Vagas de Emprego: Assistente de Meio Ambiente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a segregação e adequado acondicionamento de resíduos recicláveis e contaminados. Realizar a verificação e correção do pH dos resíduos químicos e petroquímicos. Inspecionar tambores com resíduos e garantir o adequado acondicionamento, encaminhar resíduos para destinação final, pesagem de resíduos estocados. Realizar vistorias e inspeções periódicas a fim de detectar vazamentos, coletar amostras dos tanques e identificar volumes. Ministrar treinamentos para os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Meio Ambiente. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões de Salto de Pirapora/SP (ou nas cidades de Sorocaba e Votorantim/SP). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatórios, contato com o cliente, auxiliar nas compras do setor, cumprir com os indicadores e metas do setor, auxiliar no preparo de material para os técnicos de campo, conferência do material de campo ao retornar, conferência de documentos emitidos em campo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e habilidades com elaboração de documentos, Word e Excel. Ensino Técnico em Meio Ambiente / Administração concluído ou em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Operações está em busca de um (a) Assistente de Pagamento l que tenha busca por excelência e orientação para resultados para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável em realizar a recepção e direcionamento de demandas dos serviços acionados pela central, garantindo o prazo de resposta acordado com o cliente. E mais: * Realizar a triagem e inclusão dos documentos recebidos obedecendo cronogramas e prazos de pagamentos, visando controlar e determinar prazos de pagamentos de acordo com as datas do cronograma; * Recepcionar e analisar as solicitações de reembolso feitas pelos prestadores e segurados, por meio de levantamento de dados, a fim de garantir que sejam realizados apenas pagamentos devidos e evitar prejuízos para a companhia; * Providenciar o envio e devolução das notas e …

Rótulos: ()

… obras em todo território nacional, controle de EPI's, elaboração de PPRA e demais Programas pertinentes a área, controle de ASO, ministrar treinamentos da área dentro da expertise da empresa, emissão de certificados, emissão de OS, APR, controle de horas trabalhadas em cada contrato. Participar da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho, identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Conhecimento em Excel avançado. Boa didática e português, organização, proatividade, disciplina e foco. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de equipamentos. Realizar o preparo e organização de materiais. Limpeza dos materiais utilizados. Elaborar ficha de coleta com dados amostrados. Deveres e responsabilidades: Transportar e manusear a amostra com segurança e de acordo com os procedimentos de preservação. Reconhecer não conformidades do setor e reportá-las à Coordenação do Laboratório. Realizar o levantamento e solicitar a compra de materiais necessários para realização das amostragens. Propor melhorias ao setor e consequentemente ao sistema de gestão do laboratório. Comunicar à coordenação a necessidade de manutenções e calibrações. Garantir a eficácia das atividades. Cuidar dos materiais fornecidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área Ambiental, Técnico em Química, Meio Ambiente ou Gestão Ambiental. Informações adicionais: Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… interface sempre que necessário. Manter procedimentos operacionais visando as boas práticas de armazenagem logística, e rastreabilidade. Manter procedimentos referentes a limpeza, saúde, segurança e meio ambiente. Garantir a gestão de estoques através de rotinas de inventário cíclico, segregação de produtos não conformes e avarias. Elaborar relatórios, atendimento a demandas novas relativas aos indicadores de performance. Suportar novos projetos ligados a área. Atuar em conjunto com a gestão nas análises do processo logístico da filial, desenvolvimento e condução do planejamento orçamentário logístico, administrativo e operacional, promovendo inovações e iniciativas voltadas para a melhoria contínua do processo, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária com rotinas de logísticas, controle de estoque e controle do recebimento e envio de mercadorias. Experiência em distribuidora e/ou transportadora de medicamentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, entre outras atividades pertinentes ao departamento de Compras. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: Escolaridade: Superior ou cursando. Experiência vivida em Departamentos de Compras Corporativas com processos claros e com avaliação e cadastro de fornecedores e produtos. Desejável: Ramos de Empresa anteriores: Importante, mas não excludente, ter trabalhado em empresas de Meio Ambiente ou Construção Civil. Características: Pessoa com energia e vontade de crescer e enfrentar novos desafios, bom relacionamento interpessoal e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de legalização de empresas, constituições, alterações, transformações e encerramentos. Elaborar contrato social. Emissão e renovação de alvarás de funcionamento, corpo de bombeiros, meio ambiente, vigilância sanitária. Processos para obtenção de certificado digital. Conhecer sistema de tributação, simples nacional, lucro presumido e lucro real. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em legalização em outros estados, além de São Paulo será diferencial no perfil desejado. Excelente dicção para contato com clientes. Experiência de escritório contábil. Plenos conhecimentos na área. Informações adicionais: Contratação CLT + comissões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… um check list diário (procedimento padrão em andamento), emitir previsões de despesas controlar contas de consumo (água, luz, internet). Controle de Retenções Técnicas, controlar material de escritório e limpeza. Supervisionar a equipe de limpeza do escritório e sala de reunião. Enviar o malote ao Analista, conforme programação semanal de pagamentos. Cumprir normas e procedimentos técnicos da Qualidade, Meio Ambiente Saúde, Segurança Ocupacional e Código de Conduta da empresa. Buscar contínuo aprimoramento de suas habilidades profissionais através de treinamentos e troca de experiências com outros profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Excel Avançado e Conhecimento em Sistemas Integrados (SAP). Experiência Profissional atuando diretamente no administrativo de obras/financeiro, lançamento de notas fiscais, conferência de medições Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… ao cliente. Dar suporte aos KPI?s, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos. Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa. Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer. Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance. Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor. Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente. Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor. Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no recebimento de programação dos clientes, atendimento ao cliente, abastecimento da carteira de vendas, itens a serem faturados, trabalhos de digitação e arquivos, relatórios diversos de cliente, participar de atividades comuns a todos, e o meio ambiente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… social e acolhimento psicológico.Manter registros precisos das ações. Monitorar o progresso  dos colaboradores assistidos e modificar os planos de atendimento de acordo com a necessidade. Apoiar os casos de falecimento de colaboradores e familiares e casos de catástrofes diversas (incêndio, enchentes, desapropriação). Identificar casos de absenteísmo e presenteísmo em conjunto com a liderança. Estabelecer relação contínua com o médico do trabalho por meio de participação e discussão de casos atendidos. Apoiar na redução de sinistralidade junto ao Departamento Pessoal. Auxiliar os casos de afastamento pelo INSS, realizar acompanhamento de colaboradores PCDse tratativas oriundas da Assistência Médica. Estabelecer relação com as áreas da empresa por meio de manutenção e reuniões de report. Ensino Superior completo em Serviço Social. Registro ativo no CRESS. Experiência em atender demandas de assistência social em ambientes corporativos. Regime de contratação: A combinar