Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

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Atividades Profissionais: A Microtécnica está expandindo e cada vez mais, precisamos de profissionais qualificados para reforçar nossa equipe. Por tanto, se você tem conhecimento em Licitação e já trabalhou na área, estamos com uma oportunidade de Assistente de Licitação, que pode fazer muito sentido com o seu perfil. Responsabilidades da função: Analisar editais, elaborar esclarecimentos, separar documentação, elaborar propostas, acompanhamento de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito e/ou Administração de Empresas, T.I, Engenharia da Computação e Ciência da Computação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providência documentações e participa de licitações, realiza pesquisas editais. Responder recursos, acompanha o cronograma de licitações e contratos, solicitar atestado de capacidade Técnico, responder ofícios manter conexão com os demais departamento da empresa. Atuar efetivamente no controle e atualização de documentos e certidões, acompanhamento de pregões nos principais sites públicos e privados. Agendamento de visitas técnicas, elaboração de declarações em geral, organização de arquivo, entre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitação. Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Conhecimento avançado em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Pesquisar editais de licitações. Realizar cadastro em órgãos públicos. Acompanhar e negociar pregões públicos e eletrônicos. Elaborar propostas, orçamentos, contratos, recursos e impugnações. Organizar e emitir certidões, atestados técnicos e documentos diversos. Pré-requisito: Ter experiência com licitações públicas. Facilidade com cálculos, planilhas, custos e orçamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastros de órgãos públicos, buscar documentações necessárias para isso, participar de licitações, realizando pesquisas de respectivos editais, sejam eles eletrônicos ou presenciais, classificando-os de modo a identificar as oportunidades, acompanhar o cronograma, manter todos os documentos atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação em andamento em Direito ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Elaborar as planilhas de custo e fazer os pregoes eletrônicos e presenciais. Fazer visita técnica quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimentos em todo o processo de licitação. conhecimentos das certidões necessárias. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxiliar em todo processo licitatório captação e analise de editais. Elaboração de recursos preparar documentos de habilitação controlar e atualizar históricos fazer triagem das publicações entre outra atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Necessário ter conhecimento no pacote Office. ensino médio completo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas no âmbito da área de licitações, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e de agilização do processo licitatório. Localizar os editais e avisos de licitações. Filtrar as licitações do segmento da empresa e enviar para análise da gerência e diretoria. Providenciar o cadastro mantido junto aos órgãos públicos e empresas privadas e cuidar da sua atualização e manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pregões eletrônicos. Informações adicionais: Faixa salarial de R$1.600,00 a R$1.800,00. Local de trabalho: Butantã, São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, com o objetivo de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Impugnar licitações, fazer cobranças, ter capacidade de realizar o processo licitatório sozinho do início ao fim. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Experiência em licitações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, diariamente rotina com licitação. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Excel. Experiência na função preferencialmente estudando ciências contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… portais. Elaborar proposta, preparar documentação pertinente a cada certame, garantindo sua participação e aceitabilidade. Formular planilhas de acompanhamento e controle dos processos advindos de licitação. Manter atualizada a pasta de documentos da empresa, realizando renovações, atualizações cadastrais e solicitação de documentos aos fornecedores (declarações de quaisquer naturezas). Participar eventualmente de processos licitatórios, eletrônicos e/ou presenciais. Elaborar orçamentos (públicos e privados), estimativas de preços e preparação de processos licitatários. Realizar follow up dos empenhos e pedidos referentes aos processos de licitação. Emitir notas fiscais de vendas de licitação e acompanhar os pedidos e empenhos. Experiências e/ou Qualificações: O principal requisito é um profissional engajado, que tem espírito colaborativo, trabelhe em equipe e queria de fato participar da construção efetiva de uma cadeia de conhecimento e negócios. Experiência na área …

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Atividades Profissionais: Leitura de editais, organização de documentos, atualização de certidões, cadastro nos portais de participação (pregões eletrônicos), elaboração de propostas e participação em pregões eletrônicos e presenciais. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de licitações e administrativo geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na função. Informações adicionais: Disponibilidade de locomoção pelo grande ABC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica