Vagas de Emprego: Assistente de Diretoria

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar no agendamento, controle dos compromissos e na organização de documentos, de maneira a otimizar o tempo do executivo; Garantir a eficiência das reuniões (pautas e materiais) e gerenciar pontualidade dos participantes; Desenvolver ficha resumo para os documentos, de maneira a permitir a agilidade da análise do executivo; Receber, avaliar e filtrar as ligações telefônicas conforme prioridades; Organizar a logística, materiais, documentos e relatórios necessários ás viagens de negócios do executivo; Efetuar os relatórios de reembolso de despesas e lançamentos no sistema integrado; Solicitar e organizar os pagamentos de contas pessoais; Realizar a edição de correspondências, relatórios e de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês (fluente); Excel (avançado); Formação completo em Secretariado, Administração, letras e afins; Ter trabalhado em empresas na área da construção civil será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar executivos e participar de decisões da rotina da empresa, atendendo clientes e fornecedores, organizando arquivos, redigindo documentos. Gerenciar processos administrativos, informações, comunicações internas e externas da sua área. Organizar viagens e compra de passagens e hospedagens. Verificar organização e agendamento das salas de reuniões, documentação, recepção de clientes, garantindo a otimização de tempo e qualidade nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior em secretariado. Informática: Pacote Office. Idiomas: Inglês intermediário. Experiência/Conhecimentos: Experiência em assistência a diretoria.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a Diretoria Administrativa. Realizar serviços externos, conforme solicitado. Organizar os documentos administrativos. Realizar a renovação de seguros. Coordenar a emissão e as renovações das licenças da ATA Tensoativos. Coordenar a execução dos serviços do Auxiliar de Serviços Gerais. Organizar o Almoxarifado Improdutivo. Inserir as Ordens de Compra dos materiais improdutivos no Sistema ERP. Realizar visitas às unidades da ATA Tensoativos. Distribuir os materiais de limpeza e escritório solicitados. Realizar outros serviços solicitados pelo gestor da área. Assegurar a organização do local de trabalho. Zelar pelos equipamentos do seu setor de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter atuado na função ou vir do segmento de Indústria Química. Ter experiência com renovação e emissão de licenças em órgãos públicos e privados. Informações adicionais: Bonificação por metas, VT ou ajuda de custo. Refeitório no local. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência a direção da empresa. Acompanhar a Direção em reuniões internas e externas. Realizar anotações dos assuntos discutidos em reuniões, conferências e vídeo conferências. Redigir atas de reuniões. Realizar acompanhamento com as áreas sobre assuntos requeridos pela Direção da empresa. Enviar, receber, encaminhar e arquivar emails. Criptografar arquivos confidenciais para envio. Inserir dados, controlar e arquivar documentos da Direção e do grupo. Manter atualizada a agenda da Direção. Atualizar informações sobre números de vendas. Controlar o acesso de pessoas às salas da Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Secretariado. Curso de inglês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento em geral (pessoalmente e por telefone), compras (orçamento, negociação, pedido de compra e acompanhamento de recebimento), recursos humanos (contratação de terceiros, controle de ponto, férias, banco de horas) e financeiro (emissão de notas fiscais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Contabilidade. Informações adicionais: Vaga temporária, 6 meses com chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte à Diretoria na elaboração de relatórios com tabelas dinâmicas, emissão dos relatórios administrativos de RH, fechamento de comissões, acompanhamento de apólices de seguro, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel Avançado. Ensino Médio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender expediente de diretoria, um ou mais diretores. Organizar correspondências e documentos administrativos dos diretores. Realizar conferência de extratos bancários Realizar contas e pagar e receber. Noções de recebimento de notas fiscais. Controlar os contratos de alugueis e reajustes. Elaborar planilha em Excel. Elaborar cartas respostas e envios de emails. Realizar eventuais serviços externos em instituições financeiras e repartições públicas Requer dinamismo, requer boa comunicação e desembaraços. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área administrativa ou financeira em assistir diretorias ou gerentes. Ter experiência em contas a paga e receber. Experiência em assessorar diretoria em suas agendas e contas particulares e obrigações, pagamentos e recebimentos, contratos de imóveis d alugados e aplicações de reajustes, empregado doméstico (esocial) carne do INSS e etc. Ter atuado em serviços externos, cartórios, imobiliárias, repartições …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar agenda pessoal, colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, organizar reuniões. Recepcionar pessoas, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar e transmitir recados. Ler documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas e prazos. Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail), controlar malote entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação escrita e verbal. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com entrega de relatórios, apontamentos internos e follow up com a produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia anterior com entrega de relatórios, apontamentos internos e follow up com a produção. Ensino Superior Cursando ou Completo em Engenharia ou Tecnologia da Produção. Informações adicionais: Redação: Avançado. Leitura: Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes através da correta postura de atendimento, demonstrando a identidade da instituição e encaminhando-os, quando necessário, ao setor de destino. Atender ligações telefônicas, controlando, encaminhando e prestando esclarecimentos simples, quando necessário, aos clientes ou colaboradores. Realizar diversos tipos de controles tais quais. entrada e saída de pessoas, entrada e saída de documentos e correspondências, controlar as chaves do setor e das salas de reunião, verificando e organizando as rotinas do setor e preparando relatórios de demandas. Executar serviços eventuais de digitação, arquivo ou ligações telefônicas com o objetivo de ajudar outras áreas conforme demandas específicas do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Secretariado, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Experiência com atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência Fatura de Cartão de Crédito diretoria; Compra de Material de escritório, Copa/Cozinha e Limpeza; Multas de Trânsito - Lançamento de todas as multas, Acompanhamentos de Pagamentos; Cotações Diversas / Busca de Produtos e Serviços em sites, lojas ; Postagem Produtos - E-commerce West Garden e acompanhamento; Marcação de Consultas, Exames, preparo de Exames; Feiras e Eventos - Cadastro e Agenda; Renovação de Documentos Pessoais; Assinaturas de Revistas; Organização de Sala de Reuniões e Coffee Break; Arquivos em geral; Cuidar diariamente dos Serviços Externos dos motoristas e do Aux. de Manutenção - Roteirização, Orientação, Retorno. Controle Zona Azul - Compra (motorista usa e avisa onde usou para controle do Saldo); Acompanhamento IBRA - Análises técnicas do setor de Fertilizantes (Envio e Retorno de Amostras para análise e Acompanhamento de faturamento); Compra de Medicamentos (inclusive Alto Custo); Pesquisa de Médicos ; Passagens Aéreas - …