Vagas de Emprego: Assistente de Customer Service Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entregas com os clientes e transportadoras; Cumprimento dos processo/particularidades de agendamento dos clientes; Follow up do retorno doa agendamentos dentro dos prazos; Atualização dos dados de agendamento no sistema; Análise e gestão das agendas, estabelecendo a melhor otimização; Geração de KPIs de agendamento e elaboração de plano de ação para melhoria contínua; Interface com transportadores, destinatários e área comercial do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Técnico ou Ensino Superior relacionado á Logística ou áreas afins; Domínio no Pacote Office, principalmente Excel; Experiência em atendimento, agendamento de entrega com cliente e transportadoras e monitoramento de frotas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a grande redes varejistas, centro de distribuição e transportadoras. Irá Criar e Acompanhar pedidos no sistema SAP. Levantar informações de volume diário faturado Brasil. Acompanhar programação x faturamento. Analisar e desenhar Árvore de perda. Controlar os KPIs (indicadores). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes no recebimento da amostra; Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre solicitação e proposta comercial para alinhamento do serviço a ser prestado; Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios; Realizar o cadastramento de clientes no sistema Lims; Notificar e aprovar análises em ?rush time? junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos laboratórios; Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede; Prover esclarecimentos técnicos sobre condições para envio de amostras (preservação e logística); Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com SAC (telefônico ou e-mail), recepção técnica de arquivos, análise de pedidos de vendas, acompanhamento da disponibilidade do estoque, faturamento / expedição de mercadorias, monitoramento de entregas, identificação de falhas operacionais e interlocução com o departamento de produção. Pacote Office intermediário (em especial Outlook e Excel) e Adobe Acrobat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, pesquisas de satisfação, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação. Inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em Roteirização / Otimização de cargas .Entendimento da malha de distribuição rodoviária .Entendimento das particularidades e restrições do Cliente Tratativa das divergências de parâmetros que impactam na rota .Responsável pelos KPIs de RoteirizaçãoInterface com o time de Customer Service, Transporte, Cliente, Transportadoras e CDs .Suporte para o Especialista de Roteirização. Experiências e/ou Qualificações: Prática na area de roteirização, otimização de cargas e analise de custos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… follow up junto às mesmas. Colher assinaturas dos responsáveis pela área comercial, jurídico e financeiro em contratos/pedidos quando aplicável. Acompanhar status dos pedidos junto ao time de Customer Service (produção, previsão de entrega e embarque). Providenciar liberação do processo do Finame (documentação, follow up, etc). Enviar todo o processo (proposta, contrato, aprovaçãos de crédito, jurídico, Finame, pedido e toda documentação pertinente à proposta) para que seja inserido no ERP pela área de Customer Service. Elaborar relatórios e planilhas conforme solicitação dos gestores. Preencher ficha de cadastro de novos clientes e envio desta junto com toda a documentação necessária para ser processada por Customer Service Ajudar vendas/administração com documentos em pastas fisicas (principalmente nas filiais onde podemos ter documentos que precisam ser enviados para Embu para arquivar). Apoiar a área de cobranças, solicitando aos clientes resolução para possíveis …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com agenciamento aéreo e marítimo (exportação e importação). Serviços de comunicação assídua com agentes internacionais, HB/L, INVOICE, elaboração e checagem. Booking de armadores e companhias aéreas. Negociação de fretes, serviço de customer service. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comex ou áreas correlatas. Conhecimento em Freight Forwarders. Conhecimento em agenciamento de cargas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (Customer Service). Conexão entre o cliente e as áreas: financeiro, logística e fábrica. Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar - inserir no sistema e colher assinatura dos pagamentos do departamento;Separar e enviar material de marketing para cliente. Assessorar os consultores de vendas nas rotinas de trabalho, incluindo os incluir e editar pedidos de clientes e devoluções. Atendimento ao cliente ? telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento de informática, incluindo Excel. Regime de contratação: A combinar