Vagas de Emprego: Assistente de Mídias Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de ações e gestão nas redes online para captação de leads, automação de e-mail marketing, foco no e-commerce, divulgações em portais, gestão e criação de layouts, vídeos e conteúdo para as redes sociais da empresa, apoio em eventos da empresa, criar e apresentar o planejamento de conteúdo para as redes sociais, elaborar relatórios semanais com métricas de engajamentos, atender as demandas paralelas relacionadas ao atendimento ao cliente e programação de postagens nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google ADS, Facebook ADS, Instagram, HTML / plataforma WordPress. Boa noção de Photoshop, criação e edição de vídeos. Informações adicionais: Necessário fácil acesso ao bairro São Luiz Pampulha em Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas mídias sociais da empresa: site, Facebook, Instagram e outros. Ser responsável em tirar fotos e vídeos para postagens de alto nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em administração de mídias sociais. Conhecimentos no pacote Office avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A missão do cargo é criar, planejar, moderar e acompanhar postagens nas Redes . Principais responsabilidades: * Definir escopo e planejamento de postagens * Cuidar do cronograma editorial * Moderar e interagir com público final * Mensurar interações e elaborar relatórios Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando: Publicidade, Marketing, Letras, Jornalismo, Comunicação Social Experiência comprovada com gestão de Redes Sociais. Escrita perfeita (sem erros de ortografia) Heavy user de Instagram, Facebook e Youtube Alguma ferramenta de monitoramento de redes sociais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de conteúdos para divulgação de treinamentos de informática, através do desenvolvimento de e-mails Marketing, banners, anúncios, LinkedIn, Facebook, entre outras formas de divulgação digital e impressa. Também será responsável pela organização de eventos da empresa para divulgação de novos treinamentos e/ou produtos. Suporte a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Front Page e/ou Home Site (versões atuais); Boa fluência verbal e escrita. Ter facilidade de relacionamento e redação própria. Desejáveis: conhecimento de Marketing Digital. Necessário inglês para leitura e tradução de textos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, Facebook, Twitter, Instagram e Flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a produção de conteúdo para Redes Sociais e demais Mídias Online. Fazer avaliação e acompanhamento de portais, monitoramento das interações, acompanhamento de respostas, mensuração de índices e interação positiva ou negativa com conteúdo dos anúncios. Dar auxílio nas estratégias online para maior alcance e conversão, entendimento e apresentação das métricas. Atuar com a gestão de redes sociais, planejamento de conteúdo, redação de posts, adaptação de conteúdos internacionais, postagem, monitoramento e gestão de respostas. Preparação de relatórios, entre outras atividades. Envio de e-mail marketing, levantamento de datas comemorativas pertinentes ao perfil do cliente. Auxílio na produção de conteúdo para blogs, e-books, landing page e formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de redes sociais. Experiência com anúncios patrocinados. Experiência nas plataformas: RD Station, Mailchimp, Mlabs. Conhecimento em marketing …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar, capturar e selecionar posts relevantes para o cliente. Elaboração de tags, palavras-chave ou termos de pesquisa. Acompanhar e analisar os resultados do monitoramento. Realizar relatórios de análise mídia. Experiências e/ou Qualificações: Excel e PowerPoint avançado. Conhecimento em design. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Redação de legendas. Acompanhamento de mídias sociais (interação). Nutrição das mídias sociais (checklist / agendamento das postagens). Cobertura de desfiles. Realizar contato com terceiros (agências, assessoria, de imprensa parceria de clientes, influenciadoras, etc.). Follow-up em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na atividade. Conhecimento do mercado da moda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Experiência na monitoração de redes sociais, montagem de calendário de post com conteúdos; - Elaboração de campanhas (facebook, instagram e Ads, Adwords); - Conhecimentos de SEO; - Construção de Campanhas de Remarketing; Técnicas de Inbound Marketing; - Domínio de técnicas de Webwriting; Montagem de relatórios semanais e mensais; - Experiência com Google Analytics, Google Ads e demais ferramentas de Web; Analytics. Conhecimentos do Pacote Adobe; - Monitorar, revitalizar e desenvolver campanhas de Marketing Digital para a instituição através de Redes Sociais apoiando a captação de recursos e o aumento de audiência; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa; Resiliência; Heavy user de redes sociais; Antenado; Pró-ativo; Colaborativo; Informações adicionais: Local de trabalho - Região do Itaim Bibi (próximo a estação de trem Vila Olímpia) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Função: Gestão de mídias sociais, atendimento aos leads gerados pelos canais digitais, atualização de sites e elaborar relatórios com resultados. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimentos de Facebook, Instagram e Google Ads. Conhecimento básico de Excel (controle de resultados). Experiência em atendimento digital. Ensino Superior cursando ou graduado (Comunicação Social, Publicidade ou Propaganda ou Marketing). Experiência na função. Foco em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de vendas, Analisar as peças, propondo testes (teste AB) e alternativas para o melhor resultado. Planejar campanhas de branding e performance, negociação com veículos e aprovação de plano de mídia. Acompanhamento de KPIs de performance (CTR, CPC, CPL, CPV), mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização. Buscar novas oportunidades de mídia digital com foco em conversão / geração de leads qualificados. Atuar com interface direta com as áreas de Marketing de Vendas e Corporativo, Canais, BI Comercial e Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Comunicação / Publicidade & Propaganda, Marketing, ou áreas afins. Desejável certificações de mídias pagas: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e/ou Linkedin Ads. Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Mídias Sociais. Vivência com indicadores operacionais e estratégicos. …

Rótulos: ()

… de vendas, Analisar as peças, propondo testes (teste AB) e alternativas para o melhor resultado. Planejar campanhas de branding e performance, negociação com veículos e aprovação de plano de mídia. Acompanhamento de KPIs de performance (CTR, CPC, CPL, CPV), mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização. Buscar novas oportunidades de mídia digital com foco em conversão / geração de leads qualificados. Atuar com interface direta com as áreas de Marketing de Vendas e Corporativo, Canais, BI Comercial e Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Comunicação / Publicidade & Propaganda, Marketing, ou áreas afins. Desejável certificações de mídias pagas: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e/ou Linkedin Ads. Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Mídias Sociais. Vivência com indicadores operacionais e estratégicos. …