Vagas de Emprego: Assistente de Pesquisa de Mercado Júnior Prospecção

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Atividades Profissionais: Relacionamento contínuo com empresas do mercado alvo de nossos clientes, para mapeamento de necessidades e identificação de oportunidades de negócio, através de interações diárias com prospects via e-mail e telefone. Realizar análise de segmentos e estudos de diferentes mercados, mapeamento do cenário de grandes e médias empresas, em relação as soluções ofertadas por nossos clientes e realizar etapas da gestão comercial entregue ao cliente, com a realização de feedbacks sobre o andamento das oportunidades identificadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo. Informações adicionais: Irá atuar no bairro Chácara Santo Antônio. Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de marketing no planejamento e elaboração de pesquisa de mercado e estratégias de marketing para alavancar as vendas de produtos e serviços da empresa. Buscar e prever tendências de mercado e desenvolvimento de novas ideias junto ao departamento de vendas da empresa, elaboração de material de divulgação dos produtos e serviços da empresa, prospecção de clientes através de mídias digitais, atualização, inclusão e manutenção de conteúdo do site e redes sociais da empresa, elaboração do portfólio de produtos e serviços oferecidos pela empresa (física e eletrônica), criação de arte para redes sociais, edição e tratamento de imagens, trabalhar em parceria com a área comercial para realizar e desenvolver novos projetos, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de marketing. Conhecimentos em Illustrator, Photoshop e CorelDRAW. Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de vendas no planejamento e elaboração de pesquisa de mercado e estratégias para alavancar as vendas de produtos e serviços da empresa. Buscar e prever tendências de mercado e desenvolvimento de novas ideias junto ao departamento de marketing da empresa, elaboração de material de divulgação dos produtos e serviços da empresa, prospecção de clientes através de mídias digitais, atualização, elaboração do portfólio de produtos e serviços oferecidos pela empresa (física e eletrônica), trabalhar em parceria com a área comercial para realizar e desenvolver novos projetos, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial e prospecção de novos clientes. Saber planejar e gerenciar bem o tempo. Boa comunicação e desenvoltura. Profissional dinâmico, capaz de desenvolver tarefas operacionais e lidar com situações estratégicas. Foco em resultados. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… comerciais; Informar aos clientes características dos produtos e a política comercial da empresa; Apoiar o atendimento de carteiras de clientes por meio de contatos pré e pós venda; Apoiar a pesquisa e prospecção de novos clientes; Buscar conhecimento do mercado para propor a gerência comercial ações de atendimento e vendas com o objetivo de alcançar suas metas do setor; Maximizar a satisfação do cliente no seu atendimento. Informar aos clientes sobre promoções, campanhas e lançamento de novos produtos; Receber as reclamações dos clientes e direcionar as soluções; Dar suporte à gerência comercial nas ações de marketing, como: Promoções, divulgações e apoio nos pontos de vendas; Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, especialmente quanto a política comercial da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e desejável como vendedor interno. Facilidade de comunicação. Boa relação interpessoal. Excel Intermediário. Técnicas de atendimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes; Atendimento e manutenção da carteira de clientes; Pesquisa de Mercado; Follow up dos contatos; Realização de cotações; Lançamento de pedidos em sistema; Participação nas negociações comerciais; Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários (exigido): Pacote Office / Excel Intermediário; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em negociações comerciais e Conhecimento/familiaridade em ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de vendas no planejamento e elaboração de pesquisa de mercado e estratégias para alavancar as vendas de produtos e serviços da empresa. Buscar e prever tendências de mercado e desenvolvimento de novas ideias junto ao departamento de marketing da empresa, elaboração de material de divulgação dos produtos e serviços da empresa, prospecção de clientes através de mídias digitais, atualização, elaboração do portfólio de produtos e serviços oferecidos pela empresa (física e eletrônica), trabalhar em parceria com a área comercial para realizar e desenvolver novos projetos, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial e prospecção de novos clientes. Saber planejar e gerenciar bem o tempo. Boa comunicação e desenvoltura. Profissional dinâmico, capaz de desenvolver tarefas operacionais e lidar com situações estratégicas. Foco em resultados. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… sociais, texto, site, banner, e-mail marketing, templates, apresentações, etc.), e materiais impressos (anúncios, folders, cartazes, adesivos, cartões de visita, envelopes, etc). Atuar com prospecção de clientes através de mídias digitais, Facebook, Instagram, site, e- mail marketing, Google Adwords, marketplaces. Realizar manutenção de site e de redes sociais. Dar suporte geral ao setor comercial. Criação de e-mails, propostas comerciais e catálogos. Acompanhamento de resultados de vendas. Fazer análise de tráfego digital para verificação de desempenho no Google Analytics, Google Adwords e Facebook. Elaborar e acompanhar campanhas de satisfação de cliente. Analisar os resultados de campanhas de divulgação de produtos. Pesquisar e analisar o mercado, a fim de avaliar a atuação da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em Google Adwords, Google Analytics, Instagram, Facebook e Plataformas do Marketing Digital. Boa comunicação oral e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implementações de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado,campanhas publicitárias e promocionais,visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas; Planejamento de publicações em redes sociais e responder comentários; Análise de resultados das campanhas digitais; Criação de conteúdo para redes sociais e blogs; Utilizar ferramentas de marketing;Pesquisa de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores,acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados; Plano de marketing; Acompanhar construção de mailing; Estratégias para prospecção de novos cliente e para lançamento de novos produtos,auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o mailing list, elaborando a redação do material a ser divulgado; Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o desempenho/ranking dos fornecedores, sempre focando na maior eficiência de margem e giro de cada um, estimulando-os ao próprio desenvolvimento, trazendo mais retorno para a empresa; Planejar compras por fornecedor de acordo com seu potencial de rentabilidade/produto visando melhores parcerias; Planejar e desenvolver mix de produtos de acordo com as tendências pesquisadas, quantidades planejadas e faixas de preços seguindo as características de cada mercado/loja para atender as necessidades do público alvo; Acompanhar o trabalho da equipe (assistente/auxiliar), procurando orientá-los corretamente em suas atividades para que os mesmos executem suas tarefas com responsabilidade, dedicação e rapidez; Visitar as lojas/concorrência e mercado para verificar a aceitação dos produtos e novas oportunidades no mercado; Especialização em Gestão por categoria. Experiência em compras de perfumaria e cosméticos em grandes redes. Regime de contratação: CLT