Vagas de Emprego: Assistente de Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar cumprimento das cláusulas previstas nos contratos. Ter relacionamento e negociação com clientes e fornecedores. Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou com formação completa. Usuário de informática nível intermediário a avançado, ter atuado com ERP - TOTVS / SAP ou outros. Ter boa comunicação, verbal e escrita. Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe. Informações adicionais: Ter fácil acesso às imediações de Osasco / Barueri ou Carapicuíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar contratos em sistema de uso interno, controlando sua abrangência e vigência,• suspender o funcionamento de sistema para clientes sem contrato, sempre com prévia autorização ao superior hierárquico, efetuar controle e administração financeira dos contratos, dando suporte ao jurídico e financeiro da empresa através da alimentação de sistema e atualização da situação financeira do cliente, disponibilizando informações atuais, confiáveis e úteis para a tomada de decisões, comunicar os vendedores acerca de vigência de contratos, evitando seu vencimento, negociar com o cliente a cobrança de débitos pela realização do serviço pretendido, intermediar a comunicação do cliente com a equipe técnica para a liberação dos serviços avaliar a vigência do contrato e a adimplência, autorizando ou não a realização dos serviços solicitados, negociar com os clientes a realização dos serviços, manter atualizado o cadastro de clientes, especialmente em relação a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar aberturas, alteração e extinção de empresas. Emissões de Alvará, Licença Sanitária, Ambiental e etc. Abertura de processos nos órgãos PMM e Sefaz. Acompanhar processos das empresas dos clientes. Orientar quanto emissão e renovação de certificado. Experiência em abertura, alteração e extinção de empresas. Conhecimento em Alvará, Licença Sanitária, Ambiental e etc. Abertura de processos nos órgãos PMM, Jucea, Sefaz e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e levantamento de licitação, levantamento de informação de processo de licitação, documentação e cadastro em sistema. Experiência com levantamento de dados em sistema, cadastro e inclusão em Excel tabela dinâmica. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimento em Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra; Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados; Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado; Gerar pedidos de compras de acordo com a necessidade da obra; Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou afins. Conhecimento no módulo de Gestão de Contratos e Compras do sistema Protheus/ Microsiga. Experiência com análise e revisão de contratos. Excel avançado. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor jurídico. Será responsável pelo recebimento de contratos, análise de informações e digitação de textos. Análise documental, cadastro das medições contratuais, controlar a vigência dos contratos, elaboração de Relatórios, follow-up dos contratos (desde a concepção até o arquivamento dos contratos). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Direito ou Administração. Conhecimento em contratos , conferência, organização, arquivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações eletrônicas. Participar de licitações e tomada de preços. Pregões presenciais e eletrônicos. Leitura de editais, impugnações e repactuações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas terceirizadas, domínio em Excel e Word. Ter boa redação e interpretação de texto, organização, boa comunicação e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina do departamento administrativo focado na parte de contratos. Experiências e/ou Qualificações: ? Estar cursando nível Superior em Administração ou correlatas; ? Ter habilidades com o Pacote Office (principalmente no Excel); Informações adicionais: Com mais de 25 anos de experiência, a PASHAL é uma das mais conceituadas empresas no setor de locação de andaimes, formas e escoramentos metálicos para construção civil atuando no Brasil. A PASHAL oferece aos seus clientes um grande acervo de equipamentos para os mais variados segmentos de obra: Edificação, Infraestrutura e Industrial. Gostou? Venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a emissão de contratos de compra e venda de imóveis, realizar a organização e controle deste processo conforme procedimentos da área, atendimento ao cliente de acordo com a política, cobrança de clientes inadimplentes, negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando em Direito, Administração, Economia ou correlatas. Desejável experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber demandas de elaboração de contratos recebidos do Gestor da área. Elaborar minutas de contrato de prestação de serviços e outros termos contratuais. Controlar em relatórios os prazos de SLA interno da área de formalização e procuradores internos. Prazos de emissão de contratos e fluxo de assinaturas nos contratos junto ao jurídico, fornecedores e procuradores internos. Responder juntos ao gestor da área dúvidas das cláusulas contratuais elaboradas. Responder eventuais questionamentos das minutas elaboradas para a gestora da área. Organizar e controlar o arquivo digital e físico de contratos. Preencher relatório de indicadores da área de formalização de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Direito ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos. Lança informações no Sistema. Acompanhamento de prazos quanto a importação, expedição e entrega. Eventual suporte a viagens dos funcionários Controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de administração geral de contratos. Desejável conhecimento do Sistema TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em rotinas de departamento de pessoal envolvendo benefícios, medidas disciplinares, experiência em rotinas de fiscalização de contratos terceirizados envolvendo folha de ponto, coberturas de postos ausentes, aplicação de medidas disciplinares, processos de rescisão, admissão, atendimento aos funcionários e administração de conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos da lei 8.666, conhecimentos em faturamento, retenção de absenteísmo, cumprimento dos SLAs, conhecimentos sólidos da nova Lei trabalhista e Redação Oficial, necessário Pacote Office Avançado em Excel. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT