Vagas de Emprego: Assistente de Marketing e Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer diálogo com clientes e promover campanhas através das Redes Sociais e eventos presenciais. Vivenciar o dia a dia da loja física, estabelecer contato constante com o portfólio de produtos e identificar oportunidades. Criar conteúdos digitais (fotos e vídeos) para ser usados no Instagram (Stories), Facebook e grupos segmentados (Whats App), artigos e matérias para Blog. Conhecimento em métricas Google Analitcs/Ads e Shopping. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em publicidade e propaganda ou marketing. Experiência anterior na função, de preferência que tenha atuado com varejo. Disponibilidade de horário. Conhecimento e domínio das ferramentas de edição de imagem, preferencialmente Photoshop e Illustrator. Boa comunicação escrita e verbal. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a Bauru Piratininga ou Agudos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como assistente de marketing.Organização de arquivos (físicos e digitais), acompanhamento de produção de material e apoio no controle de orçamento da área. Colaboração no planejamento de estrategias de marketing da instituição (campanhas de captação de recursos, feiras e eventos de grande porte, lançamento de produtos), atuação direta com a equipe de criação. Analise de propostas e qualidade de materiais, controle e prazo de produção da entrega, efetuar e analisar relatórios das campanhas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios e atas. Interface com fornecedores e setores internos. Desenvolvimento de apresentações, análises e estudo de mercado. Mapeamento da estratégia comercial da concorrência, levantamento de dados. Suporte a área de criação (Recebimento e conferência de briefings). Acompanhamento das redes sociais. Acompanhamento das demandas de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Conhecimento do pacote adobe. Experiência com redes sociais (Postagem e programação).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios; Administrar a comunicação interna e externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços como: agências, veículos de mídia e etc; Elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com a agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o público-alvo; Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, e assim contribuir para incrementar as vendas; Controlar a verba destinada à publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas; Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados à comunicação junto às agências; Atendimento aos canais de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar redes sociais, administrar materiais de marketing e promoções, realizar cotações, faturamento, controle de estoque e brindes. Endomarketing e acompanhamento de campanhas, montar e organizar eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Cursos na área será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela organização de eventos, realização de reservas através de plataformas, elaboração de cardápios, acompanhamento em redes sociais, feedback de sugestões e reclamações e assessorar a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing. Conhecimento no pacote Office. Experiência em marketing, secretariado e eventos será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a gerência no desenvolvimento de materiais de campanhas de marketing. Realizar a finalização de materiais visuais. Realizar pesquisa de mercado de possíveis concorrentes, para estratégias de marketing. Auxiliar no planejamento de estratégias de marketing. Auxiliar na organização de feiras e eventos. Acompanhar as campanhas de marketing da empresa. Auxiliar nas campanhas das mídias sociais Produção de textos / releases. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing e ou Publicidade e Propaganda. Experiência na área de marketing. Conhecimentos necessários: Experiência em postagens nas mídias sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn. Conhecimentos em programas de edição de imagens e textos: Nível intermediário InDesign, Photoshop, Illustrator e pacote Office. Nível básico em inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver material visual da empresa Desenvolver e administrar mídias sociais e campanhas publicitárias Auxiliar em eventos com materiais impressos e digitais Desenvolver marcas para os materiais promocionais Criar e produzir material audiovisual Desenvolver novas identidades visuais do grupo e produto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de e-mails marketing, gestão das redes sociais, elaboração de conteúdo para os blogs da empresa, eventos internos e externos, contratação dos serviços pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência com Corel, Dreanweaver e Photoshop. Necessário experiência com criações de e-mails marketing bem como disparadores (manutenção de blogs será um diferencial). Informações adicionais: Salário: R$1.080,00 a 1.200,00, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar no setor de marketing de uma construtora. Realizar o abastecimento de redes sociais; realizar produção de conteúdos e banco de imagens. Desenvolvimento do "app" junto ao setor responsável. Suporte ao desenvolvimento do design de banners e panfletos. Acompanhar a montagem dos vídeos das campanhas da empresa. Organizar e participar de eventos com os clientes e fornecedores. Contato com os vendedores. Busca de profissional que auxilie no desenvolvimento e implantação do departamento de marketing e as necessidades que este departamento apresenta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Adobe e Corel. Desejável conhecimento em Marketing Digital. Relacionamento Interpessoal e em equipe. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar / elaborar material de propaganda e divulgação. Gestão de redes sociais da empresa. Elaborar matérias de divulgação interna para empresa. Cuidar da manutenção / monitorando dos sites. Elaboração de pesquisas de mercado. Desenvolver campanhas promocionais e publicitarias. Suporte para o departamento comercial, pesquisa pós-vendas e estudo de mercado alvo. Pesquisas de clientes / fornecedores entre outros. Participar de feiras e exposições, eventos promocionais e institucionais e outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática pacote Office. Experiência em CorelDRAW /Photoshop. Familiaridade com as ferramentas do Google (AdWords / Analytics). Ensino Superior em andamento (Marketing e Propaganda). Informações adicionais: Disponibilidade para participação de feiras e eventos, quando tiver a necessidade. Fácil acesso ao trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das fotos e outros detalhes gráficos. Identificar locais para montagem de ?outdoors?, banners ou quaisquer materiais de propaganda, em conjunto com a gerência de vendas. Organizar eventos como seminários, exposições, feiras, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação em conjunto com a gerência de vendas. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa, Promover que a identidade da marca seja seguida conforme especificações da agencia de publicidade. Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos. Distribuir para revistas e imprensa informativos e releases de noticias e produtos. Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros …