Vagas de Emprego: Assistente de Marketing Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… irá iniciar um projeto, reforma ou pequenas reformas para isso usamos gestão de processos como diferencial. O que buscamos: Experiência em relacionamento com o cliente. Gostar de lidar com clientes internos e externos. Gestão - Gostar de liderar pessoas. Inteligência de Mercado. Planejamento estratégico. Gestão de projetos. No dia a dia você vai: Auxiliar no planejamento estratégico digital. CRM (Novos clientes Atendimento on-line e telefônico). Planilha, atendimento diário. Interagir com os times de engenharia para o desenvolvimento de novos negócios. Realizar uma pesquisa de satisfação com o cliente. Pesquisas e formatar conteúdo. Cuidar de nossas parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing. Desenvoltura em atendimento. Facilidade com escrita - ter um ótimo português. Curiosidade em pesquisar nosso ramo de atuação. Informações adicionais: Empresa em crescimento com trabalho remoto (home- Office com reuniões semanais). Bonificação mensal por resultado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e realizar chamadas. Responder e-mails. Registrar todo contato com os clientes no CRM ou em sistemas similares. Auxiliar na preparação de materiais de marketing e exposições e entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento consultivo e atividades administrativas. Inglês básico para leitura e escrita. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, atendimento pré venda, pós venda. Realização de prospecções, relatórios gerenciais e propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório contábil e/ou experiência comercial em escritório contábil. Ter boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e atendimento ao cliente, planejamento e estratégias de ações de marketing, datas comemorativas e ações de relacionamento e vendas. Acompanhamentos de campanhas de incentivo e promoções. Ações de trade marketing, criação de materiais e de e-marketing. Ações de endomarketing e engajamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing ou áreas afins. Vivência com vendas internas ( via fone). Conhecimento em Spin Selling e funil de vendas. Conhecimento em estratégias de Inbound marketing. Desejável ter trabalhado com vendas em empresas B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto ao departamento de Marketing no desenvolvimento de novos canais. Experiências e/ou Qualificações: Seja proativo e criativo para atuar junto ao departamento de Marketing no desenvolvimento de novos canais, necessário conhecimento em redes sociais, habilidade com planilhas e pacote Office, conhecimento em softwares gráficos e experiência com atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interagir nas mídias sociais, atendendo clientes do varejo pelo direct, gerar conteúdos, Alimentar diariamente o Instagram da empresa. Colocando fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias, identificar melhorias e oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em Marketing Digital. Ensino Superior em Marketing. Conhecimento em Photoshop, CorelDraw básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de campanhas publicitárias, ações de marketing voltado para vendas, acompanhamento de atividades da equipe de merchandising, identificar, analisar e propor melhorias no atendimento, com foco nos clientes e na realidade da empresa. Experiência em criação de embalagem, site, catálogo, Folders, tabelas, provadores, Show Romm, painéis e comunicação de PDV. Visão analítica das necessidades de clientes potencial a fim de identificar melhores oportunidades de negócios, desenvolvendo habilidades junto a área comercial, acompanhar reuniões, analisar, conferir, controlar documentos, bem como acompanhar relatórios de resultado, avaliar as necessidades de clientes, orientando sobre produtos e serviços disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Conhecimento em Softwares para criação de catálogos (Corel, InnDesign). Conhecimento no pacote Office. Disponibilidade de horário e para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… feiras e encontros de negócios envolvendo colaboradores, clientes e parceiros, de terceiros (web design /design gráfico), contato com fornecedores (gráficas/montadoras, etc.) atendimento das demandas de marketing e gerenciamento das mídias sociais, atuar na prospecção de clientes através da elaboração de campanhas digitais e e-mail marketing, divulgação de produtos nas redes sociais, realizar pesquisas de mercado e monitoramento da marca nas mídias online, produzir conteúdo para as mídias online, gerenciamento das mídias sociais e links patrocinados: Google Analytics, Adwords, Adsense, Facebook, Istagram ou outras plataformas, análise e mensuração dos resultados através de relatórios de KPIs, CPC, CPM, CPA, pesquisas de preços, ofertas e promoções, campanhas de marketing, endomarketing e desenvolvimento organizacional junto ao setor de RH, elaborar projetos e planos para divulgação e promoção da empresa e seus produtos, elaborar e acompanhar a criação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da loja virtual e mídias sociais. Atendimento comercial ao cliente online e presencial. Tirar pedidos e acompanhar ate a entrega dos produtos. Criar campanhas e anúncios online na loja e parceiros. Marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em loja virtual, criação de banners, anúncios, mídias sociais. Vendas online e presenciais. Conhecimento e experiência em marketing digital.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, ações comerciais, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Administrar a comunicação interna e externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc. Planejar as campanhas digitais e offline Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos. Acompanhar cada fase do processo de produção de "VT" e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserções e pagamento de faturas. Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo acompanhamento da Implantação de Atendimento Automatizado via Whatsapp, através de Chatbot. Criar, configurar e gerenciar campanhas de paid média e de Inbound. Será responsável por criar, configurar e gerenciar o Blog dentro do site da Clínica médica. Analisar os resultados das campanhas. Analisar SEO e elaborar um plano estratégico com melhorias de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando nas áreas Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação. Desejável conhecimento de termos e restrições em publicidades destinados a área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O que você vai fazer? Diagramar textos de comunicação (folders de projetos, produção de cartazes, folhetos e e-mail marketing). Seleção e análise de mídias para promoção e divulgação, analisando público-alvo e características dos veículos. Criação e elaboração de material promocional para divulgação, planejamento para a utilização de mídia, controle de orçamento, acompanhamento de prazos e do cronograma. Atender demanda interna através de ações como o envio e adesivos, desenvolvimento de logos, entre outros. Contratar fornecedores para a aquisição e distribuição de brindes. Desenvolver briefing para anúncios, elaborar e acompanhar as informações na mídia e analisar as propostas para o site. O que você precisa ter? Superior completo design gráfico, publicidade e propaganda, marketing e cursos relacionados. Domínio do softwares adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator). Desejável experiência anterior na área de marketing e/ou criação e gerenciamento de …