Vagas de Emprego: Assistente de Marketing PDV

Rótulos: ()

… do grupo. Desenvolvimento de rótulos dos produtos, Criação de Peças (Catálogos, TV Corporativa, Banner, Outdoor), Planejamento de Mídia para Internet, Rádio,Tela de LED, Papelaria, Outdoor e PDV, Fotografia dos produtos para mockup, sites, rede social e peças publicitárias; Gestão de conteúdo do Facebook e Instagram, Administração de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou cursando na área de marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo; Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais e e-mail marketing. Conhecimento em criação e suíte Adobe (Photoshop e Illustrator). Conhecimento em conteúdo para SEO; Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter); Boa comunicação verbal e escrita, Ser criativo, Inovador. Estar sempre antenado as constantes mudanças do marketing digital; Agilidade de reação a tendências. Pró-ativo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à cidade de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar bom atendimento, em loja varejista de livros. Comunicar previsões e demandas aos fornecedores. Efetuar controle quantitativo e qualitativo de produtos no estoque e proceder a sua armazenagem no estabelecimento comercial. realizar campanhas em marketing digital (divulgar conteúdos e promoções nas redes sociais (Facebook / Instagram). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência prévia em livrarias ou alguma loja de variedades do comércio estruturada com sistema de controle de estoque e PDV. Gosto genuíno pela literatura. Conhecimento básico de Word e Excel Habilidades em abertura e fechamento de Caixa tipo PDV com leitura de código de barras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de materiais gráficos e de comunicação, on e offline. Criação de conceito visual e adaptação para Campanhas, marcas, impressos, materiais de PDV, fachada, OOH, anúncios, posts, stories. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Design ou Publicidade e Propaganda. Experiência na área de varejo será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar bom atendimento, em loja varejista de livros. Comunicar previsões e demandas aos fornecedores. Efetuar controle quantitativo e qualitativo de produtos no estoque e proceder a sua armazenagem no estabelecimento comercial. realizar campanhas em marketing digital (divulgar conteúdos e promoções nas redes sociais (Facebook / Instagram). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência prévia em livrarias ou alguma loja de variedades do comércio estruturada com sistema de controle de estoque e PDV. Gosto genuíno pela literatura. Conhecimento básico de Word e Excel Habilidades em abertura e fechamento de Caixa tipo PDV com leitura de código de barras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência à equipe comercial. Recebimento e cadastro de clientes novos e pedidos. Resolução de todo o tipo de pendência comercial (problemas com entregas, devoluções - Faltas (avarias e desacordos, prorrogações em duplicatas, etc). Envio de produtos solicitados por outros setores ( marketing e Sac). Análise de saldo de pedido. Conferência de relatório de despesas de gerentes e coordenadoras. Organização de arquivos. Recebimento, conferência e providenciar a autorização de documentação para admissão. de colaboradores externos (PDV´s). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Necessário possui experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de negócio. Organização dos documentos do departamento, tais como: planilhas de preços, produtos, códigos, fotos e descrição. Atualização de cadastros nos clientes ativos e registro dos contatos realizados. Gerar relatórios e apresentações, relacionamento com o cliente e representantes, negociações e acompanhamento das propostas. Desenvolvimento de campanhas publicitárias, ações de marketing voltado para vendas, identificar, analisar e propor melhorias no atendimento, com foco nos clientes e na realidade da empresa. Será considerado um diferencial participação na criação de embalagem, site, catálogo, folders, tabelas, provadores, showroom, painéis e comunicação de PDV. Empresa do ramo de materiais para construção. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office intermediário, principalmente Excel (será testado), Perfil proativo, organizado, ágil, boa comunicação escrita e verbal. Desejável Ensino Superior e habilidades em marketing e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita. Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa. Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados. Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião. Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, bem como suporte às campanhas e ações de marketing. Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão …

Rótulos: ()

… e implementar estratégias de merchandising conforme plano de ações comerciais (PAC). Fazer gestão da equipe interna e terceiros. Essa equipe é composta por promotores, auxiliares e assistentes de merchandising. Coordenar a implementação dos materiais de PDV (ponto de venda), alinhando a definição de quantidades, manuseio, distribuição conforme necessidade e positivação. Sendo o elo entre equipe comercial e marketing. Realizar interface com áreas de negócio, mantendo equipe de coordenação de mercado informada sobre a distribuição e acontecimentos relacionados à área. Dar suporte para padronização de materiais de merchandising em conjunto com marketing da empresa. Supervisionar e acompanhar campanhas desenvolvidas no PDV. Gerir e produzir o calendário de eventos da sua região. Controlar a evolução do budget da área. Controlar KPIS e reportar a ações desenvolvidas no PDV. Alinhar necessidades de exposição especiais e operacionalizar. Informações adicionais: Remuneração …