Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar campanhas de e-mail marketing e banners para o e-commerce da empresa. Tratar foto de produtos. Acompanhar, analisar e efetuar ajustes no Google AdWords e Analytics. Realizar pequenos ajustes no site. Estudar a conversão de visitas, vendas do site, identificar oportunidades, correções e implementar melhorias. Gravar vídeo demonstrativo dos produtos vendidos. Postar conteúdo relevante em rede social. Entender melhor o perfil e comportamento dos clientes através de ferramenta de disparo automático de e- mails. Personalizar a comunicação com os clientes. Aumentar resultados das campanhas de marketing. Reter e fidelizar clientes. Aumentar a recorrência de compras. Melhorar o relacionamento entre a empresa / marca e os consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-mail marketing. Vivência em Google AdWords e Analytics. Conhecimentos em editores de foto e vídeo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda a comunicação da empresa, criação de peças, posts, comunicados, placas de identificação da fábrica, materiais institucionais, brindes, materiais promocionais, peças para lançamento de produtos, rótulos e embalagem de produtos, design das campanhas e ações e comunicação visual em feiras e eventos. Captação de fotos e vídeos em gif para uso em redes sociais e materiais. Tratamento de imagens. Especificação de materiais para produção gráfica, acompanhamento de fornecedores e controle de qualidade. Garantia de identidade visual da marca. Criação de assinatura eletrônica. Planejamento, produção e participação de feiras e enventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Publicidade e propaganda, design gráfico, webdesign ou áreas correlatas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, produzir e planejar o conteúdo para publicações, blog e redes sociais da empresa (LinkedIn, YouTube e Instagram); Criação de anúncios nas redes sociais com foco em branding e geração de conteúdos relevantes para engajamento; Realizar contato com parceiros de negócio para definição de estratégias de co-marketing; Realizar a extração e análise dos dados das mídias sociais; Montar relatórios de desempenho das mídias sociais; Elaborar briefings e coordenar a distribuição entre demais envolvidos no processo; Identificar oportunidades para a marca nas redes sociais, eventos e parcerias; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área; Conhecimento em Inbound Marketing; (essencial). Conhecimento de Google Analytics; (desejável). Conhecimento em WordPress; (desejável). Conhecimento na ferramenta Filmora; (desejável). Informações adicionais: Boa redação e domínio de ortografia e gramática; (essencial) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de peças gráficas, edição de vídeos e artes; Planejamento e controle de publicações nas redes sociais e campanhas de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Copywriting. Tráfego de campanhas. Organização de mídias sociais. Design gráfico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição: planejamento, produção, execução e acompanhamento das campanhas, ações de marketing e mídia junto a agências de publicidade, eventos e promoção; aprovar plano de mídia, layout de material gráfico, comunicação visual, gestão de campanhas nos portais (Zap, VivaReal, outros), acompanhar com agencia as campanhas de performance, mensurar resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança de estratégia; domínio em ferramentas de gerenciamento de rede sociais e geração de leads (Facebook Ads, Google Ads, Instagram); gerenciamento e acompanhamento da performance do site e das redes sociais da empresa; buscas de novas oportunidades e parceiros com o intuito de inovar no mercado imobiliário; elaborar apresentações em PowerPoint; geração de relatórios semanais para acompanhamento do desempenho das ações de marketing e análise de resultados; análise e acompanhamento das vendas;; trabalhar com prazos e estratégias; presentar indicadores da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar a cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Ajudar a criar, desenvolver e mensurar os resultados. Ajudar na análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, estratégias em mídias sociais, intensificação da utilização do Instagram, facebook, links patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, além de e-mail marketing. Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias sociais, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, e- mail marketing. Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão das redes sociais da empresa, criação de peças de comunicação digital para postagens em redes sociais e envio via e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em redes sociais (em nível profissional) e utilização de programas de editoração eletrônica (Corel, Photo, Illustrator). Capacidade criativa para criar peças/posts que encantem. Informações adicionais: Experiência com criação de peças digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de marketing a marcas da empresa, cocriação e analise de relatórios das ações de marketing, colaboração as atividades relacionadas a website da marca da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Photoshop, Ilustrator, Indesign, ferramentas de edição de vídeo, desenvoltura na frente de cameras para gravar apresentando produtos e ações de marketing; Informações adicionais: Local: Ipiranga - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas ferramentas e campanhas de marketing inclusive Google e Facebook, mídias sociais e disparo de e-mail marketing. Planejamento, coordenação e execução de estratégias de divulgação digital; gerenciamento de campanhas com foco em posicionamento de marca, geração de leads qualificados, construção de audiência, remarketing e conversão, coordenar a comunicação visual, vitrines e eventos de um e- commerce, planejar e acompanhar as estratégias de redes sociais e e-commerce, fomentar parcerias com perfis de redes sociais que possam trazer novos seguidores, apoiar projetos, parcerias e atividades dos núcleos de conteúdo que serão destinados ao e-commerce, criação de material de comunicação junto a fornecedores para campanhas digitais e impressas, análise e acompanhamento orçamentário e resultados de campanhas e ações de marketing, report com relatório de ações e performance semanais e quinzenais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, prestar suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Elaborar parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responde pelo atendimento telefônico de clientes/candidatos, visando esclarecer, orientar ou encaminhar para solução na área envolvida (trabalho com o edital de concursos e informações da área de planejamento); Coleta dados e anota recados; Informar gerência sobre picos de atendimentos e irregularidades; Coordenar o SAC - Serviço de Atendimento a Candidatos; Assessorar o trabalho de todas as áreas, atendendo a telefonemas e registrando recados aos profissionais da área; Registra as reclamações dos clientes/candidatos. Recebe as correspondências da empresa e efetuar as separações devidas e ou encaminha para os setores responsáveis; Executa sempre uma atividade administrativa, como arquivo de clientes, correios, agendamento de visitas, quando o movimento de atendimento diminui; Prestar serviços de datilografia e digitação; Redigir expedientes sumários, tais como cartas, ofícios e memorando, releases de acordo com modelo e normas preestabelecidas; …