Vagas de Emprego: Assistente de Facilities

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na solicitação e acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial. Compras, realizando cotações de materiais, estoque, recebimento de produtos, armazenamento, conferência e inventário. Viagens nacionais e internacionais, com interação direta com agências de viagens. Cadastros e solicitações nas plataformas Uber, 99, loggi e etc. Envios por correios e DHL Experiências e/ou Qualificações: Boa postura e comunicação Pró atividade e organização Trabalho em equipe e senso de urgência Pacote office, principalmente word e excel Compras e estoque Manutenção predial Rotinas administrativas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais. Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição, Recepção e Limpeza & Manutenção focando qualidade e bom atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas Administrativas, informática: Pacote Office, sistema RM (Totvs)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar, com excelência, nas demandas administrativas do setor. Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Finanças ou Engenharia de Produção. Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office. Auxiliar nos projetos de redução de despesas da companhia; Colaborar nas análises táticas para tomada de decisão; Checar cada compra e atribuir a natureza de despesa corretamente; Gerar relatório gerenciais dos cartões corporativos; Elaborar e apresentar relatório financeiro das despesas; Executar atividades básicas de administração; Monitorar e prestar contas das despesas dos cartões corporativos; Realizar atendimento telefônico para colaboradores de loja; Verificar se as compras estão dentro da política da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa serviços de cotação nos processos das áreas administrativas, seguindo processos e rotinas estabelecidas; Solicita orçamentos, elabora e preenche as planilhas orçamentárias, controla a entrada e saída de documentos, organiza arquivos; Contato com fornecedores; Executa o acompanhamento em escritório e campo, efetuando o levantamento de pendências, necessidades de equipamentos, serviços e materiais, acompanhamento de soluções; Acompanha cronogramas, versão atualizada dos projetos e emissão de relatórios diversos; Confecciona relatórios e outros informes referentes às atividades executadas; Emissão de ordens de compras; Controle do budget - Garantir as metas orçamentárias; Acompanhamento e controle das ordens de compras (Follow up com fornecedores); Recebimento dos materiais; Envio das NF's aos cuidados do financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Ensino médio completo ou cursando superior; Conhecimento pacote …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atividades administrativas voltadas a portaria, jardinagem, gestão de frotas, manutenção de infraestrutura Experiências e/ou Qualificações: Formação Completa Ter CNH e dirigir Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por entender as demandas dos clientes internos e sugerir melhorias de caráter técnico de Facilities e instalações prediais. Responsável pelo levantamento de especificações técnicas nas instalações elétricas, hidráulicas, predial e prevenção de incêndio, mas não se limitando a elas. Responsável por manutenções preventivas e corretivas. Trabalho em parceria com as áreas de TI, Logística, Compras e afins. Acompanhamento de obra e serviços, inclusive aos finais de semana e feriados Atendimento dos sites: VO, Embu das Artes, Jaguariúna, Brasília e demais que surgirem Entendimento de normas NR 10, NR 33 e NR 35. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção corretiva e preventiva, experiência na função de Elétrica, hidráulica, ar condicionado. Conhecimento em Normas Regulatórias - NR 10, NR 33 e NR 35. Informações adicionais: Flexibilidade de horários e viagens. Necessidade ter fácil acesso em Embu das Artes e proximidades. Início …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas atividades operacionais e administrativas da área; Elabora relatórios e controles diversos do departamento relacionados aos serviços de limpeza, telefonia, internet, segurança patrimonial e serviços diversos; Realiza o controle de estoque de materiais e insumos relacionados à área; Acompanha prestadores de de EPI. Presta suporte ao Supervisão da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável cursando superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a logística dos motoboys, a fim de atender as demandas solicitadas pelos clientes internos no prazo correto e com a exatidão desejada. Realizar pequenas cotações de preços e pesquisa de novos fornecedores, a fim de negociar a compra de insumos para a manutenção predial e materiais de escritório. Zelar pelo bom funcionamento da infraestrutura predial, acionando prestação de serviços (elétrica, manutenção de ar ? condicionado, chaveiro, carimbo, limpeza, entre outros.) sempre quando necessário ou solicitado pelos clientes internos. Controlar a solicitação e liberação de voucher de táxi para os clientes internos, atendendo de acordo com as diretrizes pré ? estabelecidas. Lançar pagamentos diversos para fornecedores, atentando - se para os prazos e valores devidos. Elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos que demonstre as despesas da área e informações diversas. Controlar e transcrever dados específicos para posterior elaboração de …

Rótulos: ()

… e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis. Realizar o monitoramento da frota de veículos, administrando itens, tais como: reservas, manutenções, multas, impostos, abastecimento e/ou demais itens pertinentes. Realizar o controle do estacionamento da empresa. Apoiar a contratação, organização e controle dos serviços de manutenção das empilhadeiras e paleteiras, bem como demais equipamentos, máquinas e móveis referentes à área. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade mínima: Graduação - Arquitetura e Urbanismo - Engenharia Civil - Administração - Concluído - Desejável. Informática: - Excel - Intermediário - Desejável. - AutoCAD - Desejável. Experiências e qualificações: Ter atuado anteriormente com Facilities será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: olicitar manutenção preventiva e corretiva. Controle de estoque dos mateiras de escritório, higiêne, limpeza e embalagens; Envio de malotes e solicitação de motoboy e correios. Compra de embalagens e insumos. Abastecimento de embalagens e produtos de limpeza e higiêne para os setores responsáveis. Inclusão dos pedidos no Protheus para pagamento. Recebimento dos pedidos de compra. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel; Bom relacionamento interpessoal, comprometimento e organização; Ensino médio completo; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção da infraestrutura de rede e equipamentos de Informática. Experiência em facilities, acompanhar as melhorias prediais e suas instalações, para manter a conservação do prédio/instalações/ equipamentos, visando e considerando sempre as melhorias operacionais. Será responsável pelo atendimento das demandas de informática (hardware e Software). Visitas a imóveis externos, acompanhamentos. Conhecimentos: Administração de redes em domínio Microsoft. Manutenção e configurações Active Directory e GPO. Manutenção em Hardware e Software plataforma Windows. Configuração e manutenção Microsoft Office 365, Exchange. Experiências e/ou Qualificações: Cursos na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… que o registro seja feito de maneira adequada e completa, incluindo verificação da integridade e quantidade das amostras e higienização; Garantir o descarte de amostras após o período de retenção; Transferência e higienização de materiais para laboratório externos - inclui carregamento de caixas de até 15kg; Auxílio no gerenciamento de estoques com entradas, baixas e participação em inventários; Comunicação dos dados de realização dos testes do LIMS com S&F, como entradas para a cobrança cruzada entre unidades; Cadastrar resultados analíticos gerados pelos laboratórios externos no LIMS para acesso dos clientes e uso em data service. Suporte administrativo ao laboratório: manutenção de contratos diversos de facilities como controle de pragas, incluindo acompanhamento de vistas, suporte ao sistema de acessos e integrações de visitantes, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Química ou Biologia. Experiência com sistemas. Regime de contratação: A combinar