Vagas de Emprego: Assistente de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio nas atividades administrativas, auxiliando na elaboração de relatórios de acompanhamento dando suporte operacional às rotinas administrativas das áreas da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia. Desejável experiência em negócios ou em atividades do ramo financeiro. Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela conferência de pedidos. Acompanhar o controle de estoque; Realizar viagens em feiras de negócios; Atuar na conferência de nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office. Experiência na área comercial. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela administração e desenvolvimento de uma determinada carteira de associados pessoa física e atender os associados em geral, através da oferta e disponibilização da carteira de produtos e serviços do SICREDI na plataforma da Agência, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior (cursando ou concluído) em Administração, Ciências Contábeis e Econômicas ou afins; Experiência em atividades de atendimento em instituições financeiras, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços ou experiência similar no mercado; Conhecimento sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade e técnicas de vendas e visão parcial do negócio; Certificação CPA 10; Possuir CNH AB; Disponibilidade para deslocamento/ treinamento no RS. Residir em Cachoeira do Campo/MG. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades ligadas à captação de novos clientes, através de prospecção contatando a pessoa ideal na empresa, desenvolvendo discursos que o instiguem o interesse e o qualifique para vendas. Analisar o retorno dos resultados do marketing inbound e conteúdo, avaliando quais os melhores meios de comunicação para determinados clientes. Receber os leads recebido pelo inbound e qualificá-los antes de passar para o vendedor. Apoio na construção de materiais que apoiem no processo de captação, geração de documentos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior na área de Marketing, Administração em Vendas, Comercial, Publicidade ou Relações Públicas (completo ou cursando). Informações adicionais: Comissão sobre negócios gerados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e apoiar ao Regional Comercial de maneira ágil e simultânea à solucionar situações variadas do âmbito comercial e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento (obrigatório): Pacote Office. Excel avançado. Habilidades: Boa comunicação; criatividade. capacidade analítica. trabalho com equipe, capacidade de negociação, proatividade. Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas; atendimento ao cliente; prospecção e manutenção da carteira de clientes; vendas de produtos e serviços da cooperativa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pacote Office, comunicação apurada, habilidades em técnicas de vendas Desejável: Anbima CPA 10 Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, ter CNH

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer soluções financeiras aos clientes e efetuar as rotinas de atendimento no caixa; Prestar atendimento, informando saldo de contas, depósitos, consultas e utilização do autoatendimento; Encaminhar solicitações de crédito e informar aos clientes; Efetuar o processo operacional de admissão de clientes; Efetuar cobranças de operações de crédito em atraso e saldo devedor em conta corrente; Dar suporte à equipe como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia. Experiência em atendimento de instituição financeira. Desejável conhecimento em produtos de mercado de crédito e captação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e apoiar ao Regional Comercial (Sudeste) de maneira ágil e simultânea à solucionar situações variadas do âmbito comercial e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office com Excel avançado (desejável). Informações adicionais: Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Benefícios: Plano de saúde e odontológico (ambos Bradesco), vale transporte, vale alimentação / refeição e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participa na identificação de oportunidades de negócios, relacionamento com clientes e análise de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Compromisso e empenho. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Wiz está buscando pessoas que sejam organizadas, comunicativas e pró-ativas para compor o time comercial em Salvador. Principais atividades dessa oportunidade: Apoio administrativo, realizar os procedimentos necessários para o funcionamento do fluxo de documentos, elaborar controles, preenchimento de sistema, acompanhar cotações e emissões de apólices. Cursando Superior ou estar formado. Conhecimento básico de seguros. Ter conhecimento intermediário em Excel. Ter experiência na área de seguros, bancários ou financeiro. Se interessou ou conhece alguém que vai curtir essa oportunidade? Então se candidata! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, abertura de ordens de serviços, atendimento as solicitações de clientes via e-mail e telefone. Prospecção de clientes, controle e acompanhamento dos pagamentos (cobrança). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento no Google Drive. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e apoiar ao Regional Comercial de maneira ágil e simultânea à solucionar situações variadas do âmbito comercial e administrativo. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior cursando. Conhecimento (obrigatório): pacote Office: Excel avançado. Habilidades: Boa comunicação, criatividade, capacidade analítica, trabalho com equipe, capacidade de negociação e proatividade. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Remuneração: Fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar