Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de Anúncios de Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, criação de Copy e estratégias para geração de leads inbound, desenho de estratégias para atração de oportunidades de negócios qualificados. Experiências e/ou Qualificações: Conehcimento de estratégias de Inbound para atração de Leads. Copy de anúncios. Experiência na ferramenta de Facebook Ads e Google Ads. Experiencia em agencia de marketing digital. Pacote Office completo. Inbound Sales Certification Course. Marketing de Conteúdo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… patrocinadas na internet; Elaborar peças de comunicação quando houver necessidade; Atuar em demais atividades inerentes à função; Atuar no apoio à gestão de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, Google Adwords e Google Analytics; Realizar manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de peças de comunicação; Controle de pagamento, pagamento de players. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Marketing, TI, Publicidade e Propaganda, mas uma Pós Graduação é sempre bem-vinda! Conhecimento obrigatório em Google Adwords, Google Analytics e SEO e rotinas de pagamento. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale Transporte - Porque só andar de app, encarece a fatura! rs. Vale Refeição ou Alimentação - Coma com moderação! Rs #olhaagula Assistência Médica - Que você não precise, mas se precisar pode usar. Assistência Odontológica - Pra deixar seu sorriso mais bonito! Seguro de Vida - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será Responsável pela administração de redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e outras. Promover o engajamento diário Analises e parametrização de Google Analytics , RD Station e WordPress Edição e criação posts. Responsável pela criação de conteúdo gráfico da empresa;Seguir a programação de postagens em redes sociais, organizando os conteúdos e distribuindo de maneira orgânica e paga Executar edições gráficas de imagens para catálogos e edições de vídeo Estratégias em mídias sociais/ SEO e conteúdo em conjunto com a área comercial Análise e mensuração de resultados e performance Atividades administrativas voltado ao marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Marketing ou afins. Experiência comprovada na função com marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas Mídias Sociais da empresa. Criação e Manutenção de Sites. Auxílio nas campanhas de Marketing. Agendamento de entrevistas de novos colaboradores. Auxílio direto ao Diretor da empresa. Controle de agendas. Controle de Documentos de clientes. Distribuição de Lead para Corretores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter experiência na área. Desejável ensino superior completo em Marketing. Informações adicionais: Inicio imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Desenvolver campanhas comerciais; Edição de fotos, vídeos e criação de imagem; Atualização de Site, Blog e redes sociais; Elaborar relatórios com resultados e tendências de mercado; Desenvolver planos para divulgação de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Marketing ou áreas afins; Experiência em campanhas patrocinadas no Instagram e Facebook; Experiência em S.E.O; Experiência em Google Adwords; Noções de HTML / CSS; Conhecimento e capacidade analítica para avaliação dos indicadores do funil de Marketing; Domínio dos indicadores de Marketing digital (CPA, CPL, ROI, CAC, taxa de rejeição, sessões, conversão, etc.); Conhecimento em Photoshop, after effects, premiere e etc.; Conhecimento em GA, ferramentas de Inbound Marketing, Google Ads, Facebook Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando talentos para tratar leads, satisfação dos clientes, redes sociais, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em negociação, boa comunicação, boa dicção, boa redação, persistência e foco em resultados, paciência, gostar e saber lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de manutenções frequentes para os canais oficiais da rede na Websites, hotsites, blogs e redes sociais. Atue com prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing. Elabore relatórios analíticos no google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção do site banners rotativos e saiba manusear o Wordpres. Crie banners e conteúdo promocionais para as ações com campanhas publicitárias e promocionais usando fotos da base e novas fotos.Necessároo saber manusear máquina fotográfica e editar fotos no Photoshop. Faça busca de novos canais e aplicativos do segmento. Desenvolva brindes promocionais, acompanha processos cotações e produção gráfica. Prestar assistência ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: CorelDRAW, Illustrator, Photoshop, fotografia. Superior completo ou cursando em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou administração com ênfase em marketing. Conhecimento intermediário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas do Instagram para corporativo. Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer Excel intermediário. Ter proatividade e boa comunicação. Conhecer ferramentas de e-mail marketing. Conhecer vendas por e-commerce. Informações adicionais: Fácil acesso à Carapicuíba perto da estacão Antônio João. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar a cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Ajudar a criar, desenvolver e mensurar os resultados. Ajudar na análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, estratégias em mídias sociais, intensificação da utilização do Instagram, facebook, links patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, além de e-mail marketing. Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias sociais, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, e- mail marketing. Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas ferramentas e campanhas de marketing inclusive Google e Facebook, mídias sociais e disparo de e-mail marketing. Planejamento, coordenação e execução de estratégias de divulgação digital; gerenciamento de campanhas com foco em posicionamento de marca, geração de leads qualificados, construção de audiência, remarketing e conversão, coordenar a comunicação visual, vitrines e eventos de um e- commerce, planejar e acompanhar as estratégias de redes sociais e e-commerce, fomentar parcerias com perfis de redes sociais que possam trazer novos seguidores, apoiar projetos, parcerias e atividades dos núcleos de conteúdo que serão destinados ao e-commerce, criação de material de comunicação junto a fornecedores para campanhas digitais e impressas, análise e acompanhamento orçamentário e resultados de campanhas e ações de marketing, report com relatório de ações e performance semanais e quinzenais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar campanhas de e-mail marketing e banners para o e-commerce da empresa. Tratar foto de produtos. Acompanhar, analisar e efetuar ajustes no Google AdWords e Analytics. Realizar pequenos ajustes no site. Estudar a conversão de visitas, vendas do site, identificar oportunidades, correções e implementar melhorias. Gravar vídeo demonstrativo dos produtos vendidos. Postar conteúdo relevante em rede social. Entender melhor o perfil e comportamento dos clientes através de ferramenta de disparo automático de e- mails. Personalizar a comunicação com os clientes. Aumentar resultados das campanhas de marketing. Reter e fidelizar clientes. Aumentar a recorrência de compras. Melhorar o relacionamento entre a empresa / marca e os consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-mail marketing. Vivência em Google AdWords e Analytics. Conhecimentos em editores de foto e vídeo. Regime de contratação: CLT