Vagas de Emprego: Assistente de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento de serviços de manutenção predial, reformas em geral, limpeza, portaria, restaurante, telefonia, segurança patrimonial. Elaborar planilhas, relatórios com informação sobre despesas, cronogramas. Realizar o controle e a conferência de faturas telefônicas, tratando de problemas com as operadoras. Prestar auxílio aos usuários do serviço de telefonia, encaminhando solicitações às operadoras. Elaborar relatórios administrativos e financeiros, relacionados com as atividades da área. Acompanha reuniões com fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento das normas ABNT. Ensino Técnico ou Superior em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos de terceiros. Acompanhar a qualidade da execução dos processos, desde o começo até a finalização. Responsável pela qualidade do Mall. Execução e criação de processos. Responsável pela experiência do cliente (treinamentos). Gestão de insumos da área (materiais para atendimento aos terceiros). Elaboração e apresentação de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando. Necessários vivência na área de facilities. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Guilherme, Zona Norte.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Facilities, sendo responsável pelas compras de materiais, suprimentos, insumos, produtos e serviços, negociando com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Para atender as demandas dessa posição, você precisa dominar o pacote Office, conhecer sistema TOTVS, já ter atuado na área. Ter senso de negociação, organização e gostar de atuar com contratos e controles. Informações adicionais: Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realiza cotação de materiais. Além dessas atividades, o profissional desempenhará um acúmulo de função como Manobrista, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e/ou em atividades administrativas de alta complexidade. Necessário bons conhecimentos no pacote Office. Ter bom contato interpessoal. Disponibilidade para desempenhar várias atividades no dia, em sua maioria atividades que requer movimentação e cuidados. Informações adicionais: Necessário CNH categoria B, para desempenhar função de manobrista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Se você busca um ambiente inovador e tem atitude de dono, espirito de time e está em busca de novos desafios a MCassab é a empresa certa para você. Estamos no mercado há mais de 90 anos atuando em cinco grandes áreas: Distribuição, Nutrição e Saúde Animal, Consumo, Pescados e Investimentos Imobiliários - que, juntas, englobam 14 unidades de negócio. Apoio a gestão da frota de veículos (multas, seguros, documentação, manutenção, pagamentos e abastecimentos). Lançamento e acompanhamento de solicitações de pagamentos em sistema. Elaborar e alimentar planilhas e relatórios administrativos de controles de informações relacionadas às atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Desejável Conhecimento em frota de veículos. Informações adicionais: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realiza cotação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.Ensino Médio completo Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o escritório comprando suprimentos básicos e controlando todas as contas e despesas. Coordenar a pausa para o café (selecionar cardápio, cronograma, organização) para reuniões, conforme necessário. Atender chamadas telefônicas e mensagens WhatsApp. Coordenar as atividades de limpeza. Coordenar as necessidades de manutenção do escritório. Dar apoio as áreas da empresa / equipe. Utilizar o sistema integrado para os controles de contas e pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês fluente. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Trabalhará na zona Sul - São Paulo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por compras de materiais elétricos hidráulicos, construção e acabamentos. Pesquisa de melhores preços. Preparação de relatórios para coordenação/gerência. Fará acompanhamento de funcionários terceiros em obras. Manter o controle do estoque de produtos. Análise de situações e tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em reparos hidráulicos e experiência na área. Necessário possuir bons conhecimentos no pacote office, internet e sistema rp. Desejável superior completo/cursando administração, comunicação, finanças e áreas correlatas. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário entre R$ 2.300,00 a R$ 2.600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela verificação e entrega de documentos internas da firma, além de auxiliar nos processos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de estoque e expedição em ambiente corporativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de facilities.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pedidos de compra e venda no sistema, acompanhar fornecedores em visita para orçamentos, reformas, instalações e recebimento de materiais. Elaborar relatórios de custos mensais das áreas e unidades (Uber, Easy Taxi, Correios, entre outros). Alimentar a planilha de controle de custos e despesas e de provisão mensal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativas e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber solicitação de reparos de serviços como (motoboy, carimbo, correios, malotes, cartório e etc), bem como acompanhar a realização do mesmo e efetuar feedback aos solicitantes, referente à finalização do serviço, cuidando para que os mesmos sejam feitos de maneira satisfatória. Receber e enviar solicitação de compras via sistema. Controlar e acompanhar os serviços executados por terceiros de serviços adm. Lançamento de Notas Fiscais no sistema SAP. Processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado. Suporte na administração de terceiros para os serviços de segurança patrimonial, recepção, serviços de motoboy, frota e viagens focando qualidade e bom atendimento. Suporte no controle dos contratos da área - focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra. Elaborar relatórios gerenciais financeiros. Controle em planilhas de todas as …