Vagas de Emprego: Assistente de Pesquisa e Desenvolvimento

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Atividades Profissionais: Apoiar no desenvolvimento de especificações, roteiros e procedimentos operacionais e na documentação para a execução das atividades, produtos e processos; abertura de projetos, confecção de protótipos, planejamento e desenvolvimento de processos; Desenvolvimento de fornecedores; Implantação dos protótipos nas linhas de produção e montagem, desde a validação até a aprovação; e apoio no acompanhamento de testes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Técnico em Mecânica ou Projetos. Superior cursando ou completo em Projetos, Engenharia Mecânica ou de Processos de Produção. Experiência com processos de montagem, produção e testes de protótipos.

Rótulos: ()

… os resultados da área, contribuindo com melhoria de processos. Contribuir para melhorar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente, por meio de atuação com a área de qualidade interna. Acompanhar presença dos colaboradores em treinamentos presenciais e online. Elaborar treinamentos com foco em desenvolvimento pessoal. Efetuar lançamentos de avaliação de reação dos treinamentos no sistema, a fim de atender as demandas da área. Elaborar e acompanhar o cronograma de treinamento. Será um diferencial experiência na elaboração de treinamento dentro da plataforma online (Moddle). Experiências e/ou Qualificações: Vivência de treinamento e desenvolvimento. Experiência em elaboração de conteúdos interativos e desenvolvimento de treinamento. Ensino Superior em Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia. Será um diferencial pós em Pedagogia empresarial. Conhecimento da Plataforma Moddle. Domínio de Excel e PowerPoint. Conhecimento do Canva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores na modalidade EAD. Criar indicadores de treinamento, preparar KPIS, apoiar e aplicar pesquisa de clima, bem como levantar e executar planos de ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com treinamento EAD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Desenvolver, implementar e acompanhar o andamento das ações e projetos de comunicação interna e nas mídias sociais. Elaborar briefing das ações, campanhas e projetos de comunicação interna. Realizar pesquisa de fornecedores e orçamentos para materiais da área. Acompanhar o andamento dos patrocínios e projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pela empresa. Receber, analisar e dar retorno às solicitações de patrocínio e apoio. Administrar e gerir o conteúdo das informações do site. Realizar tratamento e edição de imagens. Contribuir na criação de conceito e criação de textos para peças, site e mídias sociais. Planejamento e redação para as redes sociais da empresa, redação para materiais publicitários e campanhas comerciais online e offline direcionadas ao público interno e consumidor final. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design Gráfico e afins. Gostar e saber escrever bem, ser …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Propagar a cultura e a visão da empresa através do marketing, dentro e fora da empresa, atuar em parceria com agências de marketing no desenvolvimento dos conteúdos do site, e-mails e redes sociais, executar processos e rotinas de marketing que visam atendimento, produto, serviços e reforçam a visão da empresa no mercado, coletar dados, gerar indicadores para avaliação de desempenho da empresa e informações estratégicas sobre o mercado, realizar pesquisas sistemáticas com clientes, prestar suporte de CS - Costumer Service e Customer Sucess - aos clientes da empresa, organizar a participação da empresa em feiras e eventos, atuação integrada aos departamentos da empresa para fidelização dos clientes e como guardião da cultura da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas. Auxiliar na organização do banco de dados em planilha de Excel. Acordar com a gerência da área a forma de tabulação dos dados. Auxiliar no desenvolvimento de indicadores. Realizar a codificação de questões. Auxiliar no o processamento e consistência de dados. Auxiliar na elaboração de relatório analítico para entrega ao cliente. Realizar ajustes nos materiais elaboradores de acordo com a solicitação do cliente e da gerência. Organizar materiais relativos aos projetos, tais como mailing, bases de dados, relatórios, codificações e gravações das entrevistas de acordo com a solicitação do cliente e da gerência. Auxiliar na monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação concluída ou cursando em Administração, Comunicação Social, Estatística ou afins. Conhecimento intermediário em pacote Office, principalmente Excel. Vivência em atividades relacionadas à Pesquisa de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de recursos com base nos prazos e prioridades do cliente. Ser a ligação entre a equipe de produção e o cliente durante a execução do projeto. Desenvolver e utilizar habilidades analíticas para pesquisar soluções e definir a ação mais apropriada. Garantir que os trabalhos sejam concluídos de acordo com a necessidade do cliente e os padrões do setor e que as especificações e prazos do trabalho sejam cumpridos. Auxiliar no fechamento de novos negócios, participando de reuniões de clientes. Realizar outros projetos ou tarefas especiais quando necessário. Delegação de tarefas para membros juniores das equipes e cuidar para o desenvolvimento destes. Participar de iniciativas de melhoria e desenvolvimento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades mencionadas. Conhecimentos em Trados e Sistema de Gestão da área de tradução. Inglês fluente. Ser um solucionador de problemas de alto nível. Ser pró-ativo, com boa comunicação e …

Rótulos: ()

… outros pontos de atenção. Se manterá atento aos pedidos e o andamento deles pelos processos internos da companhia, encontrará pontos de melhoria contínua no site. Auxiliará a equipe de marketing com desenvolvimento de campanhas para o comércio eletrônico (sejam elas em redes sociais, google, e-mail marketing entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Comunicação social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Marketing ou Rádio e TV. Desejável conhecimento em Inglês básico, para tradução de conteúdo e referência internacionais. Familiaridade com conceitos de Otimização de Pesquisas (S.E.O). Conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário). Desejável algum conhecimento sobre o mercado de comércio eletrônico, design, edição de imagens ou vídeos e familiaridade com anúncios na internet e mensuração de resultados. Informações adicionais: Benefícios: Vale-transporte e PLR, café da manhã e café …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional de prestação de serviços em aquisição de talentos (RPO), busca um Assistente de Recrutamento e Seleção (SOURCER). Esta é uma oportunidade fantástica se você adora atender clientes e quer começar sua carreira em um ambiente internacional. Como assistente de recrutamento, você cuidará da aquisição de talentos ativos e passivos para o nosso cliente. Você vai ajudar a identificar e atrair candidatos, construir e manter um pipeline de candidatos abrangente que atenda às necessidades de diferentes áreas de negócios e de mercado e permitir que a equipe atenda efetivamente às expectativas. Você será fundamental para garantir uma experiência positiva e eficiente para candidatos em potencial. Utilizar técnicas avançadas de pesquisa para identificar candidatos dentro da indústria de TI / Telecom em bases de dados, através de networking / recomendações ou através de busca direta. Mapeamento de mercado pesquisando o mercado, mapeamento de …

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Atividades Profissionais: Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades Comerciais e de Marketing, tais como desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do cliente interno e externo. Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna. Divulgar a empresa, principalmente nas redes sociais, sites, vídeos institucionais e outros, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa. Obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços inerentes ao Marketing. Atender clientes, principalmente pelo canal Internet, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos …

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Atividades Profissionais: Atuará na rotina de marketing e eventos da empresa, fará contato direto com a agência e assessoria para acompanhamento e brienfing de campanhas, realizará pesquisa de satisfação com clientes, desenvolverá juntamente com a diretoria e coordenação estratégias de branding, realizará orçamentos com fornecedores, preparara análises e relatórios referentes às atividades da área, executará gerenciamento de redes sociais e site, organizará juntamente com a coordenação eventos institucionais, internos e promocionais da empresa, realizará contato com clientes e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação social com ênfase em Marketing e/ou publicidade. Desejável experiência como assistente de marketing, pacote adobe, power point e Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar