Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de cargas internacionais, contato com fornecedores na china, conferência de documentos de importação, controle de embarques, classificação de produtos, verificação de alíquotas de importação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais; Logística. Inglês Fluente/ Avançado. Experiência com análise e reposição de estoque. Compras internacionais. Contato com agente de cargas para agendamentos e follow-up de embarques. Contato com despachante para orientação e follow-up. Rotinas de pagamento de fornecedores de comércio exterior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e Seleção, Admissões, Férias, Rescisões, Homologações, Audiências, Benefícios, Controle de registro de freqüência (eletrônico e manual), Folha de pagamento, PCMSO, PPRA,Dar suporte para organização de treinamentos, Aniversariantes e Comemorações, Realizar contatos diversos com a Assessoria Contábil e Jurídica, Arquivo de Documentação de Pessoal, Realizar contatos com o responsável pela manutenção de informática. Cadastro de Produtos, Emitir e Administrar Pedidos de Compra, Lançamento de Notas Fiscais Cotações, Orçamentos e Negociação, Manter Contato com Fornecedores. Controle de documentação de vendas. Elaborar procedimentos, comunicados, e-mails. Controle de Estoque. Protocolo de Documentos. Apoio ao Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Gestão de RH ou Administração de Empresas. Possuir CNH categoria B. Conhecimentos intermediário em Excel, e Cálculos Trabalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo o processo de compra de materiais e insumos para as obras, Analise de requisições, elaboração de mapa de cotação, negociação, indicação de melhor compra, acompanhamento de entrega e pagamento. Desenvolvimento e manutenção de fornecedores, auxilio a engenharia na solicitações de materiais e desenvolvimento de procedimentos operacionais, ligados ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Tecnologia em logística. Conhecimento em Excel. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizará reunião, elaboração de ata, organização do roteiro de visitas, compras de passagens, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em Administração, Secretariado Executivo ou cursos correlacionados. Experiência prévia em assessoria a vice-presidência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Admissão, demissão, folha de pagamento, apontamento de cartão manual e eletrônico, cadastro de funcionários, compra e controle de benefícios, cargos e salários, treinamento (listas, apostilas, certificados), levantamento de necessidades dos funcionários junto aos gestores, recrutamento e seleção de pessoal e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a rotina administrativa comercial. Elaborar propostas comerciais especializadas após analisar as solicitações dos clientes. ? Realizar o acompanhamento e follow-up diário com os clientes das propostas emitidas. ? Realizar o atendimento aos clientes por telefone e e-mail. ? Upload de propostas, pedidos de compras formulários e contratos no LMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar diversas tarefas administrativas de acordo com a orientação da coordenação da unidade como: cotação, compras e organização de materiais. Controle de almoxarifado, relatórios para coordenação e directoria. Organização e documentos, serviços externos como correio e banco. Levantamento de serviços de manutenções a serem realizadas bem como orçamentos e supervisão dos mesmos. Estas tarefas podem ser desempenhadas nos seguintes setores: financeiro, compras, almoxarifado, acadêmico, dentre outros trabalhos relacionados a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área administrativa na realização de várias tarefas entro da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras, planilhas, atendimento dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, informática, principalmente em excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do grupo (mouse, monitor, impressora, CPU e feirão) entrada e saída de equipamentos. Controle patrimônio, controle de impressora reserva e troca de periféricos. Levantamento e Controle de Compras mensais de material informática. Despache para a origem os equipamentos que vieram para Limeira para conserto. Controle e organização total dos equipamentos (identificação de todos equipamentos, controlar o estoque e as máquinas, descarte e inventários de equipamentos de informática). Controle de licenças Windows e Office. Lançamento de nota fiscais do TI, solicitação de notas e boletos referente a administração de equipamentos e enviar notas e boletos do TI para central de notas. Configuração de assinatura de e-mail. Cancelamento de serviços terceiros (internet, telefonia, outros), processos de montadoras (VW, BMW, HD, TY), telefonia e suporte geral em problemas de telefonia do grupo. Abertura de chamados na operadora fixo / móvel quando ocorrei problema. Solicitação de 2ª via de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a agenda da Diretoria e apoiar na gestão da agenda dos Gerentes da área. Realizar Prestações de Contas. Realizar Reembolsos de viagem. Realizar compra de passagem e reserva de hospedagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… E-mail, Telefone e WhatsApp; Elaborar cotações comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias; Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Atendimento, suporte e soluções de reclamações de clientes, representantes e consumidor final; Contratar transportadora, negociando preço de fretes, visando assegurar a pontualidade na entrega dos pedidos e rastreamento de NFs; Suporte ao Departamento Logístico/Transporte; Suporte ao Departamento de Faturamento; Suporte ao Departamento Financeiro; Suporte ao Departamento de Compras; Suporte ao Departamento de Cadastro de Produtos; Suporte a Diretoria; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar a entrada e saída de documentos diversos; Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; Organizar, arquivar e digitalizar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; Preparar relatórios, formulários e planilhas; Dar apoio operacional para elaboração de manuais diversos; Atender clientes; Atender fornecedores; Controlar material de expediente, levantar a necessidade, solicitar compra e conferir a entrega; Organizar e controlar o estoque; Controlar execução de serviços gerais (limpeza e manutenção); Realizar cotações de preços de serviços e compras de materiais; Receber e encaminhar pedidos de compras/serviços, segundo autorização dos gestores; Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou áreas afins; Desejável inglês intermediário. Regime de contratação: CLT