Vagas de Emprego: Assistente de Legalização

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Expedição de documentos, logistica interna e externa Abertura, alteração e encerramento de empresas nos Órgãos Públicos (Receita Federal do Brasil, Junta Comercial, Fazenda Estadual, Prefeitura, INSS e FGTS), Emissão de certidões negativas de débitos (CND), processos de emissão de certificados digitais, Atendimento de telefone, controle de acesso de terceiros à empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências contábeis, Direito ou Administração Experiência em Empresa de Contabilidade, no Departamento de Legalização / Societário. Excel. Informações adicionais: Benefícios: Plano de saúde, odonto, Vale refeição 450,00 , vale transporte, seguro de vida e café da manhã.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de documentos de legalização, realizar processos de abertura, alteração e encerramentos de órgãos públicos. Auxiliar nos procedimentos referentes aos processos de entradas e saídas de clientes. Solicitar certidões negativas da empresa, atender e orientar os clientes.Solicitar certidões de alvarás com certificado digital. Coleta on line (DBE). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na junta comercial, receita federal, estado, prefeituras e licença de funcionamento. Necessário experiência. Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em Contimact. e informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro das empresas junto a órgãos públicos, realizar processos de constituição, alteração e baixa de empresas e alterações contratuais, realizar renovação de certidões em todos os órgãos, cadastro de procuração e demais tarefas pertinentes ao departamento de legalização. Abertura e baixa de empresas, alterações contratatuais, Renovação de certidões dentre outras demandas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas Depto de Legalização, Processos de Licitação e Certificado Digital; Conhecimentos Pacote Office, com habilidades em Word e Excel; Boa comunicação verbal e escrita e interpretação de texto; Experiência em escritório contábil será um diferencial. Informações adicionais: Pro-ativa, atenta, facilidade de aprendizado, concetrada, bom relacionamento interpessoal e com equipe, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos e elaborar contratos sociais, procurações e documentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na rotina do departamento de legalização.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em processos de aberturas, alterações, encerramentos de sociedades, consultas prévias de viabilidade, controles de vencimentos e obtenção de certidões, cadastros junto ao SICAF, CAUFESP, Órgãos de classe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário organização. Experiência comprovada. Estar atualizado. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Empresa subsidia todos os benefícios integralmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com registros de atos societários (contratos sociais, alterações contratuais, baixa, e outros), junto nos órgãos federais, estaduais e municipais, bem como em outros órgãos e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparação de documentos para aberturas, alterações e encerramento de empresas. Registros junto aos órgãos públicos. Emissão de certidões negativas. Diligências em órgãos públicos (esporadicamente). Elaboração de relatórios e envio aos clientes referente ao status de cada processo. Atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina do departamento de legalização de um escritório contábil. Excelente redação. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar rotina de abertura, alterações, transformações e encerramentos de empresas: todos os órgãos certidões. Parcelamentos em todos âmbitos e certificado digital. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência anterior em escritórios contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos, processos de abertura, alteração e encerramento de empresas na Jucesp, prefeituras, estado e receita federal, alvará de funcionamento, vigilância sanitária, enfim toda a rotina do departamento de legalização. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Contabilidade ou estar cursando Ciências Contábeis com experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de legalização de empresas, constituição, alteração, transformação e encerramentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todos os processos paralegais e legalização de empresas, junto aos órgãos competentes em âmbito nacional (Constituição, alteração, transformação e encerramentos). Conhecimentos de Excel em nível intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas, desde a coleta de informações junto ao cliente até o registro em todos os órgãos competentes. Executar todo o procedimento nos sistemas da junta comercial, receita federal e Estadual e diversas prefeituras. Controlar vencimentos de certificados digitais e procurações eletrônicas. Acompanhar situação fiscal e emitir certidões negativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das situações tributárias simples nacional, lucro presumido e real e MEI. Desejável conhecimento em parcelamento de impostos municipais, estaduais, federais, dívida ativa e PERDCOMP. Desejável conhecimento em escrituração fiscal. Conhecimento das diversas obrigações acessórias. Habilidade em Word e Excel. Experiência no Sistema Contmatic Phoenix e suas integrações. Regime de contratação: CLT