Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das medições de serviço dos contratos vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou área afins. Vivência com gestão de contratos comerciais garantindo que estejam em conformidade com as minutas. Experiência com acompanhamento fiscal e financeiro junto aos órgãos públicos e emissão de Seguro de Garantia Contratual. Habilidade com emissão de ARTs e CATs junto ao CREA. Desejável noções jurídicas (direito administrativo), práticas de gestão e administração de projetos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de contratos e termos aditivos solicitados pelo setor comercial, acompanhar assinatura e envio de contratos aos clientes. Conferência e acompanhamento do cumprimento das cláusulas previstas nos contratos. Ter relacionamento direto com o cliente para negociações e esclarecimento de dúvidas referente aos contratos. Ter contato com o cliente coletando informações dos equipamentos para faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo ou em andamento na área de Administração ou afins. Desejável experiência em elaboração de contratos, emissão de NF, relacionamento com o cliente. Conhecimentos específicos no pacote Office (Word e Excel) intermediário. Conhecimento em informática. Desejável conhecimento em sistema DataClassic. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração de contrato de vendas (burocracia). Elaboração de contratos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa, preferencialmente com as atividades descritas. Ensino Médio completo. Informática intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentos contratuais; Realizar o acompanhamento dos eventos contratados, visando promover segurança e clareza nos pagamentos a serem realizados ás empresas contratadas, bem como mitigar os riscos de passivos trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando( Administração/Contabilidade áreas afins). Desejável conhecimento em Matemática Financeira, Atendimento ao Cliente. Pacote Office com Excel Avançado. Experiência na área de Compras, Administrativa ou em atividades correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e correção de contratos, atendimento, verificação de informações. Apoio no cadastro de informações no Sistema Protheus e na plataforma integrada. Monitorar indicadores do contrato e obter contato com os setores operacionais de acordo com as necessidades do mesmo. Acompanhar o cumprimento das cláusulas previstas nos contratos e reportar as informações para o Analista. Apoio no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores. Acompanhar as medições de pagamento junto as empresas contratadas e elaborar relatórios periódicos para análise. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento em Administração / Direito/ Economia / Engenharia. Conhecimento no pacote Office e sistemas ERP (preferencialmente Protheus). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de ordens de fabricação; Organizar e controlar o fluxo de documentos submetidos a aprovação do cliente; Acompanhar o status de andamento de projetos; Fazer a interface entre cliente e fábrica; Suporte em processos de integração de terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gestão de documentos de engenharia/ ou qualidade; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos; Conhecimento básico em AutoCAD e MS project; Conhecimento nível intermediário de Word e Excel; Cursando Engenharia de Produção ou Engenharia elétrica/ mecânica. Informações adicionais: Atuação em empresas de equipamentos será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos no Terceiro Setor, preferencialmente com Organização Social de Saúde; Análise de fornecedor e/ou prestador de serviços de acordo com seu objeto; Análise e elaboração de contratos; Gestão de contratos; Auxiliar nas demandas da rotina diária do departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em chamamento público; Excel intermediário. Superior completo ou cursando. Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A vaga é subordinada ao departamento de Locação e Administração da imobiliária. As responsabilidades atribuídas ao cargo são principalmente e não limitados, à : Elaboração de contratos, distratos, aditivos e demais formalizações; Agendamento e acompanhamento remoto de manutenção nos imóveis administrados. Lançamento e registro de créditos e débitos como seguros, IPTU, descontos, bonificações e demais despesas relativas aos contratos administrados. Atendimento presencial, digital e telefônico dos clientes, locadores, locatários, fiadores, prestadores de serviços, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável graduação em direito ou áreas afins; ou experiência na área administrativa imobiliária. Necessária habilidade de expressão verbal e escrita. conhecimento mínimos do pacote Office (Word, Excel, Outlook). A vaga exige contato direto com clientes e terceiros, portanto, empatia e atendimento interpessoal são mandatários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos para apresentação. Calculo de contratos de Air delivery e manutenção. Realizar cotações no C4C. Controle dos contratos ativos. Cadastro de equipamentos. Cadastro de Plano recomendado de manutenção (lista de peças). Acompanhamento de empréstimos de equipamentos. Acompanhamento de ordens de serviço interna via sistema. Gerar ordens de serviços via sistema conforme contrato. Cronograma de visitas de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com a gestão de contratos, realizará o atendimento ao cliente e rotinas de faturamento. Conhecimento em gestão de contratos. Experiência no atendimento ao cliente. Vivência em rotinas de faturamento. Excel avançado. Perfil: Proativo, raciocínio lógico e comunicativo. Diferencial: Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto ao Departamento Comercial. Responsável por analisar Score de pretendentes para locação de imóvel. Preparar minutas de contratos, negociando clausulas e condições. Gerir o processo até a efetiva assinatura e entrega de posse ao locatário. Imputar dados do processo no sistema de gestão Super Logica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior desejável, domínio no pacote office, habilidade em comunicação escrita e verbal, boa desenvoltura para negociações em geral. Informações adicionais: Salário Fixo + premiações Regime de contratação: CLT