Vagas de Emprego: Assistente de Licitações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise documental de editais, preparação de pregões, preparação de amostras, atualizar documentos, arquivos, controle de agenda, diário oficial, rastreamento de processos, demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… licitatórios desde descritivos, documentação, amostras e demais exigências constantes do Edital. Controle de validade dos cadastros bem como da documentação de habilitação para participar das licitações. Solicitação de amostras, informações e especificações técnicas, catálogos, laudos e afins aos fornecedores quando for o caso. Acompanhamento das licitações eletrônicas desde a publicação do Edital, participação ativa na rodada de lances, na negociação, na habilitação, na homologação e controle de empenho/contrato. Acompanhamento das licitações presenciais com relação à homologação e controle de empenho/contrato. Contato com fornecedores para negociações comerciais. Suporte aos clientes internos e externos, quanto ao andamento de processos licitatórios. Atualização das planilha de acompanhamento de licitações, com informações do início ao término do processo. Levantamento de informações para elaboração dos atestados de capacidade técnica. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca de editais em portais de licitações, preparação de documentos; Auxiliar na prospecção de clientes, qualificar oportunidades e processos de acordo com o cliente; Auxiliar na venda juntos aos gerentes de contas; Apoiai com propostas e fechamentos junto ao gerente de contas. Experiências e/ou Qualificações: Pro atividade, iniciativa, persistência e desenvoltura; Organização e agilidade; Conhecimentos no pacote MS Office. Informações adicionais: Vaga com salário + comissões e bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas. Local de trabalho - Bairro Santa Felicidade/Curitiba.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, análise de documentação necessária. para participação nos processos de licitação, elaboração de proposta comercial. Organizar e arquivar por meio eletrônico e físico, os documentos gerados pelo setor. Acompanhamento de atas, conhecimento no pacote Office avançado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em processos licitatórios, sites eletrônicos de cotação na área médica / hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e análise de editais de licitações públicas. Preparação de documentação solicitada para participação em licitações públicas. Acompanhar pela internet pregões eletrônicos. Envio de documentação para credenciamento da empresa juntos aos órgãos públicos. Acompanhamento e participação em processos de licitação. Apoio em atividades administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Licitações Públicas. Desejável Formação Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e conferir documentação referente à fase de contratação Interface com a força de vendas a nível Brasil Gerar relatórios e indicadores Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito a partir do 3º período Conhecimento em licitações Habilidade com sistemas (CRM, SAP, ERP) Conhecimento no pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade por todo o processo licitatório: captação de editais, reunião e atualização de documentos, participação em pregões eletrônicos e presenciais, acompanhamento e controle dos empenhos, cotação de fretes e acompanhamento das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com produtos médicos / hospitalares. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens. Possuir veículo próprio para visitas e pregões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de licitações e contratos, controle de documentos para equipe de projetos e emissão de certificados. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração Pública. Bom conhecimento em direito administrativo. Iniciativa e excelente redação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de licitações, editais, atualização de documentação, emissão de notas fiscais, acompanhamento de contrato, cumprimento de prazos e solicitações de seguros de obras. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em licitações. Conhecimento em acervo e atestados técnicos. Conhecimento no pacote Office, e-mail e internet. Informações adicionais: Local de trabalho: Ipiranga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise documental de editais, preparação de pregões, preparação de amostras, atualizar documentos, arquivos, controle de agenda, diário oficial, rastreamento de processos, demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura, análise e interpretação de editais. Participação em licitação públicas na net e presenciais, perfil do candidato: dinamito, participativo, trabalho em grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de terceirização de serviços mão de obra em departamento comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de Trabalho: Butantã. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Ciências Contábeis, Direito ou na área de TI. Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas. Conhecimento em Compras Públicas e Licitações. Disponibilidade para viagens. Conhecimento básico em SQL será um diferencial.