Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação e análise de editais, adequando e viabilizando a participação nos certames. Emissão e renovação de documentos. Realização de novos cadastros e renovação junto a órgãos públicos, e portais de compras. Solicitação de atestados de capacidade técnica. Participação e acompanhamento de licitações eletrônicas e presenciais. Leitura de diário oficial. Conferir agenda de licitações e datas de aberturas. Entre outros serviços de apoio ao analista de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia como assistente de licitação, com foco em captação e análise de editais. Desejável experiência prévia em licitações no segmento de alimentação escolar e cestas básicas. Dinamismo, proatividade, dedicação são fundamentais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com reajuste, repactuação e reequilíbrio. Controle de prazos de vencimento de contratos e garantida contratual, emissão de relatórios de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em toda rotina de licitação pública e contratos. Conhecimento em Word e Excel. Ter organização, multitarefa e trabalho em equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente em licitações públicas, auxiliar em preços, tabelas e relatórios. Conhecimento geral no setor comercial. Ensino Médio completo Informações adicionais: Ser atencioso e ter digitação rápida. Local de trabalho: Industrial de Santa Bárbara D\'Oeste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação, dentre outras atividades relacionadas a função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de licitações: Pesquisa, propostas, separação de documentos, verificação de validades, avaliação de viabilidade. Contratos: Preenchimento e conferência. Faturamento: Auxílio na emissão de boletos e notas fiscais. Serviços administrativos: Compra de passagens aéreas, cotação de materiais e serviços e solicitação de gerais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Conhecimento em Excel intermediário / avançado.Experiência em atividades administrativas e financeiras (desejável). Ensino Médio / Técnico ou Superior. Informações adicionais: Local: Bairro: Leblon - RJ

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizada as informações sobre processos de licitações em acontecimento em todo o Brasil, assim como toda documentação necessária para participação nos mesmos. Elaborar todas as propostas e montar todos os processos que eventualmente formos participar. Ler e filtrar as publicações. Capturar os Editais no ramo dos clientes prospectos. Ler os Editais. Separar e atualizar os documentos de todas as empresas. Elaboração de Propostas. Feitura de cadastros junto aos órgãos Licitantes. Participação nas licitações. Captação de clientes para a empresa, feito por meio de telefone. Elaboração de relatórios de publicação, de participação e demais serviços administrativos para desempenho das atividades do Setor de Licitações Informações adicionais: Possuir CRECI e veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizada as informações sobre processos de licitações em acontecimento em todo o Brasil, assim como toda documentação necessária para participação nos mesmos. Elaborar todas as propostas e montar todos os processos que eventualmente formos participar. Ler e filtrar as publicações. Capturar os Editais no ramo dos clientes prospectos. Ler os Editais. Separar e atualizar os documentos de todas as empresas. Elaboração de Propostas. Feitura de cadastros junto aos órgãos Licitantes. Participação nas licitações. Captação de clientes para a empresa, feito por meio de telefone. Elaboração de relatórios de publicação, de participação e demais serviços administrativos para desempenho das atividades do Setor de Licitações Informações adicionais: Possuir CRECI e veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo controle das licitações, verificar pendência de documentos das licitações, conferir prazo de abertura e encerramento de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficará responsável por realizar analise de editais juntamente da separação dos documentos necessários para este, levantar dados para formulação de propostas, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria (de acordo com o arquivamento e acompanhamento de atas e registros de preços), bem como participar constantemente de pregões eletrônicos e presenciais. Experiências e/ou Qualificações: - Possuir superior completo ou estar cursando o penúltimo ano - Possuir conhecimento básico técnico jurídico - Ter visão técnica para analisar a viabilidade econômica de participar de determinadas licitações - Ter conhecimento técnico de documentos usados nas licitações - Obter conhecimento acerca de leitura e interpretação de editais Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastrar propostas, contato com fornecedores e transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando Experiencia na função Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações. Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com a diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo ou cursando). Excel intermediário ou avançado. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT