Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário; - Executar serviços na área de escritório; - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de novos contratos, dos contratos existentes e das notificações e alimentar informações nos relatórios de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração ou Direito; Domínio do pacote Office; Experiência em imobiliária; Experiência na função; Desejável conhecimento no sistema Superlógica.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção, controle de disponibilização, e montagem de contratos e aditivos. Controle de envio de contrato para reconhecimento de firmas. Controle de envio de contrato para reconhecimento de firmas. Colher assinaturas dos representantes / proprietários de áreas. Controle e atualização de sistemas. Emitir ou solicitar a emissão de guia ITBI. Controle e acompanhamento do encaminhamento da via do cliente. Controle de postagem de documentos. Viajar para acompanhamento de lançamentos e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Direito ou cursando. Necessário ter experiência jurídica na área imobiliária / construção. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à Itaim Bibi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em análise, organização e controle de contratos. Controle dos serviços contratados conforme liberação de propostas e apoio a assuntos diversos de clientes e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Excel, Word e Internet. Superior completo em Administração ou Direito.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos contratos bancários, conferência de documentação pessoal exigida de acordo com a particularidade de cada banco. Baixa das operações no sistema da Empresa. Lançamento e notificação de contratos pendentes: assinatura divergente, falta documentação, impressões incorretas, imagens ilegíveis entre outras. Conferência de planilhas diárias de baixa de físicos e pendências. Organização de contratos físicos nos armários destinados. Emissão de espelhos de propostas e protocolos dos físicos para envio aos bancos. Alimentar, no sistema, os físicos enviados ao banco com código de postagem ou protocolo de recepção. Digitalizar e anexar às imagens dos protocolos dos bancos e correios no nosso sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel, Digital Rápida. Facilidade para Navegação na Internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Validação de dados. Conferir todos os contratos inseridos no sistema antes da integração e aprovar todas as alterações realizadas nos contratos de compra e venda, através dos dados negociados entre fornecedor e comercial, visando minimizar erros futuros. Conferência de minuta. Informar ao jurídico diariamente os contratos gerados no dia anterior. Conferir as minutas geradas antes do envio para a corretora, visando não expor erros internos e garantir um documento legítimo. Relatórios diários. Repassar as áreas comercial, logística, Jurídico e Risco a posição diária dos contratos de compra, por meio de planilhas e relatórios gerados pelos sistemas, mantendo as bases atualizadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas em afins. Excel intermediário. Desejável conhecimento em sistema Datasul. Desejável conhecimento em sistema Wsys. Desejável inglês básico. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista Administrativo. Perfil Jr. Hortolândia/SP Perfil: Auxiliar nas apresentações semanais das métricas da área. Noção de contratos de serviços de Telecom; fazer follow up com clientes afim de manter-los informados sobre o andamento de processos, validar tecnicamente os escopos solicitado, Gerenciar o tempo de entrega das demandas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Perfil Analitico, com iniciativa, experiencia em negociações . Excel avancado, boa comunicação, conhecimento pacote office. Escolaridade: Cursando Graduação Em TI, Marketing, Administrativo ou tecnico em áreas correlatas a IT. Localidade: Hortolândia/Campinas e região. Tempo do projeto: Indeterminado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista Administrativo. Perfil Jr. Hortolândia/SP Perfil: Auxiliar nas apresentações semanais das métricas da área. Noção de contratos de serviços de Telecom; fazer follow up com clientes afim de manter-los informados sobre o andamento de processos, validar tecnicamente os escopos solicitado, Gerenciar o tempo de entrega das demandas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Perfil Analitico, com iniciativa, experiencia em negociações . Excel avancado, boa comunicação, conhecimento pacote office. Escolaridade: Cursando Graduação Em TI, Marketing, Administrativo ou tecnico em áreas correlatas a IT. Localidade: Hortolândia/Campinas e região. Tempo do projeto: Indeterminado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise e acompanhamento de contratos a nível Brasil, recebe demanda de todas as áreas, atende colaboradores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia nas atividades citadas acima. Ensino Superior completo ou cursando em Administração e afins. Informações adicionais: Empresa oferece desconto na compra e locação de veículos, cursos voltados para área de negócio, descontos em instituições através de aplicativo (faculdades, escolas de idiomas, cinema), convênio farmácia (20% de desconto), vale alimentação de R$ 200,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle dos serviços contratados conforme liberação de propostas e apoio a assuntos diversos de clientes e diretoria. Experiência em análise, organização e controle de contratos. Ensino Superior completo em Administração ou Direito. Conhecimento em Excel, Word e Internet. Informações adicionais: Salário + Benefícios. Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio administrativo na área de gestão de contratos de terceirização. Elaborar ofícios e atas de reunião. Elaborar e atualizar os dados em planilhas do Excel. Realizar atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração ou Tecnologia da Informação. Conhecimento em gestão de contratos e gestão de pessoas. Conhecimento em intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na conferência de contratos referentes a obras específicas, verificando dados do cliente, valores, apartamento, bloco, data da assinatura dos contratos, conflitando as informações com a documentação exigida, a fim de garantir que as informações estejam corretas, bem como prestar apoio financeiro ao cliente a partir de informações especificadas em contrato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de informática. Experiência em análise e conferência de processos e vivência em construtoras será um diferencial. Ensino Médio completo ou Ensino Superior em Direito. Experiência com análise e conferência de contratos e processos.