Vagas de Emprego: Assistente de Mídias Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará na expansão das redes sociais da empresa, onde terá como tarefa criação de conteúdo para redes sociais e também SAC (Serviço de atendimento ao consumidor em nossas redes sociais - responder inbox / directs / comentários). Criação de conteúdo para Instagram, Facebook, Youtube - alguns dos conteúdos serão replicados nas redes, já outros serão criados exclusivamente para um canal ou outro. Desejável que o candidato tenha afinidade ou trabalhos anteriores em clientes que trabalhem no ramo de vestuário. Trabalhamos com conteúdos como: vídeos e fotos de ofertas da loja, alguns vídeos ao vivo com interação do público no Facebook e Instagram, stories com fotos, informações e enquetes, posts informativos de promoções pontuais, datas sazonais, etc.. Poderá ser requerido também em algumas ações a criação de artes para impressão, como panfletos, tabloides promocionais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar ações nas redes sociais. Identificar insights por meio de análise de contexto. Criar conceitos de comunicação estruturados para narrativa. Monitorar e relacionar com prospects / clientes. Analisar dados com as ferramentas de monitoramento de mídias sociais (mLabs). Criar e apresentar métricas relacionadas as redes sociais através dos dados coletados à diretoria imediata. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Design. Conhecimento avançado em programação visual / design. Conhecimento avançado em Google Analytics. Conhecimento avançado em Facebook Ads; público, localização, impulsionamentos, fanpages. Fluência em língua portuguesa / excelência em escrita no idioma. Experiência em Excel. Ter organização e disciplina, dedicação exclusiva a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar ativamente dos processos de prospecção, captação e atendimento dos clientes. Através de mídia online. Auxiliar nas campanhas de mídia digital alinhadas aos objetivos de negócios. Auxiliar na criação de conteúdo digital (por exemplo, website, blogs, midas sociais, redes sociais, sites). Auxiliar projetos digitais de ponta a ponta. Auxiliar na negociação com os principais veículos online. Estabelecer nossa presença na web para aumentar a notoriedade da empresa. Manter organizado o fluxo de informações referentes à elaboração, encaminhamento e follow-up de propostas técnico-comerciais, atendimento telefônico, eletrônico e presencial aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Desejável experiência nas atividades de mídias sociais, vendas-comerciais / propostas comerciais. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo e atualização de redes sociais. Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores gerenciamento de crises e conflitos. Interpretação de dados gerados pelo acesso às redes bem como atuar com estes no planejamento e criação de campanhas monitorando o comportamento do consumidor nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Publicidade, Marketing e áreas afins. Experiência com mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar as redes sociais da empresa, gerar conteúdo em geral, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Planejar e criar ações para melhoria de desempenho, extrair dados e analisar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de concorrentes, análise influencer, endomarketing(planejamento e data), SWOT, planejamento de posts, artes para a semana -post para o blog, dicas site e resumo para a rede social. Responder mídias sociais , troca da campanha site App (banners), programação da próxima campanha, troca banner MES -Flyer, ação agradecimentos pela compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar posts para as redes sociais e disseminar o conteúdo através de blogs relevantes. Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, responder dúvidas e comentários. Pesquisar, criar e manter relacionamento com multiplicadores/influenciadores no segmento (líderes em comunidades e blogueiros). Acompanhar e analisar de forma quantitativa e qualitativa a presença nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube). Gerar relatórios de desempenho e efetuar apresentações de resultado. Formação Superior em Comunicação Digital, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas correlacionadas. Conhecimento em Ads do Facebook, Instagram e LinkedIn. Vivência na criação, gravação e edição de vídeos para o Youtube. Prática na utilização de softwares de criação (Photoshop, After Effects ou Premiere) para desenvolvimento dos diferentes formatos de posts, anúncios e vídeos. Excelente redação, gerenciamento do tempo e criatividade. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gerar conteúdo relacionado a artigos esportivos. Gerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidades. Alimentar diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, Facebook, Instagram e da empresa. Colocar fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias e manter contato da assessoria de imprensa. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisar constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomendar melhorias …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Redação de legendas. Acompanhamento de mídias sociais (interação). Nutrição das mídias sociais (checklist / agendamento das postagens). Cobertura de desfiles. Realizar contato com terceiros (agências, assessoria, de imprensa parceria de clientes, influenciadoras, etc.). Follow-up em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na atividade. Conhecimento do mercado da moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a produção de conteúdo para Redes Sociais e demais Mídias Online. Fazer avaliação e acompanhamento de portais, monitoramento das interações, acompanhamento de respostas, mensuração de índices e interação positiva ou negativa com conteúdo dos anúncios. Dar auxílio nas estratégias online para maior alcance e conversão, entendimento e apresentação das métricas. Atuar com a gestão de redes sociais, planejamento de conteúdo, redação de posts, adaptação de conteúdos internacionais, postagem, monitoramento e gestão de respostas. Preparação de relatórios, entre outras atividades. Envio de e-mail marketing, levantamento de datas comemorativas pertinentes ao perfil do cliente. Auxílio na produção de conteúdo para blogs, e-books, landing page e formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de redes sociais. Experiência com anúncios patrocinados. Experiência nas plataformas: RD Station, Mailchimp, Mlabs. Conhecimento em marketing …