Vagas de Emprego: Assistente de Pós Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o pós-venda e sucesso do cliente. Acompanhará a entrega dos veículos tendo contato direto com o transporte. Contato com o cliente, pós-venda direto e indireto. Alimentação do sistema de transporte de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos segurados para realização de endossos de apólices (auto), realizar cálculo, transmissão, acompanhamento e demais rotinas pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistemas das cias seguradoras Conhecimento no pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento do aluno via telefone após a venda do curso. Esclarecer as suas dúvidas sobre a utilização do curso. Responder os e-mail de alunos (cases) com dúvidas e solicitações. Direcionar o aluno ao departamento correto. Solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos. Registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente. Informações adicionais: O que oferecemos: Salário fixo R$1.080,00 + variável + Vale transporte e/ou fretado + Curso de inglês on- line, gratuito + Intercâmbio: Desconto de até 35% pela Education First + Convênio farmácia: Até 45 dias para pagar e o desconto acontece em folha. Incentivo a educação: Parcerias com instituições de ensino para cursos de graduação e pós-graduação + Refeitório: Disponibilizamos espaço para lanches e refeições além de uma lojinha exclusiva com máquinas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes após a compra. Apoiar o cliente em casos de dúvidas, atrasos e solucionar reclamações com rapidez e eficácia. Executar atividades administrativas relacionadas a atualização de dados cadastrais de clientes. Atendimento de cliente via e-mail e WhatsApp. Contato com o cliente para obter informações necessárias e ações relacionadas ao fechamento de contrato. Experiências e/ou Qualificações: É mandatório experiência anterior em atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da agenda de treinamento técnico, agendamento de hotéis, certificados, confirmação. Emissão de indicadores para o departamento. Atendimento ao cliente e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em pós-vendas ou comercial. Ensino Superior em Administração. Excel avançado. Experiência com apresentações. Informações adicionais: Salário R$ 1.501,00 - R$ 2.500,00 por mês.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar o atendimento do aluno via telefone após a venda do curso, esclarecer as suas dúvidas sobre a utilização do curso. Responder os e-mail de alunos (casos) com dúvidas e solicitações, direcionar o aluno ao departamento correto, solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos e registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente. Informações adicionais: A empresa oferece salário fixo R$ 1.080,00 + variável. Benefícios: Vale refeição, auxílio creche, vale transporte e/ou fretado, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Curso de inglês online gratuito. Intercâmbio: Desconto de até 35% pela Education First. Convênio farmácia: Até 45 dias para pagar e o desconto acontece em folha. Incentivo a educação: Parcerias com instituições de ensino para cursos de graduação e pós graduação. Refeitório: …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência na área. Ter conhecimento em informática. Informações adicionais: Sem informações Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com confecção de contratos, contatar renovação de contrato, visitar e contatar clientes para esclarecimentos,auxilio ao plantão de vendas,realizar propostas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Informatica. Informações adicionais: Possuir veiculo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar todos os contatos dos alunos no sistema do Salesforce. Responder e-mails dos alunos, com dúvidas e solicitações diversas, via case. Suporte técnico, coaching, filtrar solicitações de cancelamento, venda de cupons de aulas em grupo e particulares, regularização de parcelas em atraso e realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes compradores no caso de não conformidades; contato com clientes vendedores, gestores e parceiros comerciais para solucionar o caso; Atendimento telefônico, via e-mail e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes pessoalmente, por telefone e e-mail - sanando dúvidas e dando o suporte necessário. Elaboração de orçamentos e negociação para aprovação da execução de serviços. Acompanhamento do andamento dos serviços para feedback a clientes. Faturamento: Emissão de notas fiscais de serviços e recebimentos, operações com cartões de crédito e débito. Elaboração de relatórios administrativos, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamento de serviços e fornecer infomações para os clientes pessoalmente e por telefone. Atualizar dados dos clientes no sistema, recepcionar os clientes,  manobrar os veículos no pátio e demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT