Vagas de Emprego: Assistente de Gestão Integrada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar dos processos de auditorias internas e externas. Realizar auditorias em fornecedores. Atualizar procedimentos e instruções de trabalho. Conhecimento das normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Conhecimento nas normas ISO 9001/2015 e/ou 14001. Domínio do pacote Office. Desejável curso de auditor ISO 9001/14001. Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade. Desejável inglês intermediário. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as atividades administrativas e de documentação referente a gestão integrada. Presta suporte técnico ao usuário e administra recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação, proativo, vontade de aprender e organizada. Pacote Office. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Generalista em RH em nível de estágio, auxiliar ou assistente; atividades diárias de Administração de Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Ensino Superior cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas. Excel Intermediário. Conhecimento em Sistemas Integrados (ERP?s). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de recrutamento e seleção de talentos, eventos integrativos e endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com R&S. Formação em Psicologia será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… acompanhamento de mutirão de limpeza periódica. Acompanha equipes de prestadores de serviços externo tais como, manutenção de ar condicionado, pedreiro, arquiteto, lavanderia, etc. Programação de serviços de lavanderia e buffet, eventos em geral. Realiza pedido e acompanha entrega de compras de matérias de limpeza e escritório, equipamentos, aparelhos relacionados a manutenção e instalação predial. Responsável pela limpeza manutenção e conservação de 3 suítes e espaço para cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Expertise gestão de terceiros. Conhecimento intermediário a avançado em MS Office. Gprint e/ou sistemas integrados. Necessário ter experiência anterior. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Limão. Disponibilidade para entrar atuar das 9h12 às 19h e finais de semana em caso de eventos ou alta demanda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Garantir o cumprimento dos guides e direcionamentos corporativos, através da execução de promoções para incremento de ticket médio, fidelização e visibilidade da marca. Acompanhamento semanal e gestão estratégica de trade; materiais e conteúdos de digital signage, conforme a necessidade de cada PDV. Garantir a qualidade da comunicação e bom relacionamento com os clientes, através da gestão de interações na plataforma de SAC (Fale Conosco). Gerar insumos para tomada de decisão, a partir de relatórios analíticos das atividades de marketing com velocidade, qualidade e consistência. Suporte e controle mensal do faturamento e budget de Marketing e capacidade de negociações com fornecedores para otimização recursos. Elaborar apresentações de marca / campanha com o objetivo de expor resultados, estratégia do negócio / marca / produto e/ou projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência (na área). Conhecimento em premissas de Marketing. Possuir intimidade com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Receber o prontuário do paciente entregue por qualquer colaborador da empresa; ? Protocolar o recebimento do prontuário; ? Registrar as terapias dos pacientes no sistema integrado de gestão empresarial; ? Retirar in loco os prontuários onde não houver visita de enfermeiro no PAD; ? Agendar previamente junto as famílias / pacientes a retirada dos prontuários; ? Arquivar prontuários no SAME por ordem alfabética e cronológica; ? Encaminhar os prontuários quando no prazo para a empresa Iron Mountain; ? Separar os prontuários solicitados para auditoria; Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender serviços gráficos de impressão off-set e impressão digital. Fazer prospecções por telefone ou e-mail. Manutenção da carteira de clientes, aumentar os serviços que o cliente utiliza através da oferta dos produtos e explicação dos mesmos, inserir produtos do integrando soluções nos clientes, planejamento de vendas, buscando as melhores soluções para os clientes, realizar alinhamento com os vendedores da empresa sobre as propostas em negociação, apresentar indicadores de fechamento e realizar agendamento de visitas para os vendedores do grupo integrando soluções. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência em prospecção de clientes no ramo gráfico será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão e correção de notas fiscais e boletos. Preparar documentos, responder e-mails e whatsapp, atender telefone. Prestar atendimento clientes internos e externos. Revisar documentos, atualizar cadastros. Fazer cadastros de Clientes no sistema, Elaborar relatórios de controles gerenciais diversos no sistema e no excel. Lançar informações e pedidos no sistema. Outras solicitações da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, necessário Ensino Médio Completo - domínio pacote office ( word, excel e internet ). Conhecer algum sistema integrado de gestão empresarial - SAP ERP. Informações adicionais: Habilidades: capacidade de concentração / organização / administração do tempo / comunicação / boa dicção e fluência verbal / responsabilidade/ postura ética / facilidade em lidar em números. Saber criar planilhas de Excel ( fórmulas ). Residir em Cabo Frio ou São Pedro da Aldeia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio na implantação e administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, atendimento a colaboradores Análise necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em rotina de compra, cadastros de benefícios ( principalmente VT) e atendimento à colaboradores. Formação em Gestão de RH ou Administração. Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Excel). Desejável habilidade em sistema integrado (RM / Totvs e Sat Rotas). Informações adicionais: Desejável que o profissional tenha acesso direto a trem ou metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar os processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Responsável pelos processos de Recrutamento e seleção, entrevistas, aplicação de testes, correções e feedback aos participantes. - Integração aos novos integrantes. Auxiliar o Departamento Pessoal em atividades administrativas, - Administração e conferencia da Medicina do Trabalho e Seguro de Vida - Separar documentação p/ Processo Trabalhista *Fazer Cobertura de Almoço na Recepção Perfil extremamente Organizado! Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos processos de Departamento Pessoal e Recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT