Vagas de Emprego: Assistente de Crédito e Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atualização de Serasa. Realizar atualização de documentos de clientes. Efetuar verificação de Sintegra. Atender representantes. Fazer contatos com clientes internos (colaboradores) e externos (ativo e receptivo). Providenciar transferência de base de clientes entre representantes. Realizar a Inclusão de limite inicial para os clientes. Efetuar análise de crédito de baixa complexidade (limites iniciais). Incluir clientes no gerenciamento de carteira Serasa. Bloquear crédito de clientes inadimplentes. Realizar as demais atividades compatíveis as atribuições do cargo. Zelar pela política da empresa, sua visão, missão e valores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática intermediária (pacote Office completo), Internet, correio eletrônico e atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimentos em rotinas e atuação da área de crédito e Ferramenta do Serasa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o cadastro de clientes e fornecedores (locais e internacionais) no LINX, SAP e Nexxera. Controlar todo o fluxo, incluindo a confecção de cartas de anuência. Administrar os Instrumentos de Protestos e enviar aos clientes. Arquivo de documentos cadastrais. Responder e-mails da área Comercial sobre cadastro. Conhecimentos em Sistemas Linx e SAP (desejável).

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o processo de cobrança dos clientes inadimplentes da região. Prestar assistência a sua carteira de clientes, trabalhando na resolução de problemas apresentados, bem como solicitações. No fechamento de acordos de títulos em aberto, permanecer fiel a politica de aprovações da WBR. Recepcionar os cheques de acordos, conferir e entregar ao contas a receber para lançamento e guarda dos cheques. Controlar instrumentos de protestos. Elaboração de cartas de anuência dos clientes da região. Atender as solicitações das assessorias externas e atualizar os títulos no SAP em relação a fechamentos de acordos ou o não sucesso da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimento nos sistemas SAP, LINX (desejável). Excel intermediário. Experiência no ramo do varejo, será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de confecção atacadista de jeans, realizando a rotina da cobrança, baixas, negociação, controle diário de inadimplência, boletos, análise de crédito e suporte com a gerente do financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Habilidade com Excel. Cordialidade, comunicação, flexibilidade para pessoas e processos. Informações adicionais: Facilidade para o Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligar para clientes inadimplentes. Atualizar dados cadastrais. Gerar boleto. Enviar e-mail para clientes. Planilhas e outras atividades inerentes ao cargo. Cursando Ensino Médio ou Ensino Superior. Conhecimento sobre a área de cobrança. Pacote Office. Digitação. facilidade com sistemas. Informações adicionais: Empresa no segmento de proteção veicular, localizada no setor Pedro Ludovico, próximo ao Serrinha e Av. 85. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes internos e externos via telefone e e-mail, Tratamento de inconsistências, realizar cobrança ativa de clientes, assistência na liberação de limites bloqueados por crédito de acordo com políticas da empresa, dar suporte a dúvidas da equipe de vendas referente ao processo de crédito e orientar com relação ao procedimento. Realizar atividades como envio de segunda via de boletos bancários, solicitação de baixas bancárias, sustação e envio para protesto. Efetuar consultas no Serasa, controle de créditos pendentes, dar suporte a análise de crédito, a fim de assegurar a confiabilidade desta concessão de limite. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito e cobrança. Conhecimentos em Totvs e Excel. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança, negociação e envio de boleto. Experiência em plano de saúde e call center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Cobrança. Informações adicionais: Premiações por Metas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de clientes. Enviar remessa bancária de cobrança. Realizar baixa de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Desejáveis: Superior completo ou cursando Administração, contábeis ou economia. Competências Técnicas: Habilidade com Excel e matemática financeira. Competências Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal; comprometimento, iniciativa e detalhista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o controle de cheques. Emitir e conferir notas fiscais e duplicatas. Desenvolver, manter e atualizar o cadastro de fornecedores. Efetuar cálculo de impostos. Fazer o cadastramento de despesas. Controlar as rotinas bancárias. Conferir a entrada de notas fiscais. Emitir borderôs e duplicatas. Efetuar lançamentos relativos à movimentação bancária. Realizar a baixa dos pagamentos no sistema. Verificar os relatórios de prestação de contas. Arquivar documentação. Dar suporte aos pagamentos a fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior voltado para a área. Fácil acesso para Campo Grande. Conhecimento de pagamentos online - Banco Itaú e Bradesco. Conhecimentos em transferências bancárias Docs / Teds. Conhecimentos em conciliação bancária e emissão de cheques. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato ativo com clientes de acordo com o acompanhamento diário de todos os clientes que possuem títulos em aberto no segmento que de sua responsabilidade. Controlar os títulos que estão sendo enviados para Cartório/Serasa/ SPC, anotando no histórico do cliente, garantindo que o envio para os órgãos está dentro do prazo e dos procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente com grande volume de ligações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar carteira de clientes e realizar análise de cadastros para liberação de crédito. Vivência em pesquisa de limite de créditos. Habilidade de negociação de condições de pagamento. Realizar cobranças para pessoa física e jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT