Vagas de Emprego: Assistente de Legalização

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de documentos de legalização, realizar processos de abertura, alteração e encerramentos de órgãos públicos. Auxiliar nos procedimentos referentes aos processos de entradas e saídas de clientes. Solicitar certidões negativas da empresa, atender e orientar os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em Contimact. e informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Constituições, transferências e encerramentos de empresas. Emissão de CNDs, alvarás diversos, entre outras responsabilidades. Atendimento à fiscalizações e notificações dos órgãos fiscalizadores. Apoio ao departamento fiscal. Informações adicionais: Obrigatório ter disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhar na região da Pampulha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades internas e externas. Atendimento ao cliente, presencial, telefone e WhatsApp. Vai atuar desenvolvendo processos de constituição, alteração e baixa de empresas (individual, Eireli, Ltda e S/A), incluindo os órgãos junta comercial, cartórios, conselhos de classes, receita Federal do Brasil, INSS, CEF, Posto Fiscal, Prefeituras Municipais, Cetesb, Vigilância Sanitária e Bombeiros. Elaboração de contratos sociais, processos de solicitação e obtenção de alvarás e licenças (em todos os órgãos públicos). Apoiar com o controle de regularidade fiscal das empresas, via emissão de certidões negativas, federais, estaduais, municipais e cartório de protesto. Elaborar procurações diversas e procurações eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Informações adicionais: Fácil acesso à região de Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Toda a rotina de serviços de legalização (interno e externo). Preparar os processos para abertura, alterações e encerramento de empresas perante os órgãos. Elaboração de contratos sociais. Identificação de CNAEs e Códigos de Serviços (ISS). Preenchimento de cadastros (RLE, VRE, VRE 2, Coleta Web / PGD, CCM, entre outros). Realização de consultas fiscais e cadastrais, parcelamentos, retificações de declarações e pagamentos, regularização de pendências, emissões de certidões em diversos órgãos, entre outros. Tratativas com funcionários públicos. Atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa dicção e escrita, além de experiência na área de legalização em escritório contábil. Desejável experiência com obtenção de alvarás (funcionamento, sanitário, bombeiros, etc.). Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul - Bairro Jabaquara (Vila Guarani). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de abertura, alteração e encerramento de empresas. Obtenção de licenças de alvarás de funcionamento. Execução de processos administrativos nos órgãos públicos em geral. Cuidar dos processos de obtenção de certidões negativas administrativas e judiciais. Elaboração de procurações e atos societários como contrato social e atas em geral Execução dos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas. Realizar atendimentos aos clientes do escritório Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito. Experiência anterior em serviços de legalização, abertura, encerramentos, alteração contratual, e diversos serviços relacionados. Conhecimentos e acompanhamentos de protocolos na junta comercial e repartições, conhecimentos com certificados e atendimento a clientes. Ter comunicação clara e simpática com as pessoas que atende. Ter iniciativa e gostar de lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades como realizar procedimentos para ajuizamento de processo. Participar dos processos de licitações. Preparar, revisar e redigir minutas de documentos. Elaboração e análises de contratos. Atuar como preposto. Abertura, alteração e encerramento de empresas. Suporte aos advogados e ao gestor da área. Executar outras atividades correlatas ao cargo Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Superior completo em Direito, Administração e Ciências Contábeis. Experiência com rotinas de andamentos processuais, interpretação e análise de peças e legislação. Conhecimento em sistema eletrônico de controle de processos. Excel intermediário (Procv, Tabela Dinâmica). Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda / SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o processo de constituição da empresa, processo de alteração contratual e de baixa da empresa. Responsável pela renovação de contratos, bem como renovação dos certificados digitais. Acompanhar e emitir taxas de renovação de alvarás e licenças diversas. Realizar orientação, prestar feedback e visitas ao cliente. Cursando Superior a partir do 8º período em Ciências Contábeis, Direito ou Administração. Dinamismo, proatividade,espírito de equipe, interesse, inteligência relacional, objetividade, adaptabilidade e responsabilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de abertura e alteração de empresas. Emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos. Elaboração de contratos sociais, procurações e documentos legais. Cursando Superior em Direito ou Administração de Empresas. Já ter atuado na área, pelo menos 6 meses.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura, alteração e encerramento de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de aberturas, encerramento e alterações de empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar alvará de funcionamento, CLCB-Bombeiro, CMVS- Vigilância sanitária, CETESB- Cadastro, ACVB- Bombeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Cursando ou Formado em Administração. Informações adicionais: Local de trabalho:Zona Leste.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em processos de aberturas, alterações, encerramentos de Sociedades, consultas prévias de viabilidade, controles de vencimentos e obtenção de certidões, cadastros junto ao SICAF, CAUFESP, Órgãos de Classe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter organização, experiência comprovada e estar atualizado. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Empresa subsidia todos os benefícios integralmente. Regime de contratação: CLT