Vagas de Emprego: Assistente de Diretoria

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar os executivos no desempenho de suas funções e no atendimento de pessoas (cliente externo e interno), gerenciando informações. Elaborar documentos e organização de eventos e viagens. Administrar agenda de compromissos, colher assinaturas. Prestar atendimento a autoridades e clientes diferenciados. Acompanhamento e administração de assuntos pessoal da Diretoria. Administrar as redes sociais. Cotação de Brindes para clientes. Responsável pelo marketing da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com funções hands on, mas também com algumas missões mais estratégicas. Atendimentos telefônicos, Filtrando os contatos, gestão da agenda da Diretoria, Organização de arquivos, Planejamento / execução de viagens nacionais e internacionais, Organização de eventos e Gestão das casas da empresa etc. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Rotinas Administrativas, Organização, Planejamento, Excel de nível avançado (boa vivência no Pacote office). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente Diretoria, suporte para realização de eventos . Garantir o atendimento das necessidades dos clientes em eventos. Administrar agenda do Sócio /Proprietário da empresa Administrar contas financeira do Sócio/ Proprietário da empresa Acompanhar e organizar jantares para clientes externos. Efetuar cotações de viagens Responsável pela manutenção predial da empresa. Acompanhar grupos de Whatsap relacionados aos eventos . Responsável pelo contato com o Jurídico referente as necessidades de contratos para eventos/ produtos, visando o amparo legal da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função, formada em áreas correlatas com a função, ter cnh, dirigir, ter boa comunicação verbal e escrita . Desejável inglês intermediário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte de questões administrativas (questões financeiras, gestão de pessoas e controle de indicadores) visando o apoio a diretoria da escola auxiliando nas tomadas de decisões. Apoiar a Direção da Escola em questões financeiras. Monitorar Inadimplência, apoiar processos de Recrutamento e Seleção. Auxiliar no desenvolvimento do planejamento financeiro da instituição. Apoiar nos processos de compras para a Escola. Desenvolver mecanismos de controle e melhoria para encontrar soluções para cobrir faltas e substituições. Orientar e acompanhar os projetos institucionais. Participar da elaboração da pauta dos encontros de formação de professores e funcionários. Dar suporte a coordenação pedagógica na avaliação de desempenho dos docentes. Auxiliar no controle de Gastos da Unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Desejável Especialização em Gestão Escolar. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte ao Diretor da empresa, como pagamento de contas, controle de seguros, passaporte, IPVA, IPTU,marcação de assentos e compra de passagens, consultas e exames, agenda, atendimento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será considerado um diferencial Ensino Superior e /ou Técnico em Secretariado/Administração. Pacote Office. Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações de toda a diretoria, triagem de informações; Controle de agenda de reuniões de toda a diretoria. Atender solicitações particulares; Arquivar, solicitar procurações, documentos em geral, seguro; Organizar sala da diretoria, abastecer papel para impressora, trocar tonner; Recebimento de pastas dos condomínios e enviar para o operacional; Aniversários dos síndicos (emissão de relatórios, solicitação de cartões ao Depto de Marketing, montagem, distribuição aos gerentes para assinatura e envio aos síndicos). Distribuição de brindes; Conferência do seguro conteúdo ? unidades pagantes para remessa das apólices aos condôminos; Contato com a empresa Ikê (Prestadora de serviços de básicos e opcionais) , entradas e saídas; Receber a pasta de prestação de contas da Implantação e encaminhar para todos os deptos; Liberação de editais aos moradores (correios e prédio). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de visitantes e serviço de copa, serviço de malote e gestão do motoboy, atendimento e transferência das ligações via PABX, agenda da diretoria, gerência e das salas de reunião, realização de relatórios de despesa, cotação e agendamento e voos e hospedagens para viagens e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, ao menos, cursando. Desejável curso técnico ou graduação em Secretariado. Experiência anterior como recepcionista e/ou assistente de diretoria. Conhecimentos em pacote Office. Ótima comunicação, organização e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos diários, eventos e viagens. Atender clientes internos e externos. Controlar documentos e correspondência. Participar de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou afins. Ser dinâmico e pró-ativo. Informações adicionais: Possuir CNH nas categorias A e B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel. Ensino Superior completo ou cursando. Ser comunicativo e disposto a enfrentar novos desafios.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar e apoiar a diretoria elaborar relatórios; Agendar compromissos e reuniões internas e externas; Realizar compras relacionadas a processos de viagens como passagens e reservas hotéis; Prestar serviços de tradução; Apoio em tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em secretariado executivo, administração ou afins; Inglês intermediário, Espanhol básico, Excel intermediário; Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Felicidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidados com a agenda do Diretor, acompanhamento dos e-mails, organização de pequenos eventos internos e ser responsável pela compra dos itens da sala de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter pontualidade. Ser pró- ativo. Português formal para escrita e fala.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela agenda do diretor, pela organização dos assuntos relacionados a área da presidência e do diretor. Atuar com emissão de documentos e relatórios gerenciais conforme solicitação. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, autonomia e proatividade. Experiência como assistente de diretoria. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Informações adicionais: Disponibilidade para atendimento telefônico fora do horário de expediente.