Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas do setor, considerando a Política da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e controles pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado. Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área. Atuar na mitigação dos acidentes ambientais, de saúde e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAP. Experiência rotinas de expedição e faturamento. Excel intermediário / avançado. Conhecimento de 5S, Lean, Kaizen. Rotinas administrativas voltadas ao atendimento ao cliente (Atendimento ao time de Costumer Service). Conhecimento em rotinas de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados de todas as empresas do grupo. Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão Integrado, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão Integrado, visando promover o treinamento dos colaboradores. Preparar material e realizar os treinamentos de Integração relacionado ao Sistema de Gestão Integrado aos novos contratados, conforme procedimento interno. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa, e quando aplicável replicar nas demais unidades do grupo. Elaborar os mapas de documentação do Sistema de Gestão Integrado, visando à correta …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e lançamento de notas fiscais eletrônicas relacionadas ao almoxarifado, controle das contas a pagar fixas e diárias; elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Fornecer informações e apoio a rotina do financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas financeiras, gestão e controle de contas. Ensino Superior completo ou cursando. Desejável experiência em sistema integrado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte na área de gestão da empresa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de negociação com fornecedores. Será responsável pelo controle de receitas e despesas, pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da clínica, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Fará levantamento de estoque (tanto para materiais de escritório como para materiais de utilização dos dentistas), controle dos pagamentos dos funcionários, organização dos documentos e auxílio no atendimento ao cliente. Ter os mesmos valores que os nossos é o requisito mais importante da vaga, porquê nós levamos eles a sério. E não, essa não é apenas uma lista bonitinha na parede: é o nosso código de trabalho diário. Informações adicionais: Se você está buscando uma oportunidade de trabalhar bastante, fazer a diferença, entregar excelência e ao mesmo tempo aprender, ser reconhecido e crescer …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de manutenção, administração e atualização do site da empresa, participar do planejamento de atividades de comunicação institucional e fortalecimento da imagem dos programas, prestar apoio as atividades de comunicação integrada institucional, realizar atividades de gestão de captação de novos clientes, executar atividades de divulgação institucional (eventos, feiras, workshop, etc), executar atividades de endomarketing, executar cobertura de visitas institucionais, acompanhamento de google adWords e Analytics, elaboração de artes no Photoshop, adobe Illustrador, Corel Draw, fazer postagens em redes sociais e respectivo monitoramento das mídias sociais, acompanhar interface do planejamento de atividades da agência de publicidades, emitir relatórios de controle de resultados e outras atividades correlatas e compatível com o nível de complexidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de mercadorias e de transferência para outros centros de distribuição; Emitir carta de correção para as transportadoras, observando os respectivos dados; Fazer os pedidos de compra junto ao sistema integrado de gestão; Levantar junto ao sistema a quantidade dos produtos disponíveis em estoque; Fazer a importação das notas fiscais do sistema integrado de gestão para o WMS; Visualizar via o WMS à posição de estoque das mercadorias, tendo com isso uma noção da quantidade de itens em estoque; Manter atualizada a planilha de embarque, após as baixas dos romaneios; Posicionar o recebimento de mercadorias quanto ao status das cargas; Responder pelas informações relativas a jornada de trabalho e de benefícios dos colaboradores, repassando para administração de pessoal , tomar as medidas necessárias; Cobrar dos colaboradores a utilização dos equipamentos de proteção individual relativos aos aspectos de segurança; Solicitar junto às transportadores o envio de documentos ou status de notas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e atualização do site da empresa, participar do planejamento de atividades de comunicação institucional e fortalecimento da imagem dos programas, prestar apoio as atividades de comunicação integrada institucional, realizar atividades de gestão de captação de novos clientes, executar atividades de divulgação institucional (eventos, feiras, workshop, etc), executar atividades de endomarketing, executar cobertura de visitas institucionais, acompanhamento de google adWords e Analytics, elaboração de artes no Photoshop, adobe Illustrador, Corel Draw, fazer postagens em redes sociais e respectivo monitoramento das mídias sociais, acompanhar interface do planejamento de atividades da agência de publicidades, emitir relatórios de controle de resultados e outras atividades correlatas e compatível com o nível de complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Marketing ou áreas afins. Mínimo 2 anos de experiência em Comunicação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a fiscalização de todo Caminhão e Motorista que chegar na Base, visando garantir a integridade da Frota. Registrar evidências da Frota junto ao motorista no Check-List para que este se responsabilize por qualquer dano ou avaria no CM sob seu uso. Manter comunicação adequada com as áreas de Operação, Instrução e Manutenção. Obter evidências de avarias e comprovações para que a Gestão possa adotar medidas disciplinares cabíveis (advertências, corte de prêmio e suspensões). Informações adicionais: ** CONTRATAMOS PROFISSIONAIS PCD ** Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… reparos de equipamentos dentro dos critérios e normas exigidos; Organização e administração da área; Alinhamento de equipamentos rotativos; Interpretação e análise dos resultados laboratoriais; Foco em procedimentos e normas técnicas, ambientais, qualidade, saúde e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica;; Desejável curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica; Conhecimentos em técnicas de caldeira e solda; Visão sistemática, gestão de equipes e frentes de serviço, capacidade para análise e tomada de decisão, capacidade para articulação, autoconfiança, auto desenvolvimento, ação Integradora (trabalho em equipe), senso crítico, criatividade, gestão de conflitos, liderança e resiliência; Ética nos relacionamentos e desenvolvimento de atividades profissionais; Domínio do Pacote Office; Conhecimentos em SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens; Possuir habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e caldeiras; Interpretação e análise dos resultados de ensaios e análises de laboratório; Foco em procedimentos e normas técnicas, ambientais, qualidade, saúde e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica;; Desejável curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica; Experiência na gestão de equipe de execução, manutenção de equipamentos no segmento de Celulose e Papel; Conhecimentos em técnicas de caldeira e solda; Visão sistemática, gestão de equipes e frentes de serviço, capacidade para análise e tomada de decisão, capacidade para articulação, autoconfiança, auto desenvolvimento, ação Integradora (trabalho em equipe), senso crítico, criatividade, gestão de conflitos, liderança e resiliência; Ética nos relacionamentos e desenvolvimento de atividades profissionais; Domínio do Pacote Office; Conhecimentos em SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens; Possuir habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de auditoria interna: financeira, operacional, compliance de riscos nas empresas, com o objetivo de avaliar a integridade, adequação, eficácia, eficiência e economicidade dos processos, dos sistemas de informações, dos controles internos integrados de ambiente e dos relatórios gerenciais a fim de preservar sua natureza de negócio, sua visão, seus valores bem como garantir a continuidade do negócio e a rentabilidade dos sócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos empresariais, controles internos e Compliance (contabilidade, contas a pagar / receber, custo, estoque, industrial). Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou afins. Desejável Especialização em Auditoria, Gestão de Riscos, Controles Internos ou Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos das áreas de compras e almoxarifado. Realizar lançamentos de recebimentos de mercadorias no sitetema ERP. Realizar follow up dos pedidos de compras. Realizar acompanhamento das notas fiscais de entradas emitidas contra a empresa. Realizar lançamentos de despesas caixas. Realizar acompanhamento de emissão de notas fiscais x recibos. Prestar suporte no lançamento de solicitações de compras. Acompanhar atividade do sistema de gestão integrado da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou Logística (concluído ou cursando). Regime de contratação: CLT