Vagas de Emprego: Assistente de Control Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de operações. Divulgação de dados da operação. Análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações. Acompanhamento e análise de incidentes sistêmico, atuação com métricas em relação ao desempenho da operação. Acompanhamento de fluxo tanto do receptivo quando do ativo. Análise de Mailing. Extração de relatórios e históricos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área, Superior Completo ou Cursando. Fácil acesso à região Central de SP. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer o acompanhamento dos resultados, report diário e semanal, acompanhamento e análise de incidentes sistêmico, atuação com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, controle do nível de serviço e problemas técnicos, apoio aos coordenadores de operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Excel avançado. Desejável conhecimento em SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores de performance; Acompanhamento de fila em tempo real (AVAYA); Envio de relatórios intra-horário; Controle de aderência a escala; Incluir escalas no WFO e realizar ajustes quando necessários (WFOM Extração de relatório em tempo real com defasagem de horas; Extração de relatório históricos; Controle do nível de serviço, folgas, absenteísmo; Alimentar o Relatório de pesquisa de satisfação/TMA Apoiar no dimensionamento da Central de Atendimento; Apoio a Gerente, Coordenador e supervisores no que diz respeito aos indicadores em tempo real AVAYA Necessário conhecimento em Excel AVANÇADO Necessário conhecimento Avaya/WFO/Macros Ter experiência na área em Atendimento ao cliente Ter experiência na área de planejamento estratégico Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por monitorar o tempo real, divulgar internamente como a operação está sendo conduzida, quais as movimentações necessárias para garantir a entrega do indicador, verificar se a capacidade está oscilando entre o real e planejado. Garantir o funcionamento do discador e identificar rapidamente possíveis falhas. Fazer gestão de mailing. Analisar a aderência do operador e de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Banco de dados: SQL Server. Informações adicionais: Salário: R$ 1.199,00 a R$ 1.200,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento Operacional, aplicação e acompanhamento de estratégia de discagens, importação de mailing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, experiência em Call Center e Excel Intermediário/ Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados abertos a TI, fazer atendimento presencial, remoto e por telefone a usuários internos, organizar e identificar cabeamento de rede, clipagem de cabos de rede, patch painel e keystone, instalação e configuração das aplicações internas nas máquinas dos usuários, instalação e configuração de softwares (Office, OpenOffice, GenNex, FastWay) de terceiros nas máquinas do usuários, montagem e manutenção de desktops e notebooks, manutenção e acompanhamento de terceiros em ativos de rede. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Monitorar filas e disponibilidade de agentes via fone e via chat. Monitorar o tráfego operacional, abandono e indicadores. Realizar controle via ferramenta CCM7, Avaya e relatórios. Monitorar demandas de chamadas pelo Avaya e CCM7. Controlar tempos e aderências às escalas dos tripulantes. Acompanhamento do planejamento e alinhamento com os gestores. Auxiliar na elaboração das escalas dos Tripulantes; Auxiliar na elaboração de planilhas e gráficos; Compilar dados para elaboração de estudos visando melhoria nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando. Diferencial ter conhecimento em SQL Server (programação). Excel nível avançado. Conhecimentos da ferramenta CMS Avaya e CCM7 (workforce management). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil localização ou disponibilidade para residir próximo ao Call Center Belo Horizonte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo funcionamento de equipamentos de Informática colocados a disposição das diversas áreas da Fundação. Controlar as licenças de uso dos 'softwares' instalados nos equipamentos da fundação. Prestar suporte técnico voltado a segurança física e lógica de dados. Controlar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de Informática. Monitorar redes locais, instalar hardwares e softwares. Executar outras tarefas correlatas e de rotina, designada pelos superiores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de Suporte ou Help Desk. Expectativas para o cargo de assistente de informática. Facilidade para adquirir conhecimento autonomamente. Conhecimentos e prática em: Sistema Operacionais Windows (7, 8, 8.1, 10). Rede TCP / IP (Troubleshooting Básico). Configuração de impressoras, instalação e configuração de softwares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo assessoramento, acompanhamento e distribuição dos equipamentos * Assessorar o acompanhamento e distribuição dos equipamentos (ativos) da Empresa, aos colaboradores preestabelecidos; * Atender a prazo requerido para entrega de equipamentos; * Auxiliar no acompanhamento dos serviços de recepção, limpeza; * Visualizar e analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para resolução do problema; * Realizar atendimento telefônico e pessoal de colaboradores, auxiliando e orientando cada um; * Controlar estoques de peças e materiais. Pré-requisitos * Superior Cursando ou Completo em Administração entre outras áreas; * Técnico em Informática; * Disponibilidade início imediato; * Conhecimentos em Informática; * Residir em São Paulo; * * Experiência em Facilities ? foco Help desk. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes, para atuarem com suporte help desk (instalação, implantação, manutenção e treinamento) via acesso remoto, telefone e chat para os usuários do sistema ERP desenvolvido pela empresa. Atender solicitações, esclarecer dúvidas, analisar anormalidades, identificar e simular problemas reportados por usuários, saber simular cenários propostos pelos clientes bem como entender seu dia dia, tendo expertise de propor soluções / alternativas para melhoria de processo. Elaborar e manter base de conhecimento através da criação de documentos, vídeos e tutoriais de utilização, instalação e configuração de certificados digitais, banco de dados SQL Server, rotinas de backup e eventualmente, poderá fazer atendimento / treinamento presencial nas empresas. Experiências e/ou Qualificações: Área e especialização profissional: …