Vagas de Emprego: Assistente de Dados

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a extração e tratamento de dados predominantemente em Excel. Preparar relatórios gerenciais extraindo os dados de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coletar, tratar e analisar dados de cursos online através das plataformas Google Analytics, Moodle, RD Station, Zendesk e WordPress, compreender o comportamento, performance e satisfação dos alunos, gerando insights que possam ser compartilhados com o departamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Tecnologia da Informação. Ter habilidade com o pacote Office com ênfase em Excel. Ter pensamento analítico, ser comprometido, flexível e facilidade em se adaptar em diferentes situações. Conhecimento em linguagem de programação (SQL, HTML, PHP), pesquisas qualitativa e quantitativa, dados relacionados a educação, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de cronogramas de entrega, análise de dados em planilhas de Excel, análise de imagens em softwares específicos, elaboração de relatórios, discussões técnicas com diretor, interação com outras equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biologia, Biomedicina. Inglês e pacote Office nível intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para banco de horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de campanhas digitais, criação de artes, apresentações e materiais para divulgações internas, suporte à outros departamentos em ações em gerais, elaboração e atualização de relatórios com dados estatísticos e gestão de leads. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Curso de Designer Gráfico. Noções em Photoshop, Illustrator e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional realizará cadastro de novos clientes, atualização de cadastro, contato com clientes para confirmação de dados, consulta nos sites da Receita Federal, Sintegra e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ensino superior cursando será considerado um diferencial. Informações adicionais: É necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados eventualmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… lançamento e programação dos pagamentos referentes a fretes, despesas operacionais entre outros. Registrar a entrada e saída de documentos referentes a pedidos de entrega, notas fiscais, dados das transportadoras, etc., triando, conferindo dados, datas, etc., bem como emitir documentos, fazer conferencia dos fretes a pagar e liberar os pagamentos devidos. Emitir as ordens de separação dos pedidos de venda da empresa, realizar a geração de carga, enviar o documento ao SEFAZ, emitindo o documento bem como a respectiva etiqueta de identificação, gerando o romaneio de embarque. Manter contato com os motoristas das empresas transportadoras, auxiliando e orientando- os em eventuais problemas durante as entregas, como a não aceitação dos pedidos, redefinição dos roteiros, quebra de veículos que podem resultar em atrasos, etc., registrando as ocorrências para avaliação do serviço prestado. Preencher documentos, através da digitação de textos e planilhas, …

Rótulos: ()

… o Manual do Sistema de Gestão da Qualidade, acompanhar as descrições de processos, instruções de trabalho e formulário da ISO9001-2008, analise de ações corretivas planejadas, realização do controle de documentos e registros, projetos de produtos, elaborar e especificação técnica de produtos e matérias primas, revisão de documentos inclusos nos sites da organização, elaboração de dados estatísticos de não conformidade em auditorias, controle de desenhos ativos referente aos projetos, elaboração de documentos para controle de qualidade do produto e matéria prima, acompanhar a (AC) Ações Corretivas de fornecedores com problemas , inventario e execução para auditoria de 3º parte (certificada) para certificação de produtos (NBR11742 e NBR11745) e sistema de gestão (ISO9001). Experiências e/ou Qualificações: Graduação - Qualidade - Concluído - Desejável. Experiências e qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em auditoria e ISO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas de apoio para a execução do desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura cliente/servidor e sistemas integrados de gestão empresarial, em diversos módulos. Instalar e customizar softwares, implantar e administrar sistemas e bancos de dados e rotinas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… confecção de contrato de prestação de serviços - aditivos, atualizações, escopo, volumetria, pesquisas sobre o cliente na mídia, elaboração de pesquisas e estudos de satisfação dos clientes anualmente. Auxílio na comunicação externa da empresa, comunicar aos colaboradores sobre a entrada de clientes, comunicar aos clientes sobre a equipe que o atenderá, volumetria dos departamentos, análise de dados referente a volumetria dos serviços. Prestar suporte às atividades da área financeira, comunicar ao departamento financeiro sobre as vendas. Marcar reunião com as áreas técnicas e com a qualidade para alinhar o planejamento da entrada do novo cliente, agendamento de reunião com o cliente para apresentação à área técnica e alinhamento de rotina, envio de e-mail interno informando a conquista do novo cliente, elaboração do contrato de prestação de serviços, colher assinaturas, digitalizar e arquivar, acompanhamento de transição de novos clientes por 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e liberar crédito de peças e serviços para os clientes, de acordo com os procedimentos internos, visando a assertividade do processo e o cumprimento das metas de rentabilidade definidas. Realizar abertura e fechamento de caixa, verificando os valores físicos e os dados registrados em sistema de acordo com os procedimentos internos, identificar inconsistências, quando for o caso e informar ao gestor imediato para as devidas providências, visando controlar as movimentações financeiras realizadas. Realizar os lançamentos de contas a pagar e a receber, conferindo os valores lançados nas unidades, de acordo com os procedimentos internos, visando a assertividade o processo. Realizar cotações para compras de pequeno valor, efetivar a compra para atendimento as demandas, de acordo com os procedimentos internos e fazer follow up, visando a assertividade no processo. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as atividades do departamento de T.I, garantindo o correto funcionamento de hardware e software dos equipamentos, auxiliar os usuários na utilização das ferramentas, gerar banco de dados de todas as atividades desenvolvidas para contribuir para futuras tomadas de decisões. levantar fontes de dados, prestar suporte na implantação de sistemas e monitoramento da performasse deles, corrigir falhas nos sistemas, controlar acessos dos dados e recursos e administrar perfil de acesso as informações, instalar e configurar software e hardware, sugerir alternativas de solução, administrar banco de dados, registrar ocorrências e prestar suporte técnico, realizar a gestão de documentos físicos e digitais, controlar contrato de manutenção e prazos de garantia, prestar suporte e treinar usuários nos aplicativos disponíveis, realizar a montagem e manutenção de equipamentos, efetuar back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, elaborar relatórios técnicos e …