Vagas de Emprego: Assistente de Pós Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar processos de ativação nos clientes (agenda). Pedido de compras de equipamentos e acompanhar o mesmo. Contato com cliente Experiências e/ou Qualificações: Experiência com utilização de planilhas (Excel) e e-mail. Organização e boa comunicação. Diferenciais: Conhecimento em Redes. Experiência em empresas de Telecomunicações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e definir pagamento com os que não liquidaram na avaliação. Agendar o retorno do paciente. Agendar ligação com os pacientes que não fecharam para follow-up. Fazer follow-up com os agendados e renegociar. Enviar mensagem de agradecimento da visita. Fazer pesquisa de satisfação. Fazer follow-up dos leads e preencher planilha de mensuração. Fazer confirmação dos novos follow-ups e enviar as Boas vindas. Reagendar os pacientes faltantes. Ligar para pacientes inativos e torná-los ativos. Providenciar materiais das campanhas com antecedência. Fechar parcerias e convênios. Enviar mensagem de cobrança de boletos e voucher de aniversário. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com vendas e motivada para metas. Conhecimentos de toda rotina da clínica ou experiência em gestão. Diferencial curso em gestão comercial, adm ou RH. Gostar de lidar com pessoas, comunicativa e entusiasmada. Conhecimentos em aplicações de escritório: Outlook, Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de pós vendas: Faz a interação cliente / equipe técnica / comercial, irá realizar agendamentos para as atividades a serem desenvolvidas pela equipe técnica junto ao cliente. Solicitar acessos, acompanhar as ativações e gerenciar o fluxo das demandas. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter conhecimento no pacote Office (Word, Excel e afins), boa comunicação, proatividade, bom relacionamento e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes no esclarecimento de duvidas, reclamações, sugestões.Analisar solicitações de trocas ou devoluções de produtos a fim de solucionar problemas com rapidez e eficacia, garantindo satisfação e qualidade nos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em codigo de defesa do consumidor, em atendimento ao cliente, suporte a clientes via telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento, impressão e organização de contrato. Ligação personalizada para diferentes níveis de associados. Up Selling de produtos. Reativação de contrato. Desenvolvimento e aplicação de Script. Operar e alimentar o CRM. Reter cancelamentos sempre que possível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Pós-venda e retenção personalizada. Carismático (no sentido de deixar as pessoas a vontade). Com boa capacidade de adaptação do discurso. Experiência no Up Selling e reativação de contratos. Preferencialmente não ser tímido e não ter medo de falar ao telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contato com cliente, equipe técnica e comercial. Elaboração de propostas comerciais, finalização de vendas e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e afins). Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Pindamonhangaba, Tremembé, Taubaté ou Caçapava. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise das notas fiscais de devolução em garantia, autorizações de coleta, acompanhamento, e- mails da logística reversa, faturamento de produtos não retornados, pacote office/ SAP. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em Administração. Logística ou Engenharias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável por receber chamados de assistências técnicas. Realizar visitas periódicas a clientes. Realizar follow-up com fornecedores. Rastrear componentes para fora do estado. Solicitação de propostas comerciais. Negociação / agendamento de serviços com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística (cursando). Conhecimento de pacote Office. Conhecimento em sistema ERP (desejável Millennium Network). Experiência administrativa. Conhecimento fiscal e de impostos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de pós-venda. Conhecimento em Informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atenderá clientes de alto nível que possuem contrato com a empresa, realizando todo o pós vendas: Pesquisa de satisfação com o cliente. Checando se ocorreu tudo bem na entrega e montagem do produto, bem como o funcionamento geral deste. Esclarecer dúvidas, resolver pequenos problemas. Fará prospecção ativa de novos clientes, entre as demais rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior no telemarketing ativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Louveira/SP. Regime de contratação: CLT