Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de editais, atualização de cadastro da empresa junto a sites de compras. Preparo de documentação para processos licitatórios de modo geral e relatórios gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas e/ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Gostar de leituras constantes. Desejável noções de licitação ou administrativas de modo geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de editais através de publicações em diário oficial e informativos. Análise, interpretação, elaboração e acompanhamento de todo o processo licitatório. Desenvolver planilhas de preços. Fazer cadastro da empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões eletrônicos. Acompanhar toda a documentação pertinente ao processo licitatório. Acompanhar a renovação dos documentos e certidões. Participar de todas as tratativas necessárias nos processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo com o edital, lances de preços, etc. Conferir agenda de licitações e datas de aberturas (pregão eletrônico e presencial) propostas via portal ou documento físico, se for o caso. Acompanhar as solicitações do pregoeiro e publicações das respectivas licitações em todos os portais onde ocorrem participações. Acompanhamento de contratos e autorizações de compras. Experiências e/ou Qualificações: Perfil desejado: pessoa dinâmica, com boa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora e acompanha processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de licitação, que já tenha participado de pregoes públicos. Realizar a captação e análise de editais, renovação e acompanhamento de documentos / certidões, cadastro em órgão públicos. Elaboração de propostas, participação em pregões eletrônicos e presenciais. Acompanhamento de processos licitatórios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastrar e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Experiência em licitações. Domínio nos portais de lictações comprasnet, comprasnet BA, BB Licitações Informações adicionais: Empresa oferece comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar editais de licitação, boa interpretação de editais, conhecimento de Leis sobre licitação acompanhar pregão virtual e presencial, análise de viabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Ter boa interpretação de texto. Conhecimento em leis trabalhistas. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar alem do horário comercial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificação e acompanhamento diário sobre licitações. Acompanhamento de contratos vigentes. Elaboração de propostas comerciais. Suporte ao setor comercial. Relatórios comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Experiência em licitação. Comunicação clara e eficaz. Estar disposto ao trabalho em equipe. Habilidade em atendimento. Organização. Domínio de ferramentas Office mínimo nível intermediário para execução de relatórios comerciais. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem de documentos para participar de licitações. Participação em pregões eletrônicos e presenciais. Acompanhamento de processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar, solicitar e analisar editais, verificar exigências, preparar documentação, elaborar, aprovar e lançar proposta Manter documentação eletrônica e física organizada e atualizada. Manter controle sobre a agenda de trabalho, certidões, atestados e inscrições. Experiências e/ou Qualificações: Dinamismo, iniciativa, proatividade, auto-motivação, comunicação verbal eficaz, organização pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a captação e análise de editais, renovação e acompanhamento de documentos / certidões, cadastro em órgão públicos. Elaboração de propostas, participação em pregões eletrônicos e presenciais. Acompanhamento de processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimento intermediário em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar especificamente com prospecção de editais. Ter realizado prospecção de editais de produtos da área de saúde. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de editais de licitação, analisar editais, separar documentações para processos públicos e privados, cadastrar propostas nos sites, arquivar documentação, enviar documento aos clientes e representantes, preencher planilha de acompanhamento de licitações, fazer e renovar cadastro, participar de licitações em sites públicos, liberar pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, capacidade de análise crítica, detalhista, foco no resultado, organização, responsabilidade, dinamismo, pro atividade, pontualidade, ótima fluência verbal e escrita, Informações adicionais: Ensino médio completo, experiência na área administrativa, licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e avaliação técnica, providenciar registro, atualização e tomadas de decisões no quadro de licitações. Acompanhar andamento e prazos. Providenciar e elaborar cadastro de propostas comerciais. Pregões online e presencial. Providenciar certidões e documentos para participar de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito ou Administração de Empresas. Diferencial conhecer sistema TOTVS. Experiência em pregão online e presencial. Informações adicionais: Comissão a combinar. Regime de contratação: CLT