentos, digitação, conciliação bancaria e de todas contas, montar balanço, conhecimento em obrigações acessórias, apuração de impostos, sistemas integrados ... Formados em Ciências contábeis ou contabilidade Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ou informações), geração de planilha de controle de lançamentos, geração de Guias de Recolhimento e Declarações (GIA, SPED Contábil e Contribuições, DCTF, emissão de relatórios de origem e geração de encargos para clientes. Geração de informações para clientes, sob demanda (DRE, balancetes e balanço patrimonial), arquivo sistemático de documentos lançados, emissão de Protocolos para envio de documentos, upload e integração de arquivos XML, fornecer informações para geração e entrega da DIRF, relatórios gerenciais periódicos e estudo e pesquisa de legislação fiscal e tributária. Experiências e/ou Qualificações: NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM: Área contábil: classificação de documentos, digitação, conciliação bancaria e de todas contas, montar balanço, conhecimento em obrigações acessórias, apuração de impostos, sistemas integrados ... Formados em Ciências contábeis ou contabilidade Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato. Regime de contratação: CLT