Vagas de Emprego: Assistente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de compras. Controlar o estoque dos itens de suprimento das lojas e do Centro de Distribuição; Avaliar o orçamento disponível para cada unidade; Acompanhar programação e cronograma das entregas dos insumos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Economia e áreas afins; Pacote Office intermediário; Conhecimento de sistemas integrados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento dos produtos até a empresa e cadastrar os produtos. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa comunicativa. Experiência na função. Informações adicionais: Aceitamos currículos PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de compras Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função com toda rotina da área de compras, realizando pedidos de compras, negociação de fornecedores, controle de pedidos e requisições. Superior Completo ou cursando Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa; Emitir pedidos e notas fiscais. Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração. Informática avançada. Informações adicionais: CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na conferência e entrada da documentação das matérias-primas. Auxiliar na cotação de compras dos produtos solicitados. Auxiliar e realizar contato com fornecedores. Auxiliar e fazer o planejamento de compras de produtos. Auxiliar e atuar na negociação com fornecedores. Emitir o pedido de compra no sistema, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga para atuar como Assistente de Compras em uma empresa do ramo de Isolamento Térmico. Necessário conhecimentos em rotinas de compras, conhecimento intermediário em Excel e Word. Atividades: Cotações de matérias em geral, manter lista de fornecedores atualizada. Controle, recebimento, separação e distribuição dos produtos. Emissão de pedidos, estoque, coordenação com os setores de vendas, produção entre outros. Informações adicionais: Vale transporte, alimentação no local e assistência médica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras, controle de estoque, confronto de estoque, cotações, negociações com fornecedores, manuseio com alimentos perecíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com compras, controle de estoque, confronto de estoque, curva ABC, cotações e negociação com fornecedores. Conhecimento com Excel e sistemas integrados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referente ao suporte administrativo nos processos de compras, englobando emissão de pedidos, acompanhamento nos prazos de entrega. Visitar lojas a fim de conhecer as suas necessidades, realizar cadastro de fornecedores, negociações de preços, formas de pagamento, acompanhamento de compra até a entrega do produto, emissão de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar apoio nas atividades operacionais do setor de compras, da unidade de sua responsabilidade, contribuindo com a agilidade nos processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Conhecimento em compras de produtos hospitalares Pacote Office Básico. Sistema ERP Experiência na área hospitalar. Informações adicionais: Você trabalhará no Hospital Águas Claras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes. Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos. Cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar …