Vagas de Emprego: Assistente de Facilities

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de manutenção preventiva e corretiva, lançamento de RV para pagamento de notas fiscais. Controlar e acompanhar as contratações de serviços, pagamentos água e luz. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em administração de contratos ( imobiliária, fornecedores, segurança e limpeza).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento dos chamados, fornecimento de equipamentos e serviços relacionados a TI e telefonia móvel, organização do escritório, zeladoria geral das instalações; controle de correspondências, serviços de correios/cartórios, controle de notas fiscais, controle de estoques, acompanhamento de prestadores de serviço. Recebimento de solicitações de compra. Manter clientes internos informados sobre todas as etapas do processo de compra, prospecção de fornecedores; elaborar mapas de cotações, garantir cadastro de fornecedores; negociações, fechamento do processo de compra e acompanhamento até entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de Facilities, Compras, Infra Predial. Excel nível intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Fradique Coutinho.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a manutenção preventiva dos veículos, manutenção predial, acompanhar execução de reparos em equipamentos, controlar e agendar as visitas mensais dos prestadores de serviços de equipamentos, monitorar as manutenções e efetuar compras diversas. Diferencial ter atuado em empresa terceirizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de processos, visitas em clientes e acompanhamento de projetos. Ensino Superior. Bons conhecimentos no pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Jaguaré - SP. Possuir CNH. Desejável possuir carro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer controle dos clientes e serviços relacionados, elaborar e atualizar planilhas, fazer compra, separação e envio de materiais para cada obra/cliente. Manter os SLAs por cliente sob controle e atualizado, dar suporte / atendimento aos chamados dos clientes, fornecedores e equipe de manutenção. Interagir / interface com as áreas de compras, financeiro e RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo pelo menos. Domínio em Excel e Word, flexibilidade para lidar com multi tarefas, ter desenvoltura para trabalhos sob pressão, facilidade para comunicar com as equipes, fornecedores e gestores, pró ativo para resolver problemas, ter bom planejamento para elaborar novos processos e procedimentos. É importante ter familiaridade com a área de serviços de manutenção elétrica, ar condicionado, predial e hidráulica, pois será considerado um diferencial. Desejável Formação ou carreira na área de edificações e/ou engenharia. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras de equipamentos, serviços e itens de bens e consumo, análise de fornecedores e de mercado, visando melhorar a performance da área, cotação e negociação com fornecedores conforme especificações, elaboração da política de compras. Realizar o atendimento das demandas de aquisição de materiais, equipamentos e serviços, através de cotações, negociações, garantindo conforme o processo a geração de pedidos de compra e acordos comerciais. Acompanhamento das atividades de manutenção predial, limpeza, portaria, recepção e terceiros. Acompanhar o processo de entrega de mercadorias e verificar se estão de acordo com o pedido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediário/avançado em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em tarefas administrativas da área de facilites. Identificar problemas e contatar prestadores de serviço para manutenção de equipamentos, internet. Telefonia: negociação com planos de telefonia fixo e celular, afim de buscar melhores condições, conferência de contas, responsável pelos equipamentos e serviços da área. Manutenção: responsável pelo controle de manutenção predial e equipamentos, contratação e contato com profissionais e empresas que prestarão serviços no imóvel, máquinas e equipamentos. Dentre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Experiência na função na área de Facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da IES; Apoia em atividades administrativas e de operação da área de facilities como manutenção predial e imobiliário, limpeza e obras; Executa todo o controle de documentação legal das obras, as necessidades legais, arquivo de todas as necessidades de documentação legal que envolvem obras, serviços e demais; Apoia nas atividades de gestão de predial (hidráulica, elétrica, rede de dados, telefonia, obras, mobiliário e demais); Acompanha a performance dos serviços executados por terceiros via indicadores e in loco, bem como ministra treinamentos e ações corretivas quando necessário; Planeja check-list de atividades/escalas de trabalho para as áreas de limpeza e manutenção predial, segurança e portaria; Apoia na administração/controle de todos os contratos firmados com terceiros, prazos e custos, é o contato entre tomadora e prestadora de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de serviços terceirizados, garantir funcionamento geral do prédio, cotações e contato com fornecedores. Manutenções prediais, organização de contratos e recebimentos de notas. O que esperamos de você: Curta resolver problemas, perfil mão na massa. Superior cursando em Administração, Edificações, Facilities ou áreas relacionadas. Ter vontade de aprender. Informações adicionais: Benefícios: Vale-transporte ou vale combustível, vale refeição ou vale alimentação, Gympass. Nossa cultura é de Startup, ritmo acelerado de desenvolvimento, altos desafios, uma galera incrível e muitas possibilidades de crescimento! :) Vem fazer parte desse time também! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… - Organização do Escritório, Zeladoria geral das instalações; Controle de Correspondências, Serviços de Correios/Cartórios, Controle de notas fiscais, Controle de Estoque, Controle de Estoques, Acompanhamento de Prestadores de Serviço; - Recebimento de Solicitações de compra; Estabelecer prioridades; Cumprir prazos e SLAs; Manter clientes internos informados sobre todas as etapas do processo de compra; Prospecção de fornecedores; Pesquisa reputacional, Elaborar mapas de cotações; Garantir cadastro de fornecedores; Negociações; Fechamento do processo de compra e acompanhamento até entrega. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência comprovada nas áreas de Facilities, Compras, Infra Predial; - Perfil alinhado (a) com boa comunicação verbal/escrita; - Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana e feriados); - Experiência com múltiplas tarefas e cumprimento de prazos e metas; - Necessário Excel nível intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar trabalhos prestados por encarregados, supervisionar os serviços executados orientando quanto a dúvidas do dia a dia; acompanhar o preenche formulários de movimentação de pessoal, controlar o materiais e uniformes; distribuir as tarefas aos funcionários subordinados.