Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Criação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas publicações e impulsionamentos nas mídias digitais, focar no aumento de número de contratos. Auxiliar na criação e monitoramento das mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídias: Links patrocinados, Social média e E-mail Marketing. Redes Sociais. Contas de Anúncios. Ensino Superior cursando em Marketing, Comunicação Social e afins. Google Analitics. Redação Publicitária. Inglês avançado. Ferramentas do Office, principalmente Excel. Dinamismo, boa comunicação, determinação, foco, organização e bom relacionamento interpessoal completam este perfil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir nas atividades de marketing, contemplando briefing, campanhas, eventos, materiais de merchandising, padrões de imagem e da marca, conteúdos e especificações de produtos, relacionamento de criação com agências de publicidade e demais fornecedores, atuando sob acompanhamento, auxiliando projetos, estudos e análises de informações de mercado, auxiliando na prospecção e desenvolvimento de fornecedores, monitorando e garantindo que todas as politicas da marca sejam respeitadas em todos os seus pontos de contato com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas afins. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar conceitos visuais, projetos gráficos e criação de artes de comunicação visual. Auxiliar na construção de identidade visual da marca. Possuir habilidade de escrita para criação de textos. Formatação de materiais. Experiência no ramo de cosméticos. Auxílio em implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… todo o Brasil! Estamos crescendo como conglomerado e a nossa unidade que atua na distribuição de home equity e consórcio no país, aWiz Parceiros, também! Se você tem experiência com edição de vídeo, criação de peças de comunicação e conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo, essa vaga é pra você! O que você vai fazer: Edição de vídeos e animações . Criação de roteiro e storyboard. Acompanhamento de calendário editorial . Auxílio na gravação de conteúdos . Apoio as atividades da área (criação de conteúdo, layouts e suporte em eventos) O que você precisa para se candidatar: Estar cursando nível superior em Audiovisual/Rádio TV, Jornalismo, Design, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência com edição de vídeos. Experiência com ferramentas de edição de vídeo e imagem. Informações adicionais: Enviar o seu portfólio quando solicitado. Nossos benefícios são: ticket alimentação ou refeição, cesta básica, plano de saúde plano odontológico, gympass, vale transporte, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar redes sociais e e-commerce das marcas da empresa, visando posicionamento correto de acordo com os objetivos definidos. Atuar na construção de guia de marca e Identidade visual (Visual Merchandising) das marcas da empresa. Auxiliar no desenvolvimento de produto. Divulgação das marcas e parcerias. Criação e organização de editoriais. Atualização das mídias. Relatórios de indicadores das ações. Desenvolver Busisness Plan focado em tendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Moda, Marketing e/ou Design Gráfico. Conhecimento em Photoshop, Illustrator e/ou InDesign avançado. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Trabalhar no Centro de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio na comunicação interna com criação de comunicados à empresa. Auxilio na organização de eventos, cotações com fornecedores. Elaboração de matérias para endomarketing. Apoio as redes sociais. Auxilio na criação de materiais para apresentações internas e externas. Apoio na revisão da Intranet. Auxilio nos processos de Inside Sales. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação ou Administração. Informática conhecimento em Office e Redes Sociais. Conhecimento básico de CorelDraw e de Marketing Digital. Conhecimento em Mídia Digital, RD Station e CRM.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento de peças gráficas e digitais. Atender as demandas de design de equipes internas e externas. Auxiliar no desenvolvimento de eventos internos e externos. Apoiar a equipe de marketing no desenvolvimento da comunicação interna. Apoiar a criação de conteúdos para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins. Conhecimentos em Marketing Digital, SEO/SEM. Conhecimentos no pacote Adobe Auxiliar no desenvolvimento de material para ações de marketing da de peças, campanhas para redes sociais, mídia interna, mídia externa, Ser heavy user de internet e estar antenado com as tendências e melhores práticas na sua área. Diferencial: Conhecimento na ferramenta FIGMA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio a diretoria da empresa na elaboração de estratégias de marketing, prover com informações estratégicas de mercado, estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes. Elaboração de projetos, websites e logotipos. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento na área de edição e criação de videos, site, logotipos, etc., com foco em desenvolver e destacar a empresa no mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a criação dos materiais de comunicação da instituição alinhado com o planejamento de marketing, respeitando a identidade visual da FAPCOM. Propor a criação visual das peças, adequando a mensagem, o formato e a identidade visual conforme briefing definido. Desenvolver a criação de campanhas promocionais e publicitárias zelando pela qualidade, padronização e identidade da instituição. Planejar, cotar e negociar a produção gráfica dos materiais de comunicação. Desenvolver peças para sites e mídias sociais, além de e-mail marketing. Diagramar catálogos, manuais, revistas. Criar arte para brindes (Ex: camisetas, bonés, copos e afins). Atuar com produção de conteúdo e redação publicitária. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas de comunicação, publicidade e ou marketing. Experiência em empresa ou departamento de comunicação e marketing, com portfólio para ser analisado. Conhecimentos avançados em criação impressa e digital. Domínio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na criação de conteúdo da marca, executar atividades conforme fluxos e processos de trabalho definidos, criação de soluções visuais de campanhas internas, externas, online e offline, apoiar na criação de projetos de comunicação visual, sinalização e ambientação, tratamento de imagens, finalização de arquivos para produção gráfica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Cursando Superior em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou Áreas Correlacionadas Será Considerado Um Diferencial. Conhecimento no Pacote Adobe ( Illustrator, In Design, Photoshop. Experiencia Anterior na Área de Comunicação e Marketing.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração das redes sociais, sites, e-mail marketing, newsletters e blog. Planejar e executar estratégias de geração, conversão e nutrição de leads. Planejamento e estratégia de conteúdo para mídias sociais. Gestão de conteúdo para as mídias digitais. Criação e otimização de réguas de relacionamento (CRM). Desenvolvimento de relatórios de indicadores e métricas de performance. Relacionamento com influenciadores e agências. Graduação na área de Marketing ou experiência similar em outros empregos. Experiência em criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos, etc) e mídias (blogs, guias, cases de sucesso, infográficos, podcasts, etc). Conhecimento da plataforma de marketing de conteúdo da Rock Content. Experiência com papéis de liderança, ótima comunicação verbal e escrita. Ser guiado por uma intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados apresentados. …