Vagas de Emprego: Assistente de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo e atualização de redes sociais. Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores gerenciamento de crises e conflitos. Interpretação de dados gerados pelo acesso às redes bem como atuar com estes no planejamento e criação de campanhas monitorando o comportamento do consumidor nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Publicidade, Marketing e áreas afins. Experiência com mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar as redes sociais da empresa, gerar conteúdo em geral, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Planejar e criar ações para melhoria de desempenho, extrair dados e analisar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de concorrentes, análise influencer, endomarketing(planejamento e data), SWOT, planejamento de posts, artes para a semana -post para o blog, dicas site e resumo para a rede social. Responder mídias sociais , troca da campanha site App (banners), programação da próxima campanha, troca banner MES -Flyer, ação agradecimentos pela compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É o responsável pela comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas redes sociais. Desenvolvimento de campanhas de conteúdo orgânico para as redes. Desenvolvimento de campanhas de Facebook Marketing patrocinadas. Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo- Belenzinha- Zona Leste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar posts para as redes sociais e disseminar o conteúdo através de blogs relevantes. Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, responder dúvidas e comentários. Pesquisar, criar e manter relacionamento com multiplicadores/influenciadores no segmento (líderes em comunidades e blogueiros). Acompanhar e analisar de forma quantitativa e qualitativa a presença nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube). Gerar relatórios de desempenho e efetuar apresentações de resultado. Formação Superior em Comunicação Digital, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas correlacionadas. Conhecimento em Ads do Facebook, Instagram e LinkedIn. Vivência na criação, gravação e edição de vídeos para o Youtube. Prática na utilização de softwares de criação (Photoshop, After Effects ou Premiere) para desenvolvimento dos diferentes formatos de posts, anúncios e vídeos. Excelente redação, gerenciamento do tempo e criatividade. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gerar conteúdo relacionado a artigos esportivos. Gerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidades. Alimentar diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, Facebook, Instagram e da empresa. Colocar fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias e manter contato da assessoria de imprensa. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisar constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomendar melhorias …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Redação de legendas. Acompanhamento de mídias sociais (interação). Nutrição das mídias sociais (checklist / agendamento das postagens). Cobertura de desfiles. Realizar contato com terceiros (agências, assessoria, de imprensa parceria de clientes, influenciadoras, etc.). Follow-up em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na atividade. Conhecimento do mercado da moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a produção de conteúdo para Redes Sociais e demais Mídias Online. Fazer avaliação e acompanhamento de portais, monitoramento das interações, acompanhamento de respostas, mensuração de índices e interação positiva ou negativa com conteúdo dos anúncios. Dar auxílio nas estratégias online para maior alcance e conversão, entendimento e apresentação das métricas. Atuar com a gestão de redes sociais, planejamento de conteúdo, redação de posts, adaptação de conteúdos internacionais, postagem, monitoramento e gestão de respostas. Preparação de relatórios, entre outras atividades. Envio de e-mail marketing, levantamento de datas comemorativas pertinentes ao perfil do cliente. Auxílio na produção de conteúdo para blogs, e-books, landing page e formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de redes sociais. Experiência com anúncios patrocinados. Experiência nas plataformas: RD Station, Mailchimp, Mlabs. Conhecimento em marketing …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdo. Uso de palavras chave. Publicação de posts. Desenvolvimento de relatórios da marca e dos concorrentes. Monitoramento diário. Conhecimento em SEO. Conhecimento em redes sociais. Conhecimento em Google Analytics e Google AdWords. Informações adicionais: Comprometimento, boa escrita, bom relacionamento, capacidade de tomada de decisão, dinamismo.