Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de vencimentos de contratos de clientes / fornecedores / terceiros; Elaboração e análise de minutas contratuais; Renovação de certidões e documentações da empresa; Busca e preparo da documentação para participação em editais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de contratos e desejável conhecimento em licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e propor correções em contratos de serviços visando adequar as leis e práticas da empresa e entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Conhecimento pacote Office, análise de contratos e área financeira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e correção de contratos, atendimento, verificação de informações. Apoiar o Analista no cadastro de informações no sistema e na plataforma integrada Monitorar indicadores do contrato e obter contato com os setores operacionais de acordo com as necessidades do mesmo. Acompanhar cumprimento das cláusulas previstas nos contratos e reportar as informações para o analista da área Apoiar no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores. Acompanhar as medições de pagamento junto as empresas contratadas e elaborar relatórios periódicos para análise. Armazenar e organizar documentações físicas e digitais Realizar atividades correlatas de mesmo grau de dificuldade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em curso em Administração, Direito ou áreas afins; Experiência anterior na área; Experiência em ERP, desejável Protheus; Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das medições de serviço dos contratos vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou área afins. Vivência com gestão de contratos comerciais garantindo que estejam em conformidade com as minutas. Experiência com acompanhamento fiscal e financeiro junto aos órgãos públicos e emissão de Seguro de Garantia Contratual. Habilidade com emissão de ART's e CAT's junto ao CREA. Desejável noções jurídicas (direito administrativo), práticas de gestão e administração de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o processo de aprovação dos contratos com Fornecedores, clientes e Locadores. Guardião dos arquivos digitalizados e físicos dos contratos, aditivos, licenças, alvarás, etc.. Acompanhar prazos renovatórios, prenotar de contratos de locação, organização das licenças das empresas, gerenciar processos regulatórios. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área e conhecimento em Contratos de locação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das medições de serviço dos contratos vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou área afins. Vivência com gestão de contratos comerciais garantindo que estejam em conformidade com as minutas. Experiência com acompanhamento fiscal e financeiro junto aos órgãos públicos e emissão de Seguro de Garantia Contratual. Habilidade com emissão de ARTs e CATs junto ao CREA. Desejável noções jurídicas (direito administrativo), práticas de gestão e administração de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com a gestão de contratos, realizará o atendimento ao cliente e rotinas de faturamento. Conhecimento em gestão de contratos. Experiência no atendimento ao cliente. Vivência em rotinas de faturamento. Excel avançado. Perfil: Proativo, raciocínio lógico e comunicativo. Diferencial: Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análises de contratos comerciais, crédito de clientes, elaborações e análises de relatórios e do controle de baixa de boletos e cobranças. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência na função. Conhecimento nível avançado em análise de credito cobrança. Pacote Office e Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos comerciais, crédito e cobrança, créditos de clientes, elaboração e Controle de Baixa de Boletos e Cobrança, elaboração e Análise de Relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência na função. Conhecimento e Habilidades em informática. Excel Básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A vaga é subordinada ao departamento de Locação e Administração da imobiliária. As responsabilidades atribuídas ao cargo são principalmente e não limitados, à: Elaboração de contratos, distratos, aditivos e demais formalizações; Agendamento e acompanhamento remoto de manutenção nos imóveis administrados. Lançamento e registro de créditos e débitos como seguros, IPTU, descontos, bonificações e demais despesas relativas aos contratos administrados. Atendimento presencial, digital e telefônico dos clientes, locadores, locatários, fiadores, prestadores de serviços, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável graduação em direito ou áreas afins; ou experiência na área administrativa imobiliária. Necessária habilidade de expressão verbal e escrita. conhecimento mínimos do pacote Office (Word, Excel, Outlook). A vaga exige contato direto com clientes e terceiros, portanto, empatia e atendimento interpessoal são mandatários. Regime de contratação: A …