Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Designer Gráfico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de artes, produção de conteúdo, edição de vídeos, ações comerciais, anúncios Google, Facebook e Instagram. Ser responsável pelo departamento de marketing, atuar com manutenção de sites e redes sociais e-mail marketing e comunicação interna. Experiência com Adobe Illustrator, Photoshop e editor de vídeos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Google Analytics, Google AdWords, MailChimp, Word, Excel (pacote Office), Photoshop e Illustrator, Adobe Premiere e After Effects (desejável), e-mail marketing, landing pages e funil de vendas, casdastro em sites da gestora. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… promocionais. Tirar e tratar todas as fotos inerentes a empresa, funcionários, eventos e produtos. Auxiliar no desenvolvimento da comunicação visual da empresa. Elaborar imagens e materiais gráficos para os produtos comercializados. Auxiliar no e-mail marketing, desde a elaboração, atualização de listas de contatos e envio das campanhas, até relatórios finais de avaliação e efetividade. Realizar o controle de datas comemorativas, especiais e feriados nacionais para as campanhas de marketing e comunicação ao cliente. Auxiliar na arte e design gráfico para impressos internos e comunicação visual para feiras e projetos gráficos em geral. Realizar a criação de logomarcas. Realizar a Manutenção e Atualização do Site e sistema Web. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Design. Necessário conhecimento em: CorelDRAW, Illustrator, After Effects, WordPress, MailChimp. Necessário experiência em desenvolvimento de artes para embalagens. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar redes sociais e e-commerce das marcas da empresa, visando posicionamento correto de acordo com os objetivos definidos. Atuar na construção de guia de marca e Identidade visual (Visual Merchandising) das marcas da empresa. Auxiliar no desenvolvimento de produto. Divulgação das marcas e parcerias. Criação e organização de editoriais. Atualização das mídias. Relatórios de indicadores das ações. Desenvolver Busisness Plan focado em tendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Moda, Marketing e/ou Design Gráfico. Conhecimento em Photoshop, Illustrator e/ou InDesign avançado. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Trabalhar no Centro de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, configurar e gerenciar campanhas de Marketing. Otimizar campanhas para garantir ROI. Analisar os resultados das campanhas. Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico. Definir e configurar audiências segmentadas. Gerar relatórios e oferecer insights. Supervisionar administração de nossos perfis em redes sociais. Produção e roteirização de conteúdo de moda para as redes sociais (fotos, vídeos, histórias, legendas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes sociais. Experiência em planejamento estratégico e produção de conteúdo para as redes sociais. Visão estratégica das campanhas com foco em performance. Excelente organização. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade de trabalhar em equipe. Conhecimento em PowerPoint, Excel e aplicativos de edição de imagem, vídeo e design gráfico. Experiência criativa com produção de conteúdo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na realização de todas as rotinas do departamento, realizar planejamento e produção de conteúdos digitais, gerenciamento de mídias sociais e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando a partir do 4º período de Marketing e Propaganda. Conhecimento em Designer Gráfico, CorelDRAW, Google ADS,Adobe, Photoshop e mídias sociais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em rede sociais (Instagram e Facebook). Comentar e responder nas páginas das redes sociais de clientes. Criar e gerenciar campanhas em redes sociais patrocinadas. Criar e gerenciar campanhas em Google. Criar e gerenciar patrocínios em YouTube. Criar e gerenciar campanhas em Google Rede de display, desenvolver através de Briefing de campanhas. Gerenciar Google Analytics, emissão de relatórios de desempenho e ROI. Engajamento Google My business, gerar conteúdo para site institucional. Monitorar posts blogueiras, monitorar concorrência, gerar relatórios de desempenho / engajamento influencers. Conhecimento das ferramentas basicas para desenvolver o trabalho, Pacote ADOBE (principais ferramentas Photoshop, Primiere e after effects). Noções básicas de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica:Designer Gráfico / Marketing / Publicidade e Propaganda. Experiência / conhecimento básico inbound marketing será uma diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas em Google, e-mail marketing, redes sociais, site e demais canais digitais da empresa. Criar artes para serem divulgadas nas ações e campanhas digitais da empresa (posts orgânicos e patrocinados). Criar conteúdos para redes sociais, e-mail marketing, site, blog e demais canais digitais da empresa. Atuar junto da equipe comercial para definir estratégias e ações para formatar campanhas que visem aumentar as vendas do setor. Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de marketing das marcas e também no gerenciamento de orçamentos da área. Desenvolver novos planos e ações de marketing de acordo com as linhas de abordagem de cada produto. Estabelecer sistema de relatórios fornecendo Feedback constantes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google Analytics, Google Adwords, Facebook/Instagram Ads, Noções de SEO, e-mail Marketing (Preferencialmente MailChimp), Design gráfico, Inbound Marketing, Adobe PhotoShop, Adobe After …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de campanhas digitais, criação de artes, apresentações e materiais para divulgações internas, suporte à outros departamentos em ações em gerais, elaboração e atualização de relatórios com dados estatísticos e gestão de leads. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Curso de Designer Gráfico. Noções em Photoshop, Illustrator e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento de peças gráficas e digitais. Atender as demandas de design de equipes internas e externas. Auxiliar no desenvolvimento de eventos internos e externos. Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento da comunicação interna. Apoiar a criação de conteúdos para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins. Conhecimentos em Marketing Digital, SEO/SEM. Conhecimentos no pacote Adobe Auxiliar no desenvolvimento de material para ações de marketing da de peças, campanhas para redes sociais, mídia interna, mídia externa, Ser heavy user de internet e estar antenado com as tendências e melhores práticas na sua área. Diferencial: Conhecimento na ferramenta FIGMA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Criação de material gráfico ( flyers, catálogos, folders, banners, mockups, layouts) - Edição , diagramação, produção e tratamento de imagens - Suporte ao departamento de MKT, envio de materiais gráficos , controle de NF, atualização de estoque de produtos Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa Marketing, Publicidade, Design Gráfico - Conhecimento do Pacote Office, Illustrator, Indesign, After Efects, Photoshop Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de tráfego pago e orgânico: Facebook Ads, Google Ads, SEO, criação de textos dinamizados, gestão de e-commerce (marketplace, loja online, mídias sociais). Suporte ao gerenciamento de Briefing corporativo e posicionamento das marcas. Integração com o setor de criação e design gráfico. Gestão de equipe de venda on line em todas as plataformas. Criação de suporte e estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Marketing e Publicidade e Propaganda. Experiência com Marketing Digital. Experiência com Facebook Ads, Google Ads, SEO. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.000,00 + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com criação de campanhas publicitárias ou promocionais com base em briefing da gerencia de marketing, pesquisas de mercado, pesquisas sobre o perfil do cliente, materiais de propaganda e divulgação, irá analisar os resultados das ações de marketing e produzir relatórios para apresentação a gerência, atualizar site, blogs e redes sociais da empresa, elaborar mailing list, e-mail marketing e whatsapp, auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Marketing ou Designer Gráfico. Experiência com linguagem de site Wordpress, Fotografia,Photoshop, Ilustrador e Corel. Conhecimento das ferramentas, ações para as redes sociais, captação de leads, funil de vendas, CEO, leituras e afins. Conhecimento em marketing digital e interação com os clientes. Experiência no varejo supermercado, farmácia ou pet shop.