Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de normas, auditorias internas e externas, acompanhamento de auditorias externas, conferência e execução de registros, gestão de documentos e registros eletrônicos e físicos, tabulação e análise de dados em planilhas eletrônicas e preparação de relatórios, condução de reuniões de melhorias e de resolução de desvios, execução de pequenos treinamentos e integrações, controle de calibração de equipamentos, atividades de suporte a coordenação SGI, atuar nas atividades pertinentes a função no setor conforme orientação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Qualidade, Engenharia ou áreas afins. Desejável: pacote Office. Vivência ou cursos na área da qualidade (CEP, FMEA, dentre outros), Interpretação das Normas , ISO 14001, OHSAS 45001 e IATF16949. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, em todo escopo da certificação. Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado. Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas. Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental. Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, a fim de subsidiar a Gerência do SGI na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos Requisitos Legais aplicáveis. Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais. Acompanhar e apoiar as atividades do SGI, realizar auditorias internas, acompanhar auditorias externas, a fim de demonstrar que a Empresa está de acordo com os critérios estabelecidos pelo Sistema de Gestão Integrado. Experiências e/ou Qualificações: Curso complementar de Sistema de Gestão Integrado (meio ambiente, qualidade, saúde e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: profissional com experiência generalista em RH: realizar os processos: seleção admissão, demissão / rescisões, Fopag, controle e processamento de férias, apontamento do ponto, compra de benefícios, recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando (RH / Psicologia / Administração). Conhecimento em e-Social. Conhecimento de sistemas integrados (ADP será um diferencial). Excel intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso a região Oeste de SP (Agua Branca). Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Áreas Afins; . Experiência em RH e Departamento pessoal; . Conhecimento em informática (pacote Office); Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos das áreas de compras e almoxarifado. Realizar lançamentos de recebimentos de mercadorias no sitetema ERP. Realizar follow up dos pedidos de compras. Realizar acompanhamento das notas fiscais de entradas emitidas contra a empresa. Realizar lançamentos de despesas caixas. Realizar acompanhamento de emissão de notas fiscais x recibos. Prestar suporte no lançamento de solicitações de compras. Acompanhar atividade do sistema de gestão integrado da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou Logística (concluído ou cursando). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação com o cliente para redução de dívidas/negociação com clientes e órgão público com objetivo de redução de Over Due. Responsável pelos indicadores de contas a receber, DSO,Days Sales Outstanding, Rating. Realiza cadastro de clientes, analisa limite de crédito e pesquisa pendências em órgãos de proteção. Controla pagamentos, acompanha faturas em andamento e faz cobrança de valores em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema integrado de gestão empresarial. Desejável SAP. Experiência com negociação de dívidas com convênios e órgão públicos. Experiência como assistente de crédito e cobrança em empresas de saúde. Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Excel intermediário a avançado. Desejável Inglês e Espanhol. Informações adicionais: Salario R$ 2.400 a R$ 2.468 por mês. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas de apoio para a execução do desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura cliente/servidor e sistemas integrados de gestão empresarial, em diversos módulos. Instalar e customizar softwares, implantar e administrar sistemas e bancos de dados e rotinas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio em R&S (recrutamento, seleção, pre entrevistas, integração) MAIOR NUMERO DE OPERACIONAIS. Auxílio em DP (admissão, recolhimento de documentação, contratos, CPTS, entrega de uniformes e EPIS). Utilizara sistema integrado de Folha de Pagamento para emissao de contratos e controle de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Proporcionar apoio / suporte ao Gerente e a liderança do Site, com a finalidade de facilitar a tomada de decisões e a solução de questões e processos internos tais como: Compra de material de escritório, entre outros. Controlar pagamentos a terceiros e prestadores de serviços e efetuar lançamento de notas fiscais no sistema. Cumprir com as responsabilidades correspondentes aos processos e áreas de atuação, conforme a Política de Qualidade, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e documentos pertinente ao Sistema de Gestão Integrado de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração ao áreas afins; Pacote Office intermediário;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão dos procedimentos e instruções de trabalho da empresa. Realizar o monitoramento na gestão dos indicadores de desempenho dos processos e política da qualidade e de segurança discutindo as necessidades de plano de ação. Auxiliar o Líder no monitoramento do andamento das auditorias internas da qualidade e de segurança, acompanhando o processo de realização, bem como, seus resultados. Emitir a partir de critérios estabelecidos, bem como gerir junto aos responsáveis, ações corretivas e preventivas, e ações de melhorias. Quando aplicável, realizar treinamentos internos em procedimentos da qualidade. Acompanhar e orientar todos os processos quanto ao andamento do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança, mantendo sua integridade. Elaborar e manter toda documentação atualizada. Gerir o andamento de ações tomadas em função de não conformidades de auditorias internas e externas, bem como de reclamações de clientes. Acompanhar e orientar grupos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar obrigações financeiras dos contratos; gerar e enviar boletos aos clientes (recebimentos); fazer atendimento de recebimentos em carteira e efetuar baixa de títulos de recebimentos; alimentar e acompanhar planilha de cópia de cheques de clientes; acompanhar e controlar inadimplência; sinalizar a adimplência de clientes; controlar pagamento de comissões; efetuar as conciliações de pagamentos no sistema integrado; acompanhar e conferir as guias de impostos recebidas (ou não) da contabilidade; enviar mensalmente relatórios para contabilidade (adiantamento de fornecedores, posição de fornecedores, cheques emitidos e recebidos, relatório conciliado do caixa matriz); controlar planilha e guarda dos documentos do arquivo geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e Especialização em Gestão Financeira em Administração ou Ciências Contábeis; Necessário Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes. Enviar propostas comerciais aos clientes. Controlar contratos (Saldos, vencimentos etc). Controlar saldo de empenho. Organizar de arquivos. ERP (Sistemas integrados). Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Ensino superior completo ou cursando: Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a candidatos e funcionários (pessoal e telefônico) Auxílio em R&S (recrutamento, seleção, pre entrevistas, integração) MAIOR NUMERO DE OPERACIONAIS Auxílio em DP (admissão, recolhimento de documentação, contratos, CPTS, entrega de uniformes e EPIS) Disponibilidade para viagens curtas Utilizara sistema integrado de Folha de Pagamento para emissão de contratos e controle de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, porem candidatas sem experiências não serão desclassificadas. Regime de contratação: CLT