Vagas de Emprego: Assistente de Marketing e Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por criar campanhas promocionais ou publicitárias, idealizando e organizando a participação em feiras e eventos. Criação e produção, material de propaganda e divulgação, desenvolvendo a ideia, apresentando à área de criação e propaganda e, providenciando a sua distribuição, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa, prover a diretoria com informações estratégicas de mercado, estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de design. Conhecimento avançado dos softwares de edição de imagens. Conhecimento avançado das plataformas de criação de sites. Ter agilidade, abertura a ideias, concentração, capacidade de organização, comprometimento, responsabilidade e respeito às diferenças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atendimento a clientes e divulgadores. Realizar mapeamento dos bairros para captar novos clientes. Elaborar propostas para parceria. Monitorar sistemas de parcerias. Buscar novas parcerias para os eventos. Criar projetos para captar empresas novas locando os nossos espaços. Visitar parceiros para divulgação de eventos e escolas parceiras quando necessário. Criar projetos para captar empresas novas locando os nossos espaços. Fazer estudos contínuos na área de marketing. Criar projetos para divulgação e fortalecimento da marca. Elaborar as apresentações em slides dos eventos. Elaborar a apresentação da retrospectiva anual. Preparar layouts proposta para escolas parceiras. Preparar layouts proposta para parcerias de eventos. Postar as atividades pedagógicas nas redes sociais do colégio e monitorar as redes. Organizar o arquivo virtual de fotos de todos os eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Publicidade e Propaganda ou Marketing, ter trabalhado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerenciar as redes sociais da empresa e realizar apresentação dos produtos da empresa em hospitais e eventos médicos. Experiências e/ou Qualificações: é necessário que o profissional seja comunicativo e que goste e tenha desenvoltura para falar em público.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar divulgação da marca e serviços da empresa, Organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo, Prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes, Realizar o desenvolvimento de catálogos/folders, apresentação de trabalhos a serem desenvolvidos, lançar produtos, Organizar mídias sociais, Acompanhar movimentações das redes sociais da empresa, Idealizar e organizar a participação em feiras e eventos, Realizar cotações para divulgação da marca e serviços da empresa em espaço da mídia visual , eletrônica e impressa, bem como negociar forma de divulgação e custo, Apoio nas atividades de planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área,Ter boa escrita e boa comunicação, Conhecimento nos programas, Corel Draw, Adobe, Photoshop, Escolaridade: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… sociais. Produzir ou apoiar na produção de conteúdo para o Blog. Atendimento ao cliente por e-mail, telefone e presencialmente. Enviar briefing e fazer a interface com Designers. Cuidar da agenda de eventos e contato com participantes; Publicar e editar eventos no site, organizar o que é preciso para realizar o evento, eventualmente participar dos eventos online ou presenciais; cuidar do checklist. Convidar participantes. fazer interface com palestrantes. Atender, dar suporte e reter clientes. Cuidar da experiência e sucesso do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de campanhas de Marketing Digital que envolvam: Ações de Inbound e Outbound Marketing. SEO e produção de conteúdo para blog e Redes Sociais. E-mail marketing, Links Patrocinados no Google, Links Patrocinados nas Redes Sociais, Ferramentas para postagens em Redes Sociais. Conhecer ferramentas digitais de automação de marketing. Conhecimento básico em Photoshop e Illustrator. Experiência em redigir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por criar campanhas promocionais ou publicitárias, participação da empresa em feiras e eventos, ações de lançamento de produtos, criação de material de propaganda e divulgação do produto e suporte à diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado. Realizar a prospecção do produto no mercado desenvolvendo novos projetos envolvendo: campanhas promocionais e publicitárias, lançamento de produtos, participações em feiras e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing. Experiência de 06 meses na área de Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Traçar estratégias de eventos junto com a gerente e a coordenadora. Controle orçamentário de toda parte de eventos. Garantir a execução de todos os eventos. Interface com parceiros de decoração e agências de eventos. Interface com a equipe de operações para garantir a execução de todos os eventos. Suporte a Analista Júnior de Relacionamento nos eventos de relacionamento. Interface com todas as áreas. Garantir que todos os eventos estejam de acordo com as diretrizes estratégias da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte interno às operações de vendas, projetos e marketing (back office), acompanhamento, suporte e follow-up com clientes, agentes e fornecedores no Brasil e América Latina. Elaboração de relatórios, agendas e fluxos comerciais, planejamento e organização de feiras e eventos, apoio técnico/comercial de vendas Brasil e América Latina. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade. Experiência em acompanhamento de projetos e negócios B2B. Graduação é essencial. Que seja dinâmico, e capaz tanto de realizar tarefas operacionais, organização e prospecção de oportunidades, ter uma excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal (com clientes e demais colaboradores). Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… divulgação; Desenvolvimento de ideias para apresentação á área de criação; Fazer distribuição e manutenção de material de divulgação e propaganda; Apoio operacional no planejamento de estratégias de marketing; Atualização de ideias de mercado para melhoria de estratégias; Desenvolver relacionamentos com parceiros, para desenvolvimento de novos projetos; Envolvimento com o Departamento de Operações, para desenvolvimento de novos projetos; Realizar analises referentes as atividades de marketing; Desenvolver apresentação em Power Point, para novas campanhas, projetos e resultados; Desenvolver planilhas e gráficos de controle de orçamentos, resultados de campanhas e estudos de concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing/ Publicidade e Propaganda, deve ser criativo, crítico, fazer excelentes apresentações em PPT (clean, fina, elegante), domínio excel, trabalhar eventualmente aos finais de semana em eventos e ganha folga na semana, esporadicamente irá medir, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de materiais de comunicação da empresa, utilizando Photoshop / CorelDraw). Realizar promoções de produtos. Atualizar e gerir sites da empresa / Google ADS (análise de posição dos sites na busca do google / definição de palavras chaves de google Ads. Acompanhar e organizar feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e habilidade em Photoshop e CorelDraw. Será considerado diferencial experiência em indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de campanhas e lançamentos de produtos, material de comunicação impresso e virtual (Flyers, folder, portfólio, logos, slogans e comemorações diversas). Criação de conteúdo de mídias sociais, blog, e-mail marketing e manutenção do site corporativo interface com agências de publicidade, revisão e autorização para publicação de releases e press releases, anúncios entre outros. Comunicação e desenvolvimento de trabalhos com empresas parceiras. Organização de realização de eventos, palestras, entrevistas, objetivando a geração de novos negócios. Criação de newsletter semanal de comunicados internos e externos. Coletar informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Sugerir ações de melhoria em processos de marketing e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas de Inbound Marketing, campanhas Google Ads e Linkedin Ads e CRM. Conhecimento da plataforma RD Station. Conhecimento com Excel e Administração de mala direta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e organização de eventos. Estabelecer visitas para parcerias. Formação de conteúdo para redes sociais e site e campanhas de alunos novos e rematrículas. Planejamento estratégico para geração de leads / marketing digital e suas ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Propaganda e Publicidade ou estudante. Conhecimentos em organização de eventos. Regime de contratação: CLT