Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar vendas, treinamentos, campanha vendas, redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Gestão Comercial. Coreldraw, Illustrator. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com a gestão de contratos, realizará o atendimento ao cliente e rotinas de faturamento. Conhecimento em gestão de contratos. Experiência no atendimento ao cliente. Vivência em rotinas de faturamento. Excel avançado. Perfil: Proativo, raciocínio lógico e comunicativo. Diferencial: Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas do setor comercial, atendimento a clientes. Controle documentação, contratos e reajustes. Atendimento a clientes, esclarecimento dos serviços prestados e finalização das vendas, e pós-vendas. Cadastramento de clientes, serviços e contratos. Medições de serviços para envio aos clientes e faturamento. Elaboração de propostas para clientes prospectos e cadastrados. Negociação, retenção de clientes. Apoio para equipe de vendas externa. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastros de contratos dentro a companhia. Elaboração de contratos Experiências e/ou Qualificações: Experiência com elaboração de contratos - Boa comunicação oral e escrita - Formação em Direito (ou em andamento) Desejável: - Inglês - Excel Informações adicionais: BEBIDAS Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de licitações online, desenvolvimento de planilha de custos e controle dos contratos da empresa (renovação, reajuste, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de segurança. Ensino Médio. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações eletrônicas. Participar de licitações e tomada de preços, pegões presenciais e eletrônicos, leitura de editais, impugnações e repactuações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas terceirizadas, domínio em Excel e Word. Ter boa redação e interpretação de texto, organização, boa comunicação e proatividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… previdenciários, trabalhistas e da folha de pagamento. Providenciar documentos rescisórios. Calcular, emitir e explicar documentos de férias. Agendar e controlar os exames periódicos dos colaboradores. Acompanhar documentação de novos colaboradores na empresa. Cadastrar e emitir relatórios de novos admitidos. Realizar conferência de pontos de acordo com os departamentos distribuídos pela gerência. Executar tarefas de rotina do departamento pessoal, dentro das normas da empresa e legislação pertinente. Atender as solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Controlar e emitir contratos de comodatos referente a notebook, finger. Realizar homologações no sindicato da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou Contabilidade. Desejável conhecimento. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos / propostas de locação de equipamentos. Realizar ligações telefônicas para clientes confirmando recebimento de propostas, atendimento aos clientes, preenchimento e elaboração de planilhas e arquivos em computador (Word e Excel). Cadastrar clientes, elaborar propostas em sistema, fechamento de contratos, lançamento de pedidos em sistema, controlar frota para locação, realizando acompanhamento de manutenção, conferência de entrada e saída dos equipamentos de locação, controle de disponibilidade a agendamento, arquivamento de documentos e atividades administrativas do setor comercial e realizar prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Outlook, entre outros). Desejável conhecimento na área de vendas. Desejável conhecimentos de peças da área mecânica e/ou elétrica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o envio e recebimento de coleta de preços e propostas para fornecedores; Auxiliar na montagem dos mapas de cotação, mapas de equalização e minutas de contratos; Manter o arquivo eletrônico dos históricos de compras atualizados e disponível para consultas; Acompanhar o cumprimento dos prazos de entrega das compras junto ao fornecedor e usuários; Cumprir com as metas e os prazos definidos pela coordenação para diligenciamento de materiais e serviços e saving; Emitir ordens de compras, minutas contratuais e acompanhar o fluxo de aprovações junto a fornecedores, jurídico e clientes internos, bem como garantir que todas as etapas do processo comercial sob sua responsabilidade fluam; Monitorar diariamente a planilha de backlog para atendimento às demandas nos prazos estabelecidos; Apoiar as demais áreas da empresa na solução de pendências dos fluxos de compras e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras. Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Formado ou ensino superior. Experiência anterior na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… necessidades de transporte dos colaboradores da unidade. Receber e verificar a documentação, para realizar o registro de novos Colaboradores. Controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho dos colaboradores da unidade. Fazer levantamento de débito por ocasião da demissão de empregado. Receber e conferir atestados médicos, emitindo guias de retorno ao trabalho e encaminhando-os ao departamento médico. Apurar semanalmente o ponto eletrônico, exportando os dados do sistema, a fim de emitir os relatórios e repassar aos responsáveis das áreas para validação. Consolidar mensalmente os espelhos de ponto, para colher assinaturas dos colaboradores e responsáveis das áreas. Incluir e excluir colaboradores nos benefícios, preenchendo os formulários e enviando documentos necessários. Informar os lançamentos das variáveis (co-participação da assistência médica, promoções, enquadramento salarial, movimentação no Programa de Incentivo ao Estudo etc.