Vagas de Emprego: Assistente de Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com acompanhamento de pedidos, analise de solicitações de clientes, garantindo o cumprimento das programações de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, solicitação e agendamento de coleta, acompanhamento de reversa em geral, relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses anterior na área da logística, voltado ao setor de atendimento. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir e fazer follow-up de pedidos, cadastro de clientes e fornecedores, noções de impostos, controle de pedidos para organização de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência a área administrativa dos produtos da editora, auxiliando o gerente e os coordenadores em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira. Atuar com administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa. Preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre produtos e treinamentos, elaborar e apresentar relatórios e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração. Conhecimento no pacote Office avançado. Ter boa comunicação, responsabilidade, confiabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, ser paciente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do processo de vendas: recebimento de pedido, análise crítica de preços e condições comerciais. Implantação dos pedidos no sistema Totvs / Mercanet, administração de carteira de pedido e acompanhamento de todo o processo de vendas. Emissão de notas de retorno dos materiais e controle do saldo de terceiros. Emissão de solicitação de compra, implantação de títulos APB. Controle das correspondências e documentos específicos do departamento, dando suporte a equipe de vendas e interagindo com as áreas envolvidas, PCP, Logísticas e demais áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e PowerPoint intermediário. Desejável conhecimento em tributação / impostos natureza de operação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela implantação da área de Customer Service, supervisionando diretamente 3 Assistentes, com as seguintes atividades: relatório de acompanhamento de expedição, ocorrências e indicadores de performance da equipe. Atuar com solicitação de coletas / follow up, agendamento de entregas e reports. Atuar com follow-up com todas as transportadoras e outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em gestão de Customer Service. Imprescindível que seja oriundo de logística de farma ou indústrias farmacêuticas ou de alimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotação de frete aéreo e marítimo, importação e exportação, inside sales, customer service, contato com clientes, companhias aéreas, agências marítimas, preenchimento de relatórios, propostas comerciais e elaboração de concorrências. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência da área de comércio exterior, rotina de agentes de cargas (Freight Fowrader). Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agenciamento aéreo e marítimo (exportação e importação). Serviços de comunicação assídua com agentes internacionais, HB/L, INVOICE - elaboração e checagem. Booking de armadores e companhias aéreas. Negociação de fretes, serviço de customer service. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em agenciamento de exportação e importação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Support manual tasks in Special bid request from BPs. Support Sales Reps with customer/BP standard service quotation requests, inventory analysis and customized deals (including several public RFPs). Support the administrative and sales commercial tasks related to A/R. Support on going contract T&Cs changes. Support the face- to-face reps with manual workload for renew quotations. Support the face-to-face and BPs with manual workload for warranty exit opportunities. Support sales operations with manual tasks and administrative control. Execute machine inclusion and cancelation. Report customer issues with entitlement and follow up resolution. Capture internal signature on contracts and other documents. Control pending order waiting for HW billing. Experiências e/ou Qualificações: Proficient in MS Office. Regime de contratação: CLT