Vagas de Emprego: Assistente de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e participação em Licitações (pregão eletrônico e presencial, registro de preços, dispensa, cotação eletrônica, convite, concorrência e tomada de preços), análise e avaliação de editais, verificação e monitoramento de documentos, formalização e acompanhamento de contratos administrativos. Elaboração de propostas de preços e planilhas de composição de custos. Experiência em sistema on-line (Portal do banco do Brasil, Compras Governamentais, Compras Net BA, Caixa Econômica, BEC). Organização e finalização de todo o processo de licitação. Elaboração de Impugnações, Recurso e Contrarazões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de licitações, os planos de aplicação dos convênios, adotando o procedimento licitatório mais cabível ao objeto licitado, organizar e conduzir as negociações, sejam elas eletrônicas ou presenciais, utilizando os recursos e formulários adequados a cada processo. Analisar documentação e propostas dos fornecedores, conferindo a regularidade e validade dos documentos, utilizando formulário padrão (check list) e considerando as exigências do edital para habilitação da empresa arrematante. Elaborar contratos decorrentes dos processos de licitação. Atender solicitações e questionamentos de clientes internos e externos relativas aos processos licitatórios, sob orientação do superior imediato e assessoria jurídica. Receber notas fiscais e dar encaminhamentos às mesmas (lançamentos para controles e enviar para pagamento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento em procedimentos licitatórios e legislação pertinente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, afim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Ajuda de custo e 5% de comissão no valor de cada venda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Licitações na: procura, orçamentos manutenção do arquivo da empresa, digitalização de documentos e busca por convenções coletivas. Feedback básico ao cliente e responsável por cartão corporativo e controle de multas, pedágios. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário e experiência com licitações. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar diretamente em processos de licitações, elaborando relatórios e levantamento da documentação necessária. Participação em processos licitatórios em todas as fases, em âmbito nacional, até a sua homologação. Assessorar na gestão e controle dos processos licitatórios e contratos públicos vigentes, realizar cadastro nos órgãos públicos e sites eletrônicos. Elaboração de relatório mensal das licitações ocorridas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Informática: pacote Office intermediário. Experiência em processos de licitação. Informações adicionais: Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência e seguro de vida. Local de trabalho: zona Sul de São Paulo, próximo ao Brooklin. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitações e pregão. Informações adicionais: Disponibilidade total. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com leitura e análise de editais, separação e organização de documentos, elaboração de proposta de preços, contatos telefônicos, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Experiência em áreas contábeis. Experiência em elaboração de propostas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em sistema home- Office. A empresa disponibilizará equipamentos, conexão com internet, dentre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Ter amplo conhecimento no SICAF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na aérea de transporte aéreo nacional de cargas. Habilidade na área comercial com atendimento telefônico ao cliente. Experiência comprovada na função. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Leitura e captação de editais, analises e conferencia de documentação para participação em licitações, pregões eletrônicos etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia. Desejável Ensino Superior completo em Direito. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Anastácio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Adequação de processos licitatórios; Formulação de contratos junto à assessoria jurídica; Pesquisa e análise de editais; Credenciamento e elaboração de propostas licitatórias; Manutenção de um arquivo com documentos das empresas que possuem cadastro junto a órgãos público; Participação de pregões eletrônicos; Acompanhamento de escriturações e preparação de planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Experiência em participação em Pregões Eletrônicos Conhecimentos dos Portais - BEC, ComprasNet, ComprasRJ, Caixa, BB, ComprasEs Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca de editais e análise de publicações, prospecção e homologação junto a órgãos públicos, participação de todas modalidades de licitações em território nacional, sendo eletrônicas através dos principais portais de compras e presenciais através de parceiros técnicos no Estado em questão, impugnações, recursos e esclarecimentos, organização de toda documentação necessária para participação, bem como atualização de certidões, licenças e cadastro, confecção de preço do produto e propostas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em processos licitatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… tomada de preços, credenciamentos e convites. Responsável por controlar toda a documentação do processo licitatório, por efetuar a renovação e atualização de documentações. Acompanhar os contratos e aditivos para os processos de registro de preços (vendas). Treinamento em licitações para novos colaboradores, assessores e representantes (quando solicitado). Experiência na elaboração de proposta e credenciamento junto aos órgãos públicos. Experiência em processos de licitação, pregões eletrônicos e presenciais. Elaboração de proposta comercial e planilha de custo para cliente. Cadastro da empresa em órgãos públicos. Tramitação de toda a documentação que integra o processo de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo Experiência na área de licitação na função. Habilidade no pacote Office. Boa postura, relacionamento interpessoal, foco em resultado, multi tarefas, alto nível de concentração, pensamento analítico formam o perfil.