Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento, requisição de compras, desde material de escritório até compras de insumos para a produção e serviços. Cotação, orçamentos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos fornecedores. Recepção e atendimento aos fornecedores. Cotações via fone e sistema. Negociações de itens das curvas C, B, embalagens e itens de casadas. Compras de itens das curvas C, B, embalagens e itens de casadas. Controle dos estoques de embalagens, filiais e CD. Inserção das OC\'s no sistema. Atendimento às demandas dos outros departamentos. Solicitação e abertura de novos itens. Solicitação de processos de beneficiamento externo. Confecção de relatórios e indicadores de desempenho. Busca de informações e consolidação nos indicadores de itens / compras. Desenvolvimento de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e Word. Experiência em empresas do ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificação de pedidos e necessidades de planos de produção. Controle de estoque e almoxarifado. Acompanhamento diário do estoque e das matérias-primas. Administrar e controlas produtos acabados. Elaborar e realizar planos de produção, bem como programar e controlar a produção. Receber requisições de compras de materiais ou serviços, realizar cotações, acompanhar fluxo de entregas. Emitir notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em fábrica. Informações adicionais: Ter facilidade de acesso à Americana/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as Entregas e Negociar datas com fornecedores e Lojas, quando necessário. Contato com as Lojas, Fornecedores e Comercial. Análise de Estoque das Lojas, Parâmetros de Cobertura Dias e Valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração, Logística e/ou Relacionados, será um diferencial Pacote Office Intermediário. Experiência em rotinas administrativas (Compras/ Logística). Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal. Organização. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para indústria em Diadema.Suporte ao analista de compras, follow-up de pedidos, cotações, negociações, emissão de ordens de compras, preenchimento de relatórios, contato com fornecedores, cadastro de fornecedores e produtos, auxilio no desenvolvimento de novos fornecedores e demais atividades pertinentes ao departamento de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras de pequeno valor em nome do cliente. Negociação com os clientes. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processo de compras. Excel básico. Experiência na área de compras em meios corporativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os processos de compras de material, equipamento e serviço, mediante contatos, cotações e negociações junto a fornecedores, buscando sempre menor custo, qualidade, prazos de entrega e condições de pagamento que melhor atendam aos interesses da Empresa. Atualizar os preços negociados com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Trabalhar em conjunto com os clientes internos alternativas de materiais e serviços que supram necessidades técnicas e comerciais. Realizar diariamente o Follow-up dos pedidos de compras, cobrar atrasos na entrega, ajustar as datas de recebimento e informar à produção. Monitorar a performance dos fornecedores quanto ao prazo de entrega. Realizar processos de devolução de itens em desacordo com os pedidos de compras, solicitando nota fiscal e a devolução aos fornecedores. Dar apoio aos fornecedores sobre dúvidas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de compras de materiais para empresa. Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega. Qualidade dos produtos e operações de acompanhamento junto ao fornecedor e lançamento dos produtos no sistema. Organizar almoxarifado e buscar novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de 06 meses. Escolaridade: Ensino Superior em Logística ( cursando). Conhecimento intermediário de Excel. Ser responsável, ser focado no trabalho, saber lidar com prazos, ser organizado e ser proativo. Informações adicionais: Utilizar uma condução ou integração. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o abastecimento dos insumos e demais materiais, medicamentos e equipamentos, ao menos preço possível, dentro das políticas definidas de prazo e qualidade dos produtos, garantindo o abastecimento das unidades de saúde. Organizar e arquivar documentos pertinentes aos processos de Compras. Solicitar cotações. Busca de novos fornecedores para o setor de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (do 1º ou 02º ano) em administração, farmácia ou áreas afins. Desejável superior completo, cursos extras em licitações e compras. Experiência em compras hospitalares, medicamentos e materiais. Informações adicionais: Local de atuação: Zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: A combinar