Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutar, selecionar, integrar, treinar, acompanhar, encarreirar, realizar ações motivacionais, controle de jornada de trabalho, passivo trabalhista e rotinas de desligamento inerentes à movimentação de colaboradores na unidade. Monitorar e executar Programas de Excelência e DPO. Treinar e atualizar padrões corporativos relativos a área de gente. Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros. Gerir benefícios e manter relacionamento com os prestadores destes serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ter habilidades em Excel. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B será um diferencial. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as rotinas da área na execução de tarefas operacionais, elaboração de planilhas, atendimento funcionários, controles documentais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos. Experiência em rotinas de administração de pessoal envolvendo atividades de elaboração de folha de pagamento, apontamentos de cartão eletrônico, encargos, remuneração, controles de benefícios, treinamentos, recrutamento e seleção de pessoal, gestão dos processos admissionais e demissionais e integração. Conhecimentos em: sistema integrado - sistema de folha e Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar e controlar documentos internos e externos cliente e empresa fornecedoras; Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados, efetuar cálculos; Acompanhar processos administrativos: verificar prazos: fornecer informações sobre materiais e serviços, atender fornecedores; Executar rotinas de apoio na área de administrativo colaborador e cliente: procedimentos de recrutamento e seleção, Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; Cumprir os programas (5S, plano de treinamento, sugestões e segurança); Utilizar corretamente EPI e Uniformes; Cumprir a Política do SGI (Sistema de Gestão Integrada). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, domínio no pacote Office. Informações adicionais: Necessário experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar e controlar documentos internos e externos cliente e empresa fornecedoras; Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados, efetuar cálculos; Acompanhar processos administrativos: verificar prazos: fornecer informações sobre materiais e serviços, atender fornecedores; Executar rotinas de apoio na área de administrativo colaborador e cliente: procedimentos de recrutamento e seleção, Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; Cumprir os programas (5S, plano de treinamento, sugestões e segurança); Utilizar corretamente EPI e Uniformes; Cumprir a Política do SGI (Sistema de Gestão Integrada). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, domínio no pacote Office. Informações adicionais: Necessário experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar e controlar documentos internos e externos cliente e empresa fornecedoras; Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados, efetuar cálculos; Acompanhar processos administrativos: verificar prazos: fornecer informações sobre materiais e serviços, atender fornecedores; Executar rotinas de apoio na área de administrativo colaborador e cliente: procedimentos de recrutamento e seleção, Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; Cumprir os programas (5S, plano de treinamento, sugestões e segurança); Utilizar corretamente EPI e Uniformes; Cumprir a Política do SGI (Sistema de Gestão Integrada). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, domínio no pacote Office. Informações adicionais: Necessário experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará exercendo a função de Assistente de Vendas, realizando atividades no departamento comercial e vendas, utilizando ferramentas de sistema integrado, faturamento e nota fiscal, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Cursos voltados para o setor comercial, atendimento ao cliente e informática. Conhecimentos com faturamento, Nota Fiscal e Sistema Integrado de Gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas do setor de acordo com os procedimentos e especificações da id e do cliente. Cumprir com as responsabilidades correspondentes aos processos e áreas de atuação, conforme a política de qualidade, manual da qualidade, procedimentos operacionais, instruções de trabalho e documentos pertinente ao sistema de gestão integrado de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Ensino Superior será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios de indicadores para acompanhamento da gestão sobre o desempenho das equipes comerciais. Acompanhar e instruir o cadastro dos clientes junto ao sistema, e prestar o suporte necessário até a conclusão da venda. Verificar a previsão de entrega de mercadoria para clientes, rastrear as notas fiscais junto às transportadoras e realizar a programação de entregas pontuais. Solicitar a transferência de mercadoria de um Centro de Distribuição para outro, viabilizando a complementação dos estoques e efetivação dos pedidos de compra. Solicitar a emissão de notas fiscais. Realizar o acompanhamento diário de vendas através do sistema integrado de gestão. Levantar o fechamento das vendas realizadas no mês, informando o status para superior imediato. Compilar as informações recebidas via e?mail e transmiti-las para o departamento necessário. Realizar cartas de correção de notas fiscais quando necessário. Verificar os pedidos recebidos e o status para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar nas atividades da gestão da qualidade, saúde, meio ambiente e segurança qsms, assegurando o atendimento dos requisitos da abnt nbr iso/iec 17025, abnt nbr iso 14001 e bs ohsas 18001 junto aos órgãos de acreditação e credenciamentos nacionais e internacionais. Realizar todas as atividades de apoio de menor complexidade a outros setores no que tange os requisitos qsms, zelando pela segurança de toda a equipe e pela integridade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em laboratório e ou na área de qualidade. Ensino técnico completo, Graduação em curso em Engenharia Química, Química, Farmácia, Biologia ou cursos correlatos e/ou Curso Técnico na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Proporcionar apoio / suporte a liderança do Site, com a finalidade de facilitar a tomada de decisões e a solução de questões e processos internos tais como: Compra de material de escritório, entre outros. Controlar pagamentos a terceiros e prestadores de serviços e efetuar lançamento de notas fiscais no sistema. Cumprir com as responsabilidades correspondentes aos processos e áreas de atuação, conforme a Política de Qualidade, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e documentos pertinente ao Sistema de Gestão Integrado de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Proporcionar apoio / suporte ao Gerente e a liderança do Site, com a finalidade de facilitar a tomada de decisões e a solução de questões e processos internos tais como: Compra de material de escritório, entre outros. Controlar pagamentos a terceiros e prestadores de serviços e efetuar lançamento de notas fiscais no sistema. Cumprir com as responsabilidades correspondentes aos processos e áreas de atuação, conforme a Política de Qualidade, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e documentos pertinente ao Sistema de Gestão Integrado de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração ao áreas afins; Pacote Office intermediário; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e financeiras, quando necessário. Auxiliar no preenchimento de declarações acessórias pertinentes as áreas contábil e fiscal. Autuar com a elaboração das regras de contabilização do sistema de gestão integrado. Auxiliar na análise e controle de créditos tributários. Efetuar cálculos e atualização monetária de tributos. Auxiliar no acompanhamento, análise e interpretação da legislação contábil e tributária, contribuindo na manutenção das operações da empresa atualizadas e em consonância com a legislação vigente. Auxiliar na criação e implementação de métodos de avaliação e controle dos gastos da empresa, quando necessário. Identificar possibilidades para a redução de gastos auxiliando em sua implementação. Controlar e apurar tributos retidos (IRRF, INSS, ISS, CSR, etc). Controlar operações fiscais de remessa e retorno de materiais (industrialização, comodato, consignação, venda ambulante, exportação indireta e outros). Participar de inventários físicos de estoques e de bens …