Vagas de Emprego: Assistente de Negociação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… pelo desenvolvimento de fornecedores de materiais produtivos, responsável pelas atividades de logística de materiais, follow up com fornecedores de materiais produtivos e prestadores de serviços de beneficiamento, atendimento à fornecedores, cadastro de clientes, fornecedores e materiais, contratação de transportadoras para solicitação de fretes, controle e liberação de materiais para serviços de terceiros, controle e operação do sistema de gerenciamento de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou afins. Conhecimento de impostos sobre cargas (PIS, COFINS, ICMS, IPI). Desejável experiência em compra de aço e equivalências. Lançamento de notas de entrada, importação e exportação. Desejável conhecimento em ISO 9001, 14001 e IATF 16949. Necessário conhecimento em sistemas de compras, matemática financeira, logística, negociação, Excel avançado. Informações adicionais: Necessário CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão de obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento administrativo de locação, fazendo interface entre proprietários e inquilinos. Será responsável pelas cobranças de atrasos, negociações em geral, auxílio as manutenções dos imóveis, elaboração de aditamentos e desocupações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociação e atendimento ao cliente, boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise / limite de crédito, referências comerciais, realizar negociações com clientes inadimplentes (ativo e receptivo). Cálculos de acordos, juros, emissão de boletos e relatórios de produtividade. Atuar com contas a receber através de lançamentos de pagamentos, baixas, conciliação bancária, cobrança, importação de arquivo para o banco, transferências e, movimentação contábil, apoiar a coordenação na negociação de taxas, juros bancários e outras tarifas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Outlook). Experiência em crédito e cobrança e área administrativa / financeira. Conhecimento na rotina de contas a receber SAP B1. Relacionamento interpessoal, comunicativo, foco em resultado, pró-ativo, engajado, inovador. Trabalhe com agilidade, concentração e responsabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber solicitações de ofertas e também ofertar produtos para importadores através do sistema e por telefone. Abertura e acompanhamento do processo de pedidos de venda. Acompanhar e controlar as aprovações de documentação dos embarques. Solicitar e informar aos clientes o status de pagamentos. Fazer follow-up dos processos e das ofertas diariamente com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, proatividade e agilidade na resolução de problemas, senso de urgência, trabalhar em equipe, inglês fluente falado e escrito, espanhol desejável. Domínio no Microsoft Excel. Habilidade de negociação ao telefone. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir NF com o serviço/compra. Classificar os títulos a pagar de acordo com as regras tributárias, tabelas de valores dos serviços prestados. Classificar os títulos a pagar de acordo com as regras tributárias, tabelas de valores dos serviços prestados. Cadastrar as notas fiscais no sistema, bem como conferir os impostos, forma de pagamentos e conta contábeis corretas. Para os casos de títulos não incluídos para pagamento dentro do vencimento, e/ou já vencidos, deverá negociar com os fornecedores extensão dos prazos e a não aplicação de multas e juros. Enviar originais para a Tesouraria MTZ. Prorrogações quando necessário e negociação de pagamentos. Acompanhar a efetivação de todos os pagamentos, procedendo com o arquivamento de cópias dos processos em caixa/arquivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nas rotinas administrativas, distribuição e acompanhamento de atividades internas , conferência de serviços prestados para emissão de cobrança, negociação e reajuste contratual de contratos, coleta de dados e controle de documentos para atualização do banco de dados, reuniões com equipe para alinhar estratégias diversas e implantação de novos clientes, tabelas e gráficos de performance do setor para posicionamento a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Medicina ocupacional e/ou Área Comercial será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes através de ligações ativas e passivas para agendamento de consultas. Foco em conversão de leads. Preenchimento de planilhas e documentos de rotina, emissão de notas fiscais e controles administrativos como de estoque e relatórios internos. Atendimento ao cliente presencialmente com atividades de recepção de consultório. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em atendimento ao cliente e negociação através do telefone. Desejável experiência na área de telemarketing e bom português. Conhecimentos no pacote Office e internet. Gostar de trabalhar com metas e desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de relatórios de contas a pagar e receber, fornecer demonstrativos de relatórios financeiros semanal, realizar planejamento mensal entradas e saídas, negociação com fornecedor, organização de documentos, contato direto com a contabilidade para verificação de documentação. Experiências e/ou Qualificações: É necessário possuir experiência na função. Ensino superior em Administração ou cursos na área. Informações adicionais: Ser uma pessoa analítica e flexível. Local de trabalho: Centro de Barueri - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda consultiva cursos, livros, dvds e outros para a área da saúde. Manter o relacionamento com clientes prospects através de atendimento telefônico, pessoal, e-mail, WhatsApp e Chat para divulgação de produtos e conversão de vendas. Efetivar o processo de venda - envio de proposta, negociação e ajustes da proposta conforme necessidade do aluno, cadastro do aluno. Dar apoio à área de atendimento ao aluno - recepção, entrega de material e assinatura de contrato. Efetuar o recebimento financeiro dos pagamentos (balcão) de Cursos, DVDs e livros. Fazer a prospecção de alunos para os cursos de baixa demanda. Manter o relacionamento com o cliente (Pós-vendas). Oferecer atendimento ao aluno tanto na faculdade como em eventos externos promovidos pela instituição. Garantir a qualidade do cadastro do aluno na empresa. Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência na área comercial. Experiência com venda por telefone Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e dar apoio ao gerente de vendas, atender clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Dar suporte em cadastrados novos (realizando consultas em SPC/SERASA). Fazer a compra de material e suprimento para a empresa, trabalhar na organização de documentos. Fazer emissão e entrada de notas de serviços, como para notas de consumo, lançamento de fretes, atendimento ao cliente, na área de cobrança, bem como realizar negociação para clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação ou cursando Superior em Administração. Ter conhecimento em rotinas administrativas, em recursos humanos e fiscal. Ser pró-ativo e saber trabalhar em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, negociação e finalização de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar