Vagas de Emprego: Assistente de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários do diretor. Elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem. Controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos do diretor. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos. Otimiza o tempo no desempenho da gestão da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de Reuniões Internas e Externas da Diretoria; Responsável pelo envio e atualização de mailing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao diretor geral na administração de sua agenda profissional e pessoal; Realizar ligações para diretoria; Reservar hotéis e comprar passagens aéreas; Assessorar a diretoria da empresa em suas atividades diárias; Receber e distribuir as correspondências da diretoria e setores administrativos; Conferir e acompanhar as despesas da diretoria em cartões de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, Agilidade. Ensino superior completo ou cursando.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar executivos e participar de decisões da rotina da empresa, atendendo clientes e fornecedores, organizando arquivos, redigindo documentos; gerenciar processos administrativos, informações, comunicações internas e externas da sua área; organizar viagens e compra de passagens e hospedagens; verificar organização e agendamento das salas de reuniões, documentação, recepção de clientes, garantindo a otimização de tempo e qualidade nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em assistência a diretoria nas atividades descritas, principalmente em organização da agenda; pacote Office (Intermediário), Outlook; Ensino Superior Cursando ou completo em Secretariado ou áreas correlatas; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto á diretoria da empresa, em todas as funções necessárias, para resolução de problemas e soluções. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Letras, Administração, Secretariado e afins. Vivência anterior na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser apoio à diretoria no que se refere a controle de relatórios, planilhas, visita à clientes entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento avançado no Excel e CNH.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Agendamento de Reuniões e follow-up de Reuniões Semanais/ Mensais; - Confirmação de Reuniões com todos os envolvidos; - Realize a programação do dia do Diretor prevendo horários de saída, chegada para o cumprimento da agenda; - Realize reservas em hóteis, passagens aéreas, faça o check-in, entre outros; - Faça a solicitação de reembolsos e pagamentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: - Excel intermediário - Formação em secretariado ou áreas correlatas - Experiência com as tratativas de Diretoria

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao presidente (inclui servir café/chá); atendimento telefónico (português/inglês); emissão de passagem; reservas de hotéis e locação de veículos; controle de faturas/cobranças das agências de viagens; emissão de ordem de compra; solicitação de reembolso despesas médicas; controle de contas e alugueis de imóveis; controlar salas de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Inglês e português avançados; Rotina administrativa geral de escritório; Atendimento de cargos de alta gestão (presidência, diretoria, nível C); Elaboração de relatórios no Word e Excel; Planejamento de viagens nacionais e internacionais. Informações adicionais: Inglês avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: organizar a agenda do diretor geral, programar reuniões de trabalho das diretorias (visando obter maior produtividade), controle e execução do planejamento estratégico para atingimento das metas e prazos pactuados, desenvolver planilhas em excel, fazer orçamentos/cotações específicas, controlar e programar pagamentos e representar as diretorias em eventos programados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Secretariado Executivo, ADM ou afins. Experiência anterior na função. Informações adicionais: Facilidade de acesso a Pirajá

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto á diretoria da empresa, em todas as funções necessárias, para resolução de problemas e soluções. Experiências e/ou Qualificações: Técnico/superior completo ou esteja cursando: Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins. Possua experiência com rotinas administrativas, compras e PCP. Conhecimento intermediário do Pacote Office. Diferencial que tenha conhecimento do sistema JRTi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o diretor no desempenho de suas funções, gerenciando informações, preparando relatórios, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, cuidando da agenda pessoal. Atender clientes externos e internos quando necessário, organizar eventos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência exercendo cargos como: secretária, assistente e assessor de diretoria. Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio aos diretores comerciais; Emitir e atualizar contratos; Receber documentos e cadastrar fornecedores; Organizar comunicados e outros documentos da Diretoria Comercial; Organizar reuniões e eventos; Elaborar propostas e acompanhar pedidos; Cotar produtos e serviços e efetuar solicitação de compras demandados pela Diretoria; Conferir entrega de materiais e serviços; Atualizar sistemas de informações gerenciais. Emitir relatórios; Acompanhar resultados de equipe; Contato e relacionamento com clientes. Lançamento de notas fiscais e demais atividades administrativas pertinentes à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote Office e Experiência na área comercial. Formação Superior em Direito, Administração, Marketing ou áreas afins Comprometimento, dedicação, responsabilidade e agilidade. Regime de contratação: CLT