Vagas de Emprego: Assistente de Investimentos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os mercados financeiro e de capitais, auxílio na elaboração do fechamento das carteiras de investimentos, apoio na elaboração de informes mensal de rendimentos dos planos administrados, conferência de relatórios de fundos e de consultoria financeira, realizará operações de aplicação e resgate em fundos de investimento, auxílio na conferência e liberação de empréstimos concedidos, atendimento e esclarecimento de dúvidas aos assistidos, conciliação de valores financeiros recebidos por patrocinadores, bem como as baixas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiencias desejáveis: conhecimentos relacionados a empréstimo consignado, bancos ou atividades relacionadas. Certificação de capacitação técnica (CPA-20, CEA, CGA, CFP ou ICSS), será considerado diferencial. Desejável conhecimento em matemática financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Desenvolvimento de campanhas para o e-commerce; Apoio para a implementação de ações planejadas; Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; Acompanhamento de métricas e índices de performance; Análise do retorno sobre os investimentos de marketing; Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site; Elaborar relatórios de resultados; Criação de conteúdos para Post Blog; Criação, acompanhamento e gerenciamento de e-mail marketing (RdStation). Experiências e/ou Qualificações: Competência da vaga: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Resiliência, iniciativa e dinamismo; Atitude, proatividade; Criatividade, persistência e organização; Vontade de aprender e foco em resultados; Pensamento estratégico e analítico; Experiência com a plataforma RdStation; Experiência com mídias sociais; Entendimento de métricas (KPI). Desejável experiência do pacote Adobe (Photoshop). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir as atividades da área financeira da Diretoria. Controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Efetuar levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento. Auxiliar nas tarefas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Experiência ou formação na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar requisição de compra, criar ordens de investimentos, criar processo administrativo para aquisições de imobilizados (móveis e equipamentos / Serviços). Solicitar cotações ao setor de suprimentos, solicitar cadastro de materiais e fornecedores, solicitar ampliações de materiais e fornecedores, acompanhar contratos do setor. Acompanhar de documentos regulatórios. Solicitar e acompanhar transferências de imobilizados entres unidades, realizar transferência de verbas, realizar cadastro de notas fiscais, acompanhar pagamento de fornecedores. Acompanhar e controlar todas as demandas do recebimento até a entrega, bem como pagamentos dos fornecedores, realizar análise de orçamentos quando necessário. Preparar e encaminhar documentos, enviar documentos para Suprimentos, Financeiro, Patrimônio e demais setores quando necessário. Manter organizado arquivo e demandas, compra de passagens e hospedagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, fechamento de caixa, conciliação bancária e follow-up de recebimentos de pagamentos, monitorando prazos em favor da prevenção de atrasos e retenção de impostos. Será responsável pela emissão de notas fiscais e lançamentos nas planilhas Excel. Dará suporte a direção no que compete ao planejamento financeiro e estratégico de investimentos e despesas, apoiando desde a projeção de custos, Atuará na emissão de relatórios e desenvolvimento de ações focadas na redução de custos e sustentabilidade dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis. Domínio no pacote Office - Excel avançado, Word e PowerPoint. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Sul (região Morumbi).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… análise de resultados de campanha em relatório. Planejar e executar estratégias de geração, conversão e nutrição de leads. Planejamento e estratégia de conteúdo para mídias sociais. Criação e otimização de réguas de relacionamento (CRM). Desenvolvimento de relatórios de indicadores e métricas de performance. Identificar novas oportunidades em funil de captação, com foco no aumento de receita e otimização de investimentos. Acompanhar e gerar insights para projetos de captação orgânicos, e-mail marketing, Pesquisar palavras-chave e atuar em estratégias para otimização de páginas. Acompanhar KPI's e estabelecer metas no ranqueamento de páginas nos buscadores. Liderar e implementar novos canais e estratégias para impulsionamento dos sites. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência em marketing digital com vivência em redes sociais. Pacote Office, Corel, Photoshop e Illustrador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos. Emissão de relatórios e de contas a pagar e receber. Lançamento de cheques e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manusear da melhor forma os recursos financeiros com o objetivo de otimizar o máximo possível o valor agregado dos produtos e serviços da empresa a fim de se ter uma posição competitiva mediante um mercado, garantindo o retorno positivo a tudo o que foi investido, crescimento financeiro e satisfação aos investidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, tecnólogo ou graduação será um diferencial. Domínio em rotinas de contas a pagar e departamento pessoal. Flexibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… ir até o cliente para fazer o fechamento. Buscamos sempre bater recordes e por nossa grade de comissionamento não existe teto de ganho. Experiências e/ou Qualificações: Interesse em aprender SEMPRE; Vontade e determinação para conquistar seus sonhos; Alta performance; Empatia com o cliente e com seus colegas de trabalho; Comprometimento com os resultados; Informações adicionais: Trabalhar com a nossa carteira de clientes, recebendo leads diariamente da nossa equipe de marketing. O que oferecemos: Comissão acima da média do mercado e CLT; Um ambiente ótimo de trabalho; O compromisso do time em busca dos seus sonhos; Auxílio e treinamentos para aprendizado constante; Investimento no profissional e plano de carreira; Campanhas internas Fixo (CLT) + vale transporte + vale refeição Nossos vendedores têm ganhos mensais médio de R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00 O que acha, topa esse desafio? Venha fazer parte de uma equipe Campeã! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… recebemos a premiação de 9º lugar no ranking nacional da GPTW das empresas que promovem a diversidade e que inclui funcionários de forma equilibrada e justa. E não queremos parar! Por isso, temos investido cada vez mais esforços para que a nossa frente de atuação de Diversidade e Inclusão cresça e seja referência não só para os que já fazem parte do time, mas também para os nossos candidatos. Esta é uma oportunidade para o nosso time de Assistente Operacionais da nossa unidade Wiz BPO. Quer saber mais? Então olha só: Dentre as principais responsabilidades, estão: Análise de conformidade documental. Análise de documentos de imóveis e pessoais. Acompanhamento de rotinas cartoriais. Emissão de contratos e Validação de contratos registrados. Quais experiências você precisa para se candidatar: Ensino médio completo. Pacote Office. Experiência com análise de documentos de imóveis. Local de Trabalho: São Paulo/SP. Horário: de segunda a sexta em horário comercial. Nosso processo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com que o mesmo seja uma alavanca para o seuprogresso financeiro e pessoal. Isso é o que nos dá orgulho e nos motiva atrabalhar. Somos uma fintechdo varejo, nós apostamos em inovação, tecnologia e investimos no potencial daspessoas dando oportunidade e espaço para o desenvolvimento profissional epessoal. Aqui, temosmeritocracia e trabalho em equipe com base na gestão de pessoas, pois um craquesó é craque, de fato, se souber jogar para o time, se cercando de outroscraques. De um jeitoautêntico e criativo, colocamos alma no que acreditamos. Temos um olhar apuradopara propor soluções e simplificar as coisas. Temos sensibilidadepara construir relacionamentos e nos fortalecemos no exercício permanentedequestionar, aprender e transformar. Otimizamos nossosprocessos e melhoramos a experiência dos clientes de forma sustentável. É assim quequeremos ser percebidos e reconhecidos.   Perfil * Clareza e habilidade na comunicação verbal e escrita; * Facilidade de relacionamento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contas a receber, controle bancário, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber. Regime de contratação: CLT