Vagas de Emprego: Assistente de Crédito e Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetua cobrança de valores devidos à empresa, contatando devedores e negociando formas de pagamentos, executa o controle de cadastro de clientes e análise de limites de crédito e caução de duplicatas, notifica débitos, realiza lançamentos e controles administrativos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiências em cobranças e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com envio de segunda via de boletos bancários, envio de segunda via de notas fiscais, solicitação de baixa bancária, sustação de protesto, emissão de carta de anuência, envio de recibo de locação e nota fiscal de prestação de serviços, executar procedimentos inerentes a rotina de contas a receber, controlar e certifica-se quanto a exatidão das notas de crédito, abatimentos e liquidações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento, realizar a supervisão do caixa de venda a vista, preparação de relatórios relacionados às atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Com experiência em análise de crédito e cobrança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas aos serviços de cobrança (telefonar ao devedor, atender ao cliente, preencher planilhas de Excel, movimentar sistema interno inserindo informações), de forma a realizar com eficiência a recuperação de crédito · Auxiliar na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo diferencial Graduação ou técnico em Administração de Empresas. Conhecimento específico: Excel Intermediário. Necessário experiência em atividades relacionadas a Crédito e Cobrança de Clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de crédito, buscando viabilizar a venda. Informar corretamente os dados pessoais no cadastro de cliente, zelando pela confiabilidade e preservando a veracidade de documentos. Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, visando melhores resultados para a empresa. Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de análise de crédito e cobrança, visando à pontualidade dos compromissos e garantindo a veracidade dos resultados. Análise de solicitação de crédito(SERASA e SPC). Cadastro de clientes. Negociação de títulos. Cobrança de Inadimplentes. Arquivo e organização em geral. Experiência na área. Conhecimento do pacote Office com Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Graduação em Administração e/ou cursos afins. Assiduidade e Pontualidade. Capacidade para atuar em ambiente de mudança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado, o objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise de cadastro para liberação de crédito para clientes, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto, conciliar, retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais, acompanhar carteira de recebíveis, analisar os resultados e emissão de relatórios, atuar com realização de cobrança bancária, cobrança via telefone, títulos em cartório, instruções bancárias, emitindo boletos e carta de notificação, realizar atualização de dados cadastrais e pesquisa de localização de clientes que não possuem dados suficientes para contato, fazer consultas junto ao SERASA, análise do cadastro dos clientes, cadastro no sistema Protheus e elaboração de planilhas no Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Protheus Microsiga e Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de clientes, analisar limite de crédito e pesquisar pendências em órgãos de proteção. Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobrança de valores em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no sistema Protheus da Totvs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de dados de novos clientes, consulta em órgãos, análise de risco financeiro, aprovação de limite de crédito. Atendimento ao cliente e representantes da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área Financeira. Necessário conhecimento do sistema TOTVS. Necessário experiência em análise de crédito e consulta a dados. Regime de contratação: CLT