Vagas de Emprego: Assistente de Crédito Imobiliário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em atividades de Back Office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS, boa concentração, conhecimento básico do pacote Office. Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Informações adicionais: Temporário - 1 mês Horário: 08h as 17h Disponibilidade de estender horário e atuação em finais de semana, se necessário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… talentos, processos, experiência e tecnologia iremos mais longe!Quer fazer parte da nossa equipe?Então, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Assistente de Crédito Imobiliário em Uberaba, sendo responsável por atuar como correspondente bancário, auxiliando no processo de financiamento habitacional dos clientes.Atividades:Efetuar agendamentos, entrevistas e assinaturas nos formulários do banco, para que os atendimentos aconteçam no menor tempo possível.Estruturar e aplicar treinamentos, visando reduzir retrabalho e riscos inerentes à área.Enviar os documentos e formulários dos clientes à instituição financeira para a aprovação e liberação do contrato de financiamento.Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, na incorporadora, escritório do correspondente ou agência da CAIXA, garantindo um atendimento resolutivo, com poder de persuasão e negociação.Garantir atendimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência a Analise de documento para o crédito Imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos, conhecimento básico do pacote office, Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Disponibilidade de estender horário e atuação em finais finais de semana, se necessário. Informações adicionais: Inicialmente remoto, após um período vai para o escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com repasse de financiamentos imobiliários. Avaliar o crédito sob a ótica do agente financiador. Conhecer e aplicar os procedimentos de análise de crédito e política de crédito adotada pela empresa. Dar andamento aos processos de financiamento imobiliário do início ao fim. Fazer a intermediação com a imobiliária, comprador, vendedor e bancos visando a aprovação do crédito, emissão e assinatura do contrato de financiamento. Buscar novas técnicas, trocas de experiências e ferramentas que contribuam com a melhoria / otimização da empresa, do próprio trabalho e do trabalho da equipe de vendas. Boa argumentação e poder de convencimento. Conduzir, analisar e organizar o trâmite do dossiê habitacional dos clientes com as áreas dos agentes financiadores, assegurando que todos os processos sejam previamente analisados em relação ao crédito e documentação. Habilidades com o sistema dos bancos (cadastro, avaliação, Aport bancário, saque do FGTS na aquisição do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… esclarecer dúvidas com relação à documentação para aprovação do financiamento junto à Caixa Econômica. Realizar pré-análise cadastral, documental, renda e de perfil dos clientes, para aprovação do crédito junto à instituição financeira. Conferir os documentos dos clientes, verificar a veracidade das assinaturas e das informações, evitando fraudes. Acompanhar as assinaturas dos contratos. Montar o dossiê habitacional dos clientes e garantir que todas as vendas geradas estejam com pasta completa. Imprimir, organizar e enviar os Contratos de Compra e Venda para o Setor Imobiliário. Buscar novas técnicas, troca de experiências e ferramentas que contribuam com a melhoria/otimização dos processos. Realizar pesquisas, levantar informações e auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais. Manter a documentação organizada e arquivada conforme processos estabelecidos pela coordenação. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prospectar novos clientes para financiamento imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas. Ensino Médio completo. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Local de trabalho: área Leste, região dos Lagos/RJ. Ter fácil acesso as seguintes regiões: Niterói, São Gonçalo, Araruama, Saquarema, Maricá, Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. Nova iguaçu, caxias, São João de Meriti, Belfo roxo e mesquita. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você poderá fazer parte do nosso time como Assistente Técnico sendo responsável por: Elaborar orçamentos de infraestrutura, levantando os quantitativos dos projetos para fins de financiamento bancário.Monitorar mensalmente o % de andamento das obras em relação ao banco, com base nos pareceres de medição emitidos por este, afim de aferir possíveis atrasos e/ou dificuldades para cumprimento do cronograma proposto. Monitorar mensalmente o % de andamento das obras em relação a engenharia juntamente ao NAP (Núcleo de Apoio à Produção), com o objetivo de detectar possíveis problemas para cumprimento dos prazos propostos. Elaborar fichas para cotação de seguros para obras, através de informações pertinentes ao empreendimento, para que a equipe de Crédito Imobiliário contrate os mesmos, afim de atender exigências para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de unidades vendidas, análise e conferência de documentos para emissão de contratos, controle de gastos administrativos. Atendimento ao cliente. Acesso e controles no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com controles, números e análises de documentos. Desejável experiência com crédito imobiliário / correspondente bancário. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de unidades vendidas, análise e conferência de documentos para emissão de contratos, controle de gastos administrativos. Atendimento ao cliente. Acesso e controles no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com controles, números e análises de documentos. Desejável experiência com crédito imobiliário / correspondente bancário. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… realizar levantamentos, apurar informações prestadas em processos e arquivar documentos gerados; Interpretar e aplicar normas e procedimentos administrativos e operacionais específicos nos processos de desenvolvimento executados na área de consultoria imobiliária. Controle de carteira de financiamento imobiliário. Negociação e montagem de processos. Aprovação de crédito, junto a instituição financeira. Gerar guia ITBI. Acompanha assinatura do contrato de financiamento imobiliário. Acompanha o repasse de valores. Levar a contrato a registro, junto ao órgão responsável. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito, Marketing ou Comunicação. Conhecimentos em informática, aplicativos (Word, PowerPoint, Excel), atendimento e relacionamento com clientes. Vivência no mercado imobiliário (imobiliárias, construtoras, incorporadoras, consultorias imobiliárias, banco na área de financiamento imobiliário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em resultados,senso de urgência e capacidade analítica. Conhecimento em pacote Office intermediário. Diferencial Excel avançado. Desejável experiência em gestão de Processos Extrajudiciais e Crédito Imobiliário (como protesto de títulos, registros e consolidação imobiliária). Informações adicionais: A TDOX é especialista em soluções para gestão de operações financeiras e recebíveis. Focados em eficiência e controles, nossas operações se traduzem em redução de prazos e de custos para nossos clientes. Com mais de 20 anos de experiência em atividades cartoriais e de Back Office, nossa equipe tem a gestão de processos, a tecnologia, a conformidade legal e a valorização das pessoas no DNA. Dispondo de soluções para cobrança extrajudicial, como notificações, protesto de títulos, intimação e consolidação imobiliária; registro de contratos e garantias, registro para fins de conservação e perpetuidade de documentos, registro de imóveis, obtenção de certidões, diligências e atividades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que os contratos de compra e vendas sejam conferidos, lançados em sistema de acordo com o documento assinado pelo comprador e que sejam executados com qualidade e agilidade. Cadastrar em Sistema novo fluxo financeiro de clientes revertidos na esteira de distrato. Validar as Fluxo de financeiro após financiamento bancário e Cessão, encaminhadas pela área de Repasse e Crédito. Liberação de unidades para vendas, com a solicitação da secretaria de vendas e a verificação do status da unidade no quadro espelho em sistema. Validação de comissões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área financeira (mercado imobiliário) e em processos de vendas. Desejável experiência em sistema Sienge e Saleforce. Conhecimentos em pacote Office / Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT