Vagas de Emprego: Assistente de Hotelaria

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Atividades Profissionais: Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Atender às normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e as orientações do superior imediato, sanando qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente e incentivar, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores da área em que atua. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Hotelaria. Pós-graduação será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico, organização de salas de reunião, agenda da diretoria, compra de passagens, aluguel de carros, aluguel de hotel, organização do escritório, controle de correio, cartório e motoboy, controle de correspondências, compras para o escritório, cotação com fornecedores em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Conhecimento pacote Office; Experiência com Outlook; Ensino Médio completo. Residir na Zona Sul - SP; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Escritório Jurídico Empresarial, em São Paulo, contrata Assistente Administrativo. Principais Funções: -Organização de eventos do escritório (aluguel de móveis, aluguel de cadeiras); - Reserva de hotel; - Compra de passagem área; - Atendimento telefônico; irá direcionar ligações de clientes estrangeiros; - Recepcionar clientes; apoio na recepção com clientes estrangeiros - Recepcionar fornecedores, vendedores, divulgadores e propagandistas; - Preenchimento de formulários para cadastro de novos clientes; - Providenciar acomodações para os novos profissionais (mesa, cadeira, telefone, material de escritório); - Solicitação gráfica (cartões de visita, folder, carimbo); - Resolver assuntos relacionados ao site do escritório; - Intermediação com a assessoria de impressa digital, para envio dos e-mails, news posts e etc; - Responsável pela atualização dos modelos de impressos do escritório; - Preparação e envio de comunicados internos; - Outras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza reserva de hotéis para pessoa física e jurídica, efetua o cadastro, esclarece dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços e elabora propostas de pacotes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior completo. Cursos nas áreas. Conhecimento e experiência na área de interesse. Informações adicionais: Local de trabalho: Trancoso. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxilia na cotação e avaliação de fornecedores, participa da elaboração de cardápios, organiza equipe na realização de eventos e acompanha reuniões para alinhamento do cronograma. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de hotelaria, atendimento ou cozinha. Inglês (Intermediário). Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Local de trabalho Trancoso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura ou fechamento da loja, orçamentos, prospecção de clientes do entorno, abertura e fechamento de caixa, supervisionar terceiros prestadores de serviço, reportar resultados e relatórios aos superiores, realizar vendas de itens da loja, responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário, rotinas de atendimento telefônico e requisição de materiais Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior; Experiência com vendas ativas de produtos ou serviços, no varejo, pessoalmente ou por telefone. Desejável ter experiência no segmento de turismo, hotelaria ou varejo em geral; Não é necessário ter experiência no segmento, pois receberá todo o treinamento necessário. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte e zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: De preferencia que já trabalhou na área financeira em hotel. contas a pagar receber e área financeira Experiências e/ou Qualificações: PRO ATIVO, DINÂMICO, RAPIDO QUE APRENDA E TENHA INTERESSE EM APRENDER CONTAS A PAGAR E RECEBER Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas; Experiência na área; Inglês intermediário; Conhecimento no Pacote Office. Experiência no mercado de luxo; Experiência atuando em hotel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos colaboradores; Realizar e acompanhar rotinas pertinentes à administração de pessoal, bem como processos seletivos, processos admissão, treinamentos, integração, ambientação e demissão de colaboradores; Controle de afastados, licenças e índices de turnover; Conferência e apontamento da folha de pagamento; Tratamento do ponto eletrônico; Administração e compra de benefícios (Vale transporte, vale combustível, vale alimentação e vale refeição); Realizar a inclusão e exclusão de colaboradores no convênio médico e odontológico; Realizar o acompanhamento de ações voltadas para manter a integralidade patrimonial da empresa. Acompanhar contratos; Controlar pagamento da prestação de serviços e extras; Manter atualizado documentos e informações pertinentes à sua área de atuação; Experiências e/ou Qualificações: Desejável - morar na zona sul Desejável inglês - Intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar soluções para assegurar a relação custo benéficos com prestadores e serviços para a empresa; Apoiar a presidência e aos colaboradores nas reservas de passagem, hotel, aluguel de carro; Lançar os reembolsos e despesas de viagens da equipe de implantação; Atendimento telefone e visitantes da empresa Apoiar a rotina do departamento de Facilities , realizando cotação, fazendo follow up dos processos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Técnica em Administração ou secretariado, ou cursando superior; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar serviços de pedidos de reservas, alterações, cancelamento e informação com cordialidade, rapidez e eficiência. Prestar assistência ao Supervisor do Atendimento ao Cliente. Ensino médio completo. Exibir excelente conhecimento de atendimento ao cliente. Boas habilidades interpessoais. Regime de contratação: A combinar