Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, Google Adwords e Google Analytics, realizará manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais, acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de marketing digital. Ensino médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Setor Pedro Ludovico, Goiânia - GO.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das redes sociais criando conteúdo, postagens, impulsionamentos e cuidar d E-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área e comprometimento. Curso Técnico Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do tempo trabalhará em pequenas edições de vídeos (vinhetas e trabalhos pontuais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Web design. Ensino Superior em Design, Publicidade/Marketing como ênfase em design; Artes gráficas. Experiência nos seguintes softwares do pacote Adobe Creative Cloud: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Adobe Audition, Adobe Premiere Pro, Adobe After Effects, Adobe XD, Adobe Bridge e Adobe Media Encore; Conhecimentos em Google Drive (Docs, Planilha, Apresentação, Forms) e Microsoft Office; Noções de edição audiovisual (vídeos para redes sociais); Conhecimento em HTML5/CSS3 e Wordpress; Noções de Java e PHP; Noção de funcionamento de plataforma de publicação em redes sociais; Noção de funcionamento de plataforma de publicação de anúncios em Facebook Ads e Google Ads; Saber instalar scripts de rastreamento (FB Pixel, Google Analytics, Google Tag Manager). Saber algo de programação front end. Básico de java/PhP …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com as mídias sociais desenvolvendo companhas e geração de leads. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em agências ou conhecendo as principais ferramentas do google, facebook, instagran e toda parte de marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o Blog, Facebook, Twitter, Instagram e Flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de conteúdo para mídias sociais e blog da empresa. E-mail marketing, cadastramento de descrição e imagens de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento gramatical em português. Desejável conhecimento de edição de imagens (Photoshop), HTML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de desempenho SEO, geração de leads e vendas. Realizar a gestão dos mailings, produzir relatórios e sugerir melhorias para a aquisição de clientes. Analisar desempenho das newsletters e e-mail marketing (taxa de abertura, cliques, etc). Experiências e/ou Qualificações: Foco em resultados, forte habilidade analítica capaz de analisar os indicadores de marketing digital, compreender o que dizem os números e elaborar ações com base no que trará mais conversão em vendas. Preferencialmente Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Experiência profissional em marketing. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade de relacionamento interpessoal. Compreensão de textos em inglês. Saber trabalhar com Excel (intermediário), Word, PowerPoint e outras ferramentas para análise e apresentação da informação. Capacidade para realizar tarefas múltiplas e cumprir prazos. Iniciativa. Conhecimento de Marketing digital, Google Analytics, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes, criação de comunicação digital, criação de conteúdo para mídias sociais, manutenção e inclusão de produtos no site, criação e envio de mail marketing, tratamento de Imagens. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em edição de imagens, pacote Office. Bom humor, resiliência, interesse e facilidade em aprender, curiosidade, pró-atividade e ser responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… gerenciais (apresentações em google data studio ou dashboards interativo), utilização da ferramenta RD Station e Power BI - CRM: Análise de estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento e captação de leads. Site: Garantir que o site esteja atualizado, adequado e com boa navegabilidade para o usuário. Seja a diferença: Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências? Experiência em análises de indicadores de campanhas digitais. Formação completa em Marketing, PP ou áreas correlatas. Conhecimento em RD Station, Power BI, Google Analytics. O que oferecemos? A Florien oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e analisar ações de marketing digital - Google Ads e Redes sociais. Criação de conteúdo e acompanhamento das redes sociais. Executar ações de marketing, elaborar comunicados internos, apoiar na organização dos eventos e desenvolver ações de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nos cursos de Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ser proativo, com boa comunicação, iniciativa, capacidade crítica e analítica e com capacidade de cumprir prazos. Regime de contratação: CLT