Vagas de Emprego: Assistente de Crédito Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela conferência de documentação para viabilidade de financiamentos de crédito imobiliário. Realizar apoio para área comercial, envio de e-mails, controle de contas internas, emissão de NF. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou Superior cursando em administração, ciências contábeis e economia. Pacote Office intermediário, boa escrita, desejável vivência no ramo de financiamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a área comercial referente a dúvidas nos processos, procedimentos, políticas, roteiros operacionais, relacionados Mesa de Clientes. Atentar na busca e divulgação de informações corretas sobre particularidades dos processos. Atender com agilidade, objetividade e flexibilidade ao nosso cliente interno/externo, sendo cortês e repassando as informações com clareza de acordo com as políticas de Crédito esclarecendo e sanando todas dúvidas. Verificar, conferir e filtrar a solicitação do cliente em todos os sistemas para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário. Verificar na proposta se a margem disponível(cálculo) e o risco para concessão de crédito está adequado, tomando decisões caso necessário junto a supervisão, visando não gerar inadimplência. Orientar e direcionar o cliente à área responsável nos casos de não conformidade com a operação solicitada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com experiência em: Análise de crédito, fechamento de venda, bom contato com o setor comercial, Sistema Caixa (sicaq, Siopi, débito FGTS) e que entenda o processo de ponta a ponta, com uma visão generalista. Precisamos de uma pessoa resiliente (que tenha agilidade e saiba lidar com situações sob pressão), pró-ativa, engajada e com uma boa energia. Avalia o risco pela concessão de crédito e emite parecer sobre as propostas de vendas mediante análise da capacidade financeira dos clientes. Respeita os procedimentos de análise e a política de crédito da empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de dados de novos clientes, consulta em órgãos, análise de risco financeiro, aprovação de limite de crédito. Atendimento ao cliente e representantes da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área Financeira. Necessário conhecimento do sistema TOTVS. Necessário experiência em análise de crédito e consulta a dados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento ao cliente interno e externo,no ramo de crédito consignado. Atuando no telemarketing e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda de Consignado. Ensino Médio completo ou superior cursando. Ter experiência com prospecção de clientes. Informações adicionais: Segunda a Sexta, das 10h as 17h ? 6hs diárias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais talentosos que gostem de grandes desafios, criando em imersão a um universo de possibilidades da área comercial & de atendimento. Seu trabalho será focado no atendimento aos clientes interessados em financiamento imobiliário, entendendo a demanda e oferecendo as informações, com foco em direcionar o cliente para venda por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal. Conhecimento no mercado de financiamento, boa fluência verbal, raciocínio rápido. Ter trabalhado com sistema Silver Dime e Montreal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de boletos, contato com clientes, informação comercial junto a fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e conhecimentos com as rotinas de crédito e cobrança. Vivência no pacote Office (Excel e Word).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ASSISTENTE TÉCNICO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO Como será o seu dia a dia: Atendimento a público interno; Ponto de controle com parceiros e Comercial; Atualização de sistemas; Acompanhamento das demandas do setor; Visitas a agências bancárias. O que esperamos de você: Curso Superior Completo ou em Andamento; Conhecimento em Normativos Bancários. Competências desejáveis: Dinamismo; Proatividade; Comunicação Assertiva; Bom relacionamento com públicos internos/externos. Quais serão os seus principais desafios? Administrar tarefas e demandas do setor no dia a dia atuando com parceiros e setores internos da empresa. O que você terá? ? Salário compatível com o mercado; ? Plano de Saúde; ? Vale Refeição/Alimentação; ? Participação nos Lucros e Resultados; ? Programa de incentivo à prática de atividades físicas. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de dados de novos clientes, consulta em órgãos, análise de risco financeiro, aprovação de limite de crédito. Atendimento ao cliente e representantes da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área Financeira. Necessário conhecimento do sistema TOTVS. Necessário experiência em análise de crédito e consulta a dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento ao cliente interno e externo,no ramo de crédito consignado. Atuando no telemarketing e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda de Consignado Ensino médio completo ou superior cursando; Ter experiência com prospecção de clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… contribuir com o controle de Correspondentes Bancários Receber e analisar documentação de clientes e imóveis; Enviar e acompanhar baixa das exigências de Bancos; Apoiar no suporte a equipe, CCAs e comercial; Apoiar no acompanhamento da qualidade de análise interna dos processos. Experiências e/ou Qualificações: nsino Médio Completo; Conhecimento em Informática Intermediário (Word, Excel e Power Point); Vivência anterior em Crédito Imobiliário. Competências desejáveis: Proatividade; Organização; Dinâmica; Facilidade em Comunicação; Habilidade de controles de planilhas em Excel. Quais serão os seus principais desafios? Contribuir com a execução dos processos internos; Acompanhar e contribuir com gerenciamento do estoque de clientes; Apoio aos Correspondentes. O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos cliente e representantes, análise de crédito, emitir pedidos de compra e venda, realizar baixa de pedidos e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na área de confecção. Conhecimento no sistema Sintegra e Serasa. Conhecimento em propostas comerciais. Informações adicionais: Local Trabalho Bairro Bom Retiro.