Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar dos processos de auditorias internas e externas. Realizar auditorias em fornecedores. Atualizar procedimentos e instruções de trabalho. Conhecimento das normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Conhecimento nas normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Domínio do pacote Office. Desejável curso de auditor ISO 9001/14001. Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade. Desejável inglês intermediário. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar os processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Responsável pelos processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Responsável pelos processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar controle e manutenção de ponto eletrônico, folha de pagamento, controle de benefícios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Gestão de RH ou áreas correlatas. Necessário experiência como assistente de recursos humanos. Conhecimento em encargos sociais, E- social e sistema Integrado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer quadro de funções e cargos detalhado, plano de cargo e carreira bem definido. Elaboração dos perfis e estudos de cada função, Treinamentos/Compliance. Controle de ponto dos funcionários, admissão/demissão, férias, pedidos de benefícios VT e Alimentação. Apoio de lançamentos de atividades ligadas ao financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Avançado e sistema integrado. Superior incompleto ou completo em Administração ou área correlatadas e ter ótima experiência comprovada em carteira. Características pessoais: Dinâmico, Criativo, Persuasivo, Analítico e ótimo relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Integrar, treinar e acompanhar novos colaboradores, realizar a gestão dos programas de qualidade, endomarketing, planejar e executar eventos internos, acessar e gerenciar os treinamentos em plataforma virtual e acompanhar processos. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissionais com experiência na área. Requisitos indispensáveis: Organização, proatividade e boa oratória. Formação: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Marketing e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Efetuar o lançamento de dados (Notas Fiscais e Pedido de Compra) em sistemas integrados de gestão ou planilhas eletrônicas de controle gerencial. Controle e solicitação de materiais de consumo. Organizar a integração dos novos colaboradores junto aos demais profissionais que ministram as palestras. Apoiar e organizar todos os demais treinamentos e controle de agenda de participantes. Apoio no planejamento e organização de eventos (aniversários, convenção, datas comemorativas, entre outros). Providenciar a tiragem de cópias, a digitação de documentos e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação do setor. Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Realizar relatórios ou demais atividades administrativas da área de acordo com a demanda do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento básico de Excel e PowerPoint. Experiência na área administrativa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você como Assistente de Atendimento e Relacionamento será responsável por avaliar diariamente os indicadores da área, para subsidiar decisões/ações que garantam o atendimento e a satisfações dos clientes. Apoiar na preparação de propostas, contratos e apresentações técnicas para fechamento dos negócios; Fazer prospecção dos clientes, oferecendo gestão logística integrada para os clientes; Controlar indicadores, fazendo o preenchimento do CRM; Tratar o tempo de resposta de reclamações e não conformidades oriundas dos clientes; Realizar pesquisas de satisfação e reuniões de relacionamento com os clientes periodicamente; Experiências e/ou Qualificações: Nível superior em áreas correlatas. Necessário experiência anterior na área Comercial/Vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em processos de conciliação bancária diária. Processos de fechamento de contas a pagar e receber. Documentação de conciliações em Excel Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em conciliações financeiras. Conhecimentos em sistemas integrados. Conciliação bancária. Conhecimento no segmento imobiliário será diferencial. Proatividade, interesse, desenvoltura e espírito de equipe. Formando ou cursando a partir do 2º ano de Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone e gestão da carteira de clientes, através do sistema desde a entrada do pedido até o envio para cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com sistema integrado, preferencialmente TOTVS, CRM, disponibilidade para viagens. Ter atuado com representantes ou vendedores externos. Ter atuado ativamente com vendas e não suporte a vendedores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. salário Fixo mais comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… pela empresa. Atuar com recebimento, conferência de boletos, a fim de, garantir dados coerentes. Realizar o input de código de barras e cadastros bancários. Extrair relatórios de projeções de títulos a vencer e validar informações. Coletar e organizar DDA através de internet banking. Manter relacionamento com fornecedores em questões de solicitação de informações para cadastro, negociação de prazo, envio de comprovantes. Solucionar problemas de baixa complexidade, prestar suporte a área financeira. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou outros compatíveis com a área. Experiência em atividades similares. Conhecer e realizar o trabalho e rotinas contidas em sua descrição. Conhecimento intermediário no pacote Office. Conhecimento em sistema integrado em gestão. Conhecimento em internet bankline e arquivo retorno. Concentração, organização, relacionamento interpessoal e sigilo de informações. Regime de contratação: A combinar