Vagas de Emprego: Assistente de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pauta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento de horários, fluxo de caixa, contas apagar, cuidar da agenda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agendamento de horários, fluxo de caixa, contas apagar, cuidar da agenda.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pauta. Suporte em questões particulares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em qualquer curso. Bons conhecimentos no pacote Office. Experiência na área de assistente ou secretária de diretoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de secretária junto a diretoria, com apoio ao setor administrativo e controles diversos. Experiência com assessoramento a diretoria e rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria, fazer a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Informações adicionais: Local de trabalho Jaçanã Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda do diretor. Organização de contratos e arquivos. Reserva de hotéis, veículos e passagens aéreas. Elaboração de planilhas e relatórios mensais. Agendamento e preparações de reuniões. Despacho de correspondencias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em secretariado, administração ou áreas afins. Experiência em realizações de rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao Assessor de diretoria, nas rotinas do departamento. Administrar agenda de compromissos particulares e da empresa, do Diretor. Despachar com o Diretor as atividades a serem executadas no dia. Providenciar documentação legal (passaporte, vistos), passagens, hospedagem e transporte local Controle de pagamentos a domésticos e Motoristas particulares. Controle de IPVAs dos veículos. Priorizar compromissos e ligações telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda do diretor. Organização de contratos e arquivos. Reserva de hotéis, veículos e passagens aéreas. Elaboração de planilhas e relatórios mensais. Agendamento e preparações de reuniões. Despacho de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins. Experiência em realizações de rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da agenda de reuniões e viagens do presidente da Morar. Auxiliar os sócios e fundadores, pagamento de contas e controle de planilhas. Atividades administrativas, fazer contato com clientes e fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Secretariado e áreas afins. Informações adicionais: Informática: Nível Intermediário (domínio em word e excel). Necessário ter habilitação B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios analíticos. Publicações de informações sobre metas de vendas na empresa. Controle de indicadores. Elaboração de apresentações para a diretoria Interface com as demais áreas. Executar serviços administrativos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com elaboração de relatórios. Ensino Superior completo. Conhecimentos em Excel e PowerPoint nível intermediário. Desejável experiência no cargo (diferencial). Informações adicionais: Fácil acesso à região de Suzano. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento geral dos diversos setores da unidade hospitalar. Apoio a diretoria da unidade. Atender as diversas áreas da instituição, solucionando problemas administrativos e contribuindo para a melhoria das rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função na área hospitalar. Formação Superior completa: Administração, Secretariado ou Gestão Hospitalar. Excel: avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação de viagens (aéreo/terrestre), utilizará o site da agência conveniada mas eventualmente fará pesquisas e compras em sites de busca de viagens e Cias aéreas. Envio de correspondência via Correios e DHL. Coordenar o coffee break das reuniões da Diretoria. Lançamento de pagamentos no sistema Microsiga ? familiaridade com centro de custo e conta contábil, pois fará pagamentos para 05 empresas diferentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado do pacote office, principalmente outlook para controle das agendas e contatos dos Diretores, formatação e impressão de apresentações em Power Point, Excel e-mails, solicitados pela Diretoria. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT