Vagas de Emprego: Assistente de Pós Venda

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de negociações para ofertar novos serviços, realização de contato com clientes. Renovação de contratos e registro das demandas comerciais e administrativas no sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência na função. Informações adicionais: CNH B e disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar os lançamentos de vendas no sistema, garantindo que todo o processo foi seguido corretamente. Validar a forma de pagamento escolhida pelo cliente de acordo com contrato que foi firmado. Validar com o cliente os dados cadastrais e o tipo plano contratado. Garantir o preenchimento da Planilha de não conformidades, para acompanhamento das tratativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência em Atendimento. Informações adicionais: Boa comunicação. Capacidade de negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por garantir o encantamento dos clientes que já compraram e ainda precisam de algum suporte relacionado a pós-vendas. Cuidará dos casos dos clientes de pós-vendas, via e-mail, telefone, chat ou pessoalmente, através de interface áreas da empresa envolvidas no processo de entrega. O profissional dessa vaga será responsável por manter os clientes satisfeitos na base e por garantir que os itens contratuais sejam cumpridos. Experiências e/ou Qualificações: Passagem por pós-venda, Supervisores / coordenadores de Call Center. Informações adicionais: Participação por desempenho, plano de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de conteúdos dos nossos clientes, atendimento aos clientes, auxiliar na extraão de indicadores de performance e resultados dos clientes. Auxiliar na elaboração de reports para os clientes. Coletar feedbacks sobre nosso produto ou serviços e demais atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo em Administração, Informática ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office e Excel avançado. Experiência no atendimento ao cliente (telefone/online/presencial). Vivência em treinamento online. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… sistema TOTVS e gerenciar os pedidos; Elaboração e emissão de laudos técnicos e enviar para clientes e/ou fornecedores; Auxiliar na elaboração de propostas de centros de serviços; Gerenciar o pós-vendas dos equipamentos fornecidos pela empresa; Follow-up dos orçamentos enviados para os clientes; Gerenciar prazos dos processos da oficina interna da empresa, prazo de orçamento, montagem e entrega; Controlar entrega de EPI'S para técnicos e vendedores; Auxilio na criação de procedimentos padronizados de manutenção dos equipamentos fornecidos 'pela empresa; Emissão de relatórios mensais de KPIs do setor; Tratativas administrativas e comerciais do setor; Controle de qualidade das atividades executadas pelo setor; Organização de arquivos no sistema; Organização de arquivo físico dos documentos da manutenção; Auxiliar nos processos de compras e contratação de empresas prestadoras de serviço /e ou materiais; Elaboração de proposta Técnicas; Redigir relatórios Técnicos; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… sociais. Os mandamentos da área: Criatividade. Senso de responsabilidade. Trabalho em equipe. Inconformismo. Formação Necessária: Ensino Superior Completo em marketing ou correlatas. Atuação anterior comprovada na área de Marketing. Informações adicionais: Benefícios: Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde AMIL, OdontoPrev, New Value, Gympass, Dress Code Light, Programa Bem-Estar (Saúde Emocional), Parceria com o SESC, Jogamos para ganhar e queremos que nossos colaboradores sejam inconformados e que sempre inovem e busquem por novos conhecimentos, e para isso temos incentivo aos cursos de Pós Graduação e MBA. O que você vai encontrar na CREDZ: Ambiente que valoriza feedback e 1:1; Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial; Background anterior também é importante, nós valorizamos a sua experiência; Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando? Então, venha fazer parte do nosso TIME! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte às atividades comerciais da equipe de vendas, cumprindo os processos gerenciais e acompanhando os legais, inerentes aos negócios da empresa. Cadastrar Clientes e Fornecedores novos, mantendo atualizada a base de dados. Elaborar contratos com base nas negociações firmadas junto aos Clientes e Fornecedores, analisando as informações para suporte nas decisões estratégicas da organização. Programar entregas de mercadorias, garantindo o cumprimento dos trâmites e envio dos documentos necessários. Acompanhar os despachos (saídas dos produtos dos Fornecedores) e entregas (nos Clientes), solicitando as cópias dos documentos para registro. Gerar relatórios para acompanhamento dos resultados. Desempenhar as demais atividades e rotinas administrativas inerentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a área do Pós-Vendas de Paragominas em todas as atividades e assuntos administrativos (operação Hydro); Assistir a realização  e acompanhamento  dos processos de pedido de peças; Organizar e arquivar documentos conforme requisitado e mantê-los em ordem; Conferir e regularizar (lançar no sistema SAP) as Notas Fiscais de despesas e fornecedores; Agendamento de serviços (processo OAP); Controlar relatório de desempenho dos Consultores e Mecânicos. Ensino Médio completo; Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; Conhecimento (diferencial): Conhecimento de oficina; Revenda de alocação será Veículos de Ananindeua. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: Remuneração fixa; Benefícios: Plano de saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco Odonto, ticket de R$ 15,00 por dia/útil, vale transporte, seguro de vida e participação nos resultados da Empresa Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pós-vendas com clientes, atendimento a clientes para negociação e fechamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Ter atuado anteriormente com pós-vendas. Informações adicionais: Possui fácil acesso a Mooca - Zona Oeste Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais para imputar no sistema SAP. Atualizar relatórios diários de vendas em arquivo Excel. Enviar relatórios de faturamentos, extraídos do sistema SAP a equipe comercial, conforme fluxo estabelecido nos processos da área ou de acordo com as solicitações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Proativo, comunicativo (ter uma comunicação clara, saber falar e escrever corretamente), fácil aprendizado para novos processos, bom ouvinte. Ensino Superior completo. Experiência na ferramenta SAP. Experiência com portais de saúde. Experiência com cotações pré e pós cirúrgica. Experiência com emissão de nota fiscal na ferramenta SAP. Desejável 06 meses de experiência. Informações adicionais: Empresa oferece variável. Empresa oferece Reembolso de despesas. Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega. Inclusão de pedidos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação a novas situações, decisão, negociação, organização, planejamento, resolver problemas. Saber lidar com pessoas. Saber delegar prioridades. Senso de responsabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega. Inclusão de pedidos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação a novas situações, decisão, negociação, organização, planejamento, resolver problemas. Saber lidar com pessoas. Saber delegar prioridades. Senso de responsabilidade. Regime de contratação: A combinar