Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de gestão de grades na implantação do novo sistema, validação de cargas. Parametrização do sistema, conforme orientações da equipe validação das parametrizações. Testes de agendamento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando, experiência anterior com parametrização de sistemas integrados (Exemplo SAP, Protheus). Informações adicionais: Local de Trabalho: Jabaquara ? SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Responsável pelos processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar controle e manutenção de ponto eletrônico, folha de pagamento, controle de benefícios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Gestão de RH ou áreas correlatas. Necessário experiência como assistente de recursos humanos. Conhecimento em encargos sociais, E- social e sistema Integrado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades relacionadas ao controle de frequência (ponto eletrônico e cartão de ponto) garantindo o pagamento e desconto correto das horas extras, descontos de atrasos e faltas de acordo com os dissídios, acordos coletivos. Fazer cálculo de férias, admissão, emissão dos encargos da folha de pagamento, conferência de malotes, confecção de relatórios para clientes, SEFIP, entrega de CAGED, homologações, sindicatos e MTB. Experiência em toda rotina de departamento pessoal. Experiência e conhecimento de sistema integrado. Conhecimento da legislação trabalhista. Conhecimento de cálculos de férias, rescisão e admissão. Conhecimentos em informática (pacote Office). Conhecimento do e-Social. Ensino Superior em curso em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer quadro de funções e cargos detalhado, plano de cargo e carreira bem definido. Elaboração dos perfis e estudos de cada função, Treinamentos/Compliance. Controle de ponto dos funcionários, admissão/demissão, férias, pedidos de benefícios VT e Alimentação. Apoio de lançamentos de atividades ligadas ao financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Avançado e sistema integrado. Superior incompleto ou completo em Administração ou área correlatadas e ter ótima experiência comprovada em carteira. Características pessoais: Dinâmico, Criativo, Persuasivo, Analítico e ótimo relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas relacionados a processos de contratação de serviços e gestão de contratos, bem como aquisições de insumos. Apoiar nos processos de aquisições, compilação de dados, elaborar documentos necessários para processos de aquisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho com sistema integrado ERP: TASY, MV, TOTVS ou SAP. Experiência em ferramentas de compras eletrônicas do tipo pregão eletrônico. Experiência com Excel, planilhas eletrônicas, PROC V e tabela dinâmica. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver normas e métodos de trabalho que assegurem a eficácia do Sistema de Gestão integrado, buscando informações que possibilitem a avaliação e manutenção dos programas e procedimentos implantados (SASSMAQ, ISO 9001, OEA). Orientar as equipes e auditorias internas, visando a melhoria contínua das operações da empresa, direcionando os interesses da Empresa para que todos os colaboradores possam ter a mesma linha de direcionamento. Manutenção dos certificados e licenças, como: Policia Federal, Civil, Exército, Ibama, Anvisa, Vigilância Sanitária. Ministrar treinamentos pertinentes a área, controlar relatório de não conformidade e análise de causa raiz. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo com ênfase em SGI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em processos, sistemas e tarefas. Auxiliar nas ações corretivas e preventivas. Auxiliar a Gerente nos relatórios gerenciais, gráficos, analise de custos, formulários relacionados ao Sistema Integrado da Qualidade. Participar de comissões internas, visando a definir prioridades para o plano de implantação do sistema da qualidade. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Auxiliar no desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando aperfeiçoar os treinamentos e a divulgação do programa. Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças. Fazer Auxiliar no acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implantação ou as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Integrar, treinar e acompanhar novos colaboradores, realizar a gestão dos programas de qualidade, endomarketing, planejar e executar eventos internos, acessar e gerenciar os treinamentos em plataforma virtual e acompanhar processos. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissionais com experiência na área. Requisitos indispensáveis: Organização, proatividade e boa oratória. Formação: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Marketing e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Efetuar o lançamento de dados (Notas Fiscais e Pedido de Compra) em sistemas integrados de gestão ou planilhas eletrônicas de controle gerencial. Controle e solicitação de materiais de consumo. Organizar a integração dos novos colaboradores junto aos demais profissionais que ministram as palestras. Apoiar e organizar todos os demais treinamentos e controle de agenda de participantes. Apoio no planejamento e organização de eventos (aniversários, convenção, datas comemorativas, entre outros). Providenciar a tiragem de cópias, a digitação de documentos e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação do setor. Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Realizar relatórios ou demais atividades administrativas da área de acordo com a demanda do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento básico de Excel e PowerPoint. Experiência na área administrativa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone e gestão da carteira de clientes, através do sistema desde a entrada do pedido até o envio para cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com sistema integrado, preferencialmente TOTVS, CRM, disponibilidade para viagens. Ter atuado com representantes ou vendedores externos. Ter atuado ativamente com vendas e não suporte a vendedores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. salário Fixo mais comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… pela empresa. Atuar com recebimento, conferência de boletos, a fim de, garantir dados coerentes. Realizar o input de código de barras e cadastros bancários. Extrair relatórios de projeções de títulos a vencer e validar informações. Coletar e organizar DDA através de internet banking. Manter relacionamento com fornecedores em questões de solicitação de informações para cadastro, negociação de prazo, envio de comprovantes. Solucionar problemas de baixa complexidade, prestar suporte a área financeira. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou outros compatíveis com a área. Experiência em atividades similares. Conhecer e realizar o trabalho e rotinas contidas em sua descrição. Conhecimento intermediário no pacote Office. Conhecimento em sistema integrado em gestão. Conhecimento em internet bankline e arquivo retorno. Concentração, organização, relacionamento interpessoal e sigilo de informações. Regime de contratação: A combinar