Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área administrativa da empresa, porém com foco maior em compras, negociar com os fornecedores e buscar novas concorrências de preços / oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de compras. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cotação, execução de compras, acompanhamento de entregas e rotina administrativa de compras. Efetivar pedidos no sistema, locar equipamentos e monitorar os mesmos. Realizar controle de estoques, atendimento aos clientes, contratação de serviços, e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como comprador da Construção Civil. Conhecimentos em Excel, Word, Outlook e materiais para construção. Informações adicionais: Disponibilidade Imediata. Possuir CNPJ ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com follow up de entrega de pedidos e agendamento, relacionamento com fornecedor, atualização de tabela de compra e manutenção de preço de venda e margem, verificação e solução de divergência de entrada de NF´s. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ramo automotivo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades do setor de compras como: cotações, elaboração de contratos, negociação com fornecedores, análise de estoque e consumo de materiais, emissão de pedido de compra e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em andamento em Administração ou afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotações de preço; Contato com fornecedores; Elaboração de Ordens de Compra; Acompanhamento de fornecimentos de materiais/serviços de obra; Executar outras tarefas correlatas à área de Suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso em Engenharia civil, elétrica ou Administração. Necessário conhecimento com sistemas ERP (Totvs) e Excel avançado. Desejável 6 meses na área de Suprimentos (Compras), em empresas de engenharia, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de materiais, suprimentos, negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega, desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores, acompanhar giro de estoque, cadastrar produtos, análise fiscal CST, NCM, nacional, importado, análise de mercado, variação de preço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Excel Avançado e Word Avançado. Desejável conhecimento sistema Winthor, Solution DOL, ter pro atividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio à área de suprimentos, fazendo cotações de preços, elaboração de pedidos, encaminhamento interno e esclarecimento de dúvidas de fornecedores junto aos requisitantes e vice versa. Acompanhamento desde a compra até a entrega dos produtos e serviços. Às vezes pode ser necessário fazer o transporte do material adquirido até a obra dirigindo veículo da empresa, sua conferência recebimento/entrega, assim como sua proteção no transporte. Experiências e/ou Qualificações: Alguma experiência na área da construção civil e instalações de acabamentos em obras e reformas será considerada como fator positivo. Habilitação CNH é necessária. Informações adicionais: Pedimos caso não tenha disponibilidade para trabalho aos sábados que não envie CV para esta vaga.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo aos Compradores e à área preparando relatórios, acompanhando entrega de pedidos, realizando pesquisas de mercado, emitindo NF e boletos, elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando formação Superior em áreas afins. Experiência com rotinas administrativas comercial e de compras. Noções de Técnicas de Negociação e Compras. Conhecimento de Matemática Financeira. Noções sobre emissão de Notas Fiscais. Informática Intermediária. Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada (ERP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa do ramo de estética automotiva contrata, Assistente de Compras para apoiar o controle e a execução das atividades do setor de compras, auxiliando nos processos de compras de produtos e materiais para empresa, cotação e prazos, bem como a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores. Suprir as necessidades dos colaboradores, dos estoques das lojas e do site (e-commerce). Analisar a quantidade de estoque do e-commerce e realizar pedidos de compras analítico; Analisar as solicitações dos pedidos realizados pelos gerentes das lojas (análise da demanda x estoque); Realizar os pedidos junto aos fornecedores e comparar orçamento com os pedidos efetuados; Manter planilha de custos atualizada de acordo com os parâmetros fiscais; Manter atualizadas as planilhas de classificação fiscal NCM; Solicitar ao departamento comercial o ajuste de preço; Realizar follow-up junto aos fornecedores, para saber qual o status do pedido; Controlar e tratar as notas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emiti pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, os pedidos de compras recebidos através do sistema interno e e-mail, examinando solicitações e especificações, verificando as possibilidades de atendimento. Negociar as propostas recebidas pelos fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, realizando o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos: pacote Office intermediário, desejável conhecimento em Sistema Integrado. Experiência em realizar o suporte na área de compras, conforme solicitações das áreas, realizando cotações garantindo atendimento do pedido ao menor custo financeiro para a empresa e em menor tempo. Desejável experiência no segmento farmacêutica ou química. Regime de contratação: Temporário