Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e atualiza as planilhas de controle do setor. Apoio o líder e analistas em atividades do dia-a- dia. Prepara as GRDS (Guias de Remessa de Documento) para envio ao cliente. Organiza os arquivos do setor. Prepara documentações de funcionários para ambientação e mobilização. Elabora apresentações do setor. Digitaliza documentos. Alimenta informações nos cronogramas. Coleta assinaturas em contratos e aditivos. Envia documentos para reconhecimento de firma. Envia documentações para os clientes. Outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em pacote Office. Sistema MS Metal. Ensino Superior cursando na área de Administração ou Engenharia Elétrica ou Produção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a diretora Jurídico com arquivos de documentos, internet, cadastramento de documentos no sistema SIENGE. Atender ligações, levar documentos em órgãos públicos para registro de empreendimentos, quando necessário. Habilidade com Sienge, Excel e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… documentos físicos e digitais. Validação da DAS processo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissional com experiência em atividades administrativas, cadastro, análise de contratos e acompanhamento de documentações com forte desejo de aprender, crescer e se desenvolver. Conhecimento em Excel intermediário. CRM / Sales Force - manutenção cadastral. Atuação administrativa e analítica em contratos. Paixão em lidar com documentos, análise de contratos e rotinas administrativas. Perfil mão na massa, senso de dono e havido em aprender. Diferencial experiência em empresa de TI. Experiência em back Office. Inglês intermediário. Informações adicionais: A Agility Networks entrega Serviços e Soluções de TI centrada no cliente. Reconhecida e admirada por sua capacidade técnica e pela confiabilidade na entrega das soluções, atua nas seguintes áreas de especialização: Security, Cloud, Application Delivery, Datacenter e Mobility. E, para cada uma delas, oferece uma ampla …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção e gestão de novos contratos, planejamento e confecção de planilhas, alimentar planilhas de controle, conferir documentação e pagamentos, enviar documentos por e-mail e correio. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de cronograma físico e financeiro do contrato / processo de fornecimento. Elaboração de lista de materiais e intercâmbio com processo produtivo. Conhecimentos pacote Office, ênfase Excel (Tabelas dinâmicas). Análise e acompanhamento do progresso do projeto, incluindo feed back interno e junto ao cliente. Outras atividades relacionadas ao fluxo do projeto, abrangendo desde kickoof interno até entrega final do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo de contratos em indústrias. Irá trabalhar no setor de engenharia elétrica. Informações adicionais: A vaga inicialmente é temporária com possibilidade de efetivação pela empresa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário; - Executar serviços na área de escritório; - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar novos contratos no sistema Protheus, passando as informações que compõem tal cadastro para as áreas responsáveis (RH, financeiro e supervisores), conforme o caso. Controlar os vencimentos dos contratos administrativos e informar sempre aos setores de RH e financeiro quando houver término de contrato e ou alteração de valor dos contratos, para que as notas fiscais sejam emitidas corretamente. Elaborar pedidos de renovação/repactuação diversos, e acompanhar todo o processo de apreciação e resposta ao pedido por parte do contratante. Providenciar a abertura de conta vinculada sempre que o contrato o exigir. Realizar as cotações de preços solicitadas por órgãos públicos/empresas privadas. Realizar licitações públicas (locação de mão-de- obra e serviços terceirizados). Realizar rotineiramente pregão eletrônico. Manter os arquivos de editais e processos licitatórios atualizados e organizados. Entre outras atividades pertinentes ao cargo, de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Algumas das funções realizadas pelo Assistente de Formalização: ? Análise dos contratos bancários, conferência de documentação pessoal exigida de acordo com a particularidade de cada banco; ? Baixa das operações no sistema da EMPRESA ? Lançamento e notificação de contratos pendentes: assinatura divergente, falta documentação, impressões incorretas, imagens ilegíveis entre outras; ? Conferência de planilhas diárias de baixa de físicos e pendências; ? Organização de contratos físicos nos armários destinados; ? Emissão de espelhos de propostas e protocolos dos físicos para envio aos bancos. ? Alimentar, no sistema, os físicos enviados ao banco com código de postagem ou protocolo de recepção. ? Digitalizar e anexar às imagens dos protocolos dos bancos e correios no nosso sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Excel, Digital Rápida, Facilidade para Navegação na Internet. Formação: Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos contratos bancários, conferência de documentação pessoal exigida de acordo com a particularidade de cada banco, baixa das operações no sistema da EMPRESA, lançamento e notificação de contratos pendentes: assinatura divergente, falta documentação, impressões incorretas, imagens ilegíveis entre outras, conferência de planilhas diárias de baixa de físicos e pendências, organização de contratos físicos nos armários destinados, emissão de espelhos de propostas e protocolos dos físicos para envio aos bancos, alimentar, no sistema, os físicos enviados ao banco com código de postagem ou protocolo de recepção, digitalizar e anexar às imagens dos protocolos dos bancos e correios no nosso sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Excel, Digital Rápida, Facilidade para Navegação na Internet. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vale refeição de R$469,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção, controle de disponibilização, e montagem de contratos e aditivos. Controle de envio de contrato para reconhecimento de firmas. Controle de envio de contrato para reconhecimento de firmas. Colher assinaturas dos representantes / proprietários de áreas. Controle e atualização de sistemas. Emitir ou solicitar a emissão de guia ITBI. Controle e acompanhamento do encaminhamento da via do cliente. Controle de postagem de documentos. Viajar para acompanhamento de lançamentos e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Direito ou cursando. Necessário ter experiência jurídica na área imobiliária / construção. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à Itaim Bibi. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos contratos bancários, conferência de documentação pessoal exigida de acordo com a particularidade de cada banco. Baixa das operações no sistema da EMPRESA * Lançamento e notificação de contratos pendentes: assinatura divergente, falta documentação, impressões incorretas, imagens ilegíveis entre outras. Conferência de planilhas diárias de baixa de físicos e pendências. Organização de contratos físicos nos armários destinados. Emissão de espelhos de propostas e protocolos dos físicos para envio aos bancos. Alimentar, no sistema, os físicos enviados ao banco com código de postagem ou protocolo de recepção. Digitalizar e anexar às imagens dos protocolos dos bancos e correios no nosso sistema. Regime de contratação: A combinar