Vagas de Emprego: Assistente de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Divulgação propaganda e marketing para vendas físicas, on line e em redes sociais. Ensino médio completo, desejável curso técnico em mídias sociais, conhecimento em marketing, propaganda e redes sociais em geral. Informações adicionais: Vale lanche + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a equipe de comunicação e marketing, elaborando análises e planos de ação para a área. Cuidar do sistema de comunicação da empresa e administrar os veículos internos de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda, proatividade e dinamismo. Dominar ferramentas de edição (Adobe Photoshop, Corew Draw, Illustration, InDesign). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com anúncios de veículos em sites especializados (Icarros, Webmotors, Instagram, Facebook, etc.), atendimento a clientes pessoalmente e online, através de Leads, ligações telefônicas e e-mails. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, configurar e analisar Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, etc. Fazer análise e monitoramento do site da empresa e campanhas com testes de funcionalidade, domínio em configuração e publicação nas mídias sociais (Instagram, Facebook, Google Ads, Analytics), monitoramento de postagens da rede que devem ser documentadas por meio de relatórios, Fazer monitoramento de respostas aos clientes, extração de relatórios e análise de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da ferramenta MLabs para uso diário. Conhecimento prévio na ferramenta RD Station será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulga conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o site, facebook, e instagram da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria. Administra, gera conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cargos relacionados Analista de Marketing Analista de Marketing Digital Analista de Marketing Online Analista de Mídia Analista de Mídia Online Analista de Mídias Sociais O que faz? Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Local: Oeste de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá organizar acervo para sessão de fotos, fotografar, editar e tratar fotos, postar conteúdo nas mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de mídia social. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulga conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o site, facebook, e instagram da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria. Administra, gera conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar, implementar e monitorar as ações de marketing digital (Facebook, Instagram ) fazer serviços de designs. Fazer planejamento, estratégia, monitoramento, métricas e análise de mídias sociais. Ser criativo e boa escrita. Saber produzir peças gráficas. Conhecimento de Photoshop e edição de videos. Atendimento ao cliente através das Mídias Sociais, garantindo o cuidado e satisfação do cliente, realizando o acompanhamento do início ao fim do atendimento. Construir relacionamento com o cliente por meio dos canais online, esclarecendo dúvidas e informações, visando o bom atendimento e a conversão em venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento e domínio do Photoshop. Heavy user de Mídias Sociais. Perfil com aderência a área de moda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração das redes sociais da empresa, criação de arte e posts, criação de campanhas e promoções, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no Photoshop. Conhecimentos em Marketing Digital e conhecimentos no Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor, validar e executar o calendário de posts junto ao cliente, Gerar relatórios de resultados e apresentar ao cliente. Buscar inovação constante nas publicações. Aumentar o engajamento das publicações. Realizar o controle de verbas de anúncios, Cuidar da interação com o fãs, Cuidar de eventos online por meio de Lives, Desenvolver estratégias para aumentar engajamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos em ferramentas de criação (Photoshop, InDesign, Illustrator). Ter perfil analítico para buscar melhores resultados. Ser experiente na criação e gestão de campanhas de anúncio. Desejável ter experiência com grandes contar. Conhecimento em programas de criação de imagens. Conhecer de estratégias de geração de tráfego pago, Conhecer de Google Ads. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A missão do cargo é criar, planejar, moderar e acompanhar postagens nas Redes . Principais responsabilidades: * Definir escopo e planejamento de postagens * Cuidar do cronograma editorial * Moderar e interagir com público final * Mensurar interações e elaborar relatórios Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando: Publicidade, Marketing, Letras, Jornalismo, Comunicação Social Experiência comprovada com gestão de Redes Sociais. Escrita perfeita (sem erros de ortografia) Heavy user de Instagram, Facebook e Youtube Alguma ferramenta de monitoramento de redes sociais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica