Vagas de Emprego: Assistente de Pesquisa e Desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar no processo de desenvolvimento de produto, tais como: modelagem, ficha técnica, controle de qualidade, organização das peças e planilhas em Excel, desenvolver aviamentos e estampas, ficha técnica de produtos importados, auxiliar em desfiles de moda, treinamentos e editoriais, contato com os fornecedores, pesquisas de mercado, analisando os concorrentes. e enviar materiais informativos para as lojas sobre produtos e tendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento nas áreas de Design de Moda ou Design de Produtos. Desejável experiência na função. Ter conhecimento do Pacote Windows: Word, Excel, Power Point, Corel Draw e Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar / elaborar material de propaganda e divulgação. Gestão de redes sociais da empresa. Elaborar matérias de divulgação interna para empresa. Cuidar da manutenção / monitorando dos sites. Elaboração de pesquisas de mercado. Desenvolver campanhas promocionais e publicitarias. Suporte para o departamento comercial, pesquisa pós-vendas e estudo de mercado alvo. Pesquisas de clientes / fornecedores entre outros. Participar de feiras e exposições, eventos promocionais e institucionais e outros. Conhecimento em informática, experiência em CorelDRAW, Photoshop e ferramentas do Google (AdWords / Analytics). Ensino Superior em andamento (Marketing e Propaganda). Disponibilidade para participação de feiras e eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços. Providenciar pesquisas de mercado. Organizar feiras e eventos. Acompanhar o volume de vendas. Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor. Cotar materiais. Redigir materiais de propaganda e divulgação. Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas. Analisar os resultados das ações de marketing. Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa. Elaborar mailing list, e-mail marketing e mala direta. Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Desenvolvimento de artes e apresentações em conjunto com assessoria de MKT. Desenvolvimento de Campanhas. Controle de pastas, lâminas e brindes para eventos. Renovar atestados de capacidade técnica e autorização de logos. Preparar cronogramas e estratégias, além de ações em conjunto com assessoria de MKT. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo, dinâmico, boa comunicação (escrita e falada), bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com desenvolvimento de produtos, criação de estampas, fichas técnicas, criação de catálogos e materiais promocionais. Realiza pesquisas de moda e de mercado para o desenvolvimento de novos produtos. Cria, altera e adapta artes para materiais impressos, cartuchos e/ou etiquetas. Cria novas facas para estojos promocionais, gerencia arquivos digitais de embalagens, faz análise e diagramação de imagens, códigos de barras, textos ou cores. (CLT Efetivo) Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Photoshop e illustrator. Senso estético apurado, noção básica de estamparia. Ter organização Pró-atividade. Interesse pela área de moda (pesquisa de tendência, apelo visual) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Que tal juntos mudarmos a educação brasileira? Buscamos uma pessoa pró-ativa, organizada e encantada por educação para dar apoia a nossa equipe editorial. Job description: Participar do planejamento orçamentário e do acompanhamento do orçamento da área Editorial. Apoiar as células na busca e contato com fornecedores, orientar e acompanha o dia a dia dos fornecedores. Lidar com os contratos e pagamentos de fornecedores da área em geral recebendo e controlando NFs, cobranças e pagamentos dentro do prazo. Participar do planejamento e da implementação de projetos, entre eles os de pesquisa, de desenvolvimento e de melhoria de produto. Realizar cotejo em apoio a equipe de Conteúdo. Apoiar e administrar a agenda da diretora do Editorial, comprando passagens, marcando hotéis e fazendo relatórios de viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar a Desenvolver berchmark de clientes e prospects ; - Pesquisa de mercado. Elaboração de escopos, propostas e apresentações; - Elaboração e análise de pesquisas de comunicação e mercado. Utilizando dados secundários. Solicitação de estimativas de custo para propostas comerciais. Ser heavy user de Internet . Fala e escrita em Inglês é um diferencial. Oportunidade de trabalhar em contas de grandes clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso: Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Comunicação Social ou cursos afins. Boa comunicação escrita e verbal - bom usuário de internet (Redes Sociais) - bem informada na área de internet - se possível experiência prévia na área (não é fator determinante) - conhecimento do pacote Office. Superior. Informações adicionais: Fácil acesso a escritório na Alameda Rio Negro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolvendo propostas técnicas,e pesquisa de editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área de licitação pública. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar os procedimentos operacionais da comunicação; Manter organização e controle dos documentos, anexos e registros da comunicação; Elaborar e acompanhar pesquisas; Assegurar que a identidade visual da instituição seja respeitada em todos os meios de comunicação; Elaborar e validar apresentações internas e externas; Elaborar diagnósticos, desenvolver e criar campanhas e ações sazonais - conforme calendário pré-definido; Produzir, controlar, validar e divulgar conteúdos para os canais de comunicação interna da empresa (intranet, murais, e-mails, acrílicos, newsletter, folder, jornal interno); Elaborar, controlar, validar e emitir divulgações externas Organizar eventos; Responder pela atualização e gerenciamento do conteúdo da Intranet, inserindo notícias, matérias, dicas entre outros, com objetivo de tornar esta ferramenta o principal canal de comunicação entre empresa e o colaborador; Controlar indicadores das ações de comunicação por meio do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com mídias sociais, pesquisa de tendências, desenvolvimento de coleções, entre outras atividades. Necessário Superior completo ou em andamento em Moda ou Marketing com foco em moda. Necessário experiência com mídias sociais e conhecimentos em : CorelDraw, Photoshop, Illustrator e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação na área. Desejável conhecimento em programas de moda, Photoshop, Corel Draw, e mídias sociais. Informações adicionais: Benefícios: a combinar. Local de trabalho: Cambuí. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de materiais de comunicação da empresa (diagramação de fotos, vídeos e sites) Realizar divulgação e promoções de produtos. Gestão de Redes Sociais e geração de conteúdo: atualizar e gerir mídias sociais: Sites, Instagram, Facebook. Acompanhar e organizar feiras e eventos. Execução de atividades relacionadas as ações de Marketing, criação de materiais para promoção de produtos, implementando padrões de comunicação visual e escrita. Desenvolvimento interno de peças promocionais. Desenvolvimento de materiais e campanhas em mídia online e offline. Pesquisar fornecedores e clientes analisando as propostas no que se referem à qualidade dos materiais e custo do trabalho a ser realizado, além de reservas para os clientes e atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria será um diferencial. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio no desenvolvimento de propostas comerciais. Pesquisa de mercado e potenciais clientes. Prospecção e agendamento de visitas a potenciais clientes. Visitas de manutenção clientes ativos. Desenvolvimento dos relatórios comerciais. Apoio ao marketing nas estratégias de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando Comércio Exterior ou áreas afins. Desejável inglês intermediário. Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Gostar de trabalhar com metas e produtividade. Conhecimento básicos em desembaraço aduaneiro e LinkedIn será um diferencial. Boa comunicação, proatividade e foco em resultados. Informações adicionais: Carteira de habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de PJ (MPE e MGE) e PF (sócios) para estabelecimento e revisão de limite de crédito, conforme padrões e políticas da empresa; atualização de cadastros, fará pesquisas de informações sobre o cliente em seu setor em diversas fontes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função como Assistente ou Analista de Crédito de PJ e PF. Excel avançado ou intermediário bem desenvolvido; Graduação em Ciências Contábeis, Economia ou ADM. Domínio em análise de demonstrações contábeis. Conhecimento em índices financeiros e econômicos, conhecimento em declarações acessórias (ex. PGDAS, DIPJ, DIRF) e fluxo de caixa. Regime de contratação: CLT