Vagas de Emprego: Assistente de Pós Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato e visitas aos clientes, verificar a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identificar suas necessidades e acompanhar reclamações/dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, flexibilidade, disponibilidade para viagens; Informações adicionais: CNH B

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato e visitas aos clientes, verificar a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identificar suas necessidades e acompanhar reclamações/dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, flexibilidade, disponibilidade para viagens; Informações adicionais: CNH B

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (e-mail, WhatsApp e telefone); atualização de informações no CRM (alteração de cadastros, regularização contratual, propostas comerciais, renegociações de prazo). Acompanhar e alimentar todos os indicadores; Rastreio e controle de clientes inadimplentes com elaboração de relatórios. Ações de negociação e follow-up de pagamentos pendentes; BackOffice da área comercial, interações com outras áreas da empresa para resoluções de demandas, e demais atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Excel avançado, PROCV, tabela dinâmica, Word e PowerPoint avançado. Ensino Superior cursando Administração ou áreas correlatas. Desejável experiência com atividades que envolvam atendimento ao cliente, BackOffice, pós vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente esclarecimento de dúvidas e negociação, registro de atendimento, suporte técnico, captação e agendamento técnico, pesquisa de satisfação, elaboração de orçamentos, controlar e formular planilhas , desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, executar atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte e esclarecimento de dúvidas , registro de reclamações, oferecimento de serviços e produtos, realização de pesquisas, prestação de suporte de técnico, entre outros auxílios e informações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou completo em áreas Administrativas. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (e-mail e telefone) e atualização de informações no CRM, tais como: alteração de cadastros, regularização contratual, propostas comerciais, renegociações de preço e prazo, cálculo de multas; Acompanhar e alimentar todos os indicadores, alimentar planilhas de controle da área tais como concessão de desconto e prorrogações, realizar abertura de visitas e alimentar o diário de bordo dos consultores de pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… contato com o novo cliente através de ligações ativas e também receptivas através do 0800 ou 3003. O intuito desse trabalho é contribuir com a confiabilidade das informações cadastradas, confirmar a compra do consórcio e as características do bem/ plano, esclarecer dúvidas e disseminar as plataformas de atendimento da empresa, proporcionando ao cliente uma jornada satisfatória e sustentável, e para empresa a garantia de uma venda boa. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em aprender rápido; Empatia: saber se colocar no lugar do cliente, entendendo suas dores (Isso é demais!); Resiliência - adaptar-se a mudanças, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas; Relacionamento interpessoal; Gostar de desafios e superar metas; Espírito de não desistir fácil, mas saber a hora certa de parar; Vivência anterior em, atendimento ao cliente; Ensino Médio Completo, mas um Ensino Superior é sempre bem-vindo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos nossos serviços. O objetivo é manter um relacionamento duradouro com os clientes, sempre correspondendo às suas expectativas e necessidades, além de desenvolver novas oportunidades de venda. Executar atividades administrativas, efetuar o relatório de todos os atendimentos e gerar indicadores, assegurando a qualidade dos serviços e atendimentos realizados pela equipe de campo, monitorar reclamações e pendências até sua solução ?se houver?, assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento, através da análise onsite, analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações. Realizar visitas, follow-ups, mantendo contato com o cliente, informar aos clientes sobre lançamentos e sugestões de melhoria dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gestão de carteira, pacote Office, indicadores de desempenho e CRM. Informações …

Rótulos: ()

… ao processo de devolução de produtos, de acordo com procedimentos e prazos definidos; Efetuar o relatório de todos os atendimentos do SAC; Realizar atendimento ao consumidor final orientando-o com informações dos produtos, procedimentos de trocas, devoluções e dúvidas técnicas, conforme instruções definidas; Tratativa de reclamações de consumidores finais através do site Reclame Aqui; Atuar no departamento de Pós-venda com atendimento a consumidores finais através do canal SAC (telefone, e-mail e whatsApp). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Gestão Comercial, Administração, Logística ou similar (cursando ou completo); Experiência: no departamento de Pós-venda com atendimento a consumidores finais através do canal SAC (telefone, e-mail e WhatsApp); Tratativa de reclamações de consumidores finais; Conhecimentos: Desejável Pacote Office - Excel intermediário e conhecimento em ERP.Segunda a Sexta das 8h30 - 18h18. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades/responsabilidades do cargo: Ligar para clientes que estão com margem baixa; Ligar para clientes que estão com margem boa; Ligar para clientes que não confirmaram a compra; Ligar para oferecer serviços do marketplace e adicionais dentre outras atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Bom tom de voz; Boa organização; Bom jogo de cintura para relacionamento com os clientes que estão com problemas; Boa comunicação; Experiência com contato com cliente; Desejável superior em andamento ou completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar os lançamentos de vendas no sistema, garantindo que todo o processo foi seguido corretamente. Validar a forma de pagamento escolhida pelo cliente de acordo com contrato que foi firmado. Validar com o cliente os dados cadastrais e o tipo plano contratado. Garantir o preenchimento da Planilha de não conformidades, para acompanhamento das tratativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência em Atendimento. Informações adicionais: Boa comunicação. Capacidade de negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de conteúdos dos nossos clientes, atendimento aos clientes, auxiliar na extraão de indicadores de performance e resultados dos clientes. Auxiliar na elaboração de reports para os clientes. Coletar feedbacks sobre nosso produto ou serviços e demais atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo em Administração, Informática ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office e Excel avançado. Experiência no atendimento ao cliente (telefone/online/presencial). Vivência em treinamento online. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e enviar relatório mensal de fechamento do pós-venda. Acompanhar atividades relacionadas à equipe de vendas, escalas e vistorias (abertura ou fechamento da loja). Registrar as ocorrências e situações de serviços de pós-vendas, atenção ao fluxo dos clientes na loja. Executar e acompanhar as requisições de devoluções de produtos, conferir junto a equipe de vendas as tabelas de preço e etiquetagem dos produtos. Administrar e monitorar contatos com a central de atendimento da Tok&Stok e os clientes. Monitorar os outros setores da loja na ausência do Supervisor de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Apoio ao pós-vendas, devoluções, tabelas de preço, etiquetagem dos produtos e monitorar contatos central de atendimento.