Vagas de Emprego: Assistente de Pós Venda

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com o cliente desejando boas vindas, confirmando as informações contidas em seu cadastro, enviando carnê via e-mails, despachando também material via correiro. arquivos e atividades pertinentes ao departamento de pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com abordagem com ao cliente, incluindo experiência com pós vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o aluno via telefone após a aquisição do curso, esclarecendo as suas dúvidas sobre a utilização do curso e plataforma, contratos, pagamentos, entre outros. Responder os e-mail de alunos (cases) com dúvidas e solicitações. Direcionar o aluno ao departamento correto; solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos, registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece remuneração variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato diário com o cliente e interface com a equipe comercial externa, organização e controle dos pedidos. Acompanhar pedidos e todo percurso de entrega Controlar notas fiscais. Atualizar cadastro de clientes. Elaborar relatórios gerenciais e todo apoio administrativo a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial de pós venda junto aos vendedores e clientes. Facilidade no relacionamento interpessoal e negociação. Ter organização administrativa Conhecimentos no pacote Office Nível Intermediário Conhecimento do Sistema TOTVS será um diferencial. Informações adicionais: Comissão sobre as vendas da equipe comercial. Desejável ter fácil acesso à Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail e presencial. Fazer contato ou visitas periódicas aos clientes da corretora. Realizar mapeamento da carteira visando novas oportunidades de negócios. Elaborar defesa comercial para situações específicas, defesa do cliente junto à seguradora. Realizar palestras para informar funcionamento dos produtos. Realizar palestras em Sipa, Sipat e eventos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária com atendimento ao cliente (telefone, e-mail e presencial). Ter facilidade de comunicação, habilidade de falar em público, manuseio de planilhas em Excel e apresentações em Power Point. Experiência com negociação e comercialização de produtos. Desejável conhecimento de vendas dos produtos saúde, dental, vida e previdência. Habilidade em atendimento ao cliente, pós venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Experiência em concessionária (pós-vendas). Informações adicionais: Vale Refeição no valor de R$220,00 e Cesta Básica Física. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o pós-vendas. Identificar a necessidade do cliente. Fazer negociações e cálculos de orçamentos. Atuar com emissão e follow-up de pedidos de vendas. Atuar na retenção e reversão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Automação. Indispensável experiência em vendas técnicas. Informações adicionais: Ter fácil acesso para região Nova Veneza - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pós vendas, atendimento, suporte ao setor comercial, orientação e suporte ao cliente. Divulgação/repostagem de materiais nas mídias sociais. Informações adicionais: Café da manhã, refeitório na empresa (desconto de R$2,50 por dia), após 03 meses 50% plano de saúde (Unimed - com coparticipação). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pós-vendas, atendimento, suporte ao setor comercial, orientação e suporte ao cliente. Divulgação/repostagem de materiais nas mídias sociais. Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Atualizar cadastro e acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços, mídia digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar telefonemas para clientes que realizaram revisões nos veículos em rede de concessionária. Atuar no recebimento do cliente na loja quando cliente chegar para fazer revisão do veículo. Realizar checklist quando necessário, inserir protetor de volante e banco. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rede de concessionárias. Informações adicionais: Ter prática em direção de veículos manuais e automáticos pois irá manobrar veículos. Desejável conhecer veículos. Possuir CNH categoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte ao cliente na pós-venda, analisa e soluciona reclamações e realiza contato para pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas consultivas por telefone. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar contato com clientes, prospecção e manutenção de contratos ativos, assim como ações de fidelização e negociação. Responsável por alimentar os relatórios individuais e setoriais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ou pós-venda. Desejável experiência na área da saúde. Informações adicionais: Necessário possui CNH B. Regime de contratação: CLT