Vagas de Emprego: Assistente de Operações Imobiliárias

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter relacionamento personalizado com os clientes interessados na locação de imóveis residenciais ou comerciais por meio de reuniões, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de entender as necessidades do cliente e oferecer imóveis com o perfil desejado. Fazer follow-up dos atendimentos e o passo a passo das ações, atualizando as informações no portal, especificando as tratativas realizadas e demais informações pertinentes, a fim de manter histórico dos contatos e subsidiar futuras conversações e negociações. Manter contato com o proprietário do imóvel, verificando se o mesmo está disponível para locação, valor do aluguel, condomínio, IPTU e outros encargos, bem como agendar visitas e atualizar os dados no sistema de acordo com os procedimentos estabelecidos. Executar as atividades relacionadas com o desenvolvimento das tratativas de locação dos imóveis sob sua responsabilidade, envolvendo: apresentação dos imóveis selecionados, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a diretoria, gerência e executivos de venda em atividades comerciais e administrativas diversas, captação de imóveis para divulgação na plataforma web, apoio na geração e agendamento de visitas comerciais, atividades de controle e gestão de processos internos, elaboração de relatórios gerenciais, dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas comerciais de imobiliárias, no segmento de venda de imóveis, desde o processo de captação até a venda efetiva, incluindo todo o trâmite interno de apoio aos corretores/executivos de venda, documentação, comissionamento. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar a devida assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, cadastro de imóveis, organização de arquivos, reporte ao supervisor da área, sólidos conhecimentos em orientação e encaminhamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento. Experiência com administração de carteira de imóveis. Conhecimentos em pacote Office. Desejável conhecimento no sistema Ingaia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar a devida assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, cadastro de imóveis, organização de arquivos, reporte ao supervisor da área, sólidos conhecimentos em orientação e encaminhamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento. Experiência com administração de carteira de imóveis. Conhecimentos em pacote Office. Desejável conhecimento no sistema Ingaia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as respectivas baixas de produtos, Participar ativamente do controle dos estoques e inventários, registrando no sistema todas as entradas e saídas. Elaborar e alimentar planilhas de controles. Emissão e lançamento de notas fiscais. Acompanhar ocorrências de entrega. Contatos com clientes para agendamento e tratamento de devoluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em pacote Office com Excel intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em indústria na área de almoxarifado com inventário, separação de peças para manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de almoxarifado no controle de MRO (manutenção) e com sistema integrado. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Café da manhã, almoço na empresa, VT enquanto temporário, depois demais benefícios. Sábado, necessário ter disponibilidade para hora extra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte por telefone e ou presencial ao cliente; Acesso ao Service Now ,Signus e Siebel; Atuação com análise confecção de relatórios; Atendimento da fila de atendimento; Suporte para a ilha técnica, runners, técnico de campo; Confecção de orçamento; Assume ligações de alta complexidade; Elaboração de boletim técnico; Feedback/ orientação técnica, para corrigir desvios de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Tecnólogo em TI ou Cursando superior em correlatas. Conhecimento técnico de manutenção de impressoras. Conhecimento em Sistemas (Siebel, Awaya, Service Now, Signus). Habilidade com rede lógica, cabeamento estruturado, servidores, fila de impressão; Habilidade com a área de eletrotécnica; Conhecimento avançado em pacote Office e sistemas operacionais.(Principalmente Excel); Dashboard e Power BI. Informações adicionais: 09h às 18h (sábados alternados); 13h30 às 22h45 Escala com folgas as Terças, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesagem de amostra do frango vivo e inserir no processo de produção; Coletar amostragem após saída do Chiller e realizar todos os cortes; Elaborar os SKUs de venda (identificar tipos de produtos e variações); Verificar o rendimento que cada corte vai gerar e comparar com os rendimentos atuais; Monitorar os indicadores de absorção de aves; Compilar dados coletados no dia nas planilhas de indicadores e gerar relatório; Atuar nas demais atividades coletaras à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Excel básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confeccionar e imputar dados em planilhas em Excel para controles diversos. Realizar Pesquisa no Google e acompanhar roteiro de entrega. Agendar coleta com clientes; Auxiliar em todo processo de operações ( compras, estoque, suprimentos, logística, programação, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Local: Vila Nova Galvão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços especializados em higienização. Dirigir veiculo da empresa. Atuação em Salvador e municípios vizinhos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte por telefone e ou presencial ao cliente; Acesso ao Service Now ,Signus e Siebel; Atuação com análise confecção de relatórios; Atendimento da fila de atendimento; Suporte para a ilha técnica, runners, técnico de campo; Confecção de orçamento; Assume ligações de alta complexidade; Elaboração de boletim técnico; Feedback/ orientação técnica, para corrigir desvios de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Tecnólogo em TI ou Cursando superior em correlatas. Conhecimento técnico de manutenção de impressoras. Conhecimento em Sistemas (Siebel, Awaya, Service Now, Signus). Habilidade com rede lógica, cabeamento estruturado, servidores, fila de impressão; Habilidade com a área de eletrotécnica; Conhecimento avançado em pacote office e sistemas operacionais.(Principalmente Excel); Dashboard e Power BI. Informações adicionais: 09h às 18h (sábados alternados); 13h30 às 22h45 Escala com folgas as Terças, …