Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Facilidade em criar peças gráficas para postagens nas mídias sociais; Conhecimentos em plataformas de Geração de Leads (Google ADS, Facebook ADS); Conhecimento em Marketing Estratégico (Inbound Marketing, SEO e E-mail Marketing); Criação de Conteúdo; Auxílio no desenvolvimento de Estratégias para Campanhas de Marketing; Elaboração de relatórios e Acompanhamento de Resultados e Métricas; Experiências e/ou Qualificações: - Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, - Necessário alto conhecimento de canais de marketing; - Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital RD Station e SEO; - Desejável experiência com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de conteúdos para redes sociais, Gestão do site da empresa, Gestão Google e Face adds, Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em marketing ou publicidade Informações adicionais: Trabalho pode ser feito por teletrabalho, comparecimento na empresa quando necessário. Desejável conhecimento em ecommerce Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as ferramentas de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail marketing e google Adwords. Realizar manutenção dos sites e redes sociais. Desenvolver artes de divulgação dos produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores em mídias digitais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de campanhas de marketing digital. Criação de conteúdo Criação de Campanhas, produção de conteúdo Conhecimento de ferramentas de email MKT, Google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção dos sites (Word Press) criação de landing pages. Criação das artes e elaboração dos anúncios. Experiências e/ou Qualificações: . Experiência de trabalho na área. Bons conhecimentos com Google Analytics. Dominar as principais ferramentas de Ads do mercado, como Google Ads, Facebook Ads, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a criação de conteúdo (textos) para campanhas online (informativos online da empresa). Liderar projetos junto ao time de criação para desenvolvimento de artes para materiais de divulgação em materiais online (e-mail marketing e disparo de e- mail marketing. criação de conteúdo para o blog). Fazer o monitoramento e postagens nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos colaboradores que seja conectado com as atualidades e apaixonado por inovações. Excelente escrita e interpretação de texto. Experiência em RD Station para gestão de Lead e captura de Lead, Google AdWords, noções básicas em SEO (via SemRush), Google Analytics, Facebook, Instagram e Twitter. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… revisar e publicar conteúdos para a captação e informação de clientes com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e outros). Planejar e configurar fluxo de automação ( E-mail Marketing, landing page, CTA e outros). Gestão de Redes Sociais. Gestão e análise de métricas / ROI / Performance. Pesquisa de mercado, público e concorrentes, otimizar pontos chave de conversão no funil de Marketing, como landing pages e formulários de geração de leads e Branding. Experiências e/ou Qualificações: Domínio na elaboração de campanhas de Inbound marketing e fluxo de nutrição e automação. Domínio em plataformas: Google Analytics, hubspot, RD Station ou similares, Redes Sociais, WordPress, Google AdWords, Google Analytics, Google Search. Conhecimento em técnicas de SEO e CRO. Excelente redação e gramática impecável para a produção de conteúdos. Certificação em Inbound Marketing. Informações adicionais: Capacidade analítica, pró atividade e auto Gestão. Local de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização do conteúdo do site e mídias sociais; Atualização e criação de landing pages atrativas para a geração de leads e oportunidades; Criação de e-mail marketing e peças publicitárias; Prospecção de campanhas online; Gestão das mídias no Facebook Ads e Google Ads. Suporte no atendimento aos clientes on e offline. Suporte na gravação e edição de vídeos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comportamental: Criativo, pró-ativo, detalhista, antenado e comunicativo. Perfil profissional: Domínio dos conceitos do Marketing Digital. Anúncios. Copy. Conhecimento em Processos de Vendas. Domínio necessário para publicação e gestão das Redes Sociais, Google Analytics, Google AdWords, Google Analytics, Google Search. Conhecimento em técnicas de SEO. Habilidades no WhatsApp Business e Telegram. Escrita clara e objetiva. Habilidade nos programas: Illustrator, Photoshop, Dreamweaver e OBS. Áreas de formação: Superior completo ou cursando Comunicação Social, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver anúncios para a empresa. Cuidar das redes sociais para proporcionar engajamento do público. Saber mexer com Google Ads. Experiências e/ou Qualificações: Que tenha experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento de peças gráficas e digitais. Atender as demandas de design de equipes internas e externas. Auxiliar no desenvolvimento de eventos internos e externos. Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento da comunicação interna e externa. Apoiar a criação de conteúdos para redes sociais, blog, newsletter. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de todas a estratégia de marketing digital da empresa, desde a produção de conteúdo, até a entrega de leads para a área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre atividades de marketing digital: Facebook Ads, Google Ads, Gestão de Blogs, Criação de Artes, Automação de Sequencia de E-mails, entre ouras Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: tendimento aos Clientes, parametrização de sites e ferramentas de SEO e ecomerce. Criação de Campanhas Criação de Comunicação Digital Manutenção e inclusão de produtos no Site Criação e envio de Mail Marketing Tratamento e edição de Imagens Lançamentos no sistema administrativo Administração de Campanhas Adwords e outros meios digitais Serviços Gerais. Administração de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar estratégias de Marketing Digital para geração de leads. Criação, desenvolvimento e otimização do site para mecanismos de pesquisa (SEO), análise de sites da concorrência e iniciativas de marketing online, gestão de relacionamento, atualização e supervisão de redes sociais, disparo de e-mail marketing, Gestão e acompanhamento do Google Ads e Google Analytics. Implementar métricas de desempenho das estratégias de marketing digital, preparar relatórios mensais. Assistência a gerência do departamento de marketing. Saber utilizar pelo menos do básico ao intermediário das ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign) e Corel Draw será um diferencial. Ter perfil analítico, hands on e proativo. Experiência com marketing digital, gestão de redes sociais, criação e análise de campanhas Google.