Vagas de Emprego: Assistente de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em tarefas administrativas da área de facilites. Identificar problemas e contatar prestadores de serviço para manutenção de equipamentos, internet. Telefonia: negociação com planos de telefonia fixo e celular, afim de buscar melhores condições, conferência de contas, responsável pelos equipamentos e serviços da área. Manutenção: responsável pelo controle de manutenção predial e equipamentos, contratação e contato com profissionais e empresas que prestarão serviços no imóvel, máquinas e equipamentos. Dentre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Experiência na função na área de Facilities.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a gestão de rotinas relacionadas ao gerenciamento de facilities, solicitações de compras de insumos e demais produtos necessários para operação, conferência e controle de Notas Fiscais para pagamento, apoio a atividades operacionais e acompanhamento de prestadores de serviços, atendimento diário as solicitações internas, atualizar planilhas de controles, gerar relatórios e demais atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário vivência na área de facilities. Pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da IES; Apoia em atividades administrativas e de operação da área de facilities como manutenção predial e imobiliário, limpeza e obras; Executa todo o controle de documentação legal das obras, as necessidades legais, arquivo de todas as necessidades de documentação legal que envolvem obras, serviços e demais; Apoia nas atividades de gestão de predial (hidráulica, elétrica, rede de dados, telefonia, obras, mobiliário e demais); Acompanha a performance dos serviços executados por terceiros via indicadores e in loco, bem como ministra treinamentos e ações corretivas quando necessário; Planeja check-list de atividades/escalas de trabalho para as áreas de limpeza e manutenção predial, segurança e portaria; Apoia na administração/controle de todos os contratos firmados com terceiros, prazos e custos, é o contato entre tomadora e prestadora de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento da manutenção das lojas, orçamento dos equipamentos, controle de frota incluindo documentação, seguro, auditoria dos processos juntos aos fornecedores, verba de negociação e bonificação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento de serviços de manutenção predial, reformas em geral, limpeza, portaria, restaurante, telefonia, segurança patrimonial. Elaborar planilhas, relatórios com informação sobre despesas, cronogramas. Realizar o controle e a conferência de faturas telefônicas, tratando de problemas com as operadoras. Prestar auxílio aos usuários do serviço de telefonia, encaminhando solicitações às operadoras. Elaborar relatórios administrativos e financeiros, relacionados com as atividades da área. Acompanha reuniões com fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento das normas ABNT. Ensino Técnico ou Superior em Administração. Informações adicionais: Ter fácil acesso para trabalhar no Jaraguá próximo a Perus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de multas da frota de caminhões e Diretoria. Cotação de passagens áreas e hotéis para funcionários e Diretoria. Compra de suprimentos para as instalações do escritório central. Gestão das empresas de limpeza e manutenção do escritório central, outras atividades inerentes a função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a manutenção preventiva dos veículos, manutenção predial, acompanhar execução de reparos em equipamentos, controlar e agendar as visitas mensais dos prestadores de serviços de equipamentos, monitorar as manutenções e efetuar compras diversas. Diferencial ter atuado em empresa terceirizada.

Rótulos: ()

… - Organização do Escritório, Zeladoria geral das instalações; Controle de Correspondências, Serviços de Correios/Cartórios, Controle de notas fiscais, Controle de Estoque, Controle de Estoques, Acompanhamento de Prestadores de Serviço; - Recebimento de Solicitações de compra; Estabelecer prioridades; Cumprir prazos e SLAs; Manter clientes internos informados sobre todas as etapas do processo de compra; Prospecção de fornecedores; Pesquisa reputacional, Elaborar mapas de cotações; Garantir cadastro de fornecedores; Negociações; Fechamento do processo de compra e acompanhamento até entrega. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência comprovada nas áreas de Facilities, Compras, Infra Predial; - Perfil alinhado (a) com boa comunicação verbal/escrita; - Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana e feriados); - Experiência com múltiplas tarefas e cumprimento de prazos e metas; - Necessário Excel nível intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a Gestão de rotinas relacionadas ao gerenciamento de Facilities; solicitações de compras de insumos e demais produtos necessários para operação, conferência e controle de Notas Fiscais para pagamento, apoio a atividades operacionais e acompanhamento de prestadores de serviços, atendimento diário as solicitações do cliente, atualizar planilhas de controles, gerar relatórios e demais atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão e/ou acompanhamento de serviços de manutenção. Ensino Superior completa e/ou cursando Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Suprimentos e Serviços Gerais e quando necessário, dar suporte aos outros sites. Realizar lançamentos de Ordens de faturamento dos contratos (emissão da Ordem de faturamento) para pagamento aos contratos de fornecedores. Realizar interface com Fornecedores / Contabilidade e Financeiro destes Contratos (Problemas de Notas Fiscais, Lançamentos, previsão e/ou comprovantes de depósito). Fazer gestão do malote dos correios (ECT) do site ao qual está alocado; Fazer gestão do material de escritório do site em conjunto com a Área de Compras (consolidar solicitações das diversas áreas, enviar para Área de Compras, receber material e realizar distribuição interna mensalmente. Dar apoio administrativo à Coordenação de Infra estrutura (Manutenção / Facilities) do site ao qual está alocado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de processos de Compras. Noções básicas de Documentos / Notas Fiscais e Pacote office nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… passagens aérea e seguro viagem, reservas de hotel, agendamento de transfers e solicitação de adiantamentos). Organização / Solicitação de serviços de transfers, motoboys, correios e cartório. Controle de material de escritório. Controle de Caixinha. Controle da máquina de café expresso e purificador de água. Compra de utensílios para Copa. Compra de produtos para a Copa de maneira geral (frutas, garrafas de água, cápsulas para a Nespresso, e outros). Reservas de salas de reunião. Organização de reuniões (agendamento de salas, serviço de água e café, e solicitações de almoço / lanches). Facilities em geral (supervisão de serviços de limpeza e solicitação / controle de manutenção do que for necessário, como ar-condicionado, conserto de persianas, conserto de cadeiras, serviço de jardinagem (plantas) e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de serviços em geral. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Morumbi. Regime de contratação: CLT